Catch Me... 38º Capítulo

No momento que você para de cometer erros, 
é o momento que você para de aprender.-Miley Cyrus ♥

ATENÇÃO: nesse capítulo existe coisas inadequadas,não forço você a nada.

Katy On*

Desejos e mais desejos, é o que eu ando tendo ultimamente e é cada coisa estranha, mas fazer o que né?!Eu to grávida e Justin insiste em satisfazê-los. Enquanto comia meu doce eu pensava: minha primeira ultrason (ñ sei escrever), será que já da pra saber se é menino ou menina? Será que meu bebê ta bem? Esses pensamentos estavam sugando meus neurônios só de pensar que meu bebê poderia nascer com algum problema, mas se nascesse eu o amaria do mesmo jeito, é sangue do meu sangue e eu faria de tudo para vê-lo bem. Vi Justin com os olhos pesados, praticamente dormindo sentado e não vou negar tava fofinho.

Eu:Amor,vai vestir outra roupa pra dormir loirinho.
Jus: quando você for dormir eu vou.
Eu: eu já vou dormir bebê –beijinho de esquimó- vou pegar uma roupa pra você.

Ele sorriu e eu também, fui até o closet pegando uma bermuda que parecia mais uma cueca e uma camiseta, voltei pro quarto e vi ele arrancando seus tênis.

Eu: vem amor.

Ele tirou a camisa e logo depois a calça me entregando, lhe entreguei a camiseta e a bermuda, ele vestiu a bermuda e me olhou com a cara daquele gatinho safado do shureck.

Jus: não quero camisa.
Eu:-ri- já devia saber, você só dorme sem camisa! –rimos-

Coloquei suas roupas no closet e voltei pro quarto, deitei me ajeitando nos braços de Justin e não demorou muito pra dormimos.

Acordei cedo, tomei um banho e fui procurar uma roupa, a parte mais difícil, não podia ir de vestido tirei todas as calças de dentro do closet e nenhuma fechava, que merda! Procurei um short até que achei um bendito que coube terminei de me vestir e fui acordar Justin.

Eu: bebê acorda! –beijei sua bochecha- se você não acordar eu vou ser obrigada a tomar medidas drásticas.

Vi ele rir e abriu os olhos me olhando com o cenho franzido.

Jus: medidas drásticas?! Quais?
Eu: -arqueei a sobrancelha- eu ia te morder!
Ele riu e me abraçou, o melhor abraço do mundo, seu cheiro, tudo o que vem do Justin é bom. Ele se levantou, tomou banho e fomos até o consultório, John estava lá.

Eu: ué, você que vai fazer minha ultrason?
John: -riu- não, meu amigo Simon, o Dr. Convert. E ai Justin?! –o cumprimentou- meus parabéns!
Jus: valeu!
Dr: Vamos senhorita Sparks?!
Eu: o Scrappy me chama assim –sussurrei com Justin e ele riu-

Entramos naquela sala e me deitei, ele passou um gel frio em minha barriga colocando aquele negócio em cima da mesma.

Dr: o bebê está saudável, esta crescendo direitinho... está tendo muitos desejos Katheryn?
Eu: mais ou menos.
Dr: e enjôos?
Eu: o ultimo foi há alguns dias atrás.
Dr: esta tudo bem querem escutar o coraçãozinho?

Assentimos e alguns segundos depois escutamos o tun-tun tun-tun, Justin me olhou com os olhos brilhando e as lágrimas tomaram conta de minha face juntamente com meu sorriso, meu filho, um pedaço de mim, o fruto do nosso amor.

Dr: querem saber o sexo?
Jus: e já da pra saber?
Dr: da sim!

Ele começou a “passear” aquela coisa pela minha barriga parando em um certo ponto, ele sorriu e fez a pergunta:

Dr: vocês querem uma menininha ou um menininho?
Jus: menina! –disse entusiasmado-
Eu: eu não sei! –rimos-
Dr: Bom, Justin você vai ter mais uma princesinha pra cuidar.
Jus: é-é-é menina?
Dr: sim!

Justin só faltava pular de tanta felicidade, o pedido dele foi concedido, ele queria uma pequena e ganhou uma pequena.

Dr: já escolheram o nome?
Eu: não...
Jus: já! Mabel!

Ele me olhou sorrindo e me dando um selinho longo, então ele queria que o nome da nossa filha fosse Mabel, o nome da minha mãe, da mulher que me trouxe ao mudo e me fez uma boa pessoa, que me educou me dando carinho e tendo paciência comigo, uma guerreira que sempre lutou pra me dar o melhor... minha mãe!

Dr: parabéns ao casal! Daqui a seis meses temos mais uma princesinha no mundo!

(...)

Tínhamos acabado de chegar em Los Angeles, eu dormi praticamente a viajem inteira, não só eu Justin também.Iríamos ao American Music Awards, bom eu não estava com muita vontade de ir, sei lá.Fomos para o hotel e logo depois para o nosso quarto me joguei na cama e vi Justin rir.

Jus: ta cansada amor?
Eu: mais ou menos –fiz biquinho-

Ele mordeu o lábio inferior e engatinhou ficando por cima de mim, seus lábios tocaram os meus, sua língua percorreu cada canto da minha boca enquanto sua mão apertava minha coxa.

Eu: -ri- o que você quer?
Jus: não corta o clima! –começou a beijar meu pescoço-
Eu: eu só quero saber o que você quer!

Ele me olhou com cara de tédio e desabotoou meu short o tirando lentamente-

Eu: eu não entendi ainda! –menti-
Jus: então fica sem entender Kat!

Ri e ele tomou meus lábios novamente, é óbvio que eu sabia o que ele queria e... eu queria também.Ele apertou minha bunda e eu arfei, eu já disse a vocês que o Justin me deixou safada não é? Então não me culpem por certas coisas.Fiz logo o favor de arrancar a camisa dele,senti seus dedos tocarem minha intimidade e gemi, ele me penetrava com dois dedos estimulando meus clitóris, aquele desgraçado gostoso e safado! Ele parou com seus dedinhos em minha intimidade e arrancou minha blusa, apertou meus seios e gemi, logo ele arrancou meu sutiã e abocanhou meu seio esquerdo enquanto massageava o outro,eu tentava gemer o mais baixo possível porque havia quartos ao lado do nosso e eram três da tarde, mas era impossível! Ele parecia estar satisfeito com o que estava fazendo acho que agora é minha vez, desci minha mão até seu membro ainda coberto por sua calça e o apertei vendo Justin gemer sorri satisfeita e desabotoei sua calça tirando a mesma podia ver o volume em sua Box azul escura, dei um risinho e ele me olhou safado, desceu até minha calcinha novamente e colocou seus três dedos lá, gemi.
Desgraçado! Troquei rapidamente de posição ficando por cima dele e dei um leve rebolado vendo ele gemer.

Jus: awn Kat... não provoca !

Ri e continuei, ele trocou de posição novamente ele me beijou e começou a fazer um caminho de beijos até minha querida amiguinha, ele arrancou minha calcinha e logo senti sua língua na minha intimidade, ele chupava meus clitóris, depositava beijos e eu puxava seus fios loiros, eu estava indo ao céu com aquilo! Meu líquido escorreu e Justin me beijou deixando que eu sentisse meu próprio gosto, arranquei a cueca daquele tarado e a fazer movimentos de vai e vem em seu delicioso membro.

Jus: Já ta bom, vem aqui vem!

Trocamos de posição novamente e logo senti seu membro me invadir, oh aquilo era delicioso! Seus movimentos de vai e vem,que cada vez ficavam mais rápidos, aquela sensação era incrível não trocaria ela por nada nesse mundo!
Logo senti meu líquido descer e o de Justin me invadir, oh! Caímos um pra cada lado da cama ofegantes e rindo que nem idiotas.

Eu: do que a gente ta rindo?
Jus: eu não sei!

Me aconcheguei em seus braços e acabamos pegando no sono.

(...)

Acordei e Justin não estava mais ao meu lado, passei os olhos pelo quarto e não vi nem sinal dele, apenas nossas roupas espalhadas peguei meu celular e disquei seu número,fez tun...tun... duas vezes e Ele atendeu.

Ligação on*

Eu: Jus...
Jus: oi meu amor
Eu: onde você ta?
Jus: eu?!
Eu: não, a minha vó! –ironizei- é Jus, onde você ta?
Jus: pra que você quer saber?
Eu: Justin eu não to brincando! –ouvi gritarem seu nome- Em Justin?!
Jus: amor eu tenho que desligar, te amo!
Eu: Justin eu...

Ligação off*

Desligou na minha cara, ele ta pensando que é quem?! (Justin Bieber?kkkk ta parei) que vontade de .... AGHR!! Odeio quando ele faz isso, quando me deixa falando sozinha, finge que não ta nem ai. Tive uma ideia,disquei o número dele novamente e dois toques depois ele atendeu.

Ligação on*

Jus: fala Kat!
Eu: to com desejo! –fiz manha-
Jus: agora?! –suspirou- de que?
Eu: sorvete de chocolate!
Jus: ok! Espera um pouquinho que eu já levo, te amo, beijo!
Eu: também te amo!

Ligação off*

Só assim pra ele me “notar”, acho que ele não gosta dos meus desejos... esse desejo do sorvete é mentira, mas se eu não fizesse algo assim eu aposto que ele não ia vir me ver eu preciso de colo depois que fiquei grávida eu to super sensível, qualquer coisinha eu me emociono ou choro.Vi a porta se abrir e Justin aparecer com uma sacola na mão, ele veio até mim tentou me beijar mas eu desviei.

Jus: que foi?
Eu: onde você tava?
Jus:Eu trouxe seu sorvete –tentou mudar de assunto-
Eu: onde você tava?
Jus: por que esse interesse todo?
Eu: não muda de assunto!
Jus: eu tava com o Scooter!
Eu: verdade?
Jus: verdade! Eu tava falando com ele sobre hoje a noite...
Eu: o que tem hoje a noite? Eu não vou ao AMA?
Jus: não –fez carinho em meu rosto- eu sinto muito meu amor!
Eu: -ri- tudo bem! –selinho-
Jus: a minha mãe disse que você não ia porque ia ter que usar salto e você não pode e blá, blá, blá –rimos- eu queria que você fosse!
Eu: a tia Pattie vai com você?

Ele assentiu colando nossos lábios me deitando na cama e indo pra debaixo do lençol,vi ele tirar a camisa e logo depois sua bermuda eu ia falar alguma coisa mas ele colocou seu dedo indicador em meus lábios.

Jus: shiii.... segundo round.
Eu: mas...
Jus: -ele me interrompeu-não vou fazer preliminares...

Apenas senti ele colocar seu membro em mim, com movimentos de vai e vem. OH duas vezes em uma dia só!

Jus: eu te amo!
Eu: eu também te amo! –beijo-

(...)

No dia seguinte...

Justin foi ao AMA ontem, ele estava um gato e a tia Pattie estava linda eles não voltaram muito tarde e sabe eu estou muito orgulhosa do Jus.Dormimos até uma da tarde, fomos almoçar e voltamos pro hotel, me sentei na cama jogando no celular do Justin até o meu tocar, olhei no visor: Selena.

Ligação On*

Eu: alô...
Sel: Katy eu não vou aceitar não como resposta dessa vez!
Eu: ah oi Selena. O que você quer?
Sel: conversar com você, faz mais de seis meses que eu to tentando conversar com você mas você só fala: “agora eu não posso” “ah, agora não” “eu to ocupada mais tarde”
Eu: ok. quando você quer conversar comigo?
Sel: hoje!
Eu: onde e que horas?
Sel:na minha casa aqui em LA, as 3 ok?!
Eu: ok!
Sel: até mais tarde...
Eu: até!

Ligação off*

Jus: tava falando com quem?
Eu: co-co-com o Fredo! –gaguejei droga!-
Jus: não minta pra mim, quem era?
Eu: ninguém importante! –me levantei o abraçando-
Jus: Kat...
Eu: -revirei os olhos- era a Selena!
Jus: o que ela queria?
Eu: ela quer conversar comigo na casa dela.
Jus: você não vai não é?!
Eu: -suspirei- não Jus, eu vou.
Jus: não Kat ela pode machucar vocês!
Eu: ela não vai, eu garanto!
Jus: então eu vou com você... e não adianta dizer não!
Eu: tudo bem! –selinho-
Jus: e o Kenny e o Moshe também!
Eu: JUSTIN!
Jus: o que é? É pra sua segurança!
Eu: ela não vai fazer nada, eu já disse!
Jus: não quero nem saber, eles vão e ponto!
Eu: -suspirei novamente- ok! –me soltei se seus braços e me sentei na cama novamente-
Jus: Kat, não fica assim eu só não quero que vocês se machuquem!
Eu: -dei meio riso- eu sei! Eu te amo Jubs!
Jus: eu também te amo Kat!

Ele juntou nossos lábios aos meus formando um delicioso beijo,aquele beijo que você se sente segura e quer repeti-lo várias vezes, suas mãos segurando meu rosto e fazendo carinho enquanto minhas mãos passeavam por sua nuca e seu cabelo.Meu bebê, meu Justin, meu Drew, meu Bieber.

Olhei no relógio e marcava duas e meia, tomei um banho vesti uma roupa e fui esperar Justin. Confesso que estava com um pouco de medo já faz meses que ela esta tentando conversar comigo, mas o que ela queria conversar tanto comigo? E se... Não! Ela não vai machucar a minha filha, o pai dela vai estar lá, o Kenny e o Moshe também. Ela não vai conseguir me fazer mal... Eu acho.

Jus: quer ir mesmo?
Eu: sim! Quero saber o que tanto ela quer falar comigo.

Ele segurou minha mão e fomos até a garagem, Moshe e Kenny estavam nos esperando no carro, em poucos minutos chegamos à casa de Selena, desci do carro, abracei Justin e fui em direção a porta, toquei a sineta e ela atendeu:

Sel: olá Katy! –disse fechando a porta- venha quero lha mostrar algumas coisas.

Assenti e fui atrás dela, subimos as escadas e entramos no quarto dela, havia coisas em cima de sua cama.

Sel: é,essas coisas... Sabe essas coisas aqui? O Justin me deu isso tudo! O anel, (to inventando ok?!) o casaco, o colar, o sapato, a blusa, tudo!

Ela saiu do quarto ficando perto da escada, eu não falava nada apenas a olhava, ela parecia se gabar de tudo o que Justin fez com ela dês dos presentes até as noites mais quentes.

Sel: você ganhou alguma coisa?
Eu: nada de mais –dei meio riso- porque ta me perguntando essas coisas?
Sel: é um ótimo plano... –sorriu sínica-
Eu: plano? –perguntei confusa-
Sel: dizer que esta grávida só pra segurar o Justin.
Eu: não é um plano, eu to grávida!
Sel: não minta Katheryn! Você roubou meu plano, só porque ele ia voltar a ser meu, aqui do meu lado, o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Mas não, a sua paixonite teve que entrar no meio e destruir tudo!
Eu: quando eu fui morar com ele, ele não sabia nem que eu gostava dele, ele só quis me ajudar!
Sel: ATÉ DEMAIS! Você com sua carinha de santa que conquista todo mundo, você é a coitadinha, todos tem pena de você só porque seus pais morreram! Você roubou meu namorado, meu fãs...
Eu: -a interrompi- eu não roubei seus fãns e muito menos o Justin!
Sel: ROUBOU SIM! Meus fãns, meu plano! Sua idiota!
Eu: Selena calma!
Sel: calma, calma... para com isso, você não ta grávida coisa nenhuma!
Eu: você pode não acreditar, mas eu to grávida sim!
Sel: e eu sou casado com o Johnny Deep, SE LIGA GAROTA!

Ela me empurrou e cabei rolando aqueles degraus, depois não vi mais nada...
OLÁ :) e aí como estão????????? estão gostando? eu tenho um coisinha pra dizer a vocês: CATCH ME JÁ TA PERTINHO DE ACABAR! Faltam apenas mais dois capítulos! Bom depois eu vou conversar com vocês direitinho sobre os horários e tals! AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!!!! Eu nem tenho muita coisa pra flar '-' E ai o que vocês acham que vai acontecer com a Kat???? haha amanhã!!!!!
Respondendo:
Thatá- Minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! amo muito ;) continuei amoreco da minha vida!
Thamy: *-* valeu!!! Tabm te amo!!!! Continueiiiiiiiiii
Anônimo- Obrigado! :) continuei!
Gabriella- assim vc me deixa sem graça *-*! OBRIGADOO! contineuiiiii
Canadians Boys- 50000000000 de xoxo's pra vc u.u kk obrigadooooo eu fico sem graça!
Sabrina Kelly- Seja bem vinda! O Jus é perfeito né?! kkkkk Valeu e divulgo sim! :)
Fc JB- Obrigado gatinha!! *-* continuei.
Isa- valeu meu amor!! Continuo sim!
Anônimo-   vc ama cada capítulo e eu te amo!!!! Continuei minha Beliefucha número 1 ;)
OH GOD! SE EU MORRER POR FAVOR ME ENTERREM NO CANADÁ KKKKKKKKKK O DELÍCIA VEM CA VEM!
Continuo com 7 comentários ;)


25 comentários

  1. ai tadinha da Kat (de mim') kkk' :(( Ela não pode perder o bb, não mesmo!!
    :D Obrigada por divulgar o meu blogger!

    ResponderExcluir
  2. SOS A Kat não poe perder a Mabel.Selena como sempre atrapalhando... Argh!

    Tá perfeitoo Mhay,álias a parte HOT foii FOODA

    Cooontinuua______@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  3. pmg será q ela ta bem????????
    Cooontinuua

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo, nossa cara a Selena é louca mano kkkk, tadinha da Kat nossa ela esta bem? continua plz amei :D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk' Delicia vem ca!
    SELENA EMPURROU ELA MESMO ?
    OMG!!
    ESPERO QUE ELA NÃO PERCA A BEBÊ!
    FICA SEM GRAÇA NÃO,APENAS SE ACOSTUME COM OS ELOGIOS!
    TU É DIVA,OKEY ?
    FICOU PERFEITO O CAPITULO!
    QUE HOOT HEIN.. RS =D
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi amor , eu queria informa que eu estou seguindo o blog e se vc puder segui de volta
    ( pois vc disse que e só avisa que vc seguia de volta )
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há e eu vou ler sua IB dez do começo eu ameei ;; há eu queria te pedir um favor . me add no face por favor queria fala ctg
      http://www.facebook.com/sara.silva.7739?ref=tn_tnmn - Meu Face

      Excluir
  7. só me diz que ela nao perde o bebe e que ele nao nasce com problema algum!! pfv que essa selna se mate e continua merda de vida que ela tem na cadeia!! ushauhsu continua. só uma pergunta quantos anos vc tem amor?

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii amor seguindo aqui segue de volta?? queria perguntas se vc faz layout ?? vc poderia fazer um pra mim??? agradeço
    continuaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  9. ainda não li desde o começo mas prometo que vou ler
    amei esse capítulo
    continua flor e, ah, já to seguindo

    ResponderExcluir
  10. EU DIVA? AI MEU DEUS, SOCORROO! eu te amo mt mais.

    e tipo, SELENA EMPUURROU ELA? ai meu deus, continua

    ResponderExcluir
  11. como assim 2 capitulos pra acabar? :( vc vai ter que fazer magica pra acabar em 2 capitulos kkkk to triste que ja vai acabar mas ta perfeita. ela nao pode perder o bebe nao :/ continuaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  12. ahh só nao quero q ela perca o bebe !!!

    ResponderExcluir
  13. preciso saber o q vai aconteceeer continuaaa !!

    ResponderExcluir
  14. Annn ???? dois capitulos pra acabar, nao pode seeer eu nao acreditoooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vi que você pediu pra eu divulgar seu blog lá no meu e eu já fiz isso :)) e segui tbm! Bom, eu começei a ler seu ib hoje e estou no 5º cap então como eu sou lerda de mais vo demorar muito pra começar a realmente te acompanhar mas vou conseguir u.u já to amando o ib, continuaa

    ResponderExcluir
  16. Heey Shawty! Aceito seu pedido de afiliação viu?Já te coloquei nos meus afiliados ;* Island Bieber.

    ResponderExcluir
  17. Hey, desculpa estar lhe incomodando, mas é que eu realmente preciso de uma ajudinha tua. Não sei se voce ficou a par, mas o Nyah Fanfictions excluiu a categoria bandas/cantores então eu automaticamente perdi todas as minhas fics postadas por la. Quando eu pensei que teria que parar de escrever veio uma anjinha (suh) e me convidou para participar do blog dela e eu lógico que topei. Entao comecei a escrever uma nova fic por la e gostaria muiito de lhe pedir para que me ajudasse a divulgar a mesma, perdi muitos de meus leitores com a saída do Nyah e conto com sua ajuda e visita no blog. Link da fic:
    ---
    http://team-of-belieber.blogspot.com.br/p/lista-de-capitulos-love-criminal.html
    ---
    É uma fic completamente diferente do que estou acostumada a fazer, mas estou adorando escrevê-la e gostaria muito de ter tanto a sua opinião quanto a das outras garotas. Se seguir o blog também ficarei grata haha’
    Enfim, é so isso mesmo.. Mil perdoes pelo incomodo e se precisar de alguma coisa pode contar comigo, estou sempre a disposição, afinal, uma belieber sempre ajuda as irmãs : )

    ResponderExcluir
  18. Cara,catch foi a unica fic que eu gosteeeeeei assim de ler msm!Serio vc me mandou no tt tava no 33º cap mais eu gostei tanto que começei a ler desde o primeiro eu nao quero que acabee :´´(( vc escreve mtmtmtmt beem! tt: @Adhy_belliber1

    ResponderExcluir
  19. continua bebê!! Bjs. Ah, passa o seu twitter pf o meu é @drewcanbemyboy Segue lá! Bjs

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAA TA PERFEITO D+ LEITORA NOVA \./

    ResponderExcluir
  21. OMB! Vacalenaaaaaa eu te mato! Coontinua prinn' Que raivaaa! Se ela perder o bebê..Ao meu Deus nem vou pensar nisso! By: Claraa!

    ResponderExcluir
  22. perfeitto amoor, leitora nova aquii

    ResponderExcluir
  23. Meu faz tempo que eu não leio a sua IB e ela ta mais perfeita ainda, desculpa não comentar mais meu pc tava quebrado novamente :D e agora to em semana de prova mais eu vou tentar ler e comentar a tempo !! Continua please!!!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)