Unforeseen Of Life - 13° Capitulo + avisos


May our hearts be full
Like our drinks tonight
May we sing and dance till we lose our minds
We are only young if we seize the night
Tonight we own the night - We Own The Night, The Wanted.


Acordei com um certo preguiçoso quase em cima de mim, levantei tentando não acordar ele mas não deu certo.

Laura: Bom dia.- sorri.
Justin: Pessimo dia.- ele disse emburrado e eu parei de sorrir.- Tenho que fazer um monte de coisas hoje, não vou poder ficar com você.
Laura: Eu posso ir com você.- ele me olhou como se eu tivesse dito o maior absurdo do mundo, e na verdade eu tinha dito.
Justin: Você só pode ter bebido né ?
Laura: Eu estava brincando.-menti, pois eu não estava brincando. Fui até o banheiro tomei um banho e escovei meus dentes e depois fui até o closet pegar uma roupa. Me troquei ,penteei e sequei meu cabelo e desci para tomar café.

Estava todo mundo, até Chris que geralmente não esta aqui, ele sempre sai de manha.

Luara: Bom dia.- eles responderam o mesmo.
Rob: Hoje você vai ficar em casa, não vai sair.
Laura: Porque ? - perguntei incredula.
Rob: Hoje vamos entrar na casa do Trevor e não quero ver você fora dessa casa, e Twist vai ficar com você.- revirei os olhos.
Laura: Pronto agora que eu sou estuprada.
Justin: Porque vai ser estuprada ?- disse se sentando na mesa.
Laura: Hoje vou ficar o dia inteiro em casa com o Twist.- ele olhou feio pro meu pai.
Justin: Posso ficar com ela e o zé mané ai vai no meu lugar.
Rob: Justin, você é melhor que ele.
Justin: Ele sabe o plano, ele sabe tudo, eu não vou deixar ele ficar com a Laura, se ele ficar ela sai, va ficar na casa das amigas, da mãe, sei la.
Rob: Ela vai ficar junto com a Alessandra.- Justin bufou.
Justin: Você viu que eu tentei ficar aqui com você né.- eu ri.
Rob: Já ta pronta ? Você vai assim mesmo ?
Laura: Vocês vão agora ?- disse assustada.- Ta muito cedo, ele deve estar em casa.
Chaz: Ta loca ? A gente morreria se ele estivesse lá, vamos ver umas coisas e depois vão pra lá.
Laura: O que ? Vocês podem morrer se ele estiver lá ? E se ele estiver ? Não vou deixar vocês caminharem direto pra morte.
Justin: Relaxa, o Chaz só fala merda, vai da tudo certo.
Laura: Promete ?-disse fazendo biquinho.
Justin: Prometo.- ele me beijou.
Chris: Nunca vi esse zé ruela tão meloso. Ta dando até enjoo.-rimos.
Rob: Vamos filha, vou te levar até a casa da sua mãe.
Chaz: Leva ela até o galpão com a gente, ela fica lá comigo enquanto vocês fazem o roubo.
Laura: Adorei a ideia do Chaz.-disse animada.
Rob: Enlouqueceram.
Justin: Com certeza vocês enlouqueceram.
Luara: Qual é.- eles pensaram e com muita dificuldade concordaram.

Horas Depois

Laura: Cade eles Chaz ? Eles não chegam, to ficando preocupada.-disse pela centésima vez.
Chaz: Já entraram nos carros faz 10 minutos, demora um pouco pra chegar aqui.
Laura: E você nem pra me falar disso.- ouvi motores lá fora e fui ver eles.- Até que enfim estava ficando preocupada, cade o Justin ? 
Ryan: Era pra ele ter chegado antes que a gente, ele siau bem antes.- meu coração parou de ater por alguns segundos.
Laura: Como assim ? Cade ele Chaz ?
Chaz: Não sei, ele deve ter desligado o rastreador.
Laura: Como assim ?- comecei a chorar.- E se aconteceu alguma coisa com ele ?
Chris: Relaxa, ele sempre faz alguma gracinha.- ele me abraçou e eu encharquei a blusa dele.

1 hora depois

Uma hora e o Justin não chegava, eu estava ficando aflita, não sabia mais o que fazer, eu nunca chorei tanto por tanto tempo na minha vida.
Estava chorando no sofá quando Ryan chegou.

Ryan: Relaxa, ele provavelmente esta fazendo o de sempre, ele deve ta em uma boate com um monte de vadia comemorando.- olhei incrédula pra ele.
Laura: RYAN!!!- a campainha tocou e eu levantei correndo pra atender. Olhei e não tinha ninguém.

Olhei pra baixo e tinha uma caixa com um laço de presente. Peguei a caixa e fechei a porta, fui até o sofá e coloquei a caixa em cima e sentei do lado da mesma.

Prontos pro enterro do lendário Justin Bieber ?
Rua: xxxxxxx, numero: xxx
Não vai querer perder essa.

Eu simplesmente entrei em panico, não sabia o que fazer, eu só chorava mais e mais. TINHAM MATADO O MEU JUSTIN, EU NÃO POSSO VIVER SEM O MEU JUSTIN.

Laura: PAAAAAAAAI.- gritei chorando.
Rob: Que foi ?- dei o bilhete que estava dentro da caixa pra ele.- Vamos agora lá, precisamos saber se isso é verdade.

Peguei minha bolsa e fui até o carro do meu pai, e na frente foram cada menino com o seu carro e atrás seguranças nos escoltando..

---------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora pra postar, mas é que eu estava sem criatividade, essa ib esta terminando, como eu disse estou sem criatividade pra ela, mas tem outra que eu já estou escrevendo que eu espero que vcs gostem, e também é criminal. Eu quero que vocês deem opniões por favor, de como seria o final dessa ib, porque eu posso usar a opnião de vcs. 
Me diga nos comentarios e eu vou ver a que mais se encaixa e coloco ela.( vou colocar creditos no final então por favor deixem o nome de vcs no final do comentario )
É isso então beijooooos.
( e pra quem viu aquela "postagem" minha que só tinha a foto desculpa, é que eu fiz uns rolos aqui e acabou postando)






9 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. OMG NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VC TEM QUE CONTINUA LOGO ANDA MULHÉ ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  4. Uhul, criminal a próxima! Continua!

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUSSSSSS!!!!
    ta a coisa mais perfeita! to cm MUITO frio na barriga!
    serio!
    continua logo que eu to preocupada demais!
    nao deixa o justin morrer em! senao eu morro junto!
    pelo amor de deussss!!!
    to pirandooo
    continua!
    bjus

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)