15° Capitulo - Unforeseen of Life




When it's you and me 
We don't need no one to tell us who to be 
We'll keep turning up the radio 
Well it's you and I 
Just put up a middle finger to the sky 
Let them know we're still rock 'n roll 

Rock 'N' Roll - Avril Lavigne




Acordei eu estava em um quarto com cheiro de mofo. Olhei para o lado e vi Laura desmaiada, sem blusa , amarrada em um cadeira. Fui correndo até ela e comecei a bater de leve no rosto dela e ela acordou e me olhou.
Vi nos olhos dela a dor. Ela estava sofrendo, e aquilobera tudo culpa minha.
Justin: Desculpa meu amor. Eu sei, é tudo culpa minha. Eu nunca devia ter te colocado nessa.- comecei a chorar.
Laura: Não é culpa sua. Eu quis entrar nisso.- eu a beijei.
Justin: Me desculpa.- ela olhou de um lado para outro.
Laura: Me desamarra.- fiz o que ela pediu.- Agora rasga um pedaço da minha camiseta que esta em algum lugar e amarra com força sobre a facada que ele deu na minha perna.- fiz o mesmo.- Vamos conseguir fugir.- ela disse firme.
Justin: Eu não sei, deve ter homens para todo o lado desse lugar.- ela me olhou e sorriu. Mesmo toda acabada o sorriso dela e ela continuam lindos.
Laura: Exatamente, são homens.- ela arumou os seios no sutiã deixando eles praticamente pulando do sutiã, que ate eu não consegui dar uma disfarçada nem aquela hora. Ela olhou de um lado para o outro novamente e sorriu.- Burros.
Justin: O que ?- olhei pro lado e vi a bolsa dela. Realmente são burros. Andei até a bolsa, peguei e levei até ela.
Ela abriu e pegou de la lencinhos humidecidos. Não é a toa que dizem que mulher tem tudo na bolsa. Ouvimos uma porta abrir e eu me joguei no colchão. E Laura jogou a bolsa e colocou as mãos para tras e fingiu estar desmaiada assim como eu.
XxX: Ainda estão dormindo.
Trevor: Deixa eles, tenho coisas a resolver. Se eles acordarem deixe eles aproveitarem um pouco. Se conseguirem. Duvido que o Bieber vai conseguir olhar pra cara dessa garota do jeito que ela esta. Toda machucada. Vamos! Voltamos daqui um tempo.
Fecharam a porta e trancaram. Assim eu fui até Laura novamente e ela pegou a bolsa e pegou os leços e começou a passar no corpo para se limpar.
Quando ela passava em cima dos machucados fazia uma cara nada boa, mas continuou.
Assim que ela terminou olhou pra mim e começou a passar no meu rosto. Ela me beijou. Peguei ela no colo e sentei na cadeira. Apertei a bunda dela e ela se afastou.
Laura: Não to acreditando.- ela disse rindo.
Justin: O que ?- olhei confuso.
Laura: Olha como eu estou, onde nós estamos. E estamos fazendo isso.
Justin: Verdade. Então vamos, foco.
Ela terminou de me limpar e tirou uma escova da bols. Penteou o cabelo. Fez um rabo de cavalo e puxou o shorts um pouco pra cima para mostrar a polpa da bunda. 
Veio até mim, rasgou as mangas da minha camiseta, mostrando meus musculos, arrumou minha camiseta e me deu um outro pente.
Justin: Pra que isso ?- ela arrancou a parte de cima revelando uma faca e eu arregalei os olhos.- Meu Deus.
Laura: Meu pai me deu isso.
Justin: Quando vc ficou assim ?
Laura: Quando vocês me treinaram, que até sem comida me deixaram.
Ficamos algum tempo vendo o que iamos fazer e quando ouvimos vozes ficamos em nossas posições para começar o plano.
---------------------------------------------------------
VOLTEI GIRLS, SORRY, MAS MEU PC QUEBROU DE NOVOOO. FIQUEI P DA VIDA. MAS VOU POSTAR PELO TABLET AGORA. BEIJOOOOOOOS ESPERO Q GOSTEM

3 comentários

Comentem Beliefuchas! :)