Unforeseen Of Life - 9° Capitulo


Você sorri, e eu sorrio (oh)
Por que quando
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey

Saimos de casa e fomos até a boate que meu pai iria abrir hoje, e sem brincadeira, eu nunca tinha visto algo parecido. Ok, não era no melhor lugar da cidade, mas estava cheio, tinha algumas luzes excitantes do lado de fora da boate, e uma fila imensa. As mulheres olhavam para os meninos com desejo, assim como os homens olhavam para mim do mesmo modo.

Justin: Daqui a pouco você desaparece.
Laura: Olha quem fala, ta vendo o tanto de vadias que estão olhando pra você.
Justin: Olha o tanto de pinto que ta se erguendo por sua causa.
Laura: Tenho esse efeito nos homens.- ri.

Um cara loirinho veio em nossa direção e quando ele ia falar Justin passou a mão em volta da minha cintura e me puxou pra mais perto dele e Lil passou na minha frente me protegendo, e Chris veio pro meu lado.

XxX: Nossa, relaxem, não trabalho mais pro Trevor.
Justin: E eu sou o frajola.- disse com ironia.
XxX: Sério.- meu pai veio até nós.
Rob: Na verdade, o Ian agora trabalha pra mim.- Justin olhou com espanto pra ele.
Justin: Ta louco ou o que ? Fala sério.
Rob: Verdade Bieber, mas eu ainda não confio muito nele, então como já sei que você e minha filha estão se dando bem até de mais.- meu pai olhou pra mim sorrindo, mas com um olhar meio malicioso e eu enfiei a cabeça no pescoço do Justin de tanta vergonha.- Você vai ficar de olho nela a noite inteira.
Justin: Isso eu já pretendia.- ele pegou minha mão e me tirou dali do meio.- Já sei pra quem você puxou.
Laura: Como assim ?
Justin: Seu pai só aprende quando faz merda e você a mesma coisa.
Laura: Ta falando só porque eu resolvi ficar perto de você ?
Justin: Pode ser.- ri e ele me levou até o bar.- Tequila pra mim e pra mocinha aqui.
Laura: Ele vai achar que eu sou uma criancinha de 14 anos.
Justin: Mas é uma de 17. Nem maior de idade é ainda.
Laura: Por enquanto, meu aniversario é daqui 2 dias ok ?
Justin: Sério ?- o carinha chegou com as nossas bebidas e ele virou tudo de uma vez assim como eu.
Laura: Sim, só falta 2 dias pra mim fazer 18.
Justin: Preciso avisar o Bob, quero uma BIG festa.
Laura: O aniversário é meu.
Justin: Vai falar que não quer festa.- fiquei sem responder.- Era o que eu pensava.- ele me puxou pra uma mesa onde os meninos estavam sentados e Lia e Cassy estavam ali, Cassy no colo de Chaz e Lia no de Ryan.
Laura: O que vocês estão fazendo aqui ?- disse abraçando cada uma.
Lia: Se quiser que a gente vá embora.
Laura: É claro que não, só não esperava vocês aqui.
Cassy: O Chaz e o Ryan nos chamaram.
Laura: Percebi a intimidade.- elas riram.
Lia: Vamos mexer o esqueleto.- disse puxando Cassy que logo me puxou, e os meninos ficaram na mesa bebendo.

Começou a tocar Feel This Moment e eu comecei a dançar com as meninas, nós rebolavamos e os homens nos olhavam com desejo e as mulheres com inveja, não demorou muito Ryan e Chaz chegaram pra danças com as meninas e o Justin nada pra dançar comigo, como ele é chato, não me importei e continuei dançando quando senti mãos na minha cintura, mas percebi que não era a mão de Justin, e nem o mesmo perfume, me virei e me deparei com aquele menino da entrada.
XxX: Meu nome é Ian...- não escutei mais nada, sai dali e subi escadas e vi uma porta escrito Rob, bati na porta e logo meu pai abriu. Entrei e vi Justin, Twist e Chris la dentro.
Laura: Obrigada por me deixar lá embaixo sozinha todos vocês, e ainda por cima quase fui assediada.- Justin agora se moveu e começou a me encher de perguntas.
Justin: Quem foi ? Te machucou ? Eu vou matar essa filho da puta. ME FALA LAURA.
Laura: Ei, espera ai, você me deixa lá embaixo sozinha.- ele me cortou.
Justin: Você estava com as suas amigas Ryan e Chaz.
Laura: Não faz diferença Justin, eles estavam quase transando ali no meio, e ainda por cima vem aquele cara que você não gosta pegou na minha cintura e ai eu percebi que não era você e me virei, ai ele já veio falando um monte de coisa e eu deixei ele lá falando sozinha e subi.- disse tudo depressa.
Justin: Viu Rob, já ta até assediando a sua filha.- meu pai não teve expressão nenhuma, Justin passou o braço pela minha cintura e descemos e fomos até a pista de dança e começamos a dançar I Love It.

Eu rebolava e Justin passava a mão por todo o meu corpo fazendo eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo, eu e ele dançavamos em uma sintonia enorme. Eu já estava sentindo o membro dele duro quando ele se aproxima do meu pescoço e fala.

Justin: Vamo embora.- assenti e fomos até o carro e em uns 10 minutos chegamos em casa. Entramos e ele começou a me beijar e eu retribuia.

Subimos até meu quarto e ele me beijava ferozmente me levando a loucura, ele me jogou na cama sem cuidado nenhum e subiu em cima de mim. Ele chupou meu pescoço e provavelmente iria ficar uma marca ali.  Ele rasgou meu vestido e jogou o trapo em algum lugar do quarto, começou a distribuir beijos na minha barriga e logo chegou na minha calcinha a tirando e ele começou a estimular meu clitoris, e eu só gemia de prazer. Senti ele enfiando um dedo dentro de mim e logo dois e fazia movimentos de vai e vem e eu gemia o nome dele. 
Ele foi até minha boca e me beijou e logo tirou meu sutiã e abocanhou um por enquanto que massageava o outro, e logo trocou. Mas aquilo estava muito injusto, eu estava sem nenhuma roupa e ele estava com tudo. Subi por cima dele e tirei sua blusa e comecei a o beijar e tirei a calça dele e levei só até o joelho, e o resto do serviço ele fez. Fui até a borda de sua cueca e tirei e seu membro pulou pra fora, sorri safada, pronta pra chupar, e ele me olhou sério.

Justin: Você não vai fazer isso.- fiquei confusa mas não questionei. Ele ficou por cima de mim e pegou uma camisinha no bolso da calça dele e colocou.- Você deve ser virgem.- tava tão na cara assim ?- Vai doer um pouco.

Depois disso ele me penetrou, senti uma dor, mas era prazerosa, a melhor que eu já senti, com toda a certeza, ele começou de vagar mais logo foi indo mais rapido e mais rapido, e eu arranhava as costas dele, que eu acho que já devia até estar sangrando.
Depois de um tempo chegamos ao orgasmo juntos e eu cai do lado dele. 

Justin: Você é apertadinha.- ah agora mesmo que não sei onde eu escondo minha cara.- Eu gosto disso.- ele riu e eu enfiei meu rosto no pescoço dele. Escutamos um barulho e levantamos da cama já colocando a roupa.
XxX: Essa noite vamos aproveitar.- escutei a voz de Lia e quando eu ia dar uma gargalhada Justin tampou a minha boca rindo também.
Justin: Não estraga o momento deles.
Laura: To com fome.
Justin: Vamos descer, eu também to.- ele colocou a cueca dele e eu fui colocar uma calcinha e coloquei uma blusinha agarrada e fomos para a escada, descemos e quando estavamos passando pra ir pra cozinha ouvimos uns barulhos na sala, fomos até lá e encontramos Lil Twist se masturbando e eu e Justin caimos na gargalhada.
Lil: Eu posso explicar.- cai no chão de tanto rir, ouvimos barulho da escada e Lia e Ryan apareceram viram Lil com o pinto de fora e começaram a riR.
Ryan: Ergue pelo menos a calça mano.- o Ryan disse quase morrendo de rir. Ele assim fez e começava a gaguejar mas nós riamos muito.
Justin: Ta tão na seca assim ?
Lil: Ei, eu tava lá na boate ai uma puta me deixou excitado e eu precisava me aliviar mano.
Lia: Porque não arranjo outra ?- ele começou a gaguejar de novo. E ai eu me toquei, RECUSARAM ELE.
Laura: AI MEU DEUS TE RECUSARAM.- e ai todo mundo começou a rir mais ainda.
Lil: Ah vai se fuder vocês.
Lia: Com certeza nós vamos né Ryan.- ele começaram a andar de volta pra escada para terminar o que eles estavam fazendo.
Justin: E nós já fomos.- Justin disse no meu ouvido me lembrando do que fizemos a uns tempos atrás, ele me abraçou por trás e fomos até a cozinha.
Laura: To com vontade de comer chocolate, pra ser mais exata kit kat.- disse procurando nos armarios.
Justin: Puta que pariu, a gente acabou de fazer, e usamos camisinha, o pai de todo esse desejo não sou eu.- ri.
Laura: Ei você foi meu primeiro.- achei um pacote de kit kat, abri e mordi.
Justin: Mas e ai gostou ?
Laura: Claro que sim, quem não gosta de kit kat.- ele gargalhou.
Justin: To falando do sexo idiota.
Laura: Foi legal.
Justin: A não, você só pode estar de brincadeira comigo, legal ? Eu esperava um " foi a melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida ".
Laura: Verdade, com certeza foi.- joguei a embalagem do chocolate no lixo e fui pra sala.- To cansada.
Justin: Esse é o poder do Bieber baby.
Laura: Humilde você ein.- um telefone em cima da mesa começou a tocar e o Justin pegou.

Justin ON

O telefone do Lil começou a tocar e era o Chris, peguei o telefone e atendi.

Ligação ON

Justin: É o JB.
Chris: TIRA TODO MUNDO QUE TA EM CASA ENTEDEU ? TÃO INDO AI PRA PEGAR A LAURA, TIRA TODO MUNDO DAI, E SE NÃO CONSEGUIR TIRA PELO MENOS A LAURA E A LIA, VAMO LOGO JUSTIN.

Ligação OFF

Justin: Temos que ir.- ela fez uma cara confusa e puxei-a pela mão- RYAAA,- fui até o quarto dele e arrombei a porta.- LIA SE VESTE, VAMO VAZA MANO, TÃO VINDO AQUI PEGAR A LAURA. TWIST FERROU TUDO VAMO FAZA MANO.- vi ele descendo as escadas e depois ouvi o barulho do carro dele.
Ryan: Veste isso.- ele jogou uma camisa dele pra Lia. Fui até o quarto de Laura e peguei a mala que estava de baixo da cama e ela pegou a bolsa dela, fui até a garagem puxando Laura. E Ryan logo chegou com Lia.
Justin: Vai no seu carro, eu te ligo pra gente se encontrar em algum lugar.- saimos arrancando de la. 

(...)

Estavamos a horas rodando e ninguém ligava pra falar nada. A Laura já estava estava cansada e reclamava muito e eu já estava ficando sem paciência. E eu estava pensando em um jeito de acabar com o Trevor, eu to sem dormir e quero matar ele. Era pra ser uma noite boa e ele transforma em uma madrugada escutando a Laura reclamar.

Justin: PORRA LAURA CALA A BOCA.- disse já sem paciência.
Laura: Ta estressadinho ein.
Justin: EU TO LAURA, TO SEM PACIÊNCIA, ERA PRA MIM TA DORMINDO, MAS NÃO EU TO AQUI TE PROTEGENDO E SEM DORMIR, E AGORA É CAPAZ DAQUELE LOCO DO TREVOR QUERER ME PEGAR AGORA, OU SEJA EU TO ME ARRISCANDO POR VOCÊ.- ela me olhou incrédula como se aquilo fosse a maior besteira que eu já tinha dito, e com certeza foi.
Laura: Sabe o que é mais irônico ? É que eu não pedi pra você me proteger, eu não pedi pra você se arriscar por mim. Porque não me colocou no carro do Ryan pra ir junto com a Lia ? Você é muito bipolar.- engoli aquilo e fiquei quieto, ela pegou o celular dela e vi ela ligando pro Chaz.

Laura combinou de se encontrar com Lia, Cassy, Chaz e Ryan em uma casa que a mãe dela tinha em Malibu. No caminho ela não trocou uma palavra comigo e chegando lá também não.

Laura: To indo dormir.- ela saiu da sala e foi pro quarto dela junto com Lia e Cassy.
Ryan: Só eu que senti um clima estranho ?
Chaz: Também percebi.
Justin: Ela ta brava comigo. Eu mandei ela calar a boca porque ela tava reclamando e disse que eu to me arriscando 1por causa dela e ai ela disse que não pediu pra mim fazer nada disso, e aconteceu isso bem depois que nós transamos.
Chaz: Vixi, ferro tudo.
Ryan: Eu to de boa na lagoa, parece que vou parar de biscatear.
Chaz: Eu também.
Justin: Eu também achava isso, até eu abrir minha boca hoje.
Chaz: Você gosta dela né ?
Justin: Pior que sim, e eu odeio gostar dela, mas ao mesmo tempo amo, toma no cu esse merda viu.- ouvi um barulho la em cima e logo Cassy e Lia desceram correndo.
Lia: Pe-pe-pegaram a Laura.- meu coração disparou quando eu ouvi aquilo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei eu sei, prometi postar a um tempão só que eu fiquei sem pc porque quebrou, mas amanha juro que posto mesmo beijooooooooooooooooos.
THAI

10 comentários

  1. Amei amei ameeeei, mt mt fodaaaaa
    CONTINUAAAAAAAAAAAA PFVR

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que divooooo, continua logo eu to mais que viciada nesse ib, muito bom, serio uns dos melhores que eu já li isso que eu já li muitos ib, mas esse e P-E-R-F-E-I-T-O
    to louca pra ler o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. OHH MY BIEBER! Estáa Perfect Girl! Ameei, ameeii, aameeii!
    COOOOOOOOOONTIINUAAAAAAAAAA!! :)

    ResponderExcluir
  4. Aaah flor, pelo amor do Bieber posta logo o próximo, curiosidade mata sabia?!
    Postaaaa logoooooo '-'

    ResponderExcluir
  5. ah meu deuss pegaram ela,ahhh,continua linda

    ResponderExcluir
  6. Ombbbbbb continua logo amora beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Ei..... pisiu, que perfeição de blog é esse, mds a melhor Fic que eu já li. juro. ta de parabéns :) continua logoooo gatinha ><
    manda um beijão pra min ?
    By: Anna.C Ayres

    ResponderExcluir
  8. oww continua logo to morta de curiosidades !!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG... Eu estou tipo Surpresa Feat. Ansiosa..
    Sua IB éh linda :)
    Continua logo linda ;)

    Se poder, poderia comentar, seguir e divulgar?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter comentários seus ;)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)