Unforeseen Of Life - 8° Capitulo


Só preciso de uma mega batida
E que você, você, você dance com tudo!
Jogue seus braços pra frente e jogue de um lado para o outro
Eles vão pegar no seu pé quando te virem com esse dougie - Teach Me How To Dougie, Cali Swag District

Laura P.O.V

Depois de falar com Justin fui tomar um banho, pois tinha acabado de chegar da praia, subi até meu quarto e tomei um banho, e quando sai senti um vento frio, nossa o tempo mudou do nada, fui até o closet e coloquei uma roupa quente e fui até o quarto de hóspedes pra ver se as meninas estavam prontas, mais na verdade elas estavam dormindo. Desci as escadas e fui até a cozinha comer alguma coisa, procurei uma bolacha no armário e fui até o sofá e me sentei do lado de Justin e comecei a comer.

Justin: Você é sempre assim ou só as vezes ?
Laura: Não entendi.
Justin: Não, você entendeu muito bem. Não se finja de idiota.- ele aumentou o tom de voz.
Laura: Ta louco menino ?- ele me pegou pelo braço e me derrubou no sofá e tirou o pacote de bolacha da minha mão.
Justin: Você sabe que você tem algum tipo de efeito sobre mim e você usa isso, e isso me irrita garota, me irrita você saber isso e usar.- ele disse visivelmente irritado, querendo me passar medo, mais eu não estava com medo.- Você não sabe onde está se metendo garota.

Olhei fundo naqueles olhos cor de mel e o beijei, beijei com desejo, pra ele sentir que eu sei onde estou me metendo. Será que eu sei ? Sim eu sei, se não soubesse eu não teria ficado aqui com o meu pai, no meio de um monte de bandidos. Quando a falta de ar bateu separamos nossos lábios.

Justin: Menina, menina.
Laura: Shh.- disse colocando meu dedo na boca dele.- Eu quero isso, minha vida inteira eu fiz o que era certo por causa da minha mãe, e agora eu sinto que eu não preciso mais fazer tudo certo, então me deixa fazer uma coisa errada.- ele sorriu.
Justin: Não acredito que eu vou fazer isso.- disse mais pra si mesmo do que pra mim.
Laura: O que ?
Justin: Confia em mim ?
Laura: Não.-ele sorriu, e que sorriso!
Justin: Ótimo então vem comigo.- peguei meu celular na mesinha e fui atrás dele.- Coloca o cinto.- disse quando entramos no carro dele. Coloquei o cinto e ele saiu arrancando o carro dali. 

Ele ligou o radio e estava tocando This Is Love do Will.I.Am e eu comecei a cantar feito uma louca e o Justin me olhou com uma cara estranha, ri e ele começou a cantar junto comigo, mais diferente de mim ele cantava bem. Ficamos cantando as musicas que passavam no radio até chegarmos em umas montanhas e ele pediu pra mim descer do carro.

Laura: Onde estamos ?-disse olhando em volta.
Justin: No melhor lugar do mundo.- realmente ali era o melhor lugar do mundo, o mais lindo com certeza.- Vamos, mais antes deixa seu celular ai no carro.- deixei meu celular e ele pegou minha mão e me levou até uma trilha que tinha no meio da mata.
Laura: Vamos entrar ai ?- disse soltando da mão dele.
Justin: Vamos menininha mimada, não vai acontecer nada com você, eu juro.- peguei a mão dele de novo e entramos naquela mata.

(...)

Laura: Aqui é realmente lindo.- disse olhando de volta em cima da montanha.
Justin: Eu sei, eu vim aqui pra matar um cara, mais depois daquele dia vim sempre aqui.- me assustei quando ele falou que matou um cara ali.- Mais relaxa eu taquei ele daqui de cima em direção as pedra.- olhei com cara de reprovação.
Laura: Parece ser legal pular daqui.- ele riu.
Justin: Eu já fiz isso.- menino louco meu Jesus Cristo.
Laura: Sério ?- ele assentiu.
Justin: Eu saltei daquela ponta, foi o melhor dia da minha vida, eu saltei com o Chaz, sei la, tem mais graça pulando com alguém.- tive uma ideia.
Laura: Então vamos pular.- ele me olhou como se aquilo fosse a coisa mais absurda que eu já tinha falado.
Justin: Você só pode estar brincando com a minha cara.- levantei e fiquei esperando que ele levantasse.
Laura: Vamos vai.- ele se deu por vencido e levantou também e fomos até onde ele disse que ele tinha pulado.

Ele me beijou e depois me deu a mão, contei até três e pulamos. A adrenalina tomou conta de todo o meu corpo, o frio não existia mais, era só eu, Justin e a adrenalina, com certeza uma das melhores sensações que eu já tive, quando de repente eu senti a aguá gelada tomar conta de mim e o frio chegar, voltei a superficie e vi Justin sorrindo. E eu sorri junto claro.

Laura: Meu Deus, essa com certeza foi a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida.
Justin: Nem me fale, mais vamos sair essa agua ta gelada pra caralho.- fomos nadando até a areia, e ai mesmo que o frio me pegou.- Vem eu tenho algumas roupas secas dentro do carro.- assenti e fomos até o carro dele e ele pegou uma mochila que estava cheia de roupas, ele me deu uma cueca dele e uma blusa de moletom enorme. Ele se trocou ali mesmo na minha frente, vi até a bundinha branca dele, mais eu não iria me trocar na frente dele não mesmo.
Laura: Vira.- ele me olhou confuso.- Eu não vou me trocar na sua frente, vamo lá virando.- ele bufou mais acabou virando. Me troquei e fiquei só de cueca, e moletom, tirei até meu sutiã. Entrei dentro do carro e cruzei as pernas e ele ficou olhando pras mesmas descaradamente.- Quer que eu tire uma foto ?- ele balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos e voltou a olhar pra frente e logo voltou a dirigir, e eu peguei no sono.

Acordei em uma superficie macia, vou chutar que é o sofá da casa do meu pai, e estou deitada no colo de alguém, que pelo cheiro é o Justin, abri os olhos e vi que estava Chris, Justin, Chaz, Ryan e mais um menino moreno que eu não conhecia estavam ali. E os meninos estavam olhando pra minha perna e Justin estava visivelmente um pouco irritado por causa disso, sentei e me encolhi mais pro lado dele e ele passou a mão pela minha cintura, o que fez os meninos disfarçarem mais.

Chris: Bom dia bela adormecida.- disse com um belo sorriso no rosto.
Laura: Que horas são ?- disse me espreguiçando.
Ryan: Onze da noite princesinha.
Laura: E as meninas ?- perguntei lembrando delas.
Chris: Levei elas pra casa.
Laura: Vão sair hoje ?
Ryan: Estavamos esperando você acordar pra te perguntar, e ai o que você acha ? 
Laura: Eu aceito.
XxX: Rob ta abrindo uma boate hoje e vamo lá você topa ?- disse o moreno que eu não conhecia.- Ah e prazer sou o Lil Twist, mais pode me chamar só de Lil.- sorri.- E relaxa já sei quem você é.
Laura: Só eu tenho que me arrumar ?
Ryan: Na verdade, todos nós temos que nos trocar.
Laura: Vou indo tomar um banho então.
Justin: Vou com você.- pela primeira vez ele falou algo. Os meninos fizera, um HUUUM e Justin olhou pra eles.- Eu vou subir com ela seus idiotas.- subimos e eu entrei no meu quarto e ele entrou junto.
Laura: Não vai tomar banho não ?
Justin: Só se for com você.- gargalhei alto.
Laura: Você só pode estar de brincadeira.- falei sem acreditar.
Justin: Eu juro que eu não faço nada, nenhuma safadeza, a não ser uns beijos claro.- ele me olhou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
Laura: Ta, mais eu vou colocar um biquini.- ele sorriu vitorioso e fui pro closer colocar um biquini, e depois voltei pro quarto e puxei Justin para o banheiro.

Tomamos banho e logo Justin fazia algumas gracinhas e me fazia rir também, ele consegue fazer me sentir viva, consegue fazer eu sentir que nada do mundo pode me parar, e que nada é errado. Fui até o closet e ele foi para o quarto dele, fiquei uma hora mais ou menos escolhendo uma roupa pra ir em uma boate mais não achei, então decidi secar meu cabelo e passar maquiagem, até que sinto uma mão na minha bunda e pelo cheiro percebi que era o Justin, mais rapidamente a tirei dali.

Justin: Pensei que iria te encontrar já vestida e não só de calcinha e sutiã.- fiz biquinho e virei de frente pra ele, que por sinal estava lindo.
Laura: Não sei o que vestir.
Justin: Sente-se e deixei que o rei do swag ache uma roupa pra você.- fiz o que ele disse e fiquei esperando e logo ele voltou com uma roupa pra mim, vesti e ficou perfeita.
Laura: Ótima escolha Bieber.- ele sorriu e eu peguei uma bolsa carteira preta e saimos do meu quarto e fomos até a sala onde todos já estavam prontos.

---------------------------------------------------------------------------------
Ta meio chatinho esse mais amanha eu prometo que posto, beijooooos e obrigada pelos comentarios



8 comentários

  1. Eu estou amandoooo, por favor continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. MEIO CHATINHO?!?!? DEVIA SER UM CRIME FALAR ISSOOO!!!
    serioooo
    isso ta eh PERFEITOO!
    juro por tudo!
    eles tao tipo "AAAIIIIII Q PERFEITOOO" *-* sou meio louca mesmo nao liga! hahaha
    pelo amor de deus continua logo essa perfeicao!
    eu to morrendo aqui pra saber o q vai acontecer!
    serioooo
    aaaaaahhhhh que vontade de leeerrr maisss
    :,(
    logo mesmo viu? por favorzinhuuu!
    hehe
    beijuuuss

    ResponderExcluir
  3. U.u, leitora ova aqui.. ameeei.]Cooontinuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Heeey leitora nova aki.
    Amei sua fic serio transbordando perfeição continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Heey Leitoora Noova Aquii!
    Perfeiitaa essa Fic, ameeii ameei ameeii! :D

    Contiinuaa Loogo! :)
    Beiijinhoos :*

    ResponderExcluir
  6. peeeeeerfeeeeito ameeei leitora nova aki !!!!! cooontinuua o mais rapido possiveel

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)