Thinking of You........... Cap 3

Jus: Agora eu sei q o gato ñ comeu sua língua-risos-
Vc: pois é eu sou uma tagarela da primeira!Acho q se tiver um concurso de quem fala mais eu ganho-risos-
Jus:Acho q te acordei cedo de mais, ñ acha princesa?
vc: prin...prin...princesa? 0_0
Jus: Tem algum problema de eu te chamar assim?é pq pra mim vc parece uma princesa,a mais linda do meu reino!
 Vc fica rindo bobamente:
Jus: hiiiiiii to vendo q o gato voltou né princesa?
vc: Desculpa é pq vc me chamando de princesa é tão....
Jus: tão bom?Tão legal? tão........a sei lá!-sorri-
vc: Acho q é isso mesmo multiplicado por 1000000,mais 1 zilhão menos 0!-rindo bobo ainda-
Jus:Sabia que eu adoro quando vc fica confusa e quando rí assim bobo?!
   O Justin foi chegando mais pero de vc. e mais perto,e mais.....até q seus lábios estavam nos lábios dele.Foi um beijo inesquecível!Ele foi te puxando pela cintura e encostando o seu corpo no dele e com uma das mãos no seu rosto(#PIREI!).Vcs se beijaram uns 5 min sem parar até q vc empurrou ele:
Jus:Oq foi?Não tava bom?
vc: ñ estava.......
Jus:Ja sei, vc ñ gostou,olha desculpa eu sou um idiota que ñ sabe fazer as coisas direito.-falou triste-
Vc: Para garoto!Eu achei q foi.....MARAVILHOSO,O MELHOR DA MINHA VIDA!
Jus: Sério?!Então..... a gente pode continuar né?-mordendo os lábios e olhando fixamente pra vc-
Vc:HÃ? vc quem me...me...me beijar de novo?Vc tem algum disturbio mental?? (eu sei q ele ñ é normal...)
Jus:-com duvida-Não,mas pq vc ta dizendo isso?
Vc: pq eu sou feia e orrivel e vc.....é lindo,gostoso,maravilhoso....E eu?
Jus:.........


COMENTEM!!!! POR FAVOR!! CONTINUO COM3 COMENTÁRIOS VIU:?? BJUSTIN!!!
E DESCULPA PELO CAP. PEQUENO!! :D

6 comentários

Comentem Beliefuchas! :)