Catch Me- 1º capítulo







Antes de eu me apaixonar rápido demais
Me beije rápido...
Catch Me-Demi Lovato



Kathryn On***

Sou Kathryn e moro em Atlanta com a minha "tia" e minha "amiga". Elas são simplesmente Selena Gomez e Mandy Teefey.é meio difício conviver com elas.Meus pais morreram e como minha mãe sempre foi muito amiga da Mandy ela me deixou em sua responsabilidade aqui em Atlanta,quer dizer: fazer um colégio melhor e uma boa faculdade.
Só que a minha vida não é muito agradável.Elas me tratam como uma qualquer e isso é horrível.Algumas de vocês devem estar se perguntando: "Você conhece o Justin?" e pra informação de vocês é eu conheço sim! Não nos falamos muito por causa da Selena mas sei lá ele é super fofo com ela e ela é muito grossa!
Bom eu tenho 17 anos, sou Brasileira, meu divo é o Justin! Minhas divas são a Demi, a Miley e a Katy.Sou muito tímida mas quando me solto com alguém sou bem divertida!
Sábado, e eu aqui fazendo o café das Gomez:

Mandy: Bom dia Kathryn!-bocejou-
Eu: Bom dia Tia!
Mandy: Você vai com a Sel hoje pro estúdio!
Eu: Pra que?
Mandy: Ela precisa de uns serviços seus.E também o Justin vai estar lá...
Eu: O...o...o Justin vai ta lá? -gaguejei-
Mandy: -de boca cheia- vai!

Ficamos em silêncio por um tempo até a Selena acordar:

Selena: Bom dia! -sorriu sínico-
Eu&Mandy: Bom dia!
Selana:-se sentando- Kathryn não se atrase ok?! 
Eu:-dei meio riso- Tudo bem Selena.

Fui pro meu quarto e vesti uma roupa simples e fui esperar a Selena.Ela demorou um pouco mas logo chegamos no estúdio e lá estava o meu príncipe, Alfredo e o Kenny.

Justin: Mamacita! Que saudade! -selinho-

Fiz uma careta pro Alfredo e nós rimos.O Alfredo é o único que sabe de coisas minhas e eu conheci ele quando a Selena tava dando em cima do Justin, somos muito amigos tipo super amigos mesmo:

Fredo:-me abraçando- E aí como é que tá a minha MAPS?? (OBS: MAPS = Melhores amigos para sempre)
Eu: ┐┐Já conversamos sobre essa coisa de MAPS né Fredo!
Fredo: e como ta as coisas lá na sua casa?
Eu:Continua a mesma coisa. Eu lavo passo e tenho que aturar a crise da Selena todo dia!
Fredo: -riu- e como anda as músicas?! Um dia vamos mostrar elas pro Scooter!
Eu: As minhas músicas continuam no meu querido caderno e eu nunca vou mostrar elas pro Scooter! E para de paranoia aí viu!
Fredo: Katy, Katy...
Eu: Alfredo, Alfredo... -mostrei a língua-

Eu componho músicas mas são pra espessar o que eu sinto! O único que já escutou elas foi o Alfredo,mas por muita insistência.Sei tocar violão e piano, sou simplesmente apaixonada por música mas eu não tenho coragem pra poder mostra-la a outras pessoas.O dia passou rápido e eu lá "cuidando" da Selena, até que chegou a noite e ela e o Justin saíram e ficamos eu e o Fredo no estúdio até ele me arrastar e me trancar dentro da cabine de gravação:

Eu: ALFREDO FLORES ME TIRA DAQUI AGORA!
Fredo: Você vai gravar uma das suas músicas agora é só botar o fone e cantar, o resto deixa comigo!
Eu: Mas...
Fredo: -me interrompeu- Anda Katy! Eu sei que você ama isso canta deixa tudo rolar vai!

Fiz um sinal positivo com a cabeça e comecei a cantar uma das músicas do meu pequeno caderno, Catch Me :


"Before I fall too fastKiss me quickBut make it lastSo I can see how badly this will hurt meWhen you'll say good bye
Keep it sweetKeep it slowLet the future passAnd don't let goBut tonight I could fall to soon into this beautiful moonlight"

Tradução:
"Antes de eu me apaixonar rápido demaisMe beije rápido,Mas faça durarPara que eu possa ver o quanto vai me doerQuando você disser adeus
Mantenha suave,Mantenha tranquiloDeixe o futuro passarE não deixe para láMas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido neste bonito lua"


Enquanto cantava parecia que não havia ninguém,que ninguém podia me parar.Terminei de cantar e o Alfredo sorriu pra mim e sussurrou" Incrível" eu não sabia o que fazer só gritei:

Eu: ME TIRA DAQUI!
Fredo:-riu- Já vai!

Alfredo me tirou daquela cabine  eu fui correndo pra casa, chegando lá...

_____________________________________________________________________________________________
CONTINUA! Oi Gente essa é minha noca #IB  espero que gostem, comentem... com 3 comentários eu continuo! Beijocas na Bunda de vcs! 


3 comentários

Comentem Beliefuchas! :)