Thinking Of You.......... Cap.2

Jus: Prazer
  Vc continua boba.....

Jus: Hey o gato comeu sua língua?
vc: hã....hã....hã
Jus: hee........ vc quer um abraço?

  O Justin foi chegando e vc foi recuando sem querer:
Jus:Eiiii,eu ñ mordo! Pode me abraçar!
vc: desculpa é pq ....
Jus: hiiii acho q o gato comeu sua língua de novo-risos- O seu sorriso....
vc: oq tem o meu sorriso?-sorrindo-
Jus: O seu sorriso é o mais lindo q eu ja vi na minha vida-passando os dedos entre os seus lábios-

Vc continuava sorrindo e ele chagava cada vez mais perto,até q alguem bate na porta:

xxx: Justin!?
Jus:-falou baixo- porcaria!

Era a Alison:

A:Justin temos q ir,para aproveitar enquanto esta calmo!Oi sn(abreviação de seu nome ta povos!)!E ai gostou da surpresa?
Jus:Se nome então é sn?!
Vc:-apenas balançou a cabeça-
A:então Justin daqui a 5 min eu volto pra gente ir tá?
Jus:Beleza
A:Xau sn! Espero te ver mais vezes!
Vc:Xau e muito obrigado!
 A Alison saiu e o Justin veio em sua direção de novo:
Ju:Então sn....
vc:Oi Justin?!
Jus:Vomos fazer assim: amanhã eu te pego na sua casa e nós vamos passear,pode ser?
vc:po...po...pode!
Jus:Eu tenho q ir agora.Até amanhã sn-disse siando-
vc: mas vc ñ sabe a onde eu moro!
Jus: ñ tem problema eu descubro!-piscando pra vc-

Vc foi pra casa tomou um banho e foi dormir.Quando era mais ou menos umas 8:30 am, alguém tocou a campainha e vc foi abrir(vc morava em apartamento sozinha!) se assustou:
Vc:Hã?
xxx:Oi eu disse que descobriria onde vc mora!-riu-
vc:Justin Bieber na minha casa?Pera aí eu to sonhando ainda!
Jus:-riu- é agora eu sei q o gato ñ comeu sua língua!
vc&Jus: -risos-
vc:pode entrar.....






CONTINUA COM 2 COMTÁRIOSSS..................................... VAI POVOS!!

3 comentários

  1. Ta muuuito bom amr !! Mas , vc poderia mudar a cor da fonte? nao da para ler pq ta branco ): Obggg!

    ResponderExcluir
  2. ta otimooooo , mesmoo!! So acho que a letra precisa mudar de cor , so isso mesmo!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)