Catch Me ... 16º capítulo

Ele se apaixonou por sua melhor amiga...
Fall-Justin Gostoso Bieber ♥

Katy On **

O meu Justin teria que viajar? Não a nada que possa ser feito, mas eu queria que ele ficasse aqui,comigo,me acompanhando na gravação do meu cd e em tudo mais.Por que sempre que eu estou "apegada" a alguém,esse alguém sempre vai em bora? 
Eu: Oh tudo bem. -me soltei de seus braços e me sentei em minha cama-
Jus: Não baixinha,não ta tudo bem! Eu juro que fiz de tudo pro Scooter deixar você ir comigo,só que ele disse que você tem muita coisa pra fazer, que você tem o seu cd,tem algumas entrevistas e outras coisas lá.O fato é Kat: Eu não quero ir sem você! 
Eu: Quanto tempo?
Jus: um mês.-se sentou ao meu lado-
Eu: Quando você vai?
Jus: Hoje a noite.
O abracei e sussurrei em seu ouvido"Não quero ficar longe de você!" e logo ele sussurrou de volta : "Muito menos eu minha princesa baixinha!" .Não queria que ele fosse mais... eu não sei!Não queria soltar o Justin,só de pensar que ele ficaria um mês sem me abraçar,sem me pirraçar sem me... beijar.
(...)
Eu: Jubs...
Jus: Oi baixinha.
Estávamos vendo tv,Justin fazia cafuné em mim,ele é Expert nisso,o dele é o melhor.

Eu: Eu quero te dar um apelido.
Jus: Mas você ja não me chama de Jubs?
Eu: é amor, mais você me chama de mil e uma coisas e eu também quero arranjar outro apelido pra você.
Jus: -riu- Você não tem mil e um apelidos.
Eu: Tenho sim!
Jus: Quais?
Eu: Kat, Katfucha,princesa,amor,baixinha,coisa,boba,bobona... Ta vendo,eu tenho muitos e você só tem Jubs,amor e coisa.
Jus: Esqueceu de bebê!
Eu: Eu só te chamei uma vez assim,então não conta.Vai me ajuda!
Jus: -riu-  Tudo bem! Que tal namorado?
Eu: Mas-mas-mas você não é meu namorado. -gaguejei-
Jus: Será? -desafiou-
Eu: Você nunca me pediu em namoro então...
Jus: Não seja por isso, Kat,minha baixinha, você...
Xxx: Meninos vamos ao Shopping?
Era a Tia Pattie toda animada pra irmos ao shopping.Era impressão minha ou o Jus ia me pedir em namoro??? Se isso acontecesse seria o dia mais feliz da minha vida.
Jus: Eu preciso passar no Pet Shop.
Eu: Pra que?
Jus: Matar saudades.
Pat: Vamos?
Eu: Vamos!
Enquanto caminhava até o carro Justin me fazia cosquinhas,não sei de onde ele tirou essa mania mais é muito fofa.Entramos no carro e encostei minha cabeça no vidro pensando como ficaria sem o Justin aqui,pois se o Jus viaja o Fredo também vai. Sem o Fredo nada vai ter graça. Chegamos a um pet shop e Justin foi perguntar pelo seu "bichinho de estimação" se é que aquela cobra é isso! Eu não tenho nada contra, mas ela é ...sei lá,eu tenho medo!
Jus: -vindo em minha direção com a cobra na mão- Olha Kat que bonitinha!
Eu: Isso não era macho?
Jus: Ele é macho, e "isso" tem nome.
Eu: Ui! E como é o nome dele então? 
Jus: Jonhson! -alisou a cobra-
Eu: Eca Justin!
Jus: Olha Kat que linda!
Eu: Sai !
Ele começou a correr atrás de mim, com a cobra nas mãos.Ele é um retardado,mas eu o amo,o único que me faz sorrir mesmo quando estou desmoronando,sabe eu nunca pensei que poderia me apaixonar dessa forma por ele,eu tinha sim uma queda por ele que agora se tornou um abismo que provavelmente seja sem fim.Não era fácil você gostar de um garoto e ver sua amiga agarrando ele em sua frente,pois é, era isso que acontecia comigo quando eu via a Selena quase engolindo e Justin uma dor invadia meu peito e o apertava como se eu fosse morrer naquele instante,mas isso mudou.
Pat: Meninos parem com isso! -gritou-
Paramos imediatamente e seguimos para o shopping.Almoçamos e voltamos pra casa
(...)
Estava no meu quarto tentando terminar a música que tinha começado ontem,como o Justin diria: A música que fala dos lábios dele. Ri dos meus pensamentos e Toc Toc!Reconheceria essa voz a dez metros de distancia.
Jus: Posso entrar?
Eu: Pode!
Jus: -se sentando ao meu lado- Ta fazendo o que amor?
Eu: Tentando terminar a música
Jus: A dos meus lábios?
Eu: -ri- Essa mesma!
Jus: Quer ajuda?
Eu: Da última vez que você me ofereceu ajuda não saiu nada.
Jus: é que eu não consigo me controlar.
Eu: De que?
Jus: Disso. -me beijou-
Eu: bobão!
Jus: Não sei como vou conseguir ficar sem você por um mês!
Eu:Não quero tocar nesse assunto! -suspirei- Bom,ta com fome?
Jus: Não.
Eu: Hoje vai cair uma chuva que vai alagar tudo!
Jus: -riu- Por que?
Eu: Você não ta com fome, é um milagre!
Jus: Só você mesmo em Kat! 
Ficamos "namorando" por um bom tempo até dar uma certo horário que não me deixou feliz.Justin se levantou de minha cama e foi pro seu quarto,desci e me deparei com várias malas e com o Team Bieber todo la.
Eu: -dei meio rido- Oi!
Todos: Oi!
Scot: Vai sentir falta dele não é estrelinha?
Eu: -suspirei- Vou!
Scot: -me abraçando- Vai passar rápido,eu te garanto!
Eu: Espero. -o abraçando mais forte-
Meu coração se partiu em um milhão de pedaços.Justin descia as escadas parou em minha frente e sussurrou: "Eu te amo,não se preocupe tudo vei ficar bem por que eu vou voltar e te amar como você nunca foi amada baixinha.Eu sei que o Fredo e o Moshe vão cuidar muito bem de você.Eu te amo baixinha muito,muito,muito mesmo" Ele me beijou. Foi um beijo de despedida,foi bom mais ruim ao mesmo tempo,ruim por saber que ele iria.
Katy Off **

JUBS ON **

Entrei no carro pensando nela,se ela ficaria bem quando senti que sentei em algo diferente,peguei o que estava em baixo do meu traseiro e vi que era o diário da Kat. Fiz pararem o carro imediatamente e dar meia volta,abri a porta de casa e Kat estava no sofá vendo tv
Eu: Kat...
Kat: -meia assustada- Jubs? O que você ta fazendo aqui?
Eu: Isso é seu.-lhe entreguei o diário-
Kat: Onde tava? 
Eu: Tava no carro, eu não faço a mínima ideia de como foi parar lá!
Ela pegou seu diário arrancou umas páginas e me devolveu
Eu: O que você ta fazendo?
Kat: Leva ele, leia ele.
Eu: Como assim Kat?
Kat:-deu meio riso- Leva,lê e você vai saber de tudo.Eu sei que tem algumas coisas que vão te machucar escritas aí e que também você nunca possa me perdoar,mas também possa ser que tenha coisas que você ja deveria saber e tem ... lê Justin!

A beijei novamente e voltei pro carro pra seguir minha viajem.Passei o caminho inteiro pensando o que havia nesse diário pra que pudesse me machucar,cheguei no hotel super cansado mais uma coisa era certa eu iria ler o diário da Kat. Me levantei e peguei o diário e abri lá tinha...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E AÍ O Q SERÁ QUE TEM ESCRITO NO DIÁRIO DA KAT???????? NO PRÓXIMO CAP. GOSTARAM DO CAP ??? ESPERO QUE COMENTEM MUIIIITTTOOO AMOVCS MINHAS BELIEFUCHAS.

E PARA FINALIZAR MORRAM COM O TANQUINHO DO MEU BOYFRIEND! ♥



3 comentários

  1. Aiii que perfeito, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. adios bitch ela me chamou de BELIEFUCHA kkkkkkkk' eu acho q você troco as fotos, pq esse éh o tanquindo do meu boyfriend kkkkkk' e taah muito perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Cara se sabe o que é uma pessoa curiosa? Então eu sou e vou acabar não conseguindo dormi se vc não posta logo!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Te amo linda...

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)