Catch Me ... 23º capítulo

Seu sorriso é o mais lindo que
 eu já vi em toda minha vida...

Justin On **

Fiquei esperando a Kat tomar banho por uns vinte minutos:
Eu: -levantei os braços- Até que enfim!
Kat: Não começa Justin!-falou ajeitando sua bandana-
Eu: O que foi que eu fiz?
Kat: -suspirou- Nada! 
Ela se sentou na cama e começou a calçar seu tênis,fiquei preocupado,o que eu fiz? Por que ela ta me tratando desse jeito? Me sentei do seu lado e ficamos em silêncio por um bom tempo até eu resolver quebra-lo:
Eu: Kat...
Kat: oi
Eu: O que eu fiz? -ela olhou em meus olhos e me abraçou-
Kat: Nada meu amor,nada!-sussurrou em meu ouvido e suspirou mais calma-
Eu: Eu pensei que tinha feito algo errado
Kat: Ao contrário Jus,você faz tudo certo! 
Senti seus lábios tocarem meu pescoço fazendo com que me arrepiasse por inteiro,logo me virei e selei nossos lábios.Pedi passagem e ela cedeu ah seu beijo não tem palavras pra explicar,parei com selinhos deixando nossas testas coladas,adoro ver seus olhos mais de perto:
Eu: Vamos?
Kat: -deu meio riso- Vamos!
Fomos ao estúdio no meu Fisker Karma,adoro esse carro,entramos e nos deparamos com a primeira surpresa da Kat:
Kat: OMG! BTR! -colocou as mãos na boca e eu ri-
Eu: E aí caras?! -fiz um toque com cada um-
Logan: E aí Katy?!
Kat: -sorriu abobalhada- Oi!
Kandall: é um prazer conhece-la! -rimos-
Kat: O prazer é todo meu!
Eu: é todo dela mesmo! -eles riram e ela me deu um tapa- Mas não é verdade? Você devia agradecer por eu não ter contado das suas crises quando escuta windows down e epic...
Kat: JUSTIN! -os meninos riram novamente e Scooter apareceu-
Scot: Katy! E aí como é que tá?
Kat: -sorriu envergonhada- Bem!
Scot: Que bom! Acho que você ja sabe o que vai acontecer aqui né?
Kat: O que? -perguntou meio assustada-
Scot: Bom você sabe que falta uma música pra fechar o disco né? Então você e o BTR vão gravar uma música juntos!
Kat parecia não acreditar no que Scooter tinha acabado de falar eu ri e ela me bateu de novo.Cara a Kat tem a mão pesada demais!
Kat: Que música a gente vai cantar ?-perguntou sorrindo-
Carlos: Count On Me !
Kat: E que q agente ta esperando? Vamos logo!
Nunca vi a Kat tão animada.Eles entraram e o Logan ficou do lado dela e sabe o que veio primeiro em minha mente? No diário dela havia escrito que ela tinha uma "quedinha" pelo Logan,eu fiquei com um pouco de ciúmes mas eu confio nela. Kat parecia feliz, e tudo o que eu quero é faze-la feliz.
(...)
Kat tinha acabado de gravar.Entramos no carro e desviei o caminho:
Kat: Justin a onde você ta indo? A casa é pro outro lado!
Eu: Calma Kat!
Kat: Justin é sério, a onde você ta me levando?
Eu: Essa é a segunda surpresa! -começamos entrar numa estrada de chão cheia de mato-
Kat: Justin o que você vai fazer comigo? Ai Meu Deus!
Eu: Calma Kat, eu em! -ri-
Chegamos ao nosso destino final, parei meu carro bem em frente e a Kat saiu com um perfeito O em sua boca.
Kat: Justin que linda! 
Eu: Sabia que ia gostar! -beijei sua bochecha-
Kat: Quem mora nessa casa?
Eu: Essa casa é minha Kat! -ri pelo nariz-
Kat: Jus...
Eu: Eu venho aqui quando não to muito legal,quando quero compor ... quando eu penso em você. -ela sorriu envergonhada- Vem...
Tinha preparado um piquenique pra nós dois.A levei e vi ela sorri:

Kat: Que lindo! - me abraçou-
Eu: Eu sabia que você ia gostar! 
Kat: Bobão! -me deu um beijinho de esquimó-
Nos sentamos e começamos a comer tinha tanta coisa gostosa, mais eu estava meio nervoso, eu quero que ela diga sim, que seja perfeito,quero te-la de todas as formas possíveis, eu a amo...
Eu: Kat...
Kat: Oi amor?
Eu: Eu preciso te falar e pedir uma coisa
Kat: Que foi Jubs?
Eu: -segurei suas são mãos- Eu não aguento mais acordar todos os dias e saber que você não é minha. Kat enquanto eu tava viajando eu passava 99,9 % do meu dia pensando em você, você me faz bem como nem uma garota me fez. Kat, eu sonhei com nossos filhos, eu sei que é muito cedo pra isso mais eu sonhei e foi incrível, eu te quero Katheryn, quero você do meu lado quero dormir sentindo seu cheiro quero acordar todos os dias vendo seus olhos e e seu sorriso lindo.Eu quero que você me acorde as nove da manhã como naquele dia só que ao invés de jogar travesseiros em mim você me beije, imagina a gente daqui a alguns anos casados levando nossos filhos pro colégio, no parque de diversões, comendo algodão doce. Eu te amo, fica comigo. -peguei um caixinha que havia no meu bolso- Katheryn Sophia Sparks você quer ser minha namorada? Oficial agora? -sorri-
Kat: -tinha o sorriso mais perfeito do mundo em seus lábios- So se você prometer que vai me fazer a garota mais feliz do mundo!
Eu: Eu prometo, juro faço o que você quiser!
Seus lábios estavam nos meus novamente, Katheryn minha Katheryn!

E ai minhas Beliefuchas??? Eu fiquei muito triste por causo dos comentários, no capítulo de The Other Side só teve 3 coments por que vocês não tão gostando? por que se não eu paro de postar por que... LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM TÁ? SE NÃO EU PARO DE POSTAR!


JELANA ACABOU O QUE É QUE A GENTE FAZ KENDALL ??

NÃO GOSTO DA SELENA, SORRY QUEM CURTE! 

4 comentários

Comentem Beliefuchas! :)