Recadinho! ;)

Apresento a vocês meus príncipes :Kendall, Logan, James e Carlos.
 Amo vocês BTR! -Eu :/


Bom um pequeno avizinho, agradeço a todas que comentaram e não se preocupem eu vou continuar postando :) ! Só que tem um probleminha: Eu vou entrar em semana de prova, daí eu tenho que estudar muito,muito mesmo se não eu perco de ano (que vergonha falar isso) mais depois dessa semana eu vou entrar de férias dai eu vou postar todos os dias.
NOVIDADE: Eu ja comecei a escrever outra IB tipo minha imaginação ta a mil nesse final de ano! rsrsrsrs mais eu só vou postar ela quando acabar as outras e ela também vai ser um pouquinho diferente das outras! 
BOM É SÓ ISSO, EU APRESENTEI A VOCÊS MEUS PRÍNCIPES ALI EM CIMA E AGORA EU ME VOU MAIS SAIBAM QUE NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS! :)

AMOOOOOOOOOO MUIIIIIITO VOCÊS!!!!! 


Acabei de apresentar a vocês as minhas princesas, as mulheres que me fazem sorrir!
Ah, e esse é meu princeso! ;)
Te amo meu bebê! JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMOOOO! 

2 comentários

  1. que bom que você nao vai parar, se não eu batia em vc via twitter kkkkkkk' e posta logo em
    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  2. Ui , não vai parar :P hehehe NUNCA SE ESQUEÇA : ÁRVORE + GRAMA = FLORESTA ! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)