The Other Side... Chapter Three

Toda vez em que olho nos seus olhos 
você me faz querer morrer...
Make me wanna die-The Petty Reckless

Charlotte On*
Cheguei em casa depois daquela festa maluca mas parte dela foi legal ou melhor ótima ;) De manhã bem cedo tive uma surpresa: Ian estava sentando no meu sofá vendo TV, já faz um tempo que não moro com meus pais pois eu tomei uma decisão que parte da minha família não apóia, talvez meu primo Zayn seja o único que entenda por que não faço mais isso.
Ian: Como foi a festa maninha? –se levantou e cruzou os braços-
Eu: Por que o interesse?
Ian: Por que talvez você saiba que eu sei!
Eu: Deixa ele em paz!
Ian: Eu nem falei nada, ainda...
Eu: Ian, por favor...
Ian: -me interrompeu- Não se apaixone, principalmente por ele!
Eu: Qual o problema? Eu só quero ser...
Ian: Charlie entenda você nunca vai ser normal é o nosso destino!
Eu: Eu sei ta legal! Eu só quero tentar ser normal.
Ian: Charlie se você se apaixonar por ele, você vai sofrer, entenda Charlotte, ele é um...
Eu: Ian para!Sai daqui, vai embora!
Talvez ele tivesse razão. Ian saiu me deixando no silêncio, onde só meus soluços seriam escutados, chorar é uma coisa que não fazia há muito tempo, desde que Luke morreu Luke Willians, meu ex-namorado, ele morreu há dez anos, ou melhor, o mataram pelo simples fato de que me traiu, não só a mim mais a minha família também. Eu o amava por mais que ele fizesse coisas desse tipo eu o amava.
Prometi pra mim mesma de que nunca mais iria me “amarrar” com alguém, nada além de paqueras ou noites sem compromissos não sei se o que senti ontem iria acontecer mais as borboletas não pararam talvez eu queira me “amarrar” nele. Vi a porta se abrir e Mylena aparecer, ela correu e me abraçou eu precisava desse abraço, da minha amiga.
Myle: O que aconteceu minha peonia? –não lha respondi apenas a abracei forte e reparei que ela se preocupou mais- O que o Ian fez?
Eu:- soltei-me de seus braços e ela enxugou minhas lágrimas- Ele disse que eu não posso me apaixonar!
Myla: Por quem?
Eu: -sorri ao lembrar de seu nome- Justin, Justin Bieber!
Myle: Ela é...
Eu: -limpei uma lágrima- é!
Myle: Sabe eu e seu primo já passamos por isso e é difícil, não vou negar mas ...
 Eu: E se a mamãe e o papai não...
Myle: Sabe quem te daria ótimos conselhos?
Eu: Quem?
Myle: O Zayn!
Eu: Você acha?
Myle: Ele passou por algo parecido –piscou- e ele conseguiu vencer os pais, os tios e até mesmo os primos! –rimos-
Eu: Você sabe que...
Myle: -Enxugou minhas lágrimas novamente- eu sei que você foi a primeira a dizer que aprovaria esse romance louco. Você acha que se você se apaixonar pelo er... er... er... Como é o nome dele mesmo?
Eu: -ri- Justin!
Myle: Se você se apaixonar pelo Justin você vai sofrer ou...
Eu: Só quero o melhor pra ele! Myle faz tanto tempo que não sinto as borboletas e ontem à noite eu senti, não sei se ele sentiu mais eu senti e talvez seja a última chance de eu amar alguém de novo e... Eu não sei! –uma lágrima caiu sobre minha face-
Myle: Eu sei! E eu também sei que você pode superar isso tudo! Charlie você é uma garota bonita, inteligente, teimosa –rimos- e eu sei que você não vai deixar ninguém ficar no seu caminho.
Eu: -a abracei- Obrigada!
Myle: Eu te amo garota, para com isso!–rimos- Quando você conheceu o... o ... Não fala eu vou lembrar... o Justin! É Justin!
Eu; -ri- Ontem!
Myle: E já ta apaixonada?! Ô MEU DEUS!
Eu: E você e o Zayn pior ainda! Vocês foram pra cama no mesmo dia em que se conheceram!
Myle: Menina não espalha isso! Se sua mãe souber ela me... Não quero nem imaginar!-rimos- E como foi que você sentiu as borboletas? Espera aí, vocês... Charlotte! – em sua boca se formou um verdadeiro O-
Eu: Primeiro: eu não sou você! Segundo: -mordi meu lábio- nos beijamos!
Myle: -suspirou aliviada- Graças a Deus! –rimos- E aí ele é bonito?
Eu: Um Deus grego! –me lembrei do seu cabelo raspado nas laterais, seus olhos cor de mel, da sua boca vermelha, se suas mãos fortes apertando minha cintura, suas tatuagens, seu... Er deixa pra lá!-
Myle: Que nem o Zayn? Ta difícil!
Eu: Pois é, ele da de 1000000 á 0 no Zayn!
Myle: O meu Zayn é muito mais bonito do que ele!
Eu: Você nunca viu o Justin!
Myle: Mesmo assim! –rimos- Tenho certeza de que ele é lindo!
Eu: E ele é! –sorri-
Ficamos um bom tempo conversando e rindo. Myle é uma ótima amiga apesar de ser meio lezada (vc vai me matar agora mais é verdade kkkk) ela é incrível ainda me lembro de quando ela conheceu o Zayn, a festa da Jade que era irmã do Luke, ela também morreu mas não é hora de falar disso.
Era meio dia e eu fui pra casa dos meus pais almoçar com eles. Cheguei naquela casa imensa e adivinha quem abriu a porta... Zayn Bocó Milik!

Zayn: Vas Happenin!

Eu: Não começa!

Zayn: Mal educada!

Eu: Puxei a você!

Myle: Oi amor1 - ela lhe deu um selinho-

Zayn: Oi, você tava com a mal educada aí foi?

Eu: Vocês são nojentos!

Myle: é eu tava!

Eu: Como foi a noite dos pombinhos?
Myle: Como assim?
Eu: Seu amado aí disse que você estava esperando ele com uma –comecei a imitar sua voz- Lingerie sexy na sua cama enorme! Hum Tigrão!
Myle: Zayn! – o olhou incrédula-
Zayn: Mentira! Ela que não tem o que fazer e fica inventando essas coisas! –olhou pra mim como “Você me paga!” eu me controlei pra não rir e eles começaram a sussurrar-
Myle: Zayn precisa espalhar que a gente fez amor ontem?!
Zayn:Mas amor eu...
Myle: Shiu! Depois a gente fala disso!
Eu: Casal eu ainda to aqui ta!
Zayn: Sério?! Pensei que já tivesse ido!
Eu: A minha mãe ta aí Chatice em pessoa?
Zayn: Ta no escritório com seu pai aconteceu alguma coisa Charlie?
Eu: Não! –dei meio riso- Bom se eles estão no escritório não vou atrapalhar!
Zayn: Charlie você ta me escondendo alguma coisa.
Eu: Zayn Bocó Malik...
Zayn: Ah não você ta normal!
Eu: Zayn eu te odeio!
Zayn: Também te odeio priminha!
Rimos e ele me abraçou, eu e o Zayn brigamos muito mais é como primos, não há um dia que não nos xingamos, puxamos o cabelo um do outro e nos estapeamos, e aquela mexa loira no cabelo? No dia em que ele chegou com aquilo lá em casa eu o pirracei tanto, que quase fiz xixi nas calças e ele odeia que mexam no cabelo dele:
Flash Back On*
Eu: Zayn, o que fizeram com o seu cabelo? Te torturaram primo?
Zayn: Não! E pra informação da senhorita, ta muito legal meu cabelo!
Eu: Ta lindo! –ironizei- Tão lindo que ta parecendo um gambá!
Zayn: Gambá? –perguntou confuso-
Eu: é a diferença é que a mexa dele é branca! –ri-
Zayn: Você me ama né?!
Eu: Falando sério agora, coitada da Myle!
Zayn: Por quê?
Eu: Ela dorme com um gambá e não sabe! –ri mais ainda-
Zayn: E você...
Eu O que tem “eu”?
Zayn: Você?
Eu: Não a vovó!
Zayn: O respeito com a vovó!
Eu: Cala a boca gambá!
Flash Back Off **
Almoçamos e enquanto almoçávamos Ian me olhava estranho eu fingia que não estava vendo, depois fui ao quarto do Zayn, abusar ele, quando estava indo embora Ian puxou meu braço:
Ian: Já sabe né?
Eu: -soltei meu braço- Da minha vida cuido eu!
Ian: Charlotte!
Me soltei, entrei no meu carro e fui pro Coffe’s, entrei com tudo e sentei na mesma mesa de sempre.
Ryan: Oi Charlie, como vai?
Eu: Bem, agora traz meu pedido!
Vi ele me olhar estranho e sair, o sininho tocou novamente e uma voz rouca invadiu o lugar:
Xx:Um dia eu ainda mato o professor de matemática! –jogou sua mochila em cima do balcão-
Era ele...
OIIIIIIIIII como vão? gente desculpa por não ter postado é que eu tava em semana de prova dai fica difícil pra postar. Bom, obrigado pelos comentários eu amoooo muito vocês, eu estou tão criativa esses tempos que eu ja to escrevendo outra fic mais só vou postar quando acabar as outras ta legal?
Beliefuchas amo vcs!
Continuo com 3 comntérios!

PARABÉNS PARA MINHA MILEY, NESSA DATA QUE FOI O PRESENTE EU TE DOU DEPOIS! ;) MINHA MILEY LINDA!

E ESSA COISA FOFA DE MACACÃO, JUS AMOR DEIXA EU TE MORDER VAI! 

5 comentários

  1. ALELUIA VOCÊ POSTO kkkkkk' sua ib taah perfeitaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, Perfeita como sempree '

    #Palominha

    ResponderExcluir
  3. AIIN' ameiiiiiiiiiiiii!!
    continuaa, please!

    esse meu marido é um descarado viu Mhay.. rum'

    bjus
    #VCsabeQUEMér.. kkk

    ResponderExcluir
  4. Ei, continua vai pf . eu tô curiosa vaiiii

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)