The Other Side ... Chapter Two

Quando eu penso que minha vida 
vai voltar a ter sentido, você vem e faz isso e  todo volta ...



Justin On **

Meu sonho com a Charlotte foi tão bom, tão clichê mais ao mesmo tempo feroz, se é que me entendem! ;) Eram mais ou menos 10:30 da noite e os bocós interromperam meu sono:
Chaz:Você não vai?
Eu: Onde?
Chaz: Pra festa na casa da Julie, cara!
Eu: é hoje?
Ryan: Justin pensa só: bebida, mulheres e quartos vazios! Isso é a sua cara!
Chaz: Também acho!
Ryan: Eu é que não vou pegar ninguém!
Eu: Vou fingir que acredito!
Chaz: To com o cabeção aqui! –apontou pra mim-

Me levantei meio cambaleando ainda e fui pro tomar banho, me vesti e peguei algumas camisinhas,pra falar a verdade eu não to afim de pegar nenhuma vadia hoje.(...) Chegamos a bendita festa, como era de se esperar tinha muita mulher, gente pelada na piscina, se comendo por todos os cômodos da casa com seus copos cheios. Aquilo tava começando a me dar... Nojo! Já fiz isso tantas vezes mais parecia que eu tava grávido!
Sentei em uma das cadeiras que não estava sendo ocupado por gente sendo comida ou comendo alguém. Olhei para um lado e tinha uma garota quase nua dando em cima de um cara, olhei pro outro lado e vi uma das cenas mais nojentas em toda minha vida: dois caras se beijando, quase se devorando vivos, fiz uma cara não muito boa e voltei a olhar pra frente,foi quando vi a melhor cena da noite: Charlotte!
Ela estava acompanhada por um garoto com uma mecha loira em seu topete e Gaibe.Os idiotas do Ryan e do Chaz já tinham sumido talvez comendo alguma praga por aí, Charlotte e o garoto se sentaram no sofá ao lado da minha cadeira e logo começaram a reclamar:
Charlotte: Não sei porque ainda topo sair com vocês!
Garoto: A culpa é do seu irmão, por que eu...
Charlotte: -o interrompeu- Calaboca Zayn!
Garoto:Então vem calar! -a desafiou-
Charlotte:Acho que a Myle não ia gostar, e também porque você é ...
Garoto: O que?
Charlotte: Meu primo! -balançou a cabeça como se livrasse daqueles pensamentos-
Gaibe: Dá pra vocês dois ficarem quietos aí!
Charlotte: Se vocês não perceberam suas namoradas não estão aqui ou melhor a esposa do Zayn não esta porque o Gaibe é um caso perdido! -sorriu sínica e me controlei para não rir-
Garoto: -rindo- Vamos Charlie deixa esse bobão aí!
Gaibe: Nem pensem em ir embora!
Garoto: Provavelmente a Myle esta me esperando com uma lingerie sexy naquela minha cama enorme, então tchau pra vocês!
Gaibe: É vai, pelo menos não me enche o saco!
Charlotte: E eu? Não tem ninguém me esperando mais mesmo assim eu quero ir embora!
Gaibe: Você fica!
Charlotte: Que saco!
Gaibe: To com sede!
Charlotte: Bebe água!
Gaibe: Não esse tipo de sede!
Charlotte: Perto de mim não!
Gaibe: Respeito sua decisão maninha!
Charlotte: Gaibe... aquela! -apontou pra uma garota loira com uma tatuagem no seu seio-
Gaibe: -se levantou- Até mais tarde maninha! -piscou-
Charlotte: Até!

Tem algo nela que me atrai, talvez seus olhos,sua boca,seu corpo, seus cabelos, não sei só sei que ela me atrai.Ela se deitou no sofá e começou a mexer em seu celular, a olhei de canto e ela viu e riu
Charlotte: Charlotte! -se levantou e esticou a mão- Charlotte Bendson!
Eu: Justin! Justin Bieber! -a cumprimentei-
Charlotte: Pode me chamar de Charlie, eu ja te vi em algum lugar!
Eu: Talvez hoje a tarde no Coffe's, só uma sugestão! -rimos-
Charlie: Você é amigo do Chaz e do Ryan né?
Eu: é a vida!-rimos-
Charlie: Eles são legais! Falando nisso cadê eles?
Eu: Devem estra comendo alguém por aí!
Charlie: Queria vê-los!
Eu: -me levantei e estiquei minha mão- Se a senhorita permite eu ajudaria a procura-los!
Charlie: -riu- Claro adoraria dar uma volta! -se levantou e entrelaçou seu braço ao meu-
Eu: Pensei que íamos procurar os meninos!
Charlie: Eu sei que isso é só uma desculpa pra você dar uma volta comigo!
Eu: Não!
Charlie: Então você não quer dar uma volta comigo?
Eu: Nã-nã-nã...
Charlie: -riu- é bonitinho você gaguejando!
Eu: -sorri- Vou encarar isso como um elogio!
Charlie: Mas foi um elogio seu bobo!

Seu sorriso era tão lindo, talvez a única garota que sorriu pra mim sem nem um tipo de interesse. É como eu disse: Ela é diferente! Tem algo que as outras garotas não tem, sim a primeira vez que a vi foi hoje no café mas acredito em amor a primeira vista.

Charlie: Ja pegou quantas? -estávamos caminhando por um imenso jardim que havia naquela casa, se é que eu posso chamar aquilo de casa, ta mais pra um cabaré-
Eu: Nenhuma!
Charlie: -riu- Por que?
Eu: Não to muito afim!
Charlie: é difícil você achar um garoto de 17 anos que não esteja... a você sabe!
Eu: Eu tenho 18!
Charlie: Desculpa! -rimos-

Estávamos passando por uma porta até alguém esbarrar em nós.Isso fez com que o corpo de Charlie encostace na parede e meu corpo se chocasse contra o dela, nossas respirações ficaram pesadas e sua boca me chamava, seus olhos se encontraram com os meus e me aproximei até encontrar aqueles deliciosos lábios vermelhos.
Suas mãos foram aos meus cabelos, brincando com os mesmos, minhas mãos foram pra sua cintura fazendo com que nossos corpos se colassem mais , se é que isso era possível.
Seu beijo era quente, diferente das outras, senti borboletas no estômago aliais não sentia isso a muito tempo.Ela parou o beijo olhou em meus olhos novamente sorriu e me puxou pra que começasse tudo de novo.Ela brincava com meus lábios, os mordia e sorria, puxava meus cabelos como se fosse arranca-los, apertei sua cintura.Uma maldita coisa chamada "falta de ar" tratou de aparecer, interrompemos o melhor beijo da minha vida com selinhos molhados.
Charlie sorriu ainda de olhos fechados e mordeu seu lábio inferior, sorri e beijei seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso. Vi ela abrir os olhos e olhar pro lado, Gaibe nos olhava sem expressão alguma, ela me deu um selinho e saiu fiquei vendo ela entrar no carro e sumir meio a escuridão.

Charlotte On **

Entrei no carro com um sorriso bobo no rosto.Talvez o único garoto que me fiz sorrir desse jeito:
Gaibe: Foi bom?
Eu: ótimo! -mordi meu lábio-
Gaibe: Você sentiu de novo né?
Eu: Senti, faz tanto tempo que não sinto isso e é bem mais forte do que com o Luke, é como se todas as borboletas do mundo estivessem na minha barriga!
Gaibe: Qual o nome dele?
Eu: -sorri que nem idiota- Justin! Justin Bieber!
Gaibe: Só tem um problema
Eu: Talvez o maior de todos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vão minhas cutes??? UMA AVISO: Acho que vou parar de postar por que o blog tem mais de 30 vizualizações e 2 comentários! E também acho que vocês não tão gostando mais das minhas ibs, me falem pq se não eu paro de postar.

LOGAN SEU GOSTOSO VOCÊ É MEU! U.U

O JUSTIN E A PIRULITO NÃO PODEM VOLTAR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4 comentários

  1. HAHAHHAHAHHAHAHAHA' AMEIII
    como sempree! vc é d+ Mhay

    Palominha QUEM FOI A PRIMEIRA AMOREE ???
    HAHAH

    #VCsabeQUEMér .. rsrs

    ResponderExcluir
  2. PLEASEEE ! Não PARE ! ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom !

    ResponderExcluir
  3. Me aguarde querida Mylle !!!

    Continua, ta legal

    #Palominha

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)