Unforeseen Of Life - 6 Capitulo


Ela quer que eu venha
Posso dizer a ela que seus olhos não mentem
Ela está me chamando no escuro
Ela se move, e eu juro que a sala
Em volta dela se ilumina como se fosse o céu
Confiante como uma estrela do rock, - I Found You, The Wanted


Ele me olhou por alguns segundo e depois topou, mais antes da corrida Justin me puxou pro lado.

Justin: Fala sério garota você não pode estar falando sério.
Laura: Relaxa, eu vou ganhar eu sei que vou.- Trevor veio até a gente.
Trevor: Eu acho que devíamos levar alguém no carro junto, a pessoa que mais amamos que esta aqui.- Justin olhou pra ele como se aquilo fosse ótimo, Trevor saiu e ele abriu um sorriso.
Justin: Eu vou com você.
Laura: Fala sério, você não é a pessoa que eu mais amo.
Justin: Mais aqui nós somos queridinhos namorados apaixonados esqueceu ?- eu bufei.
Laura: Quero você de boca calada ouviu ?
Justin: Você acha que é quem pra mandar em mim assim.          
Laura: Laura Ambrósio.- ele colocou a mão na minha boca.
Justin: Shii, ninguém pode saber que você é filha de você sabe quem, eles podem fofocar pra imprensa e querer fazer alguma coisa com você pra pegar dinheiro da sua mãe garota, aqui você é Laura Drean.
Laura: Laura Drean ?- perguntei confusa, esse era o nome do maior criminoso da California, o Rob Drean.
Justin: É claro anta, é o sobrenome do seu pai.- CARAA como eu não fui perceber isso ? É claro, Rob Drean é meu pai, melhor que isso não tem.
Laura: Ta bom.- falaram pra nos prepararmos e entrar no carro, eu entrei no banco motorista do meu carro e Justin no passageiro. O Trevor levou uma menina la com ele a qual eu não fiz questão de reparar.

Uma menina foi no meio dos carros e deu o sinal, e logo aceleramos, eu estava ganhando e eu via pelo canto dos olhos o Justin sorrindo, mais Trevor estava na minha cola, tinha uma curva no meio do caminho então que tal eu cortar caminho, aliás não teve nenhuma regra, assim fiz, cortei caminho e passei um bom tanto na frente do Trevor, eu tinha algumas tachinhas no carro, não me pergunte pra que, pedi pra que Justin pegasse e jogasse no asfalto e assim ele fez, e logo o Trevor parou e eu continuei, cheguei na minha de chegada sai do carro e abracei o Justin que sorriu.

Justin: Realmente você é boa.- ele disse e me beijou como se fossemos um casal apaixonado, ok aquilo foi estranho.
Trevor: Não vale você jogou tachinhas no asfalto.- disse resmungando.
Laura: Você não disse nada sobre regras, então valia tudo.- sai andando em direção a onde as pessoas estavam dançando.

Justin P.O.V

Fomos dançar e ficamos até umas quatro horas da manha dançando e bebendo, voltamos pra casa e Rob não estava, a Laura tinha bebido tanto que ela conseguiu ficar bêbada e ainda dormiu durante o caminho, levei ela pro quarto, já que Chaz também estava bêbado, e a coloquei na cama, acho que aquela roupa não estava confortável pra ela dormir então tirei a roupa dela e me segurei pra não ataca-la ali mesmo. Fiquei fitando o corpo dela por alguns minutos até que eu lembrei que tinha que sai dali, sai e fechei a porta e fui para o meu quarto, tomei um banho coloquei só uma cueca e deitei na cama, não demorou muito eu acabei adormecendo.
(...)
Acordei com uma dor de cabeça infernal e coloquei apenas uma calça cinza de moletom e desci pra tomar café, e na mesa só estava o Chaz, o Rob já deve ter saído ou sei la.

Chaz: Ai esta a bela adormecida. Já são duas horas da tarde sabia.
Justin: Fui dormi tarde pra caramba.
Chaz: E eu não ?
Justin: Eu tive que te leva pra sua cama e levar a Laura também sem contar o trabalho que você deu pra consegui entrar.- disse irritado.
Chaz: Desculpa ai irritadinho.- disse com as mãos pra cima em sinal de paz.

Terminamos de tomar café e eu pedi pra Maria nossa empregada um remédio pra ressaca e logo ela me deu, fui pro sofá e fiquei assistindo televisão, ainda bem que quem mora com o Rob é especial, só tem que fazer coisa de patrão tipo ir pegar algumas cargas muito importantes, e outras coisas, não estava passando nada de interessante então eu deitei no sofá mesmo e acabei dormindo.

Laura P.O.V

Acordei e olhei no relógio e são quatro horas da tarde ??? Nossa acho que eu dormi demais, percebi que eu estava só de calcinha e sutiã, tipo como assim ?? Quem será que foi ? Porque tenho certeza que eu não tirei a minha roupa, MEU DEUS, SERÁ QUE EU AINDA SOU VIRGEM ? Vou tomar banho trocar de roupa e perguntar pra um dos meninos, acho que bebi mais do que eu devia ontem, e olha que eu não fico bêbada fácil, fui tomar banho e assim que sai me troquei e liguei pras meninas pra combinarmos de sair, desci tomei café e não encontrei ninguém, fui pra sala e encontrei Justin dormindo, ótimo vai ser agora que eu vou perguntar se eu fiz alguma coisa que não devia ontem. Cutuquei ele e nada, gritei, fiz de tudo e ele não acordou, fui até a cozinha peguei um copo de agua e voltei pra sala e joguei na cara dele e até que em fim ele acordou.

Justin: Ta loca é garota ? Perdeu a noção do perigo ?
Laura: Eu tentei te acordar na paz mais você parece uma pedra.
Justin: Se eu pudesse eu te matava.
Laura: Mais não pode, e eu preciso que você me fale uma coisa.
Justin: Fala logo e some da minha frente depois que eu responder.
Laura: Eu transei com alguém ontem ?- ele me olhou com uma cara de “ que pergunta é essa garota ? “.
Justin: Já sei porque você ta perguntando isso, acordou só de calcinha e sutiã né ? Foi eu ontem.- MEU DEUS EU TRANSEI COM O JUSTIN ? Se bem que ele tem um corpo que nossa deixa qualquer uma louquinha, ele tem um jeito que deixa qualquer uma louquinha, MAIS QUE BOSTA EU TO FALANDO ?.- Chegamos e eu te levei até o seu quarto porque você estava dormindo, e eu achei que sua roupa não estava confortável pra dormir então eu tirei, mais não relei um dedo em você depois disso ok ?- fiquei uma pouco aliviada e um pouco chateada por saber que nada tinha acontecido.- Mais e ai, lembra que eu te falei pra sumir logo da minha frente quando eu te responder ? Então já pode vazar.
Laura: Primeiramente obrigada por ter feito o que você fez e segundo, eu só vou sair daqui porque eu combinei de sair com as minhas amigas.- eu ia saindo mais ele segurou meu braço.- Que foi ?
Justin: Não pediu pro seu papai.
Laura: Eu acho que já tenho idade pra não ficar dando satisfações né, se ele perguntar fui encontrar minhas amigas.
Justin: Não irei falar nada.- aaargh como esse menino pode ser legal em um dia e chato no outro ?

Sai indo direto para o meu carro e entrei, lembrei que o Chaz tinha marcado o telefone dele no meu celular, vou ligar pra ele e perguntar o celular de Rob pra mim ligar pra ele e falar que irei sair, procurei na agente telefônica e ele tinha marcado como “ Chaz gostosão “ ri e liguei pra ele, e não demorou muito ele atendeu.

Ligação ON

Laura: Chaz ? É a Lala.
Chaz: Salve salve rainha.
Laura: Tem como você em passar o numero do Rob ?
Chaz: Claro, anota ai.- achei um papel e uma caneta no carro e anotei o numero que ele disse.
Laura: Valeu, beijooos.
Chaz: Acha, qualquer coisa é só ligar pro Chaz gostosão.- ri.- Beijos.

Ligação OFF

Desliguei e comecei a anotar o numero de Rob no celular e depois iria ligar, mais ouvi alguém batendo no vidro do carro, e era Rob. Abri a porta e dei um abraço nele, e parece que ele ficou bem alegre por causa disso.

Laura: Eu combinei de sair com algumas amigas minhas e depois eu volto ok ?
Rob: Claro, mais pretendia me avisar quando.
Laura: Eu estava te ligando agora.- disse mostrando a tela do celular que estava com o numero dele.
Rob: Ok, toma cuidado ein.
Laura: Irei tomar.- dei um beijo em sua bochecha e entrei no carro de novo, pelo retrovisor vi o Justin entrando no carro dele, estranho, onde será que ele vai ? Pra que eu quero saber ? Sai de meus pensamentos com os seguranças abrindo o porta pra mim.

Era um pouco longe o Starbucks que a gente tinha marcado mais nada que andar a 200 por hora não resolva, o carro do Justin continuava atrás de mim e isso já estava me incomodando, será que ele pretende ficar na minha cola ? Como eu disse não demorou muito e eu cheguei no local e logo que eu estacionei o Justin estacionou atrás, ele veio até mim e me puxou pela cintura pra pensarmos apenas que eramos namorados e não que ele estava querendo me ematar.

Justin: O que você ta fazendo aqui garota ?
Laura: Eu disse que eu iria sair com as minhas amigas, e foi aqui que eu marquei.
Justin: Saco.- disse e saiu andando, já disse que ele é estranho pra caramba ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM, SÉRIO MESMO, ACHO QUE AINDA HOJE POSTO MAIS UM CAPITULO PRA RECOMPENSAR, POIS ACHO QUE ESSE TA FRAQUINHO, OBRIGADA PELOS COMENTARIOS BEIJOOOOOS


THAI

8 comentários

  1. OMG Que Perfeiitoo Amei Tiipoo Muiitoo
    Manoo Ficou Muiito Divoo Msm
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuaaaaaa, está mt fodaaaaaa
    by: Patty

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii!
    serio, ta perfeito! continua loguuuu por favor! e ja vi que vc n vai postar hj... :( mas vai que acontece neh? milagres acontecem! o justin ia fazer algo nesse starbucks que ela marcou cm as amigas... hahaha quero soh ver o q q vai dar!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Continua Thai xoxo bia

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)