Unforeseen Of Life - 5° Capitulo


Eu não me importo se você cantar a noite toda
Apenas levante-se em seus pés
E tenha uma boa noite
Porque garota, nós vamos festejar a noite toda - Party All Night

Tomei meu banho e logo fui pro closet ve se as roupas são legais mesmo, e UAL são exatamente do jeito que eu gosto, escolhi rápido uma roupa pois Chaz e Justin estavam me apressando, me vesti passei perfume e uma maquiagem forte e desci. Chaz e Justin olharam pra mim e não conseguiam desviar o olhar, será que tem alguma coisa de errado comigo ? Acho melhor perguntar.

Laura: Tem alguma coisa de errado comigo ?
Chaz: Vo-você ta linda.
Justin: Ta gostosa demais.- ataa, agora entendi.
Laura: Ta bom, mais fechem a boca porque a baba ta escorrendo.
Justin: Você não acha que devia colocar um casaco não ? Ta muito pelada.
Laura: Que foi Bieber ? Ta com ciúmes é ?- ele revirou os olhos e murmurou alguma coisa que eu não fazia a menor questão de ouvir. Fomos até o meu carro que Chaz insistiu para que eu deixasse ele dirigir e fomos até o tal lugar.

Chegando lá olhei em volta e vi que era uma rodovia abandonada, com um monte de jovens bebendo, se drogando, e tirando rachas, acho que vou ter que me acostumar com lugares assim agora, a música estava alta, mais era boa, descemos do carro e todos olharam em nossa direção, os homens pareciam que iam me comer pelos olhos, acho que o Justin percebeu e me agarrou de lado.

Laura: Não era o Chaz que ia ser meu namorado de mentira ?- sussurrei perto de seu ouvido.

Justin P.O.V

Chegamos no racha e muitos homens estavam olhando pra Laura, inclusive o Trevor, ele e o Chaz tem uma rixa e tanto, e se o Trevor ver o Chaz com a Laura vai querer sequestrar ou fazer alguma coisa de ruim com ela, só de pensar já me preocupa, mais porque mesmo eu vou me preocupar com ela ? Ah é ela me atrai de um certo jeito que eu nunca vi, essa teimosia dela, o jeito que ela me desafia, o jeito que ela e sexy e inocente ao mesmo tempo, sei la parece que tudo. MAIS PORQUE EU TO FALANDO ESSAS BOIOLAGENS, não pensei duas vezes e agarrei a cintura dela em forma que todos pensassem que ela era minha. Ela perguntou pra mim se não era o Chaz que ia ser o namorado de mentira então vou responder.

Justin: Ta vendo o cara encostado em um carro igual o seu ? O de blusa vermelha ?- ela assentiu.- O Chaz tem uma rixa inexplicável com ele, e se ele ter ver com o Chaz vai te querer fazer algum mal, ainda mais porque você vai ser meio que a namorada dele.- falei sem ninguém ouvir, apenas ela.
Laura: É bom mesmo, não to afim de morrer.- rimos.
Chaz: Lala.- chamou a Laura pelo apelido dela.- Você vai ter que fingir ser namorada do Justin, tem um cara aqui...- não deixei ele terminar de falar.
Justin: Já expliquei tudo pra ela.- ele assentiu e saiu pra dançar com algumas mulheres. Fui com Laura até um carro em que alguns amigos meus estavam parados.
Justin: Fala ae caras.- disse fazendo um toque com cada um deles, e eles o mesmo.
John: E ai Bieber, quem é a vadia da vez ? A mais gostosa que você ou qualquer um de nós aqui já pegou.- disse a comendo pelos olhos, assim como os outros, a Laura olhou irritada pelo o cara ter chamado ela de vadia.
Laura: Vadia porra nenhuma garoto, fala assim de novo que você vai ver o que eu faço com você.- ouvimos os outros fazendo UUUUUI. E não sei porque o fato dele ter chamado ela de vadia me irritou também.
Justin: Ela não é vadia, é de respeito olha lá como fala com ela, o nome dela é Laura, ela é minha namorada.- todos se olharam assustados por saberem que eu estava namorando, namorando entre aspas né.
Thales: Você namorando ?- perguntou chocado.
Justin: Sim, qual é o problema ?- eles se entreolharam e nada disseram.

Ficamos com eles conversando e até que a patricinha se enturmou facilmente, achei que ela era daquele tipo que só bebia aguá ou suco, nem refrigerante bebia, mais eu estava enganado ela bebe vodka misturado com um monte de coisas e ainda não fica nem um pouco bêbada, a esposa de um amigo ficou bem amiga de Laura e a chamou para dançar, ela aceitou pedi pra ela não sair do meu ponto de vista e ela só assentiu e foi, eu deixei ela ir, qual é vamos deixar a garota se divertir né.

Yuri: Sabe Justin, ela parece a filha daquela modelo da Victoria’s Secret, a brasileira, Alessandra Ambrósio.- acho que não seria bom afirmar, pois vai que ele tenta algo pra tentar pegar dinheiro, e também não duvido muito que ele va até esses negócios de fofoca e fala que a filha da angel estava em um lugar como esse.
Justin: Todo mundo acha isso, até porque elas também te o mesmo nome.- menti.- Mais ela não é filha dela.- eles assentiram e continuamos a conversar.

Reparei que os caras estavam olhando pra algum lugar e olhei na mesma direção, e fiquei irritado quando eu vi que eles estavam olhando pra Laura, ela estava dançando sexymente que excitava qualquer um, e ficava louquinho só de ver, ela olhou até mim e mordeu os lábios, ok aquilo foi golpe baixo, não aguentei e fui até ela, coloquei a mão em sua cintura e colei meu corpo no dela e comecei a dançar no mesmo ritmo que ela o incrível era a sintonia que nossos corpos tinham. Ela sabia que era eu, ela se virou e sorriu.

Laura: Pensei que não iria querer dançar com um patricinha.- ela disse sexy em meu ouvido.
Justin: Mais essa noite você é minha então vamos aproveitar.
Laura: Não se esquece que eu sou sua namorada de mentira.
Justin: Cala a boca e me beija.- coloquei uma mão na sua nuca e a outra na cintura dela e a puxei e a beijei. Um beijo quente, com desejo, depois de um bom tempo separamos nossos lábios por falta de ar e dei três selinhos nela.
Laura: Até que o chato beija bem.
Justin: O chato aqui é bem melhor na cama.
Laura: Pena que eu não vou provar.
Justin: Porque não ? Podemos experimentar um dia desses.
Laura: Pena que eu não estou afim.
Justin: Não vou discutir com você, vamos lá ver o racha que já vai começar é o Chaz e o Trevor.- fomos até o local da partida do racha e ficamos esperando começar.

Laura P.O.V

Fomos até o lugar que o tal racha iria começar e ficamos esperando, até que Chaz veio até a mim e pediu pra mim dar a partida.

Justin: Vai lá mostrar pra essas piruás quem é a gostosa aqui.- ele me disse e eu ri.
Laura: Vou mostrar jaja quem é a sua dona aqui.- porque eu fui dizer isso ? Nós só somos namorados por uma noite, ah mais quer saber ? Essa noite eu não sou dele ? Então automaticamente ele é meu.

Fui até o meio dos carros fiz os sinais, que eu já tinha visto em filmes, e logo fiz o sinal para os carros irem, voltei até o Justin que me abraçou ficando atrás de mim e ficamos vendo a corrida, o tal Trevor estava ganhando do Chaz, eu conheço o Chaz só a um dia e sei que ele não vai deixar isso barato, e eu estava certa, ele apertou mais o pé no acelerador e passou Trevor, e logo deu uma freiada brusca a qual fez o Trevor bater no carro dele e parar, e logo em seguida afundou o pé no acelerador de novo, e Trevor perdeu tempo demais ficando estressadinho e batendo no volante então o Chaz já estava bem na frente, não demorou muito ele cruzou a linha de chegada e depois voltou até a largada.

Laura: Você ganhou.- disse o abraçando.
Chaz: Eu sei gata, sou demais.
Justin: Te matava se você não ganhasse daquele boiola.- disse fazendo um toque com Chaz.
Chaz: Parece que vocês estão levando esse negócio de namoro por uma noite a sério mesmo ein.- disse falando para que somente a gente ouvisse.
Justin: Eu não faço nada mal feito.- se gabou.
Laura: Nem eu.- Trevor veio até nós e me olhou de cima a baixo, Justin percebeu e parece que ficou um pouco enciumado, vixi ciúmes agora ? Não sou nem nada dele, ele juntou mais os nossos corpos.
Trevor: E ai Bieber que tal perder ?
Justin: Ganharia de você fácil, mais vou aproveitar a minha gatinha.- me virei de frente pra ele e enfiei meu rosto no pescoço dele pra rir.
Trevor: Vadia nova ?- eu me controlei pra não virar e falar um monte pra ele.
Justin: Chama ela de vadia de novo e você perde os dentes.- me virei de frente pra Trevor
Trevor: Ui, deve ser uma patricinha, percebe-se pelas roupas de marca, sabia que essa marca que ela esta usando é muito cara.
Justin: O pai dela não precisa ficar se preocupando com dinheiro igual a você.- aquele nojento do Trevor riu sem humor.
Trevor: Aposto que não consegue nem ganhar um racha.- aquilo me irritou pra caramba, mais muito dele, vou mostrar pra ele quem é a patricinha.
Laura: Um racha ? Eu e você ? Beleza, mais eu te quero com um carro igual o meu uma Ferrari 458 Itália, sem carros de corrida, sem turbo e nada desses equipamentos, quero ver que sem esses todos equipados você consegue ganhar.- o desafiei e Justin e Chaz olharam chocados pra mim.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa não ter postado ontem mais é que não deu, eu espero que esse capitulo tenho recompensado, espero que vocês gostem e obrigada pelos comentarios, mais sera que eu consigo mais de 5 comentarios ? Bom se eu não conseguir eu posto mesmo assim, mais seria ótimo se vocês comentassem, espero que vocês gostem beijoooos.

THAI

7 comentários

  1. Ameiiiiiii, continuuuuuuuuaaaaaaaa por favoooooooor!!'
    By: Patty

    ResponderExcluir
  2. Perfeitto, ai como eu queria ser "namorada" do Justin, eu ia me acabar de beijar essa boca gostosa dele, agora a porra ficou séria, sera que ela ganha ??

    ResponderExcluir
  3. adorei sua IB,sou leitora nova :))) continuaa linda

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova de ib! Hahaha eu lia Catch me! E agr comecei essa! To amando ! Seriao! Ta mto perfeito! Mas e agr?!? Quero soh ver q q vai dar ela nesse racha ai! E como vai acabar essa noite de namoro entre o justin e ela em?? Hahahhaa
    Continua logoo
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova uouuuuuu que cap foi esse umbessa mina tem que ganhar esse racha tem mesmo hahahha brijos e continua

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)