Unforeseen Of Life - 7° Capitulo


Agora sou uma guerreira
Agora tenho uma pele mais espessa
Sou uma guerreira
Estou mais forte do que jamais fui
E minha armadura é feita de aço
Você não pode entrar nela
Sou uma guerreira e você não pode me machucar de novo - Warrior, Demi Lovato


Entrei no Starbucks e avistei Lia e Cassy e fui até elas, e o Justin foi até uns meninos, que eu não fiz questão de ficar olhando.
Laura: Oi meninas.- disse abraçando elas.
Lia: Olá, você tem muita coisa que explicar pra gente segundo você, o que é ?
Cassy: Nossa Lia, calma deixa ela fazer o pedido dela pelo menos.- logo veio uma moça até a gente e eu fiz o meu pedido e contei tudo o que aconteceu pra elas, até quem meu pai é. Eu confio muito nelas e sei que elas vão continuar comigo.
Laura: Sei la eu to feliz por ter achado meu verdadeiro pai, ele é legal e tudo mais, e na casa dele só tem gatinho.- rimos.
Lia: Apresenta pras amigas.
Cassy: Tem um menino vindo na nossa direção.- olhei e vi Chaz vindo até mim.
Laura: Chaz !- abracei ele.- Senta aqui com a gente.- ele se sentou do meu lado.- Meninas esse é o Chaz, um dos meninos que moram lá.
Chaz: Elas já sabem de tudo ?- assenti.- Eita que mulher não perde tempo.- rimos.
Laura: Essas são Lia e Cassy.- disse apontando pra cada uma.
Lia: Prazer em conhece-lo.- ela disse com um olhar de safada, e ele retribuiu o olhar.
Chaz: Satisfação, prazer só vem depois.- rimos.
Cassy: E o Chris ?
Laura: Foi viajar, só volta amanha.- o Chaz olhou pro Justin que fez um sinal, ele pensa que eu não vi, mais eu vi.
Chaz: Vamo pra Malibu ? Aquele dia você queria ir e não foi Laura.
Laura: Claro, vamos comigo no meu carro Chaz ? 
Chaz: Claro.
Laura: A Lia que vai dirigir o seu carro Cassy.- sabia que elas tinham vindo no carro da Cassy pois eu vi lá fora.
Cassy: Porque ?
Laura: Ela consegue acompanhar meu ritmo você não.- ela bufou e deu as chaves pra Lia. Só precisamos passar do meu apartamento e pegar biquinis pra gente e uma bermuda pra você Chaz, eu deixei muita coisa lá, já que eu ganhei um guarda roupa novo.
Chaz: Me diz porque você tem roupa de homem na sua casa ?
Laura: Ué, eu também transo.- ele me olhou espantado.- Relaxa to brincando ainda sou virgem eu ein, eu tenho porque meu primo sempre vai la em casa então ele deixa algumas roupas la.- Fomos até o carro e eu liguei e sai dali, e Chaz veio comigo.
Laura: O que ta acontecendo ? Desembucha.
Chaz: Como assim ?- fingiu  estar confuso.
Laura: Chaz...
Chaz: Trevor.
Laura: O que tem ele ? 
Chaz: Ele ta que nem um louco querendo pegar eu e você.- me assustei, afinal porque eu ?
Laura: O que eu tenho com isso ?
Chaz: Ele gostou de você Laura, ele te achou atraente, e você venceu ele no racha, ele também ta com um pouquinho de raiva de você, ele é muito competitivo.
Laura: Mas eu tenho os melhores amigos e o melhor pai do mundo que nunca vai deixar ele me pegar certo ? 
Chaz: Certo.- chegamos no meu apartamento e eu coloquei o carro na garagem.- É aqui ?- assenti.- UAL aqui é demais, uma transa minha mora aqui.- Chaz e suas transas.
Laura: Qual é o nome dela ?
Chaz: Britney.
Laura: Britney Garcias ?- disse espantada.
Chaz: Ela mesma porque ?- disse comfuso.
Laura: Os pais dela acham ela uma santa. Eu nunca fui com a cara dela, pra mim ela sempre foi uma vadia e eu tenho razão.- disse abrindo a porta do meu apartamento. Chaz olhou em volta e se jogou no sofá todo folgado.
Chaz: Casa bonita.
Laura: Valeu.- assim que eu disse as meninas entraram.
Lia: Eu quero aquele biquini tomara que caia azul.
Cassy: E eu quero o preto.
Laura: Ta vamo la, Chaz vai até a segunda porta do corredor e lá é o quarto do meu primo, pode escolher uma bermuda pra você.- ele se levantou e foi até o quarto enquanto eu e as meninas fomos para o meu.

Justin P.O.V

Eu fui por acaso no mesmo starbucks que a Laura e ainda bem porque os capangas do Trevor apareceram lá e estavam olhando pra ela, pedi pra que Chaz tirasse ela de lá despercebidos e até que ele fez isso bem, mesmo saindo pela porta da frente, se acontecesse alguma coisa com ela eu não me perdoaria, pois é, essa garota tem alguma coisa, ela consegue me prender a ela, ela consegue me encantar com um simples sorriso.

(...)

Estava deitado no sofá quando escuto risadas vindo do lado de fora e do nada entra Laura, Chaz e mais duas meninas rindo feito loucos.
Laura: Fala sério Chaz, você foi pra cama com um homem que você achava que era mulher.- me lembro desse dia, eu e os meninos zuamos ele até hoje.
Chaz: Eu estava bebado e chegou na hora H eu fugi porque vi que ela tinha a mesma coisa que eu.
XxX: Ok de todas as coisas mais escrotas que já fizemos a sua foi a pior.- disse uma ruivinha. Fiz um barulho de tosse falsa e eles olharam pra mim.
Laura: Ah, oi Justin.
Justin: Oi.- disse seco.- Quem são as meninas ?- Laura ia falar mais Chaz a interrompeu.
Chaz: Amigas da Laura, essa é Lia.- apontou pra ruiva.- E essa é Cassy.- apontou pra morena.
Lia/Cassy: Olá.
Laura: Meninas esse é o Justin.- quando Laura viu Chris descendo as escadas quase infartou, confesso que fiquei com um pouco de ciumes.- Chris.- disse o abraçando forte e ele retribuiu.
Chris: Minha baixinha.- ela era realmente baixinha.
Lia/Cassy: Oi Chris.
Chris: Eae meninas.- disse abraçando as duas, mais não da mesma forma que Laura.- Tava com saudades de você.- disse abraçando Laura de lado.
Laura: Também estava, e falando em saudades o Chaz falou que tem uma festa na casa de um amigo dele, e nós vamos.- era na casa do Lil a festa, eu também ia.
Chris: To sabendo, e festa eu não perco uma.- eles riram e eu continuei com a cara fechada.
Chaz: Bom meninas vou levar vocês pro quarto de hospedes e vocês se arrumam lá pode ser ?- elas assentiram e foram atras de Chaz e Laura veio e se sentou do meu lado assim que Chris também saiu pois ele tinha que fazer umas coisas.
Laura: Você não vai deixar nada acontecer comigo não é ?- o Chaz não devia ter contado pra ela. E eu não vou responder, ela sabe que tem efeito sobre mim e se eu responder ferra com tudo.
Justin: Não era pro Chaz ter te contado.
Laura: Eu percebi o seu olhar preocupado lá no starbucks e eu fiz ele me conta.
Justin: Claro.- disse frio.
Laura: Mais você não respondeu minha pergunta.
Justin: Nem lembro mais dela.
Laura: Eu repito.- ela disse agora perto de meus labios.
Justin: Porque você pergunta mesmo sabendo da resposta ?- sussurrei dando um selinho dela.
Laura: Eu quero ouvi da sua boca.- agora ela me beijou, eu pedi passagem com a lingua e ela cedeu, coloquei as pernas dela envolta da minha cintura e fui deitando ela, o beijo tinha paixão, sim paixão, tinha um fogo mais ao mesmo tempo era calmo, mais quando a falta de ar bateu separei nossos labios e ela me deu 2 selinhos.
Justin: Eu nunca deixaria algo te acontecer, e se acontecesse eu nunca me perdoaria.- ela riu.
Laura: Agora sim.
Justin: Eu acho que o Rob vai nos matar, quer dizer te matar.
Laura: Porque ?
Justin: Ele ama esse sofá, e você ta molhando todo ele.- ela estava de biquini e por cima tinha colocado um shorts e uma blusa.- E agora você me molhou também.- rimos.
Laura: Vou tomar banho.- disse se levantando.
Justin: Vai la porquinha.- disse batendo na bunda dela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOI GENTE, SORRY POR FICAR SEM POSTAR POR MUITO TEMPO, MAIS É QUE ESSA SEMANA ACONTECEU UMAS COISAS E NÃO PUDE POSTAR, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, BEIJOOOOS


Thai

7 comentários

  1. Amei amei amei ameiiii, CONTINUA por favooooooooooooooor ><
    Está mtt mt mt mt mt perfeito!!'

    ResponderExcluir
  2. Ai Cara , que isso . AMEI Essa última Parte , Pensei Até Que Ia Rolar Uma Coisa a + , hehhe . Tá Perfeito



    bJú . Com Muito SWÁG .

    ResponderExcluir
  3. Uau meu Deus que perfeito!!!
    Awmt que fofo o Jus e a Laura!!!
    Nossa eu estou amando, achando muito perfeito, lindo e tudo de bom kk!!!
    Eles formam um casal muito lindo >.<
    Sou leitora nova :D
    Continuaa diva
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)