A Thousand Years- 2° Capítulo- How is it?

Talvez você não deva voltar, pra mim.
 Estou cansada de ficar tão triste...
Shouldn't Come Back- Demi Lovato


Justin’s P.V.O

Acordei com o sol batendo em meu rosto fazendo com que me escondesse entre as cobertas, abri os olhos com dificuldade e vi que estava no quarto da minha mãe.

Pat: Bom dia! Como está?
Eu: bom dia mãe! Acho que to bem.
Pat: filho o Scooter ligou e disse que tinha ensaio hoje.
Eu: preciso ir mesmo?
Pat: Justin é a segunda perna da turnê!
Eu: mas eu não de férias?
Pat: ta Justin, mas é a segunda perna e você sabe que algumas coisas mudam, vamos levanta pra irmos, vai!
Eu: to com fome... –disse me levantando-
Pat: o café da manhã ta na mesa, tem panquecas.
Eu: obrigado!

Beijei sua bochecha, fui para o meu quarto, tomei um banho e fui a cozinha, o cheiro estava ótimo! Me sentei um pouco cansado, não sei porque mas eu to cansado, depois de comer as panquecas deliciosas da minha mãe fui direto para o ensaio, cheguei lá e a primeira pessoa que vi foi Alfredo.

Fredo: e ai cara!
Eu: aê! –fizemos nosso toque-
Fredo: como ta?
Eu:bem.
Fredo: você ta estranho
Eu: só to um pouco cansado
Fredo: tem alguma coisa haver com a Tori?
Eu: não! Vamo começar logo isso!
Fredo: você vai sair com ela hoje não é?
Eu: quem?
Fredo: a Selena, burro!
Eu: ah... é, eu vou, é meio que um jantar pra as coisas voltarem ao normal.
Fredo: vocês vão voltar?
Eu: tudo depende desse jantar!
Fredo: não sei não, tem certeza que quer voltar com ela?
Eu: nossa como você ta chato hoje em! Pra que esse interrogatório todo?
Fredo: Justin você ama ela mesmo ou só quer tentar esquecer a Tori?
Eu: eu gosto dela!
Fredo: como eu tinha pensado!
Eu: hã?
Fredo: você gosta dela mas não a ama, você ama a Tori!
Eu: Alfredo você já ta me enchendo o saco, tchau vai embora vai!

Eu gosto da Selena... talvez eu tenha uma certa obsessão por ela ou algo do tipo, eu não sei, só sei que gosto dela e espero que esse jantar dê certo.

Tori’s  P.V.O

Depois de sentir um dos melhores abraços do mundo voltamos pra sala e alguns minutos depois a galera foi embora ficando só eu, Miley, Demi e Liam mas, cada um foi para seu quarto.

...

Acordei com um barulho que vinha da cozinha, me levantei cambaleando e fui até a cozinha vendo a lerda da Demi.

Eu: bom dia! –cocei a cabeça-
Demi: bom dia dorminhoca!
Eu: a Destiny não acordou ainda? –disse me sentando naquela mesa farta-
Demi: não, o Liam dormiu aqui!
Eu: nossa! –rimos- o que você ta tomando ai?
Demi: suco de hortelã com abacaxi, quer?
Eu: quero!
Demi: aqui! –me de um copo enorme com suco-
Eu: nossa, já ta pronto?!
Demi: eu sabia que você ia querer então eu fiz a mais. E aí como ta?
Eu: bem –dei meio riso-
Demi: sonhou com o que?
Eu: com o Mike –suspirei- sabe sua música “For The love of daughter? {MIKE = PAI DA TORI}  
Demi: o que tem ela?
Eu: sempre que pensava no Mike eu cantava ela, é como se colocasse tudo o que estava sentindo pra fora...
Demi: sonhou com ele?
Eu: Sim –abaixei a cabeça-
Demi: Hey amiga, levante a cabeça, você esta começando uma nova fase da sua vida –levantou minha cabeça- eu estou aqui, a Miley esta aqui, lembra da nossa promessa? Ficaremos fortes uma pela outra.

Me levantei e a abracei.Demi sabe como me sinto, sabe o quanto é difícil ver seu pai fazer coisas que acabam com sua família.

Miley: Bom dia! Aconteceu alguma coisa?

Soltei Demi e corri pra abraçá-la também, eu preciso dessas garotas, eu as amo muito!

Miley: nossa, vocês estão tão... amáveis! –apertou minhas bochechas-
Demi: bom amores  eu vou indo porque to cheia de coisas pra fazer,beijo,beijo,beijo! Stay Strong Girls! –gritou em enquanto saia-
Miley:ta tudo bem? Eu não sabia que ele...
Eu: Miley ta tudo bem!
Miley: bom, já que ta tudo bem, ta ansiosa pra voltar pros palcos?
Eu: muito! Eu quero ver minha banda, os meus Little Vicks... todo mundo!
Miley: o Adam vem te buscar daqui a pouco.
Eu: eu quero voltar a fazer shows o mais rápido possível!
Miley: devagar ai super-star! –rimos- precisa de músicas novas.
Eu: isso inclui um dueto com você?
Miley: só se for uma composição nossa...
Eu: claro! –rimos- cadê o Liam ?
Miley: ele já foi...
Eu: a noite foi boa né?!
Miley: há-há-há que engraçada você não? –ironizou-
Eu: por sorte não escutei os gemidos –mordi um pedaço do meu biscoito e Miley me jogou um pedaço de pão-
Miley: larga de ser idiota menina!
Eu: você joga um pedaço de pão em mim e eu sou a idiota, tem certeza?!
Miley: será que eu posso tomar meu café da manhã em paz?!
Eu: ta tudo bem!

Ficamos em silêncio até eu começar a rir que nem uma idiota e Miley me olhar estranho.

Miley: o que aconteceu?
Eu: eu não sei! –continuei a rir-
Miley: ta drogada?! A Demi te deu o que?
Eu: acho que esse suco tem alguma coisa...
Eu estava parecendo uma hiena rindo, a minha risada é horrorosa! Quando eu e a Demi rimos a Miley grita: “HIENAS CALEM A BOCA!”
Eu:eu vou me arrumar ta, beijo na sua bunda! –disse recuperando o fôlego-
Miley: quer ajuda?
Eu: não obrigado Destiny! –beijei sua bochecha-

Juro, não sei por que estava rindo, devo ter algum problema mental. Tomei um banho e vesti uma das minhas roupas favoritas (quem quiser ver o look em q me inspirei melhor aqui),penteei meus cabelos e reparei que estavam parecidos com o da Demi a algum tempo atrás, calcei meus saltos,que são enormes porque eu sou super baixinha.
Ouvi uma voz diferente, mais grossa, Adam havia chegado. Terminei de me arrumar e fui encontrá-lo.

Eu:Adam! –o abracei-
Adam: oi pequena, como está?
Eu: bem, o que vamos fazer hoje?
Miley: ta parecendo a Dora Aventureira –rimos-
Eu: ignora ela!
Miley: também te amo amiga! –soltou beijo e saiu-
Adam: o L.A quer te ver e o resto a gente vê depois, vamos?!
Eu: vamos!

Sorri e fomos pra van,lá estava Frank, ele é meu segurança só que o considero como da família... assim como considero todos do Team Diamont

Frank:  ai baixinha?!
Eu: Frank! Estava com saudades
Frank: também estava baixinha! –rimos-

(...)

Já tinha visto o L.A e agora estávamos na gravadora. Tinha boas lembranças de la, o meu primeiro cd, a festa quando minha primeira música bombou no iTunes ,quando ganhei meu primeiro VMA ou EMA talvez essas cenas poderiam se repetir  contanto que eu desse o máximo de mim.
Meus fones coloridos ainda estavam lá, sorri ao me lembrar de quando fui comprá-los. Adam é um dos melhores empresários do mundo isso me fez lembrar do meu primeiro VMA

Flash Back On

Adam: nervosa?
Eu: muito! –rimos-
Adam: calma, você só esta concorrendo com Katy Perry, Rihanna, Britney Spears... –o interrompi-
Eu:Sério, isso não ta ajudando!
Adam: o que você quer que eu faça?
Eu:tipo que você fale: “oh, calma Tori, você esta linda e vai arrasar!” Seria melhor não acha? –riram-

Flash Back off

Ri me lembrando daquele dia que foi um dos melhores.

Adam: Tori ta liberada, começamos a gravar seu tão esperado cd amanhã, como você me pediu madame!

Quero voltar aos palcos o mais rápido possível, quero sentir a energia dos meus fãs de novo. Bom, já que estava liberada resolvi ir pra casa andando talvez fazer algumas comprinhas e até mesmo passear.

(...)

Entrei em uma das minhas lojas favoritas achei uma calça maneira, uma blusa xadrez bem legal e uma saia, depois fui na sapataria, que era ao lado, e comecei a experimentar alguns tênis , depois foi a vez dos saltos e pra falar a verdade eu sou apaixonada por saltos se pudesse compraria todos! Mas sabe não posso ficar gastando demais.

Sai cheia de sacolas, qual é comprar é bom! Que mulher não gosta de compras?! Acho que ainda esta pra nascer a mulher que não goste de um belo salto. Já estava bom de compras então voltei a caminhar em direção de casa, meu celular tocou, uma mensagem do Logan:
“ Oi Tori J e ai ta afim de almoçar comigo e com a Demi? Ah e o idiota do Niall também. Beijos do seu gorducho!!! :D”

Estava cheia de sacolas, coloquei todas em um braço só e com um pouco de dificuldade comecei a digitar:

“Oi Gorducho! Aceito sim almoçar com vocês meus idiotas, só que já sabem, sobremesa é igual a sorvete!!!! J beijosss da Tori.net vgshafcggsavxg”
Quando acabei de apertar “Send” esbarrei em alguém, fazendo com que minhas sacolas caíssem todas no chão:

Eu: oh, me desculpa!
- Oh, não tudo bem!

Olhei melhor e...

Eu: Se-Se-Selena?! –gaguejei, que merda Victória!-
Sel: Victória?!

Com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo eu tinha que me esbarrar logo com ela? A garota que roubou meu namorado fazendo com que me cortasse e indo parar em uma clínica de reabilitação.

Sel: você já voltou?!

Não, to la ainda!-pensei-

Eu:é, não iria passar minha vida inteira lá! –sorri sem humor-
Sel:er... fi-fico feliz por você estar bem! –disse me ajudando a pegar minhas sacolas- Aqui!
Eu: obrigado!
Sel: er... eu preciso ir, tchau até outro dia! –ela se foi-

“Ain, fico feliz por você estar bem!” ta legal eu sei que ela não estava  feliz por eu estar bem, contanto que ela me deixe em paz, não faça mal nenhum está tudo bem.
Fui me encontrar com Logan e a galera, almoçamos e logo todos fomos embora.Cheguei em casa coloquei minhas compras em meu quarto, arranquei meus sapatos e me joguei no sofá, liguei a TV e adivinha o que passava: Fim de Jelena!

Eles terminaram?! O.o , nossa como eu to desenformada e quando fui ver o motivo da separação não me surpreendi muito porque com o Nick e com o Taylor foi a mesma coisa ou melhor, o mesmo motivo. Mudei de canal e fui assistir ICarly, peguei alguns biscoitos que haviam na cozinha e voltei pra sala, em um momento me peguei pensando nele

Flash Back On

Jus: TORI NÃO!
Eu: ELA ESTAVA SE ESFREGANDO EM VOCÊ!
Jus: NÃO TORI, ELA NÃO ESTAVA É SÓ MINHA AMIGA!
Eu: CONHEÇO MUITO BEM O TIPO DE AMIGA QUE ELA É!
Jus: eu amo você e não ela...

Meus Olhos marejavam, eu ardia em desespero.

Eu: você me ama mesmo?
Jus: mais do que você imagina –riu pelo nariz-
Eu: desculpa...
Jus: eu tenho que te pedir desculpas meu amor... Eu te amo! –sussurrou e em poucos segundos senti seus lábios sobre os meus-

Flash Back Off

Desgraçado! Me trocou por aquela vadia com cara de santinha, eu não sei, simplesmente a odeio! AGHR! Que ódio, que vontade de pegar uma flecha e fazer como Katniss em Jogos Vorazes, atirar bem no coração daquela filha de uma mãe. 1, 2, 3 respira Tori não pense nele, não pense naquele mar caramelo que você tanto ama, naquele cabelo que você tanto puxava quando vocês faziam amor, naquela boca que te chama, perfeitamente desenhada e em seu corpo que tanto me exita. O gosto do beijo dele veio átona, o gosto do biscoito acabou virando o gosto dele, só de pensar naqueles lábios eu já ficava toda molhada, DROGA!

Respirei fundo novamente e voltei a focar na TV, alguns segundos depois ouvi a porta sendo aberta, era Miley.

Eu: já voltou?! –disse surpresa-
Miley: não tinha muita coisa pra fazer hoje! –deu meio riso-
Eu: Ah! Vem ver TV comigo.

Ela se sentou ao meu lado me roubando um biscoito.

Miley: como foi seu dia?
Eu: legal, tirando uma pequena parte –fiz uma careta-
Miley: o que aconteceu?
Eu: nada demais...
Miley: você e sua mania de não contar as coisas...

(Silêncio)

Eu: esbarrei com a Selena...
Miley: como? –perguntou assustada e visivelmente preocupada-
Eu: quando sai do estúdio e resolvi voltar para casa andando, sabe ia ser legal, passei em algumas lojas comprei algumas coisas, recebi uma mensagem do Logan daí eu fui responder e sem querer esbarrei com ela.
Miley: e depois?
Eu: sabe o que ela disse?
Miley: o que?
Eu: disse que estava feliz por eu estar bem –imitei a voz irritante de Selena-
Miley: falsa!
Eu: até o ultimo fiu de cabelo!
Miley: só a Demi coita da que não vê isso
Eu: ela é boa demais pra ver o lado ruim das pessoas...
Miley:o pior que é! Mais vamos parar de falar da pirulito e falar de coisas boa! Quando vai começar e gravar o cd?
Eu: amanhã!
Miley: nossa já?! Ta apressada né Sra. Horan?!
Eu: Horan?!
Miley: é, você e o Niall...
Eu: o Niall é da Demi ta Sra. Destiny! –lhe joguei uma almofada-
Miley: que eu saiba o Logan que é da Demi, não to sabendo nada do Niall...
Eu: ele é só meu amigo, eu não sinto nada por ele
Miley: eu sei por quem você sente.
Eu: nem eu to sabendo dessa, quem é?
Miley: o Justin não é?!

Estremeci e suspirei.

Eu: ele é passado...
Miley: mas você ainda gosta dele, admita!
Eu: fica tão na cara assim?
Miley: mais ou menos.
Eu: queria esquecê-lo.
Miley: não é fácil, eu sei –ela me abraçou- e ai que tal uma festa do pijama hoje?
Eu: sério? Quem vem?
Miley: só eu, você e a Demi mesmo.
Eu: sem meninos?
Miley: sem meninos, a não ser que a Demi venha se atracando com o Logan ai a gente não pode fazer nada! –rimos-
Eu: eles já se atracaram?
Miley: eu nunca vi mas quem sabe né?! –rimos-

_-Rindo de que baixinha a altinha?

Eu: você não pode falar nada porque eu sou mais alta do que você! –rimos-
Demi: 2 cm!
Miley: ela continua sendo mais alta do que você!
Eu: voltou cedo, tava a onde?
Demi: eu tava com o Log!
Miley: não falei! –olhou pra mim e eu ri-
Demi: falou o que?
Eu: nada! –eu e Miley rimos novamente-
Demi: agora eu quero saber!
Miley: nada, a Tori já não disse que não era nada? Então!
Demi: por que será que eu acredito? Vai pode começar.
Eu: a Miley tava dizendo que você e o... –Miley me interrompeu-
Miley: você e o Simon tem uma química sabe...

Demi fez uma careta nos olhou desconfiada e depois riu.

Demi:o que vamos fazer hoje? -Se sentou ao meu lado esquerdo-
Miley: festa do pijama.
Demi: vai ter brigadeiro?
Eu: eu faço!
Miley: eu faço pipoca!
Demi: de micro-ondas! 
CONTINUA...
OLÁ MINHAS LINDAS!!!!
E ai como estão? bom gatinhas eu sei que to faltando demais aqui mas eu to sem tempo, fora que eu vou perder em muitas matérias e não sei se minha mãe vai me deixar mexer no computador :\ meu colégio novo ta me deixando louca!
Mas e ai tão gostando? Eu sei que esse capítulo ta uma bosta e tals mas eu prometo que depois vai ficar melhor, no começo essa fic é um saco mesmo mas logo,logo ela fica bem legal. E AI ANSIOSAS PRA NOVEMBRO? EU SIIIIIIIIIIIIM!!! mas eu acho q ñ vou :( Se alguém quiser pagar pra mim seria bom em meninas? dcbdsgbchdsbch tudo bem!

DIPSY É VOCÊ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIN JUS! SEU RETARDADO GOSTOSO! AH E AQUELE GIF LÁ EM CIMA FUI EU QUE FIZ TÁ?! U.U

CONTINUO COM +7COMENTÁRIOS



13 comentários

  1. ownt é Perfeita essa IB to amando continua please >_< By: @MesninaFromJb

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei amei ameiiiii, continuaaaaaa sua Diva!!' s2'

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooo *---------* continua? please?

    ResponderExcluir
  5. Ah sou leitora nova e estou amando :D
    Capítulo ficou perfeito!!!
    Continua diva please
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. anwwwwwwwwwwwww, que lindo, continua meu amor, amando aqui

    ResponderExcluir
  7. perfeito sim ou claro?
    continua loguuu
    beijuuss

    ResponderExcluir
  8. connntinuuua urgeeentemente !!!!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)