Catch Me- 2º capítulo


Sempre vai ser uma batalha difícil 
Às vezes eu vou ter que perder 
The Climb- Miley Cyrus




Katheryn on**________________________________________________________________________________________

Cheguei em casa e me deparei com a pior cena da minha vida: o Justin e a Selena quase se comendo no sofá.Dei uma tosse falsa e eles me olharam.A Selena me olhou incrédula e eu dei meio riso.Ela revirou os olhos.

Sel: Já que ta aí sem fazer nada vai buscar um suco pra gente vai!
Eu: Ta bom!

Fui na cozinha e fiz uma suco de laranja,sei que o preferido do Justin, e fui levar até a sala e sem querer esbarrei em alguma coisa e derramei os sucos em cima da Selena.
Sel: Sua...sua...sua...
Eu: Desculpa foi sem querer Sel!
Sel: Tudo seu é sem querer né Katheryn! Eu não aguento mais você sua orfãzinha que não serve pra nada! O meu maior erro foi ter deixado a minha mãe te trazer pra cá! Você deveria estar lá vivendo no lixo, você não serve pra nada nem pra servir um suco! Garota você é uma idiota! Eu nunca gostei de você...Vai embora daqui!

Antes que ela pudesse terminar eu saí correndo pro meu quarto,bati a porta com força me sentei e desabei a chorar.Ela precisava jogar na minha cara que eu não tenho ninguém, que eu estou sozinha e sou uma idiota.Sem querer bati a mão em um porta retrato e os cacos de vidro caíram na minha frente,peguei um dos seus cacos e encostei em minha barriga.

Jus: KATY O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

Me surpreendi em ver que era o Justin.Ele veio até mim tirou o caco da minha mão e me abraçou forte como nunca ninguém tinha me abraçado e sussurrou em meu ouvido:

Jus: Calma eu to aqui vai ficar tudo bem! -beijou minha testa-
Eu: -soluçando- Obrigado!
Jus: Desculpa pela Selena!
Eu: Ela só falou a verdade!
Jus: Não Katy! Você é uma menina maravilhosa! Não liga pra ela, ela não é mais aquela garota "fofa"! Acho que não vai dar mais certo!
Eu: Como assim?
Jus: -se sentando em minha cama- Sabe Katy, ela não é mais aquela garota que quando eu a ligava e ficava falando horas comigo, agora simplesmente ela não passa nem 5 minutos falando comigo! E eu não sei se sinto algo ainda pela Selena!
Eu: eu sinto muito!
Jus: tudo bem! -meio riso-
Eu: Acho que vou arrumar minhas coisas, não quero ficar aqui nem por mais um segundo!
Jus:-preocupado- E pra onde você vai?
Eu: Qualquer lugar, contanto que eu esteja o mais longe possível da Selena e da Mandy!


Comecei a jogar minhas coisas dentro da mala e lágrimas teimosas caíram.

Jus: Katy não chora! Você vai pra minha casa!
Eu: Que?
Jus: é Katy! Lá tem muito espaço, você vai morar comigo e a minha mãe!
Eu: Não! 
Jus: Por que não?
Eu: horas! Por que não! E a Selena não vai gostar disso!
Jus: A Selena não é mais nada minha e ela não manda na minha vida!E a senhorita vai sim e ponto final!
Eu: Mas...
Jus: Mas nada! A minha mãe gosta de você!

Terminei de arrumar minhas coisas com a ajuda do Justin e ele me levou pra sua casa.Era enorme eu fiquei tipo O.O, entrei e ele me pediu pra eu esperar no sofá,vi a Pattie e dei um Tchauzinho e meio riso.E lá vinha o Justin:

Eu: Manda a bomba eu aguento!
Jus:-riu- Você pode ficar aqui sim ta!
Eu: Sério?
Jus: Sério!-sorriu- Agora vem!
Ele me arrastou pelo braço e me levou até seu quarto:

Eu: Por que você me trouxe aqui?
Jus: Vem!- se deitou na cama-

Sentei do seu lado e ele logo me puxou e me deitou em seu peitoral:

Jus:-beijou minha testa e mexeu em meus cabelos- enquanto estiver aqui eu vou fazer você sorrir todos os dias! Nunca mais chore por quem não merece Katy.
Olhei em seus olhos e sorri. Com os seus carinhos dormi e sonhei com ele me levando em parque florido e me beijando calmamente,que  garoto é esse? Acordei com um beijo molhado na bochecha,olhei e sorri ao ver quem era..
____________________________________________________________________________________________________________
 POVOS E POVAS CONTINUA! E COMENTEM  PLEASE! AMO VCS!

3 comentários

Comentem Beliefuchas! :)