Catch Me... 8º capítulo

"Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos"
Love Story- Taylor Swift


Katheryn On **________________________________________________________________________________________________

Justin se aproximava, até que a Tia Pattie gritou :

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER VENHA ARRUMAR SEU QUARTO AGORA!


Justin saiu bufando e eu fui logo atrás. Pattie estava fazendo o jantar.
Eu: Quer ajuda tia?
Pattie: Claro querida! -sorriu-
Jus:-imitando a voz da mãe- Claro querida!
Pat: Já mandei você ir arrumar seu quarto.
Jus: -se sentando no sofá- amanhã eu arrumo.
Pat: Não, você vai arrumar ele agora!
 Jus: Qual foi a parte do amanhã eu arrumo a senhora não entendeu?
Pat: Justin não brinque...
Jus:MÃE ME DEIXA TA LEGAL?! EU NÃO AGUENTO MAIS A SENHORA ME DIZENDO O QUE EU TENHO QUE FAZER, EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA, JÁ TENHO 18 ANOS.A SENHORA ACABOU DE ESTRAGAR UM DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA! 
Pat: MEU FILHO...
Jus: SE LIGA MÃE, A SENHORA ESTRAGOU...
Eu: JUSTIN PARA! -gritei-

Justin e Pattie me olharam assustados e eu respirai fundo e fui até o ele,segurei seu rosto e olhei em seus olhos:

Eu: Jus, por favor, por mim, vai pro seu quarto arruma ele, por favor!-falei calmamente-
Justin respirou fundo e subiu pro seu quarto.
Eu: Tia eu posso ir falar com ele?
Pat:-deu meio riso- Claro querida!
Eu: Obrigado! - a abracei-
Fui até o quarto do Justin e ele estava jogando tudo dentro do closet (não sei se é assim que se escreve rsrsrs). Bati na porta que estava meio aberta e ele falou um entra meio fraco, como se estivesse chorando, estava sentado no chão com as mãos na cabeça.Me sentei ao seu lado:
Eu: Ta tudo bem?!
Jus: Ta.
Eu: Quer conversar?
Jus: Não!-frio-
Eu: Eu vim aqui pra poder conversar e você vem todo grosso pra cima de mim, sabia que a minha paciência tem limite?! -me levantei- Olha se você não quiser conversar fala pelo menos com educação.
Jus: -segurou meu braço- Kat não! Desculpa eu só to meio estressado, a minha mãe...
Eu: A sua mãe não tem culpa de nada! Olha pra mim, orfã, sozinha, sem minha mãe, sem meu pai, sem ninguém Justin! Você tem em uma mãe, um pai, avós,irmãos, amigos e eu?! Você reclama de barriga cheia.Se eu tivesse uma mãe igual a sua eu seria a pessoa mais feliz do universo, a sua mãe te mima de todos os jeitos, quando eu fui fazer compras com ela tudo o que ela via falava "O Justin adora isso" "Vou comprar aquilo pro Justin", tudo tinha haver com você. E eu?! Eu não tenho ninguém pra fazer isso pra mim, pra mim a sua mãe é a mulher mais maravilhosa do mundo, ela te ama!
Jus:Eu também a amo Kat!
Eu: -me sentando do seu lado novamente- Então meu amor, vai lá pede desculpa a ela!
Justin me abraçou e senti suas lágrimas caindo e molhando meu pescoço e me controlei pra não chorar também.
Eu:- me soltei de seus braços e me levantei- Vem, eu vou te ajudar a arrumar o seu quarto.- sorri e estendi a mão-
Jus: -sorriu- Vamos!
Comecei a ajudar o Justin a arrumar seu quarto, que estava uma bagunça.
Eu: -pegando uma camiseta que aparentava ser branca- O Justin, essa camiseta ta limpa?
Jus: Ah não eu usei ela semana passada pra andar de skate!
Eu: Eca seu nojento!! -soltei a camisa de pressa- 
Jus: Nem sou!
Eu: Não imagina! -ironizei- Justin você pegou em uma barata quer coisa mais nojenta do que isso?
Justin riu e continuamos a arrumar o quarto.
(...)
Terminamos de arrumar o quarto e me sentei na cama  e logo veio o Justin e colocou sua cabeça em emu colo.
Jus: -fez bico- Faz cafuné?
Eu:-ri- nem folgado né?!
Jus:Por favor Kat!
Eu: Ta bom!
Comecei a acariciar seus cabelos macios e cheirosos. 
Jus: Amor..
Eu: oi...
Jus: Nada não! -riu-
Eu: Seu bocó! -apertei suas bochechas- Caraca já são 2:30 da manhã! 
Jus: Vem vamo dormir.
Justin me puxou e dormimos de conchinha.


____________________________________________________________________________________________________________
Oi povos! Ainda to meio triste, mais eu sei que Papai do Céu vai cuidar muito bem dela. E AÍ CONTINUA? COMENTEM! BEIJO NA BUNDA!

Te Cutes!!!! O Zayn e sua mecha loira! 






2 comentários

  1. Continuaaaa, muiito legal'

    ResponderExcluir
  2. éh claro q continua, se não, eu vou ter um treco de tanta curiosidade kkkkkkk'

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)