Catch me... 3º capítulo

Descobrir o que deu errado, sem culpar um ao outro
One Direction-Same Mistakes

Katheryn On **_________________________________________________________________________________________

Acordei com um beijo molhado na bochecha e sorri ao ver quem era.Era o Justin sorrindo de orelha a orelha,seus olhos brilhavam e ele estava diferente.
Jus: Bom dia princesa!
Eu: -sorrindo- Bom dia!
Olhei novamente e vi que estava no quarto dele e na cama dele.
Eu: e-e-e-e-eu dormi aqui??-gaguejei-
Jus: -riu- é dormiu! Mexi nos seus cabelos e você logo dormiu.A proposito,você é mais linda ainda dormindo Kat!
Eu: KAT??
Jus: Você não gosta que te chamem assim?
Eu: Ninguém nunca me chamou assim.-abaixei a cabeça-
Jus: Princesa não abaixa a cabeça! Eu quero que ela sempre fique em pé, pra eu poder ver seus lindos olhos e o principal: O seu sorriso!
Ele me abraçou,apertado e me senti tão...diferente ao seu lado.Ele me soltou e suspirou
Jus:Tem alguém querendo te ver lá em baixo!
Eu: Quem???
Jus: Seu -fez voz de menina- Seu MAPS!
Eu: -ri- O Fredo ta aí? To morrendo de saudades!
Jus: -me imitando fazendo careta-O Fredo ta aí? To morrendo de saudades!
Eu: Ta com ciúmes é Bieber?
Jus:Quem? eu? hahaha.......... ta eu to qual o problema?
O abracei e sussurrei em seu ouvido:"Eu te adoro garoto!" e percebi que ele sorriu.
(...)
Tinha tomado um banho e vesti uma roupa e desci pra ver o Fredo.
Eu: Fredo! -abracei ele-
Fredo: Oi minha pequena! Como é que ta?
Eu: To bem! Eu acho...
Fredo: Que bom, por que eu tenho duas notícias pra você! Uma boa e a outra ruim...ruim só pra você!
Eu: Obrigado pela parte que me toca Flores! Fala a ruim logo vai!
Fredo: Sabe ontem quando a gente ficou sozinhos no estúdio e você cantou Catch me? Então...eu gravei a música em uma demo, um cd e sem querer eu esqueci a demo lá no estúdio e o Scooter escutou a sua demo!
Eu: O QUE ALFREDO?
Fredo: e a boa é que ele gostou da sua demo!
Eu: -comecei a esmurrar seu peitoral- ALFREDO FLORES EU TE MATO!
Fredo: Calma!
Eu: Só me responde uma coisa, nesse cd não tinha mau nome, ou tinha?
Fredo: Tinha! -falou rápido-
Eu:- me joguei no sofá- Eu to ferrada!
Fredo: O Scooter quer te ver!
Eu: Pra que?
Fredo: Que pergunta idiota Katy!
Eu: eu não vou!
Fredo: Ele vai vir aqui a qualquer momento.
Eu: Fredo eu não posso! Se eu fizer isso a Selena vai me matar e...
Fredo: Coisa pior ela já fez, que foi te colocar pra fora de casa e...
Eu: Não se preocupa, eu vou arranjar um lugar pra ficar ta legal?!
De repente o Justin aparece na escada:
Jus: Você vai embora? 
Eu: Justin eu não posso passar a minha vida inteira aqui!
Jus: E você vai me deixar é isso?
Eu: Sem drama Justin!
Jus: Não é drama será que você não entende?
Eu: Entender o que Bieber?
Jus: Que eu quero que você fique aqui?!
Eu: Eu to aqui não to? Então pra que isso tudo?
Jus: Você que sabe! 
Ele saiu e bateu a porta com tanta força que eu pensei que ele iria quebrar a casa.Não pensei duas vezes e sai correndo atrás dele.Justin estava abrindo a porta do seu carro
Eu: JUSTIN PARA COM ISSO!
Ele não me respondeu nada, apenas encostou no carro e suspirou.Fui até ele e o abracei e sussurrei em sei ouvido: "Calama, eu não vou parar de te pirraçar por tão cedo!" Vi apenas aquele lindo sorriso estampado em seu rosto.Conforme fui o soltando nossos olhares foram se encontrando, era como se sua boca me chamasse... 
___________________________________________________________________________________________________________
Oi! COMENTEM É IMPORTANTE PRA MIM!!!!! AMO VCS!
← QUE BUNDA É ESSA MINHA TORRADEIRA? QUE VONTADE DE MORDER ELA TODINHA!!! 

2 comentários

Comentem Beliefuchas! :)