Catch Me... 5º capítulo

Fazemos o sol brilhar na luz da luaNós podemos fazer as nuvens cinzentas no céu azul
Up-Justin Bieber


Katheryn on **________________________________________________________________________________________________
O Justin me observava tocar e eu me senti tão segura ao seu lado, nunca me senti desse jeito.Terminei de tocar e ele apenas sorriu e beijou minha bochecha.Não sei o que deu em mim mas senti uma vontade enorme de beijar seus lábios vermelhos, ele me olhou sorrindo.
Jus: Você é incrível!
Eu: Obrigado.
Jus: Agora eu entendi por que o Scooter não vai desistir!
Eu: -ri-
Jus: Foi você que escreveu?A música?
Eu: Sim.
Jus: Quando você escreveu?
Eu: Enquanto você tomava banho.-rimos-
Jus: Ela é incrível! Assim como você.
Eu: Obrigado.
Jus: Como se chama?
Eu Katheryn? -falei como se fosse óbvio-
Jus: O nome da música Kat!
Eu: Ah... ela não tem nome.
Jus: Posso te ajudar a escolher um nome pra ela?
Eu:-dei meio riso- Pode.
Jus: Só que antes de fazermos isso a senhorita vai tomar banho e ficar mais linda do que já é pra gente sair!
Eu: A onde vamos Lord?
Jus: Leide nós iremos a um lugar!
Eu? Não me diga! -ironizei-
Jus: Ta Kat pode ir tomar banho!
Ri e fui subindo a escada e por um instante:
Eu: Justin...
Jus: oi princesa?
Eu: nada não! -dei meio riso-
Tomei meu banho e vesti um roupa bem bonitinha já que o Lord disse que ia sair!
(sem a bolsa)
Desci pra encontrar o Justin e ele veio cheio de gracinhas.
Jus: A Kat de vestido? Vai chover hoje!
Eu: Justin para com isso!Ta contente?
Jus: Você com essas pernas deliciosas de fora! Claro que eu to contente!
Eu: -ri- seu tarado! A onde vamos Lord?
Jus: Você vai conhecer alguns amigos meus.
Fomos até o carro e ele abriu a porta pra mim.Fomos o caminho inteiro rindo que nem idiotas até chegarmos ao nosso "destino", era um apartamento, Justin apertou a campainha e dois Deuses gregos atenderam: Niall e Zayn eu fiquei tipo O.O
Zayn: Fala cara!
Niall: e aí Justin? e Oi?
Jus: Galera essa é a Katy!
Eu: -envergonhada- Oi.
Zayn: Prazer em conhece-la senhorita Katy.- beijou minha mão-
Eu: Igualmente.
Niall: Prazer Katy!
Eu: o prazer é todo meu. -sorri-
Jus: Ta chega de vocês ficarem pegando na minha garota e vamo entrar logo!
Foi impressão minha ou ele me chamou de MINHA GAROTA ?! Sim ele tinha me chamado assim, eu estava pulando de felicidade por dentro.Entramos e os meninos começaram a fazer muita bagunça e eu só fazia rir, Justin sorria pra mim diferente, como se fosse o dia mais feliz da vida dele. (...)
Voltamos pra casa e eu me joguei no sofá:
Eu: Vocês são loucos!
Jus: -se sentando e colocando minhas pernas em seu colo- você não pode falar nada.
Eu: Concordo! -rimos- To morrendo de sono.
Jus: Também! Vamos!- estendeu sua mão-
Eu:pra onde?
Jus: pro quarto?!
Eu: Eu vou dormir no quarto de hospedes!
Jus: Não Kat, você vai dormir la no meu quarto!
Eu: Justin não...
Jus: Kat presta atenção: você vai dormir la sim, por que amanhã nós vamos arrumar o seu quarto!
Eu: Justin eu não quero que...
Jus: Para de paranoia a vamo dormir!
Eu: Eu não vou!
Jus: a não?
Justin me pegou no colo, e eu comecei a esmurrar suas costas.Ele me jogou na cama e começou a me encher de cosquinha, quase fiz xixi nas calças.Justin parou e olhou fixamente pros meus olhos, me perdi naqueles olhos cor de mel e na sua boca vermelha em formato de coração, ele chegava mais perto até que seu celular tocou.
Jus: Que garota chata!
Eu: Quem é?
Jus: A Selena! Não vou atender!
Olhei meio estranho pra ele e logo fomos dormir.
____________________________________________________________________________________________________________
CONTINUA!
ME DA UM JUSTIN?
BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! AMO VOCÊSSS!

3 comentários

  1. Continua minha linda, se não eu vou morrer de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  2. OMB!!! q perfeita!!! to morrendo de curiosidade jaah :3

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que curiosidadee,
    Continuaa...

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)