Catch Me... 4º capítulo

 Eu queria ser forte o suficiente para levantar

Não só um, mas nós dois
Both Of Us- B.O.B ft. Taylor Swift

Justin On **_______________________________________________________________________
Desde do dia em que a Katy foi lá pra casa eu não consigo tira-la da cabeça, ela me hipnotiza completamente.Foi tão bom ela dormindo comigo ontem, na verdade eu nem dormi apenas fiquei vendo ela dormir,parecia um anjo,juro como não sei como a Selena pode ter a tratado daquele jeito.Não sei como a Katy vivia com ela mais pelo seu olhar triste percebi que não era muito bem, a única coisa que a Katy mais precisa agora é carinho e isso contenteza eu vou dar a ela.Vocês devem estar se perguntando: "E a Selena?" Eu acabei tudo com ela ontem a noite quando a Katy dormiu.Não foi fácil, mas não sinto a mesma coisa por ela e nem ela por mim.
Quando disse que iria embora meu coração se quebrou em mil pedaços, mas foi reconstruído quando ela disse que ainda iria me pirraçar muito. Nossos rostos estavam colados nesse momento, seus lábios vermelhos me chamavam mas fomos interrompidos pelo querido Scooter!
Scot: KATY!!
Katy: Oi Scooter! -deu meio riso-
Eu: Oi pra você também Scooter! -ironizei-
Scot: Oi Justin! Katy eu preciso falar com você e acho que você já sabe do que é.
Katy: Scooter eu não quero falar disso agora! 
Scot: Eu te entendo Katy. Sei que pode ser difíscio pra você, então outro dia nós conversamos pode ser?
Katy: Eu tenho que pensar, e muito !
Scot: Tudo bem! Só saiba que não vou desistir fácil de você mocinha! 
Eu: Com licença mais eu to boiando aqui ok?
Scot: Assunto meu e da Katy!
Eu: Engraçadinho você ná Scooter?!
A Katy riu e entrou.Fiz careta pro Scooter e fui logo atrás dela que estava se despedindo do Alfredo e fiz o mesmo.Katy se sentou no sofá e ficou olhando pro nada como se estivesse pensando em algo, me sentei ao seu lado :
Eu: Aconteceu alguma coisa que a minha princesa ta assim preocupada?
Katy: -deu meio riso- Só pensando Bieber.
Eu: Posso te ajudar nesses pensamentos? Sabe eu sou bom nisso!
Katy riu e deitou sua cabeça em meu ombro:
Katy: São coisas que eu tenho que tomar decisões sozinhas.
Eu: E nesses pensamentos tem alguma coisa haver com ir em bora daqui?
Katy: -sorriu- Já disse que eu vou te pirraçar muito ainda! Então pode ficar tranquilo Justin.
Sorri ao ouvir isso e comecei a acariciar seus cabelos e peguei no sono.Acordei com um barulho esquisito, era a Katy mexendo nos talheres:
Eu: -meio sonolento- O que você ta fazendo aí?
Katy: Eu te acordei? Desculpa!
Eu: Não tem problema.
Katy: To fazendo um sanduíche quer?
Eu: Mas não é hora do almoço?
Katy: Justin meu amor são 3:30 pm! 
Eu: Caraca! Eu aceito sim o sanduíche!
Katy sorriu e eu beijei sua bochecha.Fui pro meu quarto ou melhor no banheiro, mas não precisa contar os detalhes né?! Quando de repente escuto um grito vindo da cozinha...KATY! Saí correndo até lá.
Eu: O QUE FOI KATY?
Katy: UMA BARATA!!!!!!!!
Eu: sério!? Era isso?! ┐┐
Katy: MATA JUSTIN!!!!!!!!!
Fui lá e matei a barata.Peguei o bicho pelas anteninhas e mostrei pra Katy:
Eu: Coitada Kat! Olha o que você fez ! Me fez matar uma barata, coitada!
Katy: Bocó!
Comecei a correr atras da Katy com a  barata nas mãos. Como aquela garota conseguia correr tanto, até que uma hora encurralei ela:
Eu: Kat o a baratinha...
Katy: Sai daqui seu nojento!
Eu: Kat...
Katy: Que é seu nojento?
Eu: Ta saindo uma coisa branca do bumbum da barata! Ecaaaaaaaaaaaa!
Joguei a barata tão longe que acabou caindo dentro do suco da Kat.
Katy: JUSTIN MEU SUCO SEU IDIOTAAAAAAAAA!!
Eu: -rindo- Foi mal! Ela quis dar uma nadadinha! kkkkkkkk
Katy: Agora você vai beber o suco inteiro!
Eu: Ta bom!
Peguei o suco e ameacei beber, a Kat deu um grito e tirou o copo da minha mão:
Katy: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Eu: O que foi agora?
Katy: Você ta achando que eu vou deixar você beber isso?!
Eu: Mas foi você que mandou!
Katy: Justin saí daqui e vai tomar banho pra vim comer seu sanduíche vai!
Ri e fui tomar banho, sério eu tava fedendo,terminei de tomar banho e voltei pra sala.Não encontrei ningém, mas escutava uma bela música tocar.Andei em direção a sala de música e vi que era a Katy tocando piano, a observava tocar cada nota:

It's probably what's best for youI only want the best for youAnd if I'm not the best, then you're stuck
I tried to sever ties and IEnded up with wounds to bindLike you're pouring salt in my cuts
And I just ran out of band-aidsI don't even know where to start'Cause you can't bandage the damageYou never really can fix a heart
Even though I know what's wrongHow can I be so sureIf you never say what you feel, feel
I must have held your hand so tightYou didn't have the will to fightI guess you needed more time to heal
Baby I just ran out of band-aidsI don't even know where to start'Cause you can't bandage the damageYou never really can fix a heart
You must be a miracleWalk up, swearin' up and downYou can't fix what's been brokenPlease don't give my hopes up, no noBaby, tell me how could youBe so cruel
It's like you're pouring salt on my cuts (...)

TRADUÇÃO:
É provavelmente o melhor para vocêEu só quero o melhor para vocêE se eu não for o melhor, então você está preso
Eu tento aproximar os laçosE acabei unindo feridasComo se você jogasse sal nos meus cortes
E os meus band-aids acabaram de acabarEu não sei nem por onde começarPois não se pode fazer curativo nesse ferimentoNunca se pode consertar um coração, na verdade
Apesar de saber o que é erradoComo eu posso ter tanta certezaSe você nunca disser o que sente, sente
Eu devo ter segurado sua mão tão forteQue você não teve vontade de lutarAcho que você precisava de mais tempo para se curar
Baby, os meus band-aids acabaram de acabarEu não sei nem por onde começarPois não se pode fazer curativo nesse ferimentoNunca se pode consertar um coração, na verdade
Você deve ser um milagreAndando e xingando de todos os ladosNão se pode consertar o que já foi quebradoPor favor não jogue minhas esperanças fora, não nãoBaby, me diga como você podeSer tão cruel
É como se você jogasse sal nos meus cortes

Me sentei e escutei ela tocar toda a sua bela música.Entrei na sala e ela estava chorando:
Eu: Por que você ta chorando Kat?
Ela me olhou assustada:
Kat: Vo-vo-vo-você me ...
Eu:- dei mio riso- Sim eu ouvi você tocar.
Katy abaixou a cabeça e chorou, a abracei imediatamente:
Eu: Não se preocupe, não vou deixar mais ninguém jogar sal em seus cortes!- falei uma parte de sua música-
Kat: Obrigado!
Eu: -dei meio riso e a soltei- Você pode cantar pra mim? Por favor!
Ela começou a passar seus dedos delicadamente pelo piano e cantar sua música.Então era por isso que Scooter queria falar com ela.Continuei a escuta-la, sua voz me acalmava, conseguia ver em seus olhos que tinha escrito com muita dor.Ela é perfeita, a Kat, a minha Kat, o meu Anjo!

_________________________________________________________________________________
COMENTEM PLEASE! AMO VOCÊS! 
OLHA MINHA DEMETRIA QUE LINDA!!!!!!!!

2 comentários

  1. como você consegue deixar taaaaaaaao perfeita??? kkkkkkk' to amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito dá horaaaaaa, [Demmiiiiii liinda mesmo'
    Continuaaa...

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)