Unforeseen Of Life - 3° Capitulo


Cantando radiohead com toda força dos nossos pulmões
Com a caixa de som retumbando
Enquanto estamos nos apaixonando - Here's To Never Growing Up, Avril Lavigne

Alessandra: Rob, não faz isso, deixa isso de lado.- aquilo estava começando a me deixar mais nervosa.
Rob: Vamos contar sim já esta mais do que na hora.
Alessandra: Rob...- eu já tinha me irritado muito com aquilo.
Laura: ME CONTA LOGO ISSO CARAMBA, JÁ FALARAM UM MONTE DE COISA NA MINHA FRENTE E SE NÃO FALAR AGORA VOCÊ SABE QUE EU VOU DAR UM JEITO DE DESCOBRIR TUDO ISSO SOZINHA MÃE.- ninguém esperava aquilo de mim eu percebi nos olhares assustados. Aquele tal de Justin riu.
Justin: Olha a princesinha sabe assustar.- disse debochado, eu já disse que eu não fui com a cara dele ? Desde que eu cheguei aqui não ouvi a voz dele e agora ele vem debochar de mim ?
Laura: Ah e olha o mudo sabe falar, mais sabe não é muito educadinho não.- ele ia vir pra cima de mim mais o Chris segurou ele e o Rob o repreendeu com o olhar.
Alessandra: Ta bom, se sente.- resolvi não questionar e sentei.- Filha, se lembra quando eu disse que seu pai morreu quando você era bem pequena ?- assenti.
Rob: Você disse pra menina isso ?- ele disse indignado.
Laura: Ta, ta, continua.
Alessandra: Na verdade ele não morreu meu amor, seu pai esta aqui, o Rob é seu pai.- quando ela disse isso eu entrei em estado de choque, como assim ? Ele é meu pai ? Minha mãe mentiu pra mim porque ? - Mais eu menti pra te proteger meu amor, seu pai não é um cara dos melhores, ele é...- ela parecia procurar as palavras certas.- Seu pai é um criminoso, ele é um bandido, quando eu me meti com ele sabia que não era das melhores companhias mais eu era nova e queria me divertir, e quando eu descobri que eu estava gravida de você eu fugi, pois queria o melhor pra mim e pra você não fique brava comigo minha querida por favor, eu não suportaria.

Minha cabeça estava girando, e eu não conseguia derrubar se quer uma lagrima, já disse que não sou muito de chorar ? Eu estava paralisada querendo processar tudo isso.

Rob: Porque a boca dela esta ficando branca desse jeito ? Fala comigo Laura, fale comigo - ele disse um preocupado comigo, provavelmente eu estava na cor de um papel.
Alessandra: Ela esta entrando em estado de choque. Filha fala comigo, fala e não pare de falar.- na hora eu não estava afim de falar com a minha mãe, muito menos com Rob ou meu pai. Então o primeiro que pensei foi Chris.
Laura: Chris...
Chris: To aqui.
Laura: Me leva lá pra cima.- eu não costumo desmaiar ou nada assim quando entro em estado de choque, eu só fico com uma baita dor de cabeça, tontura e branca. Ele me pegou no colo e foi em direção as escadas e logo senti ele me colocar em uma cama.- Minha bolsa, dentro dela tem um remédio rosa, é comprimido, pegue pra mim e pegue agua também.- ele pegou e me deu, tomei e deitei na cama de novo.

 Depois de uns 30 minutos eu já estava bem melhor. Me lembrei de uma coisa, o que o Chris esta fazendo aqui ?

Laura: O que você é daquele Rob ? Ou pai, sei la não acostumei ainda.
Chirs: Quando eu era pequeno meus pais me abandonaram, então Rob me pegou pra criar.
Laura: Você é um deles ?- perguntei meio receosa.
Chris: Praticamente sim, mais eu sou o mais gentil daqui, digamos.- rimos.
Laura: Então quando você foi pra escola já sabia que ele era meu pai ?
Chris: Não, antes da escola não, na verdade eu também estou meio surpreso, pois só fiquei sabendo agora junto com você, mais antes eu achei que ele só queria o dinheiro da sua mãe.
Laura: Não acredito que ela não me contou.- disse desapontada, porque por mais que eu nem morasse com a minha mãe nós eramos muito grudadas.
Chris: Era para o seu bem como ela mesma disse.- ele suspirou, logo vimos o Chaz entrando no quarto.
Chaz: O seu pai e sua mãe tão te chamando la embaixo.- descemos as escadas e vejo que o Justin esta saindo, graças a Deus, assim não tenho que respirar o mesmo ar que ele.

Justin P.O.V

Nossa, aquela menina conseguiu me irritar, quem ela pensa que é pra me retrucar assim, aah mais ela me paga, se ela e o Rob pensam que não estão muito enganados, quando eu chegar em casa vou meter medo na garota, já que eu não posso relar um dedo na preciosa. A raiva que essa garota me deu até que foi boa, porque assim faço meu servicinho melhor.

Cheguei lá e o portão estava aberto. Cara burro, ele esta devendo pra um monte de gente e ainda deixa o portão de casa aberto.

Justin: Olha o que temos aqui.- disse sarcástico, vi as duas vadia saírem correndo, elas viram meu rosto, eu teria que matar elas.- As duas vadias vão ficar paradinhas.- ela continuaram correndo então atirei na cabeça das ruas.- Duas já se foram.
Nich: O que você quer seu desgraçado.
Justin: Parece que você esta devendo uma grana preta pra um amigo meu. E sabe eu vim cobrar.
Nich: O dinheiro ta no escritório.- ele disse cagando de medo, o que me dava vontade de rir mais eu tinha que ficar serio.
Justin: Eu não vim cobrar com dinheiro, vim cobrar com sua própria vida.- fui até ele levei até o quintal onde tinha um lugar que ele matava as pessoas enforcadas coloquei ele lá e coloquei uma cadeira em baixo pra ele ficar de pé e não ser enforcado.- Agora você vai sentir como as pessoas que você matou aqui.
Nich: Não faz isso, eu dou todo o meu dinheiro pra ele. Eu tenho mulher e filhos por favor.
Justin: Ah então quer dizer que além de não pagar enquanto teve tempo, trai a mulher ? Isso vai ser pra você aprender a pagar no prazo, e a não trai mais a sua mulher, se bem que você vai estar morto.- dei uma risada e puxei a cadeira que tinha debaixo dele.
Fui até o computador dele e deixei uma carta.

“ Pra quem achar isso eu só quero que fique sabendo, eu trai minha mulher tanto que não sei como ela passa na porta, eu sou drogado estou devendo uma grana preta pra um monte de gente, e se eu ficasse aqui seria morto, e como sou muito orgulhoso preferi me matar primeiro, quero que cremem, ou sei la, já vou estar morto mesmo, faz qualquer bosta com o meu corpo. Venho de noite puxar o pé de vocês XoXo. “
Eu acho que esta ótimo, escrevi de luva pra minhas digitais não ficarem ali, fui até meu carro e dirigi até em casa.

Laura P.O.V

Laura: Queriam falar comigo ?- disse chegando no escritório de Rob.
Rob: Sim.- entrei e me sentei.- Laura, eu quero muito te conhecer, você é minha filha afinal, eu queria te propor que você fique aqui por um tempo, pra nos conhecermos melhor.
Alessandra: Não, ela não vai ficar, ela vai correr perigo.- ele ignorou as palavras da minha mãe e continuou falando.
Rob: Eu juro que vou tentar não te colocar em perigo.- eu ri, por ele ter coragem de falar isso pra mim, quando quer que eu fique.- Eu não posso te prometer que não vou te colocar em perigo, mais eu quero muito que você fique, eu quero muito te conhecer, quero saber quais são suas cores preferidas e comidas também, quero saber o nome das suas melhores amigas e também conhece-las, quero saber do que você tem alergia e de coisas que você gosta e não gosta, quero saber sobre os meninos que você acha gatinhos na escola.-rimos.- Eu quero saber tudo sobre você, quero fazer tudo que nesses...- ele ficou pensativo, acho que por causa da minha idade.
Laura: 17 anos.
Rob: Isso, eu quero fazer tudo que nesses 17 anos eu não fiz com você.
Alessandra: Filha, não fique.- na verdade eu estava decidida a ficar, porque não ? Eu quero conhece-lo quero ter um pai, como ele disse quero fazer com ele tudo que nesses 17 anos eu não fiz com meu pai.
Laura: Eu quero ficar.
Alessandra: O QUE ? NÃO, VOCÊ VAI PRA CASA COMIGO.
Laura: Mãe esses nãos todos eu fiquei achando que eu não tinha um pai, e agora eu descubro que tenho, eu sei que ele disse que vai TENTAR não me colocar me perigo, mais sei que ele vai fazer de tudo pra não me colocar, eu vou ficar bem mãe.- ela suspirou.
Alessandra: Tudo bem, mais e a escola ?
Rob: Ela vai ter aulas particulares, e outra já esta no final do ano, e ela se forma esse ano certo ?- assenti. Fiquei alegre pois não teria que ir pra escola e ainda iria conhecer meu pai bem melhor.
Laura: Eu vou poder ver minhas amigas certo ?
Rob: Claro, elas podem vir aqui quando quiserem e vocês também podem sair quando quiserem.- sorri, assim como Rob que estava todo sorridente.
Laura: Só tenho que ir em casa pegar as minhas coisas.
Rob: Eu comprei tudo pra você.
Laura: Tudo bem, mais tem certas coisas pessoais que eu quero pegar.
Rob: Tudo bem, depois arranjo alguém pra te levar la.- minha mãe foi atender o telefone e logo voltou.
Alessandra: Preciso ir minha princesa, qualquer coisa me ligue, e Rob cuide bem da minha menina.- disse me dando um beijo na testa
Rob: Nossa menina Alessandra, NOSSA.- minha mãe olhou feio e foi embora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá como vão vocês ? Muito obrigada pelos comentários eu amei que vocês comentaram sério mesmo.

Respondendo:
Júlia Portela: Aqui está o 3° capitulo, fico muito feliz que você esteja gostando.
Maria Luiza Mange: Continuei.
Beatriz Mariath: AWWN que bom que esta gostando, continuei.
Anna Luuh: Que bom que esteja amando.
Biia Silva: Awwn obrigada, continuei.

Espero que vocês gostem desse capitulo, e depende de quantos comentários tiver eu posto ainda hoje o 4° BEIJOOOS.
THAI


5 comentários

  1. Eu ameeeeei esse capítulo, eu acho que a Laura podia ficar com o Chris primeiro para o Juss figar com ciúmes e bah rs... Amei amei ameeei muito perfeito!! :* 2bjs
    By: Patty

    ResponderExcluir
  2. Perfeitto,nossa o Justin é esperto em rs, continua amoor

    ResponderExcluir
  3. Continua pq ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS eu sou somerholic e to amando, ve se continua logo porque eu to amando muito serio msm, e o que sera q o Justin vai fazer com a Laura ? Tenho até medo dele ashashashashash continua...

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)