Catch Me... 40° Ultimo Capítulo

Você me faz tão bem, mesmo errando....

2 dias depois...

Justin On*

Tínhamos acabado de chegar em casa, depois de nossa longa viagem, e por incrível que pareça eu consegui arrancar alguns sorrisos de Kat que era simplesmente tudo que eu queria nesse momento. A Believe Tour foi adiada, Scooter disse que não iria continuar sem Katy e também ela não estava pronta fisicamente e nem psicologicamente depois de tudo que passamos.

Eu: amor, quer ir a casa do John agora?
Kat: você vai me levar?
Eu: sim, mas não vou poder ficar, tenho uma reunião com o Scooter, sinto muito!
Kat: tudo bem.
Eu: quer ir agora? –ela assentiu- então vamos!

Nos levantamos do sofá entrando no carro, fomos o caminho quase todo cantando as músicas do rádio.

Kat: adoro essa música! "You could be my it girl Baby you're the shhh girl..."
Eu: você é minha It Girl!

Ela sorriu, não como estava sorrindo nesses dias, era mais largo e tão verdadeiro.

Kat: eu te amo!
Eu: eu também te amo my it girl!-ela beijou minha bochecha-

Chagamos a casa de John, ele estava brincando com seus filhos, uns correndo atrás dos outros isso fez com que o sorriso de Kat desaparecesse talvez ela estivesse pensando a possibilidade de estar fazendo isso com Mabel, que infelizmente não estava mas aqui, desci do carro e abri a porta para Kat que continuava com sua expressão triste.

John: olá crianças!
Eu: olá John! –dei meio riso abraçando Kat de lado e vendo que ela fez o mesmo-
John: Katy a Margaret esta lá dentro não quer ir vê-la?
Kat: Claro, faz tempo que não a vejo. Tchau amor, quando terminar eu te ligo pode ser?
Eu: tudo bem!
Lhe dei um selinho e ela segui para dentro da casa aquilo estava me matando.
John: como ela esta?
Eu: -suspirei- mal, eu tento fazer de tudo pra vê-la sorrir mas eu não consigo!
John: e você?
Eu: estou tentando.
John: eu sei bem como é mas, uma hora passa.
Eu: espero que seja logo!
John: tenha paciência meu rapaz!

Katy On*

Foi simplesmente terrível! Eu perdi meu filho e eu nunca vou perdoá-la por isso, é como se tivessem enfiado um punhal de prata em meu peito. Nesses dias Justin havia tentado me animar um pouco, ele é meu anjo, é incrível é tudo que tenho, meu amor por ele é literalmente maior do que o sol, do que a lua, até onde não se possa mais enxergar as estrelas.

Eu: oi Margaret –dei meio riso-
Marga: olá querida, como está?
Eu: bem e você?
Marga: também estou bem, o John me contou o que houve e eu sinto muito...
Eu: não tudo bem...
John: Katy você pode vir aqui comigo?
Eu: claro! Ate depois Margaret.
Marga: até querida!

Segui John até seu escritório, ele se sentou e fiz o mesmo, ele mexeu em sua gaveta tirando um envelope rosa com alguns corações vermelhos, ele me entregou e fiz uma careta.

Eu: o que é isso?
John: é pra você, a sua mãe que fez.
Eu: o que tem aqui?
John: é uma carta, leia.

Abri o envelope e um papel com uma cor envelhecida estava lá dentro, desdobrei o papel me deparando com a letra da minha mãe.

“ Oi filha,
Provavelmente o John esta te mostrando isso porque algo ruim te aconteceu, bom eu nem sei por onde começar eu só quero que você saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou estar do seu lado, posso não estar fisicamente mas vou estar ai no seu coração.
Bom filha, vou lhe contar uma coisa que já deveria ter contado a muito tempo. Antes de eu ter você fiquei grávida, eu tinha dezessete e seu pai dezoito, iria ser um menino chamado Kevin.Estávamos tão felizes como se o mundo conspirasse a nosso favor, sua avó comprava roupinhas, sapatinhos, gorrinhos e esses paparicos de vó mas quando eu fiz três meses algo muito ruim aconteceu. Uma ex-namorada do seu pai me empurrou da escada fazendo com que eu perdesse o Kevin...
Foi terrível, talvez a pior coisa que pudesse ter me acontecido mas seu pai fez de tudo pra que eu sorri-se novamente e ele conseguiu! Consegui ficar grávida novamente agora de uma princesinha chamada Katheryn... Você! A minha gestação foi maravilhosa assim como você, foi linda lembro de cada momento,desde quando descobri até quando você mexeu pela primeira vez.
Katy eu quero que saiba que o Kevin está cuidando de você, e se um dia você passar por algo desse tipo eu quero que fique forte, de cabeça erguida enfrentando a tudo e a todos,mostrando que você pode ser forte ao extremo e eu sei que tem alguém muito especial ai do seu lado te ajudando com isso, o amor da sua vida, o garoto de que tanto você me falava e eu sei que ele é forte o bastante assim como você.Nunca deixe de acreditar na força do amor Katy, é uma das forças mais poderosas do mundo.
Esse garoto que esta ai do seu lado é uma anjo,seu anjo da guarda, um dos, eu sei que vocês vão ser ou melhor estão sendo muito felizes, apenas acredite e tudo ficará bem.
Quem sabe esse garoto não é aquele que você tanto me falava, o Justin, Justin Bieber, o que canta aquela música que gruda na cabeça e se for ele, parabéns filha! Seu sonho está sendo realizado e eu fico orgulhosa por isso e também sei que ele é um ótimo garoto.
Estamos aqui em cima cuidando de você, seu pai não gosta muito das noites de namoro de vocês mas ele tem que aceitar assim como eu. :)
Bom filha também quero te dizer que eu te amo mais do que tudo, fique forte, por nós.
Beijos Mamãe S2”

As lágrimas rolavam sobre minha face, como se cada pedacinho da dor estivesse indo embora. Minha mãe havia passado pelo mesmo que eu como se a história estivesse se repetindo e o mais impressionante é que eu tinha um irmão, ele pode não estar entre nós mas eu com certeza o amo muito.

Eu: John...
John: ela me deu isso alguns dias antes do acidente, me pediu pra que te entregasse quando algo de ruim te acontecesse...
Eu: você leu?
John: foi impossível não ler.Sabe Katy, eu sei bem como você e o Justin se sentem, eu perdi um filho e quase perdi a Margaret, dói eu sei que do mas tudo fica bem depois.
Eu: -suspirei- a história da minha mãe é bem parecida com a minha...
John: são praticamente idênticas...
Eu: a história da minha mãe vai se repetir, só que comigo?
John:-riu pelo nariz- talvez.A história da sua mãe foi linda apesar de acontecer certas coisas que infelizmente não foram muito boas mas foi completamente fascinante!
Eu: mas não tem um final muito bom...
John: mas pode mudar, a vida é cheia de surpresas Katy!
Eu:Tem mais cartas?

Ele sorriu e assentiu me dando algumas cartas, muitas vezes nesses dias pensei em nunca mais ser feliz ou alguém me fazer feliz mas, existe um anjo chamado Drew que esta me fazendo sorrir, me fazendo feliz, me mostrando de que tudo tem um lado bom.

Em uma das cartas a minha mãe dizia: “Nunca deixe que nada ou ninguém acabe com o que está sentindo por essa pessoa, sei que ele é especial e está te fazendo feliz. Nunca deixe que nada destrua a sua felicidade ao lado de quem você ama...”

John: eu sei bem como o Justin se sente, ele só quer arrancar uns sorrisos de você, não sabe o quanto dói ele te ver desse jeito, ele te ama e só quer seu bem.
Eu: eu sei, só que é difícil pra mim, é pior do que eu imaginava e dói também saber que por mais que ele tente não esta conseguindo um sorriso meu...
John: eu sei que dói Katy, mas temos que seguir a vida e pensa se a história da sua mãe estiver se repetindo você ainda vai ter filhos maravilhosos –sorriu sem mostrar os dentes-
Eu: que Deus te ouça! Sabe que até eu ia gostar se a história da minha mãe se repetisse comigo menos o final...
John: ela se foi muito jovem –suspirou triste- você ama o Justin?
Eu: sim,muito!
John: então deixe ele te fazer sorrir ou faça ele sorrir...

Tive uma ideia depois dessa frase,liguei pra Justin que veio me buscar e pedi pra que ele me levasse na casa de campo em que me pediu em namoro, ele concedeu meu pedido me levando até lá.

Jus: aconteceu alguma coisa amor? –neguei- então... O que aconteceu?
Puxei sua mão o guiando para o lugar perfeito,subimos uma pequena colina onde dava para ver perfeitamente o por do sol, sentamos ali agarradinhos vendo aquela coisa perfeita.
Jus: Kat tem certeza de que não aconteceu nada? –sorri-
Eu: tenho. Eu só quero... –ele me interrompeu-
Jus: o que? –perguntou assustado- Kat nada de...
Eu:NÃO! –ri-
Jus: você ta estranha...
Eu: ué você não queria que eu sorrise?! Então...
Jus: queria, só que... O John te drogou? –eu ri-
Eu: não seu bocó! Ele só me fez perceber o tanto que você é importante e o tanto que se importa comigo e que... Me ama mais do que eu imaginava.
Jus:sério, to começando a achar que o John te drogou –rimos- você descobriu meu segredo –deu meio riso-
Eu: adoraria descobrir mais!
Jus:não é tão fácil, você tem um castigo se descobrir mais um segredo.
Eu: eu quero ser castigada, qual é o castigo?
Jus: passar o resto da sua vida ao meu lado...
Eu: se soubesse que esse era o castigo já teria descoberto todos os seus segredos –rimos- eu sei mais um...
Jus: hum... qual é?
Eu: que não importa o que aconteça você sempre vai estar lá ao meu lado e sussurrando: "Don't you worry, cause everything's gonna be alright..." e ai mereço ser castigada? –me virei pra que ficássemos de frente-
Jus: só se você quiser –acariciou meu rosto-
Eu: eu quero, é o que eu mais quero. Ter você do meu lado pra sempre, quero acordar todos os dias com você do meu lado me vendo cheia de remelas nos olhos e mesmo assim dizendo que estou linda, quero sentir seu corpo no meu todos os dias... –ele me interrompeu-
Jus: todos os dias? –arqueou uma das sobrancelhas-
Eu: não corte o clima por favor!
Jus: Ok-riu-
Eu: posso continuar minha declaração? –ele assentiu- Bom, eu só quero você! Quero ficar velhinha ao seu lado vendo nossos netinhos gritarem: “Vovô canta Baby pra mim?” –imitei uma voz de criança e rimos- nós tentando fazer amor só que o Jerry não sobe mais... –ele me interrompeu novamente-
Jus: hey, hey, hey, hey! Isso nunca vai acontecer, pare de jogar praga! –eu ri-
Eu: eu sei! –selinho- eu só te quero do meu lado e se um dia brigarmos e eu disser “acabou” por favor não deixe “acabar” de verdade porque eu sei que tudo vai se resolver, você me beija, fazemos amor e tudo fica bem...
Jus: não se preocupe, eu não vou deixar que acabe porque sempre que você disser: “JUSTIN ACABOU, VÁ EMBORA DESSA CASA E NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA VIDA SEU VAGABUNDO DESGRAÇADO...”

O interrompi.

Eu: calma não precisa exagerar! –rimos-
Jus:tudo bem, mas do jeito que você é todas estressadinha eu aposto que vai ser pior do que isso!
Eu: JUSTIN! –reclamei-
Jus:Desculpa. Não se preocupe meu amor, eu não vou te deixar ir, você é minha, só minha e eu não te divido com ninguém minha Ronnie.Com certeza Kat, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida foi ter percebido que eu te amo, percebido que não poderia viver mais sem seus olhos ou seu sorriso e nesses dias eu acabei percebendo que preciso muito de você,por um milhão de motivos e um desses é que eu me sinto completo com você... –sorri abobalhada-
Eu: é a minha macumba! –rimos-
Jus: foi a melhor macumba que já me jogaram! –rimos-
Eu: mas você também me jogou um feitiço...
Jus:isso ao vem ao caso –rimos- O fato é que você foi a única garota que conseguiu fazer isso comigo e eu agradeço a Deus todos os dia por essa garota ser você...
Eu: Eu te amo Justin Drew Bieber!
Jus: Eu te amo Katheryn Sophia Sparks!
Foi quando senti seus lábios tocarem os meus novamente, nos proporcionando a melhor sensação do mundo.
Jus: Casa comigo! –ele disse de olhos fechados com nossas testas coladas e respirações ofegantes-
Eu: hãn?
Jus: -abriu seus olhos lentamente- Case comigo, essa é a primeira parte do seu castigo...
Eu: tenho opções?
Jus: sim ou não...
Eu:SIM! –sorri o máximo que pude-
Seus lábios voltaram aos meus com pressa. Eu iria me... Casar! Com o garoto mais perfeito do mundo, que me ama, que me quer bem e está disposto a tudo só para me ver sorrir.

Alguns Anos depois...

Acordei com a luz do sol em meus olhos me proporcionando um certo desconforto, passei a mão do outro lado da cama e nada de Justin.Bom já havíamos nos casado, estamos morando em uma outra casa mas no mesmo condomínio, Justin insistiu em querer uma casa com mais cômodos, Tia Pattie vinha nos ver com bastante frequência as crianças? Estão enormes! E eu to começando a ficar velha.
Vi a porta do quarto se abrir e Justin entrar sorrindo pra mim e logo fiz o mesmo.

Jus: bom dia! –selinho-
Eu: bom dia! –sorri- onde você tava?
Jus: eu sai com a Cassie...
Eu: onde? –perguntei desconfiada-
Jus: nalojadecupcake! –disse rápido-
Eu: Justin quantas vezes eu já te disse pra você não dar doces a Cassie antes do almoço?!
Jus: mas amor ela fez uma carinha tão...
Eu: Jus...
Jus: -suspirou- Tudo bem! Te amo!
Eu: eu também te amo, mas se der doce de novo a Cassie você vai ver!

Ele riu e me beijou.Bom, eu esqueci de contar a vocês que eu tenho uma filhinha de 1 ano, a Cassie, e bem... Eu to grávida de novo, to de nove meses e essas pessoas me paparicam tanto, foi assim com a Cassie também, isso tudo antes do Sophi nascer, quer dizer ela pode nascer a qualquer momento e sim é uma menina de novo,bom só fazemos o que gostamos não?! ;)

Justin me deu outro selinho me deixando sozinha novamente, me levantei com um pouco de dificuldade e vi um líquido descer por minhas pernas, Oh não!

Eu: JUSTIN!!!!! –gritei-

Justin On

Definitivamente os melhores anos da minha vida, casado com a mulher que eu amo, com uma filha linda e ainda vamos ter nossa pequena Sophi. Sai dos meus pensamentos quando escutei Kat gritar meu nome e sem pensar duas vezes corri até lá.

Eu: o que aconteceu?
Kat: A Sophi vai nascer Justin! –disse com dificuldade-
Jus: e-e-e-e agora? –gaguejei nervoso-
Kat: lembra de quando a Cassie ia nascer? –assenti- faz a mesma coisa Justin!
Eu: calma amor, vem, calma!

Descemos devagar, coloquei Kat no banco traseiro juntamente com uma bolsa para ela e outra para o bebê, dirigi o mais rápido possível até o hospital, cheguei lá e levaram Kat para a sala de parto. Liguei para minha mãe que estava conosco durante esse tempo,quer dizer desde que a Kat fez sete meses ela não desgruda da gente.

Em poucos minutos ela chegou justamente com Scooter, Alfredo, Kenny e minha princesinha.

Pat: faz muito tempo que a levaram?
Eu: não, talvez uma meia hora –disse pegando Cassie no colo que estava impaciente-
Cassie: papai cadê a mamãe?
Eu: a mamãe esta la dentro –apontei para a porta que nos impedia de que estivéssemos lá-
Cassie: a Sophi vai “cegar”? –assenti sorrindo- a cegonha já passou papai? Eu “quelia” ver ela e dizer “obigadu”...
Eu: por que filha? –perguntei confuso-
Cassie: por ela “te” “tlazido” a Sophi!

Sorri ao ouvir aquilo, me lembro de quando estava aqui no dia em que Cassie nasceu.

Pat: estou tão ansiosa para ver minha netinha!
Eu: se a senhora está ansiosa imagine eu! –riram-
Fredo: vai ser papai de novo em cara!
Eu: eu gosto dessa palavra: PAI!
Scooter: parabéns campeão!
Eu: valeu!

Sentamos ali esperando uma noticia de Kat e pelo que soube John estava lá com ela e isso me tranquilizava mais.E pensar que à algum tempo atrás estava aqui porque perdemos a pequena Mabel, mas ela esta em um lugar melhor agora, é o anjo da guarda da Cassie e da Sophi.Esses anos foram maravilhosos, tudo melhorou, nossas conversas,nossos passeios e nossas noites de amor que estavam cada vez mais quentes só que já haviam uns dois meses que não fazemos amor, o doutor disse que a Kat poderia ter o bebê a qualquer momento e daí já sabem né?! Sem sexo! Confesso que não liguei muito pra isso afinal a Kat ta grávida, eu sei das circunstancias.
Selena parou de nos atormentar, a Kat conheceu suas divas Miley,Demi e sua xará Katy e ah eu ganhei alguns grammy's e Kat também, foi totalmente incrível, valeu minhas eternas namoradas, minhas Beliebers!

Algum horas depois John apareceu com um sorriso enorme e me levantei ansioso colocando Cassie no chão.

John: A Sophi nasceu! –todo sorrimos dando graças a Deus e respirando aliviados- Justin vá ver sua terceira princesa!

Ele disse sorrindo e o segui até o quarto 736, meu sorriso se enlanguesceu e rodei a maçaneta entrando no quarto e me deparando com a cena mais linda da face da terra: Kat brincando com as pequenas mãozinhas de Sophi e sorrindo maravilhosamente enquanto a pequena mamava.

Kat: olha filha, o papai veio nos ver...

Ele disse com os olhos brilhando e com um sorriso imenso, me aproximei da cama vendo a pequena coisinha de cabelos negros, ao contrário de Cassie que tinha os cabelos da cor dos meus, e de olhos cor de meu, Kat me olhou sorrindo e eu retribui. Sophi é muito linda, estava até com medo de tocá-la e acabar “quebrando” a minha bonequinha.

Kat: Diga oi ao papai filha...
Eu: oi bonequinha, agora você pode chutar a vontade sem que a mamãe reclame –rimos- como se sente?
Kat: é uma sensação incrível e adorei ter que repeti-la pela segunda vez! E você papai?
Eu: me sinto do mesmo jeito que você! –selinho-
Kat: Eu Te amo Bocó!
Eu: eu te amo Katfucha!

A beijei tendo seus lábios completamente para mim mas fomos interrompidos por um pequeno anjinho de cabelos loiros aparecendo na porta, la vinha meu anjinho Cassie.

Cassie: Sophi!!! –ela disse correndo em minha direção e sentando em meu colo- Oi irmãzinha, é legal vir de cegonha pra cá? –rimos- Mamãe...
Kat: oi meu amor!
Cassie: ela é tão pequenininha por que?
Kat: porque ela ainda vai crescer e ficar linda assim que nem você, ela ainda é um bebê!
Cassie: eu sou “gande” né?! –rimos-
Kat: é sim meu amor!

Estávamos ali, a minha família estava ali agora, tudo que eu precisava estava ali, éramos uma família agora e à tantos anos eu e Kat queríamos ter filhos e formar uma família linda e esse sonho pode ser realizado, agradeço a Deus todos os dias por ser tão abençoado em ter uma mulher incrível, filhas incríveis, uma mãe incrível, um time incrível e ter Beliebers incríveis!

Eu: Seja bem vinda ao mundo pequena Sophi!


Fim!


Olá meus amores!!!! Como estão? então esse foi o final de Catch Me, é eu sei, foi uma merda mas... eu também vou sentir falta desses idiotas apaixonados melosos mas eu posso garantir a vocês que a Tori e o Justin também são assim, peço que vcs q não leem A Thousand Years comecem a ler pq ela é bem parecida com Catch Me.
Um ponto importante: VOCÊS DEMORAM DEMAIS PRA COMENTAR E DEPOIS RECLAMAM QUE EU DEMORO DE POSTAR! Ah qual é ! Vcs demoram e eu ainda saio de culpada! eu sei que eu demoro e peço desculpas, meu novo colégio é... o cu da bunda! Mas tudo bem!
ESPERO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS COMENTÁRIOS!!!
OBRIGADA MESMO!

12 comentários

  1. OWNTTTTTTTTTT PERFEITO O FINAL MHAY E VE SE POSTA O SEGUNDO CAPITULO DE A THOUSAND YEARS PORQUE É DEMAIS- Thai

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DEMAIIIIIIIIIIIIIS!
    FICOU LINDO!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. kiridaaaaaaa sou leitoraaaaaaaa novaaaaaaaa to acompanhando as ibs u.u q me deixaram apaixonada pois ee rrlçrçrçrç

    to seguindo o blog segue de volta?? vou ter ummm trabalho bem grande mais vai valer a pena irei ler tudoooooo rçrç cadique eu ameiii

    divulga?? http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/
    kissess
    By: @itskidrauh1

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAh ficou perfeito o final *-* vou sentir falta dessa ib :/ mas amei muito essa ib mesmo :) awn eles tiveram dois menininhas que fofo >< vou confessar eu chorei no final porque foi tão perfeito *-* mas enfim bye :)

    ResponderExcluir
  5. Meu deus do ceu! To chorando mto aqui! Foi tipo perfeito! Eu nunca imaginei que o final poderia ser assim tao lindo! Vou começar a ler a outra IB ! Tomara que seja tao boa quanto essa foi! Eu amei ela no começo meio e fim! Brigada por ter escrito ela viu?!? Tenho certeza que eu nao vou esquecer essa historia tao linda desses dois apaixonados! Que apesar de tudo que passaram, continuaram juntos! Ate o final! Sem duvida alguma essa foi a melhor fanfic que eu ja li em toda minha vida! Foi diferente das outras! Ela foi mto especial viu? Hahhaa
    Ainda to chorando aqui...
    Nao tem como nao chorar... Tem? Eu acho que nao, pq eu to chorando desde quando eu li "ultimo capitulo" ate agr! E nao sei quando vou parar! Hahahah
    Vlw por ter escrito ela! Parabens de verdade! Vc merece!
    E depois desse comentario mega profundo e chato.. Hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu deus do ceu! To chorando mto aqui! Foi tipo perfeito! Eu nunca imaginei que o final poderia ser assim tao lindo! Vou começar a ler a outra IB ! Tomara que seja tao boa quanto essa foi! Eu amei ela no começo meio e fim! Brigada por ter escrito ela viu?!? Tenho certeza que eu nao vou esquecer essa historia tao linda desses dois apaixonados! Que apesar de tudo que passaram, continuaram juntos! Ate o final! Sem duvida alguma essa foi a melhor fanfic que eu ja li em toda minha vida! Foi diferente das outras! Ela foi mto especial viu? Hahhaa
    Ainda to chorando aqui...
    Nao tem como nao chorar... Tem? Eu acho que nao, pq eu to chorando desde quando eu li "ultimo capitulo" ate agr! E nao sei quando vou parar! Hahahah
    Vlw por ter escrito ela! Parabens de verdade! Vc merece!
    E depois desse comentario mega profundo e chato.. Hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Final perfeito '-' !
    Chorei kkkkkkk.
    Você escreve muuuuuuuito bem! Vou ler suas outras IBS depois! Parabéns s2

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)