Unforeseen Of Life - Sinopse



Justin Bieber, 19 anos, assassino, traficante, é um grosso, rouba, não é o principe encantado que toda a garota deseja namorar ou casar, ele só gosta de se satisfazer com uma vadia por uma noite e depois jogar fora. Também sabe ser legal, mais só com as pessoas que ele quer como seus amigos e sua familia. Ele não se apaixona, ou pelo menos ele pensava que não iria se apaixonar. Seus melhores amigos são Chaz, Chris e Ryan.


Laura, 17 anos, ela nunca viu o pai dela, sua mãe disse que ele morreu quando ela apensa era um bebê, ela mora em uma apartamento sozinha, mais é sustentada pela mãe modelo, ela é uma menina doce mais muito forte ao mesmo tempo, não é muito de chorar, ela simplesmente não gosta, é doce e muito linda, todos os meninos de sua escola ja tentaram ficar com ela, mais nenhum nunca conseguiu, tem duas melhores amigas Cassy e Lia. Ainda esta no colegial.

Outros Personagens

Chaz
Ryan
Chris
Cassy
Lia


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá eu sou a Thai ( Thais ) e essa vai ser minha IB aqui, espero que vocês gostem, agradeceria se vocês comentassem porque isso me motiva a continuar eu também tenho outro blog se quiserem ler é http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/

Beijooos espero que gostem.

Thai





2 comentários

Comentem Beliefuchas! :)