Unforeseen Of Life - 4° Capitulo



Ele é um trapaceiro, ele não é bom para ninguém
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
Ele é um otário com uma arma- Criminal, Britney Spears


Justin P.O.V
Aleluia, cheguei em casa, será que aquela Laura ficou aqui ? Quero meter medo na garota, ela vai se arrepender de ter falado daquele jeito comigo, menina abusada! Entrei em casa e a menina estava aqui mesmo, então quer dizer que a princesinha quer conhecer o papai, awn que meigo.

Justin: Cheguei.
Rob: Justin! E ai como foi lá ?
Justin: Não tava com muita paciência e fiz o que ele faz com todo mundo.
Rob: Então provou do próprio veneno.- disse rindo.
Laura: O que esse homem faz com todo mundo ?- tava demorando pra essa garota irritante se intrometer.
Justin: E la vem a intrometida.
Rob: To vendo que vocês dois vão se dar super bem.
Laura: Por favor me diz que ele não mora aqui.
Justin: Moro aqui sim, a gente ainda vai se cruzar muito.- ela bufou irritada, o que me fez querer rir.
Laura: Então Rob... pai, quem vai me levar pra mim pegar minhas coisas ?
Rob: Justin pode te levar, certo Justin ?
Justin: Claro que posso.- disse com um sorriso que sabia que iria irritar ela.
Laura: Não.
Rob: Se quiser o Chris pode te levar, mais só amanha.
Laura: Saco, vamos logo vai.- se disse vencida. Pedi pra ela me seguir e assim ela fez.

Fomos até meu carro e ela entrou sem surpresa nenhuma, sabe geralmente as gatas ficam impressionadas com uma Lamborghini, mais ela pouco se importou, também ela já deve estar acostumadas com esses carros, com a vida que levava. Ela já tomou a liberdade de ir colocando o endereço da casa dela no GPS pra mim ir até lá e assim fiz. Chegamos e ela disse pra mim ficar no carro, mais depois de muito brigar com ela a convenci de deixar eu entrar. Entramos na no apartamento e eu fiquei impressionado, era um apartamento grande, pra ser mais exato um duplex, tudo em branco e muito bem mobiliado.

Laura: Pode se sentar enquanto eu pego as minhas coisas.- ignorei as palavras dela e a segui até o quarto dela.- Eu disse pra você ficar na sala.
Justin: E desde quando eu te obedeço.- ela bufou indignada e continuou pegando as coisas que ela precisava. Fui até o closet dela e comecei a fuçar sem ela ver, e achei a gaveta de lingerie, levantei uma que era vermelha e fio dental, não acredito que ela usa essas belezinhas.- Um dia eu quero ver você usando essa belezinha.- na hora ela olhou pra mim com uma cara de raiva e veio correndo até mim.
Laura: Solta isso garoto, não te dei permissão pra mexer aqui.

Peguei ela pelo braço e apertei forte e a prensei na parede, eu via um pouco de medo nos olhos dela, mais não o quanto imaginava que ela ficaria.

Justin: A princesinha adora me desafiar, sabe que eu posso matar você agora se eu quiser certo.- sussurrei em seu ouvido, beijei o pescoço dela e ela tentou me chutar mais não deu certo.- Não tente nada, ou eu posso fazer uma coisa não muito legal com você.
Laura: Me solta, ta me machucando.- disse com uma voz um pouco de dor.

Olhei para os lábios dela e reparei que eles são tão chamativos, ela é linda e gostosa, também não nega a mãe que tem, não aguentava mais ficar sem os lábios dela nos meus e a beijei, no primeiro momento ela resistiu mais depois ela retribuiu, era um beijo calmo, nunca tinha dado um beijo assim em alguém, o beijo foi esquentando e a levei até a cama, eu iria tirar a blusa dela quando ela me afastou.

Laura: Tá louco é ? Pirou de vez ? Nunca mais faça isso, eu ein.- ela terminou de arrumar tudo o que ela precisava pegou as coisas mais leves e deixou duas malas pra mim pegar, PATRICINHA FOLGADA DEMAIS, e foi andando.- Que foi ? Vai ficar ai olhando ? Vamos, agora você me leve até o Starbucks pra mim pegar meu carro.
Justin: Rob te comprou um carro- disse sem responder suas perguntas anteriores.
Laura: Ótimo, mais eu não me separo do meu carro nunca, amo ele e mesmo se eu tiver um carro novo eu vou continuar querendo e usando ele.
Justin: Ta bom patricinha.- ela bufou impaciente.
Laura: Para de me chamar de patricinha.- ela foi andando até a cozinha e encontrou lá uma mulher de mais ou menos 59 anos.- Helena, eu vou meio que sair de casa.
Helena: Sua mãe já me explicou tudo querida, vá, mais não se esqueça de mim.- ela disse sorrindo, ai que melação desnecessária.
Laura: Não irei esquecer.- elas se despediram e finalmente fomos até o Starbucks pegar o carro dela.

Estavamos na rua do Starbucks quando ela olhos sorrindo para uma Ferrari 458 Itália branca :



CARAAA ESSE CARRO É MEU SONHO DE CONSUMO, MEU DEUS, EU NEM ACREDITO QUE EU TO VENDO UM DESSES NA MINHA FRENTE.

Laura: Justin, você ta babando.- ela disse saindo do meu carro e entrando no dela.
Justin: Me segue.- eu gritei pra ela.
Laura: Tá mais ve se não vai igual a uma mula.- ela gritou de volta. E de proposito pisei o pé no acelerador, ela ficou parada lá, e quando eu olho de novo ela já esta na minha cola.

Laura P.O.V

Esse Justin é louco, como ele teve a audácia de fazer aquilo ? Mais não foi ruim, ele beija muito bem, AAH que tipo de bosta eu to falando ? Você odeia ele Laura. Ele achou mesmo que eu não ia conseguir alcançar ele mais eu já to na cola dele, não demorou muito nós chegamos na casa de Rob, ou meu pai, ah sei la, ainda não me acostumei com isso.

Justin: Até que pra uma garota mimada da Califórnia você corre bastante.- revirei os olhos com aquele comentário besta dele. Ele pegou minhas malas e as levaram para dentro.
Laura: Chegamos.- disse e Rob apareceu na sala com um lindo sorriso.
Rob: Que bom que vocês chegaram, Laura mil desculpas mais eu vou ter que sair pra resolver algumas coisas, você não se importa de ficar aqui com o Justin não é ?- na verdade eu me importo e muito.
Laura: Mais e o Chris, Chaz, Ryan, onde eles estão ?
Rob: Chris e Ryan tiveram que viajar,eles voltam depois de amanha, e o Chaz ta aqui só que ele vai em um racha.- ótimo vou ter que ficar com o senhor Bieber.
Justin: Fala sério Rob, eu iria sair, é mil vezes melhor que ficar com essa patricinha mimada aqui.
Laura: Pode sair eu fico aqui sozinha, eu não vejo problema nisso e você Justin ?- ele fez um sinal de sim com a cabeça concordando comigo.
Rob: De jeito nenhum que você vai ficar sozinha aqui, alguém pode invadir a casa e pegar você, vocês escolhem, ou vocês dois ficam em casa ou saem os dois juntos.
Laura: É sexta a noite, não vejo mal em sair, afinal é sexta noite, eu sempre saio.
Justin: Mais vai ter que aceitar onde eu vou.
Laura: Ta bom senhor mandão.
Rob: Onde você vai Bieber ?
Justin: No mesmo racha que o Chaz.
Rob: Naquele que eu fui com vocês outro dia ?- nossa que ótimo meu pai fica indo em rachas. Justin assentiu o que meu pai disse.- De jeito nenhum que a Laura vai lá, é cheio de tarados que vão mexer com ela.
Justin: Então ela vai sozinha porque eu quero ir.- aaargh eles não resolvem. To vendo que vai dar merda por minha causa, que ótimo, meu primeiro dia nessa casa e eu já to causando confusão.
Rob: Vocês podem ir mais vai ter que fingir que a Laura e sua namorada.
Justin/Laura: O QUE ?- quase engasguei agora, isso só pode ser brincadeira.
Rob: Isso mesmo, ninguém iria mexer com a Laura se todos pensassem que ela é sua garota.
Laura: Isso só pode ser brincadeira.
Justin: Tudo bem.- O QUE ELE TINHA CONCORDADO ??
Laura: O Chaz vai pra lá também?
Justin/Rob: Sim.
Laura: E se ele tivesse uma namorada ninguém iria mexer com a menina certo ?- os dois assentiram. Vimos o Chaz descendo as escadas.- Então Chaz, o que você acha de me ganhar como sua namorada por uma noite.- o Chaz é engraçado, e eu fui com a cara dele, aliás ele também é lindo e é mil vezes melhor que o Justin.
Chaz: Não é uma má ideia.- ele disse com um sorriso malicioso.
Justin: Porque não pode ser eu ?- perguntou indignado eu diria.
Laura: Cala boca garoto, eu estou te livrando de uma patricinha mimada, como você mesmo diz, pra poder pegar todas, agora fica quieto e me agradeça.- disse subindo.
Chaz: Mais ta perdendo uma baita de um gostosa.- ouvi Chaz dizendo lá embaixo, ri com isso e entrei no meu quarto para tomar banho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui esta o 4° capitulo, e o que será que vai acontecer nesse racha, eu já tenho até o capitulo 7 pronto e o proximo capitulo vai ser ótimo. Obrigada pra quem comentou o capitulo passado e espero que vocês gostem desse, beijoooos, e não se esqueçam de comentar aqui.

THAI

5 comentários

Comentem Beliefuchas! :)