Unforeseen Of Life - 1° Capitulo

Laura P.O.V
Mais um dia de aula, que coisa chata, ter que aguentar todo dia os mesmos babacas a unica coisa boa é encontrar minhas amigas. Levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal, sai do banheiro e fui até o closet e vesti uma roupa qualquer pra ir pra escola. Fui até a cozinha e encontrei Helena minha empregada.
Laura: Bom dia Lena.- disse dando um beijo em sua bochecha.
Helena: Bom dia minha querida, dormiu bem ?- assenti.- Fiz panquecas.
Laura: Sabe o que é Lena, eu não to com fome não.- ela me olhou feio.
Helena: Vai comer sim mocinha, você sabe que você tem que comer.- revirei os olhos e comecei a comer, se não ela ia me matar.
Laura: Sabe se minha mãe vai vir pra cá hoje no almoço ?- eu não moro com a minha mãe pois ela se casou de novo e eu não me dou bem com a filha do marido dela, então eu vivo aqui, mais ela sempre vem me visitar.
Helena: Hoje ela vem, mais vai vir na janta.- assenti.
Terminei de tomar o café e fui até a garagem do meu apartamento pra pegar meu carro e ir pra escola. Coloquei minha bolsa no banco passageiro e segui até a escola. Chegando la encontrei Cassy e Lia na frente da escola conversando e fui até lá conversar com elas.
Laura: Oi meninas.
Cassy: Oi Laura, você não vai acreditar.- NOSSA quando é assim vem fofoca, haha.
Lia: Entrou um garota gatissimo na escola.- eu ri por saber que logo logo ela se atiraria pro garoto.
Laura: Quem meninas ?- o sinal tocou.
Cassy: Acho que ele está na nossa sala, vamos indo.
Fomos andando até a sala de aula, agora felizmente é aula de música. O que a gente faz nessa aula ? Ficamos cantando ou a professora começa a falar da vida dela. Entramos e eu sentei no meu lugar, as carteiras são de dupla, mais ninguém senta do meu lado. A professora entrou e logo começou a falar.
Camila: Olá pessoal hoje nós temos um novo aluno, o nome dele é Christian Beadles e tratem ele bem.- ela passou os olhos na sala e viu que do meu lado era o unico que estava vazio.- Sente-se ali do lado da Laura.- o meninos assentiu e veio até mim.
Chris: Oi.- ele disse timido.
Laura: Olá, meu nome é Laura Ambrósio.
Chris: Meu nome é Christian como você ja deve saber, mais pode me chamar de Chris.- sorri.- Desculpa a pergunta mais você é filha da Alessandra Ambrósio ?
Laura: Isso.- ele sorriu, ele tem um sorriso todo meigo, ele realmente é lindo.

Justin P.O.V

Mais um dia, levantei e fui tomar banho, terminei e coloquei uma calça preta e uma blusa regata branca. Levantei e fui até a sala de jantar tomar café da manha, e vejo Chaz, Ryan e Rob, Rob é meu chefe, tomando café da manha. Mais cadê o Chris ?
Justin: Cadê o Chris ?
Chaz: Hoje é o primeiro dia dele na escola lembra ?
Justin: Verdade.
Rob: Espero que ele tenha encontrado a Laura.
Ryan: Ainda não entendi o que você quer com essa garota ? Quer dinheiro da mãe dela.
Justin: Ou quer o corpo da mãe dela, porque OMG que corpo é aquele ?- rimos.
Rob: Não é isso, acho que já esta na hora de vocês saberem, a Laura é minha filha.
Ryan: Cara, então significa que você ja teve aquele corpão da Ambrósio ?
Rob: Sim.- disse rindo.- Eu pretendo trazer ela aqui pra casa ouviu ? Então nada de ficar dando em cima dela.
Chaz: Tudo bem pai corujão.
Justin: Mais porque o Chris tem que achar a Laura ?- perguntei meio confuso.- É só sequestrar ela e pronto.
Rob: Não é bem assim, o Chris é o menos vagabundo aqui, e eu quero que quando ela estiver aqui tenha pelo menos uma pessoa que ela confie e que ela se sinta bem.
Revirei os olhos, o Chris ia ser todo meigo com ela tenho certeza, vai chamar ela de minha princesa ou pequena, não sei como ele consegue ser um criminoso. Terminei de tomar o café da manha e fui fazer algumas coisas que eu tinha pra fazer.

Laura P.O.V

Chegou a hora do intervalo e eu e o Chris já estamos digamos que amigos, ele se sentou conosco e contou umas piadas idiotas mais que tinham muita graça.
(...)
Aleluia vamos sair desse inferno. Saimos e eu esperei todos irem embora Chris, Cassy e Lia, e depois eu fui, não estava afim de almoçar em casa. Quero sair, ir pra algum lugar. Liguei pra Helena avisando que não iria almoçar em casa. Fui até um starbucks pegar um capuccino e comer alguma coisa e pensei em ir pra Malibu, claro, porque não ? Liguei pra Cassy e pra Lia e elas disseram que não poderiam ir. Que saco ninguém vai poder ir comigo, ah mais tem o Chris, será que ele aceita ? Peguei meu celular e liguei pra ele.
Ligação ON

Laura: Chris ?
Chris: Fala Laurinha.
Laura: Eu estava afim de ir pra Malibu, topa ?
Chris: Claro, estava sem nada pra fazer mesmo.
Laura: Onde posso passar pra te pegar ?
Chris: Pode ser perto do starbucks perto da escola.
Laura: Daqui meia hora passo de lá.
Chris: Ok beijos.
Laura: Beijos.

Ligação OFF

Desliguei o telefone e fui pra casa me trocar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oláá esse foi o primeiro capitulo espero que vocês gostem, quem gostar comente por favor. E eu esqueci de colocar a mãe da Laura que é a Alessandra Ambrósio que é essa, e o Rob é o Orlando Bloom esse.

Eu realmente espero que gostem BEIJOOOOS


THAI

Um comentário

Comentem Beliefuchas! :)