Catch Me... 39° Penúltimo Capítulo

"Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas 
não os realize pisando nas pessoas" -Katy Perry



Justin On*

Mabel, esse seria o nome da minha filha um nome que trazia coisas boas e que deixava a minha Kat feliz. Estava demorando demais La dentro, o que tanto a Selena queria falar com ela?Isso não era bom, pelo menos é i que eu acho;olhava diretamente para a janela esperando algum sinal de vida mas nada.

Eu: ela ta demorando demais
Kenny: calma, elas estão conversando.
Eu: Selena e Kat conversando... isso não é bom
Kenny: sei lá, talvez elas estejam fazendo as pazes –deu os ombros-
Moshe: eu acho que não –o olhei- talvez Selena só queira sair de boazinha, mas quer a Katy longe.
Eu: não entendi
Moshe: é complicado.
Eu: cadê a Kat... –disse impaciente-
E em poucos segundos escutamos um barulho, como se algo pesado tivesse despencado de uma certa altura.
Eu: vocês ouviram isso?! –eles assentiram- Kat!

A primeira coisa que pensei, corri até La juntamente com os “bobões” abri a porta e me deparei com uma cena terrível: Kat caída no final da escada sangrando. O que aquela louca havia feito? A minha mulher e minha filha!Corri até Katy apoiando sua cabeça em meu colo e vendo Selena no começo da escada sem expressão alguma.

Eu: O QUE VOCÊ FEZ? –gritei-
Sel: nada.
Eu: Kat meu amor, acorda! –balancei seu rosto enquanto as lágrimas rolavam sobre minha face- Kat amor, me diz que você e a Bels estão bem, KAT! O QUE VOCÊ FEZ? –olhei pra Selena com desprezo-
Sel: Apenas te livrei de um castigo, provando que ela não esta grávida coisa nenhuma...
Eu: SUA LOUCA! A KAT TA GRÁVIDA, COMO VOCÊ PODE SER ASSIM? OLHA AQUI SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA MULHER OU COM A MINHA FILHA EU TE AMTO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!
Ela me olhou um pouco assustada e peguei Kat no colo.
Eu: Kenny, Moshe pro hospital agora, por favor! –supliquei-

Entramos no carro, Moshe dirigindo enquanto eu ia no banco traseiro com Kat desmaiada em meus braços a primeira coisa que fiz foi procurar seu pulso que por sorte encontrei, dei graças a Deus por isso, seu vestido estava sujo de sangue.E minha filha como estaria? Não pode acontecer nada com a minha Bel e nem com a minha Kat eu me sentiria culpado o resto da minha vida se algo acontecesse.

Kat tinha um corte em sua testa, minhas mãos estavam meladas de sangue, sangue de Katy.Colei nossas testas e lhe dei um selinho sussurrando: “Don't you worry, cause everything's gonna be alright”  e chorei mais ainda, percebi que chagamos ao hospital nem esperei Moshe estacionar o carro e logo sai de lá com Kat em meus braços, a levaram pra emergência o mais rápido possível olhei pra minhas mãos apenas vendo seu sangue ali sobre elas fui até o banheiro e lavei as mesmas voltando pra sala de espera onde Kenny e Moshe estavam.

Eu: liga pra minha mãe e pro Alfredo...
Kenny: e o Scooter?
Eu: também...

Me sentei na poltrona, sabia de alguém que podia nos ajudar: John! Peguei meu celular e disquei seu número dando dois toques, ele logo atendeu.

Ligação On*

John: Fala Justin!
Eu: a Kat precisa de você... –disse praticamente em um sussurro-
John: o que aconteceu: Não! Onde vocês estão?
Eu: em L.A, no hospital...
John: Daqui a 20 minutos eu chego ai!
Eu: onde você ta?
John: aqui em L.A!
Eu: mas como?
John: vim resolver algumas coisas. Já to chegando!

Ligação Off*

Kenny: eles estão vindo, tenta ficar calmo!

Apenas fechei meus olhos tentando imaginar como estaria as minhas princesas agora, vi minha mãe chegar juntamente com Alfredo e Scooter.

Pat: meu filho! –me abraçou- Calma, vai ficar tudo bem!
Scot: ela já esta sendo atendida?

Assenti e John chegar apressado, ele fez um sinal positivo com a cabeça pra mim e fiz o mesmo logo ele sumiu pelos corredores.Alfredo estava sentado com as mãos em seu rosto, me sentei ao seu lado e ele voltou seu olhar pra mim.

Eu: vai ficar tudo bem...
Fredo: ela me contou tantos planos ontem enquanto você estava no AMA.
Eu: eu sei...
Fredo: ela disse que iria criar a filha dela do mesmo jeito que a tia Mabel criou ela, ela me disse tantas coisas!

O abracei, desde nossa “briga” eu e Alfredo ficamos uns dois dias sem nos falarmos mas logo fizemos as pazes, me lembrei da conversa de ontem a noite quando voltei do AMA.

Flash Back On*

Eu: filha sua mãe é muito preguiçosa não aprenda isso com ela!- Kat riu-
Kat: eu não sou preguiçosa!
Eu: é sim! –ela revirou os olhos- mas ela é a preguiçosa mais linda do mundo, a que tem um sorriso perfeito e me deixa louco!-vi ela sorrir-
Kat: e seu pai Bel, é o mais tarado e idiota do mundo –rimos- mas eu não me importo, ele é incrível! Me deixa maluca com apenas um toque, tem os olhos mais perfeitos e sinceros do mundo, sem contar o sorriso dele que me hipnotiza e é o mais perfeito... –sorri que nem idiota-
Eu: sabe aquele gravador que eu comprei? –ela assentiu sorrindo- quero que você repita tudo isso pra eu gravar...
Kat: não precisa, eu falo isso quantas vezes você quiser, eu vou estar aqui e sempre que você quiser eu digo novamente! –sorri e a beijei-
Eu: Bel, não aprenda isso! Nada de ficar beijando garotos por ai!
Kat: a nossa filha não vai poder namorar não é?
Eu: vai... com trinta anos! –ela riu-
Kat|: quando ninguém querer mais ela!
Eu: isso é impossível! Ela é filha do senhor swaggy aqui! –rimos-

Flash Back Of

Tudo que eu queria agora era uma noticia sobre Kat, eu nunca deveria ter deixado Kat ir falar com Selena, eu acho que ela tem algum problema mental, como uma pessoa pode ser desse jeito? Dizer que te ama mais acaba com a sua felicidade em instantes. Se passaram quase duas horas desde que chegamos aqui, sem noticias de Kat mas logo John apareceu com sua prancheta na mão e com um olhar meio triste, não era o alegre e divertido John.

John: a Katy ta bem, ela só levou alguns pontos na testa –suspirou- o bebê...
Eu: o que aconteceu com a minha filha?! –ele ficou em silêncio- JOHN!
John: eu sinto muito mas... a Kat perdeu o bebê –disse angustiado-

Eu havia escutado direito?! A Kat... a Kat.... OH NÃO POR FAVOR! Me sentei na poltrona passando as mãos em meus cabelos tentando cair na real, talvez fosse apenas um pesadelo se me beliscasse iria acordar e ver Kat reclamando de que suas calças não fechavam mais e que seus sutiãs estavam ficando cada vez mais apertados, belisquei meu braço e vi que não estava tendo um pesadelo.Turbilhões de coisas estavam passando em minha cabeça, eu precisava descarregar toda minha raiva, raiva daquela desgraçada que matou minha filha eu nunca a perdoaria  por isso definitivamente Selena Marie Gomez é a primeira da minha lista negra.

Eu: a Kat já sabe?
John: Sim. Eu sinto muito, eu sei bem como é passar por isso e eu juro que tentei de tudo pra salvar o bebê mas...
John virou seu rosto, ele estava... chorando .
John: desculpa! –disse se recompondo- ela vai precisar muito de vocês, principalmente de vocês dois –apontou para mim e para Alfredo- é melhor você ir vê-la Justin!

Assenti limpando meu rosto, acompanhei John até um quarto cujo o número era 687, percebi que John estava abatido havíamos caminhado até La sem trocar uma palavra se quer.

John: é aqui, cuide dela!
Eu: obrigado!
John: você não devia estar me agradecendo, eu fracassei!
Eu: não importa, você cuida tão bem da Katy que... John muito obrigada mesmo por cuidar de uma das coisas mais importantes da minha vida –o abracei- Obrigado cara!
John: vai La campeão, cuida dela!

Assenti e entrei no quarto,Kat estava imóvel observando seu desenho favorito: Phineas e Ferb.Observei cada risco, seus olhos estavam um pouco inchados e vermelhos, suas unhas cravadas no lençol tentando não demonstrar sua dor, mordia seu lábio inferior que estavam mais vermelhos do que suas próprias unhas, ela suspirou e me olhou foi quando vi que seus olhos a denunciavam, caminhei ate ela colando nossas faces e chorando ambos.

Kat: me perdoa! –disse entre soluços-
Eu: você não tem culpa de nada disso meu amor!
Kat: eu não devia ter ido! Eu me odeio!
A abracei.
Eu: não fala isso meu amor! Eu já disse não é culpa sua! –beijei o topo de sua cabeça- Calma, tudo vai ficar bem, eu to aqui, o Fredo ta aqui e eu te amo!
Ela se soltou de meus braços pegando minha mão e colocando em seu coração.
Kat: sabe essa coisinha aqui? –assenti- lembra de quando ele quase quebrou?
Eu: quando eu quebrei!
Kat: não, você não quebrou meu amor.Mas agora quebrou, você pode catar os caquinhos e reconstruir ele pra mim?! Por favor!
Eu: eu vou consertá-lo nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida!

Colei nossos lábios, um selinho que logo virou um beijo, um ótimo beijo, se não estivéssemos tão tristes diria que é o beijo... eu não sei, apenas queria ver seu sorriso novamente porque se ela sorri eu sorrio.Paramos nosso beijo e vi John entrar no quarto.

John: oi –deu meio riso-
Kat: oi –fez o mesmo-
John: como esta se sentindo?
Kat: um pouco dolorida...
John: vai passar –suspirou- precisa comer!
Kat: estou sem fome.
John: Katy você não vai poder passar o dia todo sem comer, eu sei que você ta mal assim como eu to mal, mas você tem ideia do tanto de sangue que você perdeu?!
Eu: amor, por favor...
Kat: eu não quero –insistiu-
John:ok! –suspirou novamente- isso não é bom Katy...
Ele saiu fechando a porta e nos deixando sozinhos, ela havia perdido muito sangue eu sei disso porque simplesmente vi seu vestido simplesmente mudar de cor e minhas mãos serem cobertas por seu sangue.
Eu: Kat, você precisa comer!
Kat: quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero?!
Eu: e quantas vezes eu vou ter que dizer que se você não comer pode ficar doente e morrer? –suspirei- por favor Kat, eu já perdi minha filha não quero perder você...

[Silêncio]

Kat: só não traz brócolis.

Dei meio riso e lhe dei um selinho longo, rocei nossos narizes formando um beijinho de esquimó, sai do quarto a deixando sozinha novamente,vi Alfredo e mandei que ele fosse vê-la, vi John e lhe pedi pela comida, ele assentiu dizendo que em poucos minutos estaria La. Sentei-me no sofá tentando entender tudo o que se passava e quer saber? Eu acabei não entendendo do mesmo jeito, vi alguém chegar, olhei e era Selena, meu sangue ferveu.

Sel: a Katy ta bem?
-Silêncio-
Sel: ninguém vai me responder? Justin!
Eu: nunca mais olhe na minha cara ou pronuncie meu nome!
Sel: o que aconteceu? O que eu fiz?
Eu: o que você fez?! Me poupe da sua seninha!
Sel: eu não estou fazendo “ seninha”, eu só...
Eu: -a interrompi- sabe qual é a minha vontade? De socar a sua cara e de...
Pat: JUSTIN PARA! Agora não adianta mais –ela me abraçou- e você vá embora!
Sel: mas...
Pat: VÁ EMBORA!

Me soltei dos braços de minha mãe e vi ela ir embora, qual é! Ela é uma idiota, idiota não porque eu estaria elogiando ela, ela é uma vadia. Vi Alfredo voltar e  minha mãe, Scooter e Kenny irem vê-la fiquei sozinho ali e as lágrimas rolaram novamente por minha face, porque?! Estávamos tão felizes mas em um segundo essa felicidade se acabou quebrando em pedaços, não só a mim mas a Kat também.

John: Justin! –chamou  minha atenção-
Eu: oi –disse limpando as minhas lágrimas-
John: vai passar!
Eu: tomara!
John: meu vôo pra Atlanta sai daqui a mais ou menos uma hora, eu sinto muio, mas não vou poder ficar...
Eu: e a Kat?!
John: um amigo meu, Dr Cole, vai cuidar dela nesses dois dias.
Eu: obrigado mais uma vez!
John: eu já disse para não me agradecer, eu fracassei!
Eu: qual é John! Você  cuida da Kat como se fosse sua filha e isso pra mim é o que importa, você pode ter fracassado essa vez mas continua sendo uma grande pessoa, um grande médico, obrigado por cuidar da minha Kat desse jeito...
John: obrigado garoto! Você cuida muito bem da Katy, as vezes melhor do que eu, as vezes não, você cuida dela melhor do que eu.Você é um, como a Katy diria, você é um anjo!
Eu: obrigado! –o abracei-
John: agora vá vê-la, ah e quando voltarem a leve lá em casa, tenho algumas coisas pra mostrar a ela, ok?!
Eu: pode deixar!

John foi embora, gosto muito dele.Fui até o quarto de Kat e encontrei minha mãe, Scooter,Kenny e Alfredo, vi que seu prato continuava intacto ela tinha um meio riso triste em seus lábios assim como o meu, não aguentava mais vê-la daquele jeito, queria ver seu 
sorriso, seus olhos brilhando como estrelas.

Pat: como esta se sentindo querida?
Kat: bem, só um pouco dolorida.
Scot: vai ficar tudo bem estrelinha!
Kat: obrigado.
Fredo: você gosta de peônias não é Katy?!
Kat: adoro!
Fredo: vou comprar algumas pra você, quem sabe com elas aqui no quarto as coisas melhorem
Eu: e eu vou comprar rosas! Pelo menos fica mais colorido! Pode ser?
Kat: -sorriu fraco- sim.
Pat: vamos?!
Scooter e Alfredo assentiram.
Kat: voltem mais tarde, por favor!
Scot: voltaremos!
Assim eles saíram nos deixando sozinhos.
Kat: Justin...
Eu: oi meu amor?!
Kat:Me beije!

Ela sussurrou de olhos fechados calmamente.Me aproximei fazendo carinho em seu rosto e em seus cabelos encostando nossos lábios calmamente dando inicio a um delicioso beijo, mordia seu lábio inferior fazendo com que suas unhas cravassem em meu pesoço.

Kat: eu te amo!
Eu: eu te amo muito mais!
Kat: não mais do que eu!
Eu: você é tão incrível Katheryn!
Kat: você é tão maravilhoso Bieber!
Eu: obrigada por me fazer tão feliz...
Kat: obrigada por gostar de mim assim, por me fazer sentir única, eu te amo! –beijo-

Olá garotas!!!!! Como estão?? espero que bem! Eu sei que to demorando pra postar e tals mas é poque minha vida ta corrida, então eu peço desculpas a vocês. Bom, aqui ta o penúltimo capitulo de Catch Me, pois é ta acabando!! Mas e ai tão gostando de A Thousand Years? No começo ela é meio chatinha mas fica bem legal!
Obrigado a todos os comentários, agradeço mesmo do fundo do meu coração!
CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS OK?!
eU SEI QUE EXAGEREI MAS TUDO BEM U.U
SE EU TIVE UM HEART ATTACK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CLARO NÉ BEM! GO DEMI, GO DEMI!!!!!!

13 comentários

  1. Amando amando .. Então quando você vai falar da vaga? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah continuaa gataaaa pena q ja e o penultimo cap :(( buua

    ResponderExcluir
  3. Aaah que pena que é o ultimo capitulo, continua amoor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEIII!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIS!
    SELENA VADIA!
    Q PENA Q O PROXIMO JÁ É O ULTIMO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah to amando, ficou perfeito, que pena ja esta no penultimo capitulo :(, mas continua fofa ><

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus do ceu! eu literalmente chorei quando o john falou que ela tinha perdido o bebe! tipo eles tavam fazendo planos e tudo! fiquei mto triste! mas o pior de tudo foi entrar no site e ver escrito " CATCH ME 39 PENULTIMO CAPITULO " eu nao acredito que essa IB ta no final velho! tipo como assim?!?! vc soh vai postar mais um capitulo! isso nao pode estar acontecendo! nao sei realmente o que vai ser de mim... :(
    eu nao sei o que vai ser de mim sem esses dois fofos apaixonados, que se amam mais do que tudo! nao acredito nisso! nao pode estar acontecendo!
    :,(
    NAAAAAAOOOOO!!!!!
    bua bua bua bua bua bua!!!
    bom, mas apesar de tudo... eu quero saber o final pelo menos....
    entao por favor continua logo ta...? :(
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. PENULTIMO CAPITULO :((((((((((((
    Eu amo essa ib mas enfim pelo amor de Deus continuaaaaaaaa

    Isabelle

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que já vai acabar :'( Catch me foi a primeira Ib que eu li , enfim , ela tá perfeita é perfeita e tenho certeza que o ultimo capitulo vai ser mais perfeitooo ainda! -Continua essa e a outra que também tá muito boa !
    Beijão lindona :*

    ResponderExcluir
  9. Ja vai acabar?? Maldade! Faz uma assim nesse estilo hehehe lq n to lendo a outra n kk continua

    ResponderExcluir
  10. ~Leitora nova~ aaah, posta logo caara tá perfeito, capítulo final né ? ;/ ok então. Olha eu sei que isso é muuuuito chato, mais você pode divulgar pra mim ? www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com se quiser eu posso indicar no meu blog também! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. continua logooo ta demorando muitooo

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)