A Thousand Years - 6° Capítulo - Party part. One

Não sabemos para onde ir,
então vou me perder com você, nunca
vamos nos desmoronar, porque ficamos bem juntos
Two Pieces - Demi Lovato

Justin’s P.V.O

Quando Miley me convidou para a festa meu coração estava explodindo de felicidade, eu iria vê-la novamente, talvez uma boa chance de reconquista-la, tentar trazê-la novamente para perto de mim. Descobri que ainda a amo, que sou completamente apaixonado por ela.

Comecei a me arrumar e vesti uma roupa (ignorem o Lil ┐┐) para que parecesse sério, mas meu objetivo é colocar um lindo sorriso no rosto de Tori. Calcei meus tênis, peguei a chave do carro e fui em direção a casa delas, cheguei e havia já alguns convidados até avistar Niall e Zayn.

Eu: fala, caras! –fizemos um toque-
Niall: e ai? Como ta?
Eu: to de boa, e vocês?
Zayn: to levando...
Niall: também
Eu: cadê a Perrie Zayn?
Zayn:Ta por ai
Niall: é que o Zayn cuida muito bem da namorada dele, sabe?! –ri-
Eu: vocês são um comédia!
Niall: você e a Selena, terminaram mesmo?
Eu: sim, foi o melhor a se fazer...
Zayn: mantenha ela longe de mim!
Niall: de mim também!
Eu: ela adora vocês –levantei as mãos –
Zayn: quero ela bem longe de mim e quando digo longe quero dizer do outro lado do mundo! –rimos-
Eu: cadê as meninas?
Niall: a Miley e a Demi estão ajudando a Tori se arrumar
Zayn: e o Logan?
Niall: ta com as meninas –deu os ombros-
Eu: ele ta vendo a Tori se trocar? –Niall riu-
Niall: sei lá! Só sei que ele ta la em cima

Ciúmes? Não,  o Logan Henderson estava la em cima vendo a Tori se trocar, imagina! Ok Justin, respira... quando voltei meu olhar para a escada, Tori descia a escada calmamente, ela estava linda!

Tori’s P,V.O

Eu: ai Demi! –reclamei-
Demi: calma amiga, é que tem um nó no seu cabelo.
Eu: não sei porque dessa produção toda, eu não vou pra uma premiação é só uma festa!
Miley: mas pra você voltar com o Justin tem que ta bonita!
Eu: eu não vou voltar com o Justin! AI!
Demi: mas precisa mesmo assim!
Eu: eu já disse que não vou voltar com ele, qual o problema de vocês ?!
Miley: ok Tori! Agora vamos!

Saímos do quarto mas antes me olhei no espelho, não é que eu estava bonita mesmo? Comecei a descer a escada até ver ele, que estava lindo, um Deus grego, seus olhos pareciam estar mais claros do que antes. Niall e Zayn estavam ao seu lado, reparava em cada detalhe de Justin até Miley interromper o MEU momento de babar.

Miley: da pra andar mais rápido? –disse me empurrando-
Eu: calma, caralho! Você ta apressada demais!
Demi: vamos logo meninas!

Terminei de descer e fui comprimenta-los.

Jusin’s P.V.O

Ela estava maravilhosa, tudo é incrível nela. Eu me arrependo amargamente em ter deixado ela ir, me lembrei de quando íamos ao shopping fazer compras.

Flash Back On

Tori: e aí, o que achou?
Eu: curto demais...
Tori: você disse isso nos três últimos, Justin!
Eu: se estavam todos curtos?! –ela riu-
Tori: bobo!
Foi quando senti seus lábios nos meus.

Flash Back Off

Sai do transe com Zayn estalando os dedos em frente a meu rosto.

Eu: QUE?!
Zayn: ta sonhando ai!
Niall: ta sonhando com a Tori!-suspirou- ah, o amor! –riram-
Eu: nossa, que engraçado –ironizei-

Foi quando percebi que Tori vinha em nossa direção, ela abraçou Niall, que a levantou durante o abraço.

Tori: fala Malik!
Zayn: fala Diamont! –fizeram um toque e depois riram-

Eu estava maravilhosamente... nervoso!

Tori: oi Bieber! –sorriu envergonhada-
Eu: oi Tori! –sorri-
Tori: Niallzio, cadê o Logan?
Niall: não tava com vocês?
Tori: não! Mais e ai como é que tão as coisas?
Zayn: como assim?
Tori: ué, cadê o Harry, o Louis e o Liam?
Niall: o Harry deve ta com a Taylor (faz de conta, pq eu escrevi isso antes deles terminarem) , o Louis deve ta por ai com a namorada... –eu ri-
Eu: e o Liam deve ta segurando vela! –rimos
Zayn: mas e a Perrie?
Eu: você é um namorado tão atencioso, Zayn! –ironizei e riram-
Tori: e a Turnê,Justin?
Eu: ta ficando bem maneira, é a segunda perna então... Vai ficar bem legal!
Tori: legal! –sorriu-

Vi as feições de Tori mudarem, ela olhava incrédula para a porá da frente, foi quando vi: Selena entrava com um sorrisinho sínico no rosto.

Niall: corre,corre! –disse empurrando Zayn-

Eles saíram deixando apenas eu e Tori ali.

Tori: o que ela ta fazendo aqui?
Eu: ignora, Tori! Ignora!

Ofereci meu braço e ela agarrou meu braço, andamos um pouco até chagarmos a Liam e 

Miley, que olhava incrédula.
Tori: quem chamou ela?
Miley: não sei! A Demi prometeu que não a chamaria!
Liam: não gosto dela.
Tori: ninguém gosta, Liam!

Selena nos olhou com um sorriso sapeca e segui até Demi a abraçando e fazendo uma cara de nojo, como uma pessoa podia ser falsa desse jeito?

Tori: eu não acredito que a Demi chamou ela, ela prometeu Miley!
Miley: eu sei, vamos ignorar!

Tori deitou sua cabeça em meu ombro como se estivesse se escondendo de algo. Sei que não era apropriado, mas eu estava adorando aquilo, é como se ela confiasse ainda em mim,como se ainda estivéssemos juntos e pra falar a verdade... era tudo que eu mais queria, a pior burrada que fiz foi ter a deixado ir, ter visto seu sorriso desaparecer em questões de segundos.

Se ela soubesse de tudo o que aconteceu naquele dia...

Tori’s P.V.O

O que ela estava fazendo aqui? Demi prometeu que não a chamaria, que ela estaria fora da lista de convidados. Pus minha cabeça no ombro de Justin, sei que ele me fez mal, mas me sinto tão bem ao seu lado, é como se tudo ficasse bem, como se nada pudesse me atingir e acabo percebendo que... eu o amo. Mas é melhor deixar assim, quem sabe viramos amigos e nada mais, talvez assim fosse melhor.

Jus: Tori, você ta legal?

Ele disse alisando meus cabelos e fazendo com me aconchegasse em seus braços, apenas assenti de olhos fechados aspirando seu ótimo perfume, que por incrível que pareça continuava o mesmo.

Jus: se quiser vamos pra outro lugar, você... –ri pelo nariz-
Eu: não, eu to legal!

Tirei minha cabeça de seu ombro tendo a visão do mar caramelado que cada dia que passa fica mais bonito. A minha única reação foi sorrir e logo ele fez o mesmo, seu sorriso completamente perfeito, me lembro de quando o chamava de príncipe e recebia beijos em troca.

Flash Back On

Eu: meu príncipe!
Jus: minha princesa!
Ryan: eca! Olha a melação!
Jus: cala a boca!
Ryan: vocês não cansam disso não é? Tanto, nhem-nhem-nhem
Eu: que insensível você! –fiz uma careta e Justin riu-

Flash Back Off

Aquilo estava me deixando um pouco tonta, apertei o braço de Justin que me olhou preocupado.

Jus: tori, você ta bem? Tori!

Ele me segurou me levando até uma cadeira onde me sentei.

Jus: calma, eu vou pegar um copo d’água, fica calma!

Em poucos segundos vi Justin sumir em meio a multidão, era bom saber que ele ainda se importava comigo assim como eu me importo com ele. E la vinha Justin com uma taça de água na sua mão e com seu ar preocupado, ele me deu a taça e bebi toda a água.

Jus: está melhor?

Ele disse acariciando meus cabelos e não pude deixar de sorrir abobalhadamente.

Eu: sim, obrigada!
Jus: não quero que aconteça nada com você... –beijou minha testa-
Eu: obrigada, mais uma vez.
Jus: é melhor comer alguma coisa, pequena. Parece fraca.
Eu: eu não quero, obrigado!
Jus: Tori eu conheço todos os seus truques –eu ri- espera aqui, eu já volto.

Ele beijou minha testa novamente, adoro quando ele faz isso, me sinto tão segura. Estava com uma vontade imensa de beijar seus lábios.

- Oi Tori! –sorriu sínica-

Eu: oi
Sel: é uma ótima festa...
Eu: o que você quer? E o mais importante, quem te chamou?
Sel: quem me chamou foi a Demi e não quero nada.
Eu: por favor, me poupe do seu showzinho barato, já basta naquele dia em que você esbarrou em mim.
Sel: eu não sei do que você...
Eu: Selena...
Sel: ok! –ela disse um pouco estressada- eu vim buscar o que é meu!
Eu: hã?
Sel: o Justin!
Eu: ele é todo seu!
Sel: que?!
Eu: faça o que você quiser com ele, não estamos juntos, somos apenas amigos... eu acho.
Sel: você deve me achar com cara de idiota né?! Você acha que eu já não percebi que vocês estão juntos novamente?!
Eu: não estamos juntos...
Sel: imagina! –ironizou- eu só to te avisando, o Justin vai voltar a ser meu! Nem que eu precise matar um por um dessa sala.
Eu: o máximo que você vai conseguir matando as pessoas daqui é ser presa, isso não vai te trazer o Justin de volta, ele vai te odiar mais ainda...
Sel: ele me ama, jamais se importaria com isso!

-Errou feio ai em, Selena!

Tomei um pequeno susto ao ver Justin ali atrás.

Sel: ah, Jus-Jus , eu tava falando pra Tori como...
Jus: mentir é feio Selena, a Mandy nunca te ensinou isso não?!- ela fez uma cara não muito boa- agora licença!

Ela bufou e saiu dali nos deixando sozinhos novamente.

Jus: o que ela te disse? –disse se sentando ao meu lado-
 Eu: nada –sorri sem humor-
Jus: Tori, não minta pra mim...
Eu: eu não estou mentindo, ela só tava me enchendo o saco, sério!
Jus: acredito em você! –sorri e em segundos pude ver seu sorriso também- eu não achei uma coisa muito saudável mas... pelo menos vai aumentar seu açúcar!

Ele deu os ombros e rimos, um pedaço imenso de torta de chocolate em minha frente, aquilo estava com cara de estar delicioso mas não aguentaria comer inteiro sozinho.

Eu: eu não vou aguentar comer essa torta inteira sozinha!
Jus: eu sei!
Eu: ta, você não vai me obrigar a comer a torta inteira, vai?!
Jus: não, vamos comer juntos!

Eu ri e logo ele apareceu com sues garfos e começamos a comer aquela torta deliciosa, nos entreolhávamos com certo desejo. Ele me olhava e eu sorria, até o chocolate ficar em sua bochecha.

Eu: ta sujo aqui o! –apontei- vem, deixa eu limpar!


Quando posicionei o guardanapo, nossos olhares se encontraram, minha boca chamava desesperadamente pela sua e cada vez chagávamos mais perto, oh Deus, isso seria maravilhoso! 

E ai Gatinhas???? Não to com muito tempo pra poder falar hj :( mas e ai, o que acharam do capítulo???? Gostaram???? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DIVOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, AMO VOCÊS!!!
COMO UMA PESSOA PODE SER PERFEITA ASSIM? OH DEMETRIA!
CONTINUO COM +8 COMENTÁRIOS (to mau hj u.u) 

13 comentários

  1. ''Quando Miley me convidou para a festa meu coração estava explodindo de felicidade, eu iria vê-la novamente, talvez uma boa chance de reconquista-la, tentar trazê-la novamente para perto de mim. Descobri que ainda a amo, que sou completamente apaixonado por ela.'' Onwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww <33333333 Cara eu quero eles juntosssssssssssssssssss continua logo ta perfeitooooo

    @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  2. Continua amore, eles tem que se beijar, ta ouvinu

    ResponderExcluir
  3. Ain mei deus que perfeito continua logo amoritaaa...eu quero esses dpis juntos denovo hehe

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  4. By @belieberbrazilswag, Patthy:
    Ameeeeiiiiii por favor continua por favor.

    ResponderExcluir
  5. Mano que capitulo foi esse? Porque a demo champu a Selena poxinha :((((( continua logo ta?

    Beijos Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amora, ta perfeitoo

    Beijos com swag
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoreii,eita eita,o proximo vai ser demais :))

    ResponderExcluir
  9. Postei lá baby ^.^ http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhh perfeito continua logooooooooooooooooooooo
    @Arialieber

    ResponderExcluir
  11. Ameii*-* mas não coloca ela perdoando ele fácil não, o Justin tem que sofre muito ainda por ter trocado a Tori por aquela vaca.
    Amr segui meu blog por favor, sigo de volta! http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deixei um selinho pra voce *-* http://justinbieber-reidoswag.blogspot.com.br/2013/07/selinho_12.html

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)