Unforeseen Of Life - 12° Capitulo



Happy as can be, falling into you, falling into me
How do you do, calling me the queen, baking cream
Blow your dreams, blow your dreams, blow your dreams away with me.- Birthday, Selena Gomez


Fomos pra casa era 5 da manha, e o casamento começou ao meio dia. Fui tomar um banho as sete horas porque eu e as meninas ficamos jogando um bom tempo quando chegamos em casa.
Deitei em minha cama. Quando estava quase adormecendo chega o Justin no quarto.

Justin: Não quero dormir sozinho.- disse manhoso, o efeito da bebida já tinha passado, os meninos jogaram ele na piscina e passou.
Laura: Deita aqui comigo.- ele veio até mim e deitou.

 Virei para o lado e ele abraçou minha cintura colocou a cabeça no meu pescoço e sussurrou "minha garota", sorri com aquilo, então ele estava falando a verdade ? Então ele lembra ? Ele me pediu mesmo em namoro ?

Laura: Minha garota ?
Justin: Eu que estava bebado e você que não lembra quando eu te pedi pra ser minha.- então era verdade.
Laura: Então você estava dizendo a verdade.
Justin: Quando eu estou bebado ainda sei o que eu to fazendo.
Laura: Eu pensei que você só estava falando aquilo porque estava bebado.- disse sorrindo.- Eu tenho o melhor, mais gostoso e lindo namorado do mundo.- ele sorriu, já disse que amo o sorriso dele ?
Justin: To ofendido, você pensou que era de mentira.- subi em cima dele, deixando minhas pernas uma de cada lado da cintura dele. Joguei meu cabelo todo para um lado e o beijei com desejo.
Laura: Tem algum jeito de eu me desculpar ?- disse com a voz sexy. Ele sorriu safado e beijou meu pescoço.
Justin: Você não sai desse quarto antes de se desculpar por completo.- ele disse e chupou meu pescoço e eu gemi com aquilo.
Laura: Não saio antes de me redimir por completo.- ri safada e ele me virou na cama.

Ele sorriu safado e me olhou, foi até minha boca e beijou, despois foi descendo o beijo até meus peitos, ele rasgou a blusa na qual eu estava e depois tirou meu sutia jogando em algum lugar do quarto e abocanhou um deles enquanto massageava o outro. Eu estava excitada e gemia feito uma louca, ele tem esse poder sobre mim. Ele deixou o seio que ele estava chupando e foi para o outro.
Eu gemia feito uma louca. Aquilo estava bom, mas injusto, eu só estava com uma peça que era minha calcinha, e ele estava com a bermuda e a cueca, ele voltou para a minha boca e eu tirei com os pés a bermuda dele.

Justin: Eu te quero.- sussurrou em meu ouvido.
Laura: Eu também te quero.- sussurrei de volta.

Ele rasgou minha calcinha e tirou a cueca dele, sem mais nem menos ele penetrou. Comecei a gemer que nem uma louca de tanto tesão. Nunca pensei que alguém um dia me proporcionaria esse prazer, mas ele consegue.
Para abafar os gemidos ele me beijou e eu arranhava as costas dele de tanta dor que eu sentia, mas com certeza a dor mais prazerosa do mundo. 
Ele parou de me penetrar e me virou, me deixando de quatro. Não, ele não ta pensando em sexo anal né ? 

Laura: Justin ?
Justin: Relaxa, não é o que você ta pensando.- ele beijou meu ombro e me penetrou de novo. E não, não era sexo anal. 

(...)

Era duas horas da tarde e já estávamos no nosso 8º orgasmo. Senti minhas pernas fraquejarem e minha vagina contrair e logo vi Justin cair do meu lado. Esse era nosso 9º orgasmo juntos. 
Ficamos ofegantes por bastante tempo até que ele se senta e me puxa me fazendo sentar no colo dele. 

Justin: Você com certeza é a melhor que eu já transei em toda minha vida.- sorri envergonhada.- Você é a unica que eu faço amor, e não simplesmente transo e deixo dinheiro pro táxi.- isso pode parecer insignificante pra alguns, mas pra mim é muito, o Justin Bieber me falando isso ? WOW, isso é demais. 
Laura: É isso que eu faço com os garotos não é ? Laço eles, coloco coleira.- ele riu. 
Justin: Convencida nem um pouco né ?- ele abriu um sorriso gigante e começou a fazer cócegas e eu gargalhava, eu tenho muita cósquinha.- Ai que gostosa. Não você, se bem que você é gostosa pra caralho, mas no caso estou me referindo às suas gargalhadas, sua risada.- ele tirou uma mecha de cabelo que caiu no meu rosto.- Seu sorriso.- sorri boba, por saber que o Justin achava isso de mim. Eu amo ele.- Você ta me deixando muito baitola, você ta vendo.- ri. 
Laura: Isso é fofo. - ele fez uma careta. 
Justin: Não gosto de ser fofo. 
Laura: Mas eu gosto de você sendo fofo. 
Justin: Se você gosta talvez eu possa continuar sendo fofo. Mas só com você.
Laura: Só pra mim.- sorri.- To cansada. 
Justin: Esse é meu poder.- ele piscou.
Laura: Bobo.-ri.- Eu to com sono.- ele me tirou do colo dele, foi até meu closet, voltou com uma calcinha e um sutiã, colocou em mim e depois colocou a cueca dele.
Justin: Não gosto muito de dormir pelado, sei la, encomoda.-rimos.- Acho que você também não.- ele deitou e me puxou pro peitoral dele.- Durma bem e sonhe comigo.- me deu um beijo na testa e depois eu dormi feito um anjo. 

Justin P.O.V

Acordei meia noite com barulho de alguém batendo na porta. Olhei pra Laura que estava encolhida sem coberta, que por sinal ela tinha jogado toda no chão, fui até a coberta, peguei e a cobri logo em seguida. 
Abri a porta e vejo Chaz e Chris. 

Justin: Espero que tenha um bom motivo pra ter me acordado.- eles riram. 
Chaz: Nossa parece que foi bom né, dava pra ouvir os gemidos da Laura la debaixo. Da proxima vez me chama.- ele piscou e eu bufei. 
Justin: O que vocês querem ? 
Chris: A gente ta indo pra farra. Ta afim de ir junto ? 
Justin: Não, valeu.- quando eu fui fechar a porta o Chris colocou o pé.- Que foi caralho?- ja disse irritado. 
Chris: Você recusa do farra? Pelo jeito ela te amarrou mesmo.- disse rindo e o Chaz riu com ele. 
Justin: Vocês dois, saiam agora ou a gente vai sair na porrada.- além de me acordarem querem me zuar ? Fala sério.

Eles calaram a boca e sairam e então eu fechei a porta. Olhei pra Laura e ela estava dormindo feito um anjo. Que feitiço essa garota jogou em mim ? Ela tem um jeito inocente e ao mesmo tempo sexy de ser. Ela leva qualquer um a loucura com o corpo. Ela consegue fazer qualquer um morrer de tesão com apenas um toque. Eu tenho sorte de tê-la pra mim. AAAARG, ela ta fazendo eu ficar boiola. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES, EU NÃO ESQUECI DE VCS. eu tentei postar pelo iPod mas eu não consegui porque a net tava ruim, mas aqui estou eu, espero que vcs gostem desse capitulo e não se esqueçam de comentar.
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DO OUTRO CAPITULO





9 comentários

  1. Huehuehuehue' Uoool!! Adoorei. *Safadenha :P*

    Continuaa Amoor!! u.u
    Xoxoo*

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, to passando pra lhe pedir uma ajudinha. Estou começando uma fic no tumblr e gostaria da sua opinião. É a primeira que posto entao nao tenho noçao do que estao achando. Poderia me ajudar e dar uma passadinha por la?

    ' http://amantesdokidrauhl.tumblr.com/ ' Beijos e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir
  3. Aaameeeiii continuaaaa pfvr
    e vc poderia divulgar o meu blog?
    http://vemsonharcomigobelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Mdddddsss que perfeito! Li todos os caps um um dia e to viciada! Nao demora para postr pfvr! Eu amei! Ta tudo perfeito! Bj Isa (leitora nova) pode me avisar pelo twitter? @believe_in_juss obgg

    ResponderExcluir
  5. Divulga por favor??
    http://Vemsonharcomigobelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)