Unforeseen Of Life - 10° Capitulo


Você é algo para admirar
Porque seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de notar
Você reflete neste meu coração
Caso você se sinta sozinha e o
Brilho tornar difícil de me encontrar
Apenas saiba que eu sempre estou
Paralelo do outro lado - Mirrors, Justin Timberlake

Eu não pensei em mais nada, sai correndo pra fora da casa e vi dois caras a carregando pra dentro de um carro e sai correndo em direção a eles, por sorte estava com uma arma na cintura, peguei e atirei sem mesmo mirar e ouvi Laura gritar, AI MEU DEUS, EU ACERTEI ELA. Parei respirei fundo e atirei e vi o que estava carregando ela cair, e depois atirei de novo e não pegou no outro, mas ouvi alguém atirar e era Ryan e o outro tinha caido no chão. Larguei a arma e sai correndo em direção a Laura.

Justin: Desculpa, desculpa.- senti lagrimas correndo em meu olho e eu estava desesperado, vi sangue na barriga dela e rasguei minha blusa e amarrei forte ali.- RYAN, ME AJUDA.- gritei e logo ele apareceu.- ELA TA SANGRANDO, EU ATIREI NELA RYAN.- ele não disse apenas a pegou no colo e a colocou no banco de trás do carro e eu sai correndo pra entrar no banco da frente. Ele saiu arrancando o carro dali pro hospital mais perto.

Chegamos no hospital e pedi ajuda e logo apareceu uma médica e ela já sabia que Laura era filha da Alessandra. Parece que ela é medica desde a infancia da Laura. Ela a carregou até uma sala e ai eu não pude entrar.
Depois de 3 horas esperando a médica veio falar que estava tudo bem com ela, e então eu fiquei mais aliviado.
Fiquei pensando bem em todo esse tempo, vou convencer Rob a deixar isso pra lá, deixar a filha dele viver a vida normal dela, sem ele por perto, quer dizer, ele pode visitar ela, mas escondido, não a envolvendo com nada. E ainda por cima, EU me afastar dela, eu não faço nenhum bem pra ela. Qual é ? O que eu poderia ensinar a ela ? Como se atira ? Como se mata alguem ? Ou mesmo como recebe drogas de outros paises. Eu sou um inutil pra ela, que só vai tirar a inôcencia dela.

Justin: Eu posso ver ela ?- perguntei a medica.
Médica: Ela esta dormindo.- ótimo, não quero que ela me veje.- Mas pode sim.- assenti e fui ve-la no quarto.

Abri a porta e ela estava com tubos enfiados no seu nariz e a barriga meio enfaixada e muito branca. Me senti culpado por tudo o que aconteceu, Ah mas espera ai, a culpa é minha. Não queria ficar a vendo muito tempo ali, eu sabia que eu iria mudar de opnião se ficasse ali por muito tempo. Depositei um beijo na sua boca e sai daquele quarto.

Justin: Ryan.- ele me olhou.- Vamos.
Ryan: Como assim Justin ? Ela já recebeu alta ?
Justin: Não. Mas vamos deixar ela de lado Ryan. Não quero a envolvida com essas coisas que eu sou envolvido, que o pai dela é evolvido. Vou convencer Rob a deixar tudo isso pra trás. Que ele pode ver ela, mas escondido, e não envolve-la na vida dele.
Ryan: Isso significa que nunca mais você vai ver ela ?
Justin: Exato, eu estou arruinando a vida dela. Ela pode achar um engomadinho por ai que vai sustentar ela honestamente, ou que não vai coloca-la em perigo. Eu não quero que ela se machuque.
Ryan: Se é assim que você quer.- procurei a médica e a achei.
Justin: Você poderia ligar pra Alessandra por favor, eu vou indo embora. E se ela perguntar fala que uns rapazes só trouxe a Laura aqui e foi embora, e se ela perguntar você não sabe meu nome e nem de nada ok ? Por favor.
Médica: Se é assim que o senhor quer.
Justin: Obrigada.- fui até o Ryan e saimos dali.

Laura ON

Acordei meio tonta em um quarto branco. Olhei para o meu braço e estava com um monte de agulhas e no meu rosto tinha alguns tubos. Logo ouvi a voz irritante da minha mãe.

Alessandra: Meu amor, você esta bem ?
Laura: Onde eu estou ?- perguntei com a voz fraca.
Alessandra: No hospital meu amor.
Laura: O que eu estou fazendo aqui ? 
Alessandra: Você levou um tiro e alguém te trouxe pra cá, ainda bem que te reconheceram.
Laura: E o meu pai ? 
Alessandra: Eu tentei ligar pra ele, só que ele não atende.
Laura: Cadê o Justin ?
Alessandra: Justin ? Que Justin ? O Timberlake ? Filha você não deve ta bem mesmo.
Laura: Você não conhece.

Depois da minha mãe ter ficado longas horas ali me enchendo o saco ela saiu do quarto me deixando sozinha. 
Fiquei pensando onde estava o Justin, se ele pensa que eu esqueci o que aconteceu ontem ele ta muito enganado. Eu sei que foi sem querer. Que não era para aquele tiro ter pegado em mim, mas porque ele me deixou aqui ? Porque ele não esta aqui ? 
Ouvi alguém bater na porta e eu pedi pra que entrasse e era meu pai.

Rob: Me desculpe, isso tudo é culpa minha desculpe.- ele disse acariciando meu rosto.
Laura: Não é culpa sua, relaxa.
Rob: Eu acho que essa é a ultima vez que vamos nos ver ?- o que ele queria dizer com aquilo ? Não faz praticamente nem duas semanas que eu encontrei meu pai e ele ta querendo fugir ? 
Laura: Como assim ? 
Rob: Se eu ficar perto de você minha querida, você vai correr perigo. E eu não quero isso minha flor.
Laura: Pai, não.- comecei a chorar.- Minha vida é um inferno, eu moro em um apartamento sozinha, porque a filha do marido da minha mãe fazia minha vida um inferno, minha mãe nunca trocou minhas fraldas, eu tenho uma vida meio solitaria, pai por favor não faz isso, eu quero ficar com você, com você eu só sou a menina que tem 17 anos, não sou a filha da modelo, eu só sou eu mesma, e eu sempre quiz te conhecer e agora que te conheço não vai embora.- disse soluçando de tanto chorar. Ele me olhou meio torto mas no final acabou concordando comigo. Quando eu sair desse hospital vou pra casa dele.

(...) Dois dias depois.

Estava dormindo quando eu ouvi um barulho estranho vindo da janela do meu quarto no hospital, peguei o meu celular e corri pra dentro de um armário que tinha ali. Liguei pro meu pai e no segundo toque ele atendeu.

Ligação ON

Laura: Pai.- disse com a voz tremula.
Rob: Fala filha.
Laura: Eu acho que tem alguém aqui.
Rob: Como assim ?
Laura: Alguém ta entrando aqui pra me pegar pai.- ouvi ele batendo a mão na mesa.
Rob: Não é possivel eu coloquei seguranças rodeando essa porra inteira. Me escute, eles vão te pegar.- na hora que eu ouvi aquilo gelei.- Mas eu quero que você me fale tudo o que você conseguir ver neles, se tem tatuagem, cor do cabelo, se sabe o nome, qualquer coisa.- ouvi vidros caindo no chão.- JUSTIN, RYAN, CHAZ, CHRIS, EU QUERO VOCÊS CORRENDO PRO HOSPITAL AGORA, TÃO INVADINDO PRA PEGAR A LAURA PORRA.- ouvi o Justin gritar um " merda " e passos.- Você ta dentro do armario ?- fiz um gemido em sinal de sim, eu estava morrendo de medo.- Ai dentro tem um celular, pequeno, coloque nos peitos, em algum lugar que não da pra eles verem.- Tenta enrolar eles para os meninos chegarem, eles não vão te matar então pode fazer escandalo, se colocarem um pano no seu nariz não respire, mas finja que desmaiou.- abriram a porta e um homem me puxou de la.
Laura: Tatuagem no braço direito em forma de faca, olhos castanhos escuros, o outro é careca de olhos claros e tem a mesma tatuagem só que na nuca.- descrevi tudo o que eu via e segurava nos moveis, e nos lençois, e como meu pai disse eles colocaram um pano no meu nariz e eu parei de respira e finji que desmaiei. Senti ele levando meu corpo até a janela e correndo, comecei a fazer outro escandalo e vi os meninos chegarem com mais um monte de homens do meu pai, sem contar os que já estavam lá.

Um dos homens colocou meu corpo na frente do dele e o outro ficou atrás, e falaram que se tentassem alguma coisa iriam me matar. Naquela hora eu literalmente gelei.

Justin P.O.V

Quando ouvi Rob falando que estavam pegando a Laura eu não pensei em mais nada a não ser correr pra pegar o carro.
Quando cheguei lá com mais um monte de homem e mais os que estavam lá um dos homens falaram que se avançarmos ele mata a Laura, mas eu tinha que arriscar, se eu não conseguir, até que tudo bem, mas pelo menos eu vou ter tentado.
 Entrei no hospital sem eles perceberem e fui até o quarto onde Laura estava, entrei e pulei a janela, depois de andar um pouco eu vi os caras de costas, peguei uma faca pq se eu desse um tiro ia chamar atenção do outro, fui andando na direção dele, o puxei pela garganta enforcando e meti a faca no pescoço dele sem dó, e depois chutei a arma do homem que estava apontando pra Laura e enfiei a faca no pescoço dele. Depois disso só vi ele caindo e escutei a Laura gritando horrorisada. fui até ela e a abracei.

Justin: Eles te machucaram ? Fizeram alguma coisa com você ?- ela negou com a cabeça e me apertou forte.
Laura: Eu to com muito medo.- ela disse chorando tanto que até soluçava.
Justin: Calma, eu vou te levar pra casa. Eu estou orgulhoso por você não ter entrado em estado de panico.- peguei ela no colo e fui levando ela até o carro.- Pegue o corpo deles, e levem até a casa de Rob.- os capangas foram pegar os corpos e entrei no carro que Ryan estava dirigindo junto com a Laura.
Ryan: Você ta bem princesinha ? Fizeram alguma coisa com você ?- ela disse um não com a cabeça e fomos até a casa de Rob.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES, EU SEI DEMOREI PRA POSTAR MAS EU POSTEI, NUNCA VOU ME ESQUECER DE VOCÊS E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOOOOOS, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO, LOVE U XOXO

BEIJÃO PARA Anna.C Ayres

   





9 comentários

  1. Own cara continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  2. Justin não pode abandonar ela u.u
    Awwwww que perfeitinhooo!

    Continua!

    ResponderExcluir
  3. This is perfect <3
    E Justin seu gay se já é ruim com vc, muito pior ainda sem vc, quem é que vai proteger ela?
    Então Justin por favor não a abandone Ú.u
    Sério continue muito perfeita :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaa continua ta perfeito pra ..... K7 kkkk

    ResponderExcluir
  5. http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/07/she-will-be-loved-03-2-temporada.html selinhoooo pra essa perfeiçãoooooo

    ResponderExcluir
  6. Ameeei perfeito como sempreeee, Contiuuuaaaaaaaaa
    por favooooor bjss
    Patty

    ResponderExcluir
  7. Perfeitp continua loho amorita beijooos

    BieberKisses*-*

    ResponderExcluir
  8. coninuaa tá perfeito nao pode parar !!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)