A Thousand Years - 7° Capítulo - Party part. 2 and Kiss?

Porque nada nunca
Poderá lhe substituir 
Nada pode me fazer sentir como você faz, sim...
Nothing Like Us - Justin Bieber


OBS: RECADINHO IMPORTANTE LÁ EM BAIXO, OK? NÃO IGNOREM!!

Justin’s P.V.O

Cada vez mais sentia sua respiração se misturando com a minha, eu torcia para que nossos lábios se esbarrassem o mais rápido possível. Tirei o cabelo que caia sobre seu rosto, fazendo um pequeno carinho em sua face até...

-TORI AMIGA, ADIVINHA QUEM CHEGOU?!

Ela se assustou desviando seus lábios dos meus olhando em direção a Demetria que nos olhava um pouco surpresa mas com aquele seu sorriso enorme em seu rosto.

Demi: hã... eu acho que atrapalhei alguma coisa...
Tori: oh, não, não ta tudo bem! –ela sorriu sem graça-
Demi: amiga, adivinha quem chegou!
Tori: ué, quem? –perguntou confusa-
Demi: o Nathan ! –ela disse empolgada-
Tori: oh meu Deus!

Ela se levantou me deixando sozinho lá, quem é Nathan? Por que Demi estava toda empolgada? O ciúme me consumia, se fosse o Nathan que eu estava pensando não gostaria de nada disso. Me levantei passando o olho por toda a festa e la estava Tori, abraçando aquele panaca, Nathan foi namorado dela antes de mim, mas pelo pelo o que ela me contou esse “romance” não durou muito tempo, talvez uns dois meses ou algo do tipo, o fato é que ele me atormentava, na frente da Tori e da Amy (Amy = mãe da Tori) ele era um anjo e eu sempre me dava mal.

Avistei Logan que olhava seriamente a cena, caminhei até ele que olhou pra mim e fez uma cara de: “vê se pode isso?!” e concordei.

Logan: o que essa idiota ta fazendo aqui?
Eu: não faço a mínima ideia!
Logan: eu vou dar uns tapas nele –o segurei-
Eu: ai cara, calma!
Logan: odeio aquele cara.
Eu: eu também!

Pois é, o Nathan também fez os meninos do BTR brigarem entre si uma vez, mas eles já resolveram isso. O fato é que eu estava a ponto de ir até la e tascar um beijo na Tori na frente dele, pra mostrar que ela é minha, quer dizer... quase, eu acho.

Tori’s P.V.O

Nathan, meu ex-namorado. Foi legal o nosso mês de namoro, ele era super legal mas mas não... era o cara certo pra mim, depois que conheci Justin tudo mudou, quando digo tudo, foi tudo mesmo.

Nathan: quanto tempo Vick! –me abraçou-
Eu: pois é! E ai, como ta? –disse me soltando de seu abraço-
Nathan: eu estou bem, melhor agora que estou com você –disse tirando uma mecha do meu cabelo que caia sobre minha face-
Eu: hum... que bom –disse sem jeito, tirando suas mãos de mim-
Nathan: soube que você ficou internada, foi culpa daquele idiota não foi?!
Eu: que idiota?
Nathan: do Playboizinho!
Eu: Nathan o Justin não teve nada haver com isso ok?!

Menti. Em certos aspectos, mesmo que não tivesse sido culpa de Justin ele teve uma pequena participação nessa caso, ver ele com outra, saber que ele estava com outra e até mesmo... sendo feliz com outra.

Nathan: sabe Vick, a gente... fomos feitos um para o outro, quem sabe... me da mais uma chance.
Eu: nathan eu...

Jamais voltaria com ele, não que ele não seja... “bom”, ele é lindo, super carinhoso, atencioso mas, meu coração não pertence a ele. Quando dei por mim Nathan estava com seus lábios esbarrados nos meus, sua língua pedia passagem mas eu não cedia, me soltei de seus braços o olhando incrédula e vi um vulto passar entre mim e Nathan esbarrando no mesmo: Justin!

Merda, merda, merda, mil vezes merda! Fui atrás de Justin que apertava freneticamente o botão de destravar o carro que havia na chave.

Jus: ABRE PORRA! –gritou-

Me assustei pelo seu grito e vi ele deslizar encostado no carro até o chão se sentando e colocando suas mãos em sua face, logo passando pelos cabelos, me aproximei ajeitando meu vestido e me sentando ao seu lado.

Eu:ah-ah- aconteceu alguma coisa? –gaguejei, que merda!-

Ele continuou em silêncio sem se dar o trabalho de olhar para mim se quer.

Eu: juro, não entendi por que você saiu daquele jeito!
Ele voltou seu olhar para mim com uma cara meio... como posso dizer, irônica!
Jus: jura?! –ironizou e sorriu sínico-
Eu: qual é Justin! Tudo isso por causa do Nathan? Não somos nada, pra que essa ciúme todo?!

Justin’s P.V.O

Na hora em que vi aquele babaca beijando a minha Tori minha vontade foi de ir até la e socar ele até morrer e ainda por cima a porra do meu carro não queria abrir. Quando me sentei senti seu perfume invadir todo o estacionamento, me lembro de quando esse cheiro ficou “impregnado” em mim pela primeira vez.

Tori: qual é Justin, tudo isso por causa do Nathan? Não temos nada, pra que esse ciúmes todo?
Eu: não é ciúmes!
Tori: imagine se fosse! –ironozou-
Eu: só não quero ver você com o cara errado!
Tori: então quem é o cara certo pra mim?

Eu. Pensei.

Eu: eu não sei...
Ficamos naquele silêncio angustiante, como eu queria tê-la em meus braços agora.
Eu: eu não quero ficar longe de você...

JUSTIN SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ TA FAZENDO, CARALHO?!

Tori: também não quero ficar longe de você...
Eu: e como resolvemos isso?

Esperava que ela dissesse algo do tipo: “ah, vamos voltar!”, “volte a ser meu que eu volto a ser sua”, “me beije”, “me coma” sei lá! Só queria seus lábios juntos aos meus.

Tori: vamos ser... amigos!

Aquilo foi como se tivessem dado uma faca em meu peito, como se ela estivesse dizendo que não sentia mais nada por mim e não me queria por perto. Forcei um sorriso que deve ter sido sem sucesso algum e assenti.

Eu: amigos...
Tori: então amigo, podemos voltar pra festa e nos divertir ou apenas ficarmos aqui vendo so carros, vendo os mosquitos voarem –ri-
Eu: acho que prefiro a segunda opção.
Tori: ok –fez uma careta e eu ri- você deve gostar mesmo dos mosquitos, eu sabia que você gostava de animais mas não tanto assim sabe... de chegar ao ponto de mosquitos!
Eu: eu gosto tanto de mosquitos que tem um em meu quarto que eu o apelidei de Tori porque ele é muito chato, só não sei se é macho ou se é fêmea...
Tori: ta me chamando de hermafrodita?!
Eu: eu não! Na verdade eu sei muito bem que você não é hermafrodita...
Tori: por... ah seu... seu... seu tarado! Não acredito que lembrou disso! –rimos-
Eu: me responda como esquecer –ela sorriu-
Tori: eu sei...
Eu: foi a melhor noite da minha vida!

Ela me olhou sorrindo e retribui seu belo sorriso.

Tori: a minha também...

Sorri mais abobalhado ainda, era bom saber que ela ainda se lembrava da melhor noite de nossas vidas.

Tori: seria impossível esquecer...

Ela olhou no fundo dos meus olhos, seu olhar pedia para que a beijasse naquele momento, mas infelizmente não podia fazer isso, havíamos acabado de decidir que iríamos ser apenas amigos mas quando dei por mim nossas respirações já estavam se misturando a até que enfim meus lábios chegaram aos seus, sentindo aquele gosto maravilhoso.
Pedi passagem cuidadosamente e ela cedeu iniciando um beijo calmo e apaixonado, cheio de saudades, minhas mãos cuidadosamente foram para em sua face afastando seus cabelos, sua mão passeava por minha nuca me deixando arrepiado com seu toque, sorri entre o beijo.

Ela mordeu meu lábio inferior e sorriu, aquilo era maravilhoso, ver ela em meus braços novamente e sentindo o gosto daqueles lábios, eu a amo e tenho certeza disso. Preciso dela, preciso acordar todos os dias e tê-la ao meu lado vendo seu sorriso e dizendo que me ama, não me cansaria de dizer que a amo.
Paramos o beijo por falta de ar e nos olhávamos profundamente, sorri imenso mas... ela me olhava um pouco assustada mas, por quê?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATÉ QUE ENFIM CONSEGUI!!!! Desculpa mesmo gatinhas, é q ta tudo corrido :( Bom o aviso importante é que... Estou escrevendo uma fic bem AQUI!!!! E eu espero que vocês gostem dela também mas não esqueçam do meu xodó A Thousand Years, ok?! Valeu minhas gatinhas, ah e me respondam: Quantas vezes por semana vcs querem que eu poste?????? Me respondam, que eu vou tentar achar um horário bem, legal :) BEIJOCAS AMO VCS!!!
PERA, PERA,PERA QUE EU TO TENDO AQUELE VELHO HEART ATTACK KKKK MEU DEUS BIEBER, SE EU TE PEGO MENINO NÃO DÁ NADA QUE PRESTE!!!!!!!! ETCHA DILIÇA!
CONTINUO COM +10 COMENTÁRIOS (PORQUE EU SOU MAU, MUITO MAU! U.U)

11 comentários

  1. Continua!! Graças, eles se beijaram !

    ResponderExcluir
  2. Continua to amando perfeita

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  3. Deus ouviu minhas pre es graças eles se beijar ain tomare que ele fiquem logo juntos :)

    Beijustin
    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tanto faz quantas vezes na semana voce poste so queria que postasse a vez por semana pelo menos sinto falta da sua ib serio :) Graças a meu bom Deus que eles se beijaram kkkk

    Beijos da fê & Continua

    ResponderExcluir
  5. Leiam a minha IB gente: http://kidrauhl-loveofbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tava viajando e tinha perdido varios capitulos!
    ta mto foda!
    gracas a deus q eles se beijaram!
    tenho QUASE certeza que agr ela vai falar que foi um erro!
    saco!
    pq q ela nao aceita de uma vez por todas que eles tem que ficar juntos! e q ela nasceu pra ser dele tanto quando ele nasceu pra ser dela!? (inspirei agr hahha)
    ah! e eu acho que vc devia postar umas 3 vezes por semana! eu ia adorar! de vdd! mas vc que sabe!
    pelo amor do santo deus continua logo viu?
    bjuuss

    ResponderExcluir
  7. Uuuhu mhay fui a 10,te amo garota,continua logo babe,eu quero que você poste duas vezes por semana :) beijinhos adhy :3

    ResponderExcluir
  8. muito lindo, adoreeeeei

    ResponderExcluir
  9. ~Leitora Nova~ Se postasse toodo dia seriaa ótiimoo! Hahaa' Seei que nãoo dá, então, pode ser umas 4 vezes por semana.

    To amandoo essaa Imagine de verdadee... :D
    Seeus capítuloos sãoo perfeitos, e, vocêe escrevee muuito bem.
    Então, ha' ameei o capítuulo, quaando vaii postar o outroo?

    2Beijinhoos da Rool ;)
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)