Unforeseen Of Life - 11° Capitulo

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three, two, swag

Chegamos na casa de Rob e ele a abraçou.

Rob: Eu estou muito aliviado que você esteja bem.- disse a abraçando forte.
Laura: Eu também pai, mas eu to um pouco dolorida ainda.- ele a soltou.- Eu preciso descansar.
Justin: Eu te levo até lá em cima.- levei ela até a cama e a deitei.
Laura: Porque você não estava lá quando acordei ?
Justin: Do que você esta falando ?- me fiz de desentendido.
Laura: Eu lembro de tudo Justin, lembro de você ter errado o tiro, lembro de quando me trouxe pro hospital, e a médica me disse o que você a pediu.- médica fofoqueira!- Porque ?
Justin: Estava tentando te manter segura.- disse sincero.
Laura: Segura de que ? De você ? 
Justin: Segura da vida que seu pai leva, você viu o que aconteceu, eles são seu alvo, talvez se não estivesse perto de mim, do seu pai, de todos nós estaria segura, então meio que convenci seu pai a desistir dessa idéia de te-la junto a ele.- ela colocou a mão no meu rosto e começou a fazer carinho com o seu polegar e eu fechei os olhos para sentir a pele dela em contato com a minha.
Laura: E você acha que sem vocês, ia ficar melhor ?- abri meus olhos.- Fala sério Justin, se com vocês já estão assim imagina sem vocês.- deitei do lado dela.
Justin: Desculpa.- percebi o quanto aquilo soou estranho, nunca peço desculpas a ninguém.- Nunca pedi desculpas pra ninguém.
Laura: Esse é meu efeito.- ela riu.- Agora será que dá pra você me ajudar a trocar de roupa ? Não é muito boa essa roupa de hospital, mostra minhas partes intimas.- ri e fui ajuda-la.

Laura P.O.V

Justin me ajudou a me trocar e depois eu fui dormir, estava muito cansada.

(...) 1 semana depois. (...)

Uma semana! Uma semana aprendendo a como se atirar, esconder, etc...
Acho que foi a pior semana da minha vida. Eles me acordam no meio da madrugada falando que invadiram a casa pra me testar, e até me deixaram trancafiada sem comida pra aprender a lidar com isso, eu estou quase surtando, como meu pai pode deixar isso acontecer ? 
Mas até que enfim pararam com isso, agora estou aqui deitada no sofá assistindo televisão. 
Pelo canto do olho vi Justin chegar e vir até mim, ele me deu um beijo e me levantou pra ele sentar e depois me puxou pro seu colo.

Justin: To carente.- disse fazendo biquinho e eu o selei.
Laura: Coitadinho.- ele me beijou.- Vamos pro quarto.- ele levantou comigo no colo mesmo e foi até a escada, mas quando ele subiu o primeiro degrau meu pai abriu a porta. E ouvi Justin bufar.
Rob: Começem a se arrumar agora, nós vamos no casamento do John.- John é um meio que socio do meu pai, eles são super amigos.
Chaz: O John vai casar ?- chegou Chaz junto com Cassy.
Rob: Pois é. Agora vão se arrumar, Cassy e Lia vocês vão também, agora são da familia, além de amigas da minha filha vocês estão... né.- todos rimos.
Justin: Nossa sabe o que eu lembrei ? Laura não foi seu aniversario esses dias ? - lembrei que tinha dito pra ele que o meu aniversario era por esses dias, mas era brincadeira.
Laura: Era brincadeira, meu aniversário é só daqui 3 dias. É dia 24 de julho. Só queria que parasse de me tratar como uma criança.
Rob: Ok, ok, mas agora vamos lá todo mundo indo se arrumar.- ainda estava no colo de Justin, então ele me levou até meu quarto no colo mesmo.
Justin: A gente podia ficar né, fazer o que pretendiamos fazer.- eu o selei e bati em seu ombro.
Laura: Imagine como o John ia ficar chateado se não fossemos.
Justin: Ele não vai nem notar, vai estar ocupado com tantos convidados.
Laura: Justin.- o olhei séria e ele bufou.
Justin: Ta, ta.- o tirei do meu quarto e fui tomar banho.

Tomei banho e não demorei muito pra escolher o vestido. Fiz minha maquiagem não muito forte decidi deixar meu cabelo um pouco mais liso, então resolvi fazer escova, e me troquei. Olhei no espelho e eu estava pronta. Ouvi alguém bater na porta do quarto e era Cassy e Lia elas estavam lindas. E logo chegou Justin, ele estava perfeito.

Cassy: Uau.
Lia: Uau para os dois.
Laura: Obrigada.- disse sorrindo. Elas sairam do quarto deixando só eu e o Justin.
Justin: Você já é linda e gostosa, agora com esse vestido os caras vão ficar babando em você.- ri.
Laura: Eles podem até me olhar, mas não podem me tocar como você pode.
Justin: Vamos logo antes que eu não deixe você sair desse quarto antes de fazermos umas coisas.- ri e ele pegou na minha mão, entrelação com a da dele e eu sorri, nunca pensei que ele iria fazer isso.

Descemos e meu pai estava sentado no sofá com uma mulher a qual eu não conhecia, e olhei com cara feia pelas roupas que a mulher estava, com um decote do tamanho do mundo, e o vestido nem a bunda dela tampava direito. Justin viu que eu não estava gostando nada daquilo e riu. Fui pra cozinha e os meninos, Cassy e Lia apareceram la rindo.

Ryan: Aquela é a Shelby- disse se referindo a vadia.
Chaz: É meio que uma vadia fixa do seu pai, ele ta xonadão nela. Ele não te disse nada até agora porque sabia que você ia ficar assim.- disse rindo da minha cara.
Laura: Vocês viram a roupa daquela vadia ?
Shelby: Vadia é sua mãe queridinha.- olhei pra ela incrédula, não acreditando que ela tinha falado aquilo. Quando eu estava indo pra cima dela Justin me segurou pela cintura me impedindo. Ela pegou uma bolsa que estava em cima do balcão e saiu.
Laura: O que ? Quem ela pensa que ela é ? Ela acha que é mais importante que eu ?- eles estavam rindo do mini pit que eu estava dando.

Fomos andando até os carros e entramos. 
Não demorou muito chegamos na casa de John que é grande, por isso o casamanto iria ser lá. O jardim estava bem enfeitado, com cadeiras e flores, nos sentamos e o casamento já iria começar, tinhamos chegado atrasados. Não demorou muito a noiva entrou.

(...)

Estavam todos gritando TIRA, TIRA, TIRA, para John tirar a cinta liga de Elissa com os dentes, ela levantou o vestido e ele tirou e todos comemoraram.
Justin já tinha bebido muito, eu também, mas estava sóbria ainda. Ele me puchou para um lado.

Justin: Jura que não vai rir da minha cara ?- ele disse embaralhando as palavras.
Laura: Juro.
Justin: Quer ser minha? Minha garota e mais de ninguém? Minha mulher e me fazer o homem mais realizado do mundo ?- ele estava bebado, então nem vou dar muita bola, mas vou responder, sabe como é bebado né.
Laura: Claro.- disse e sorri. Ele me beijou e voltamos pra perto dos outros.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora meus anjos, mas nunca me esqueço de vcs, aqui estaa. beijoooooooooooooos


 












  

5 comentários

Comentem Beliefuchas! :)