A Thousand Years - 5° Capítulo - Just Thinking About U

A noite passada foi louca, e hoje estou indo pelo 
mesmo caminho. Você falou com sinceridade?
E você poderia dizer tudo de novo?
You're my only shorty - Demi Lovato

Tori’s  P.V.O

Essas garotas só podem estar loucas, eu voltar com o Justin? Não mesmo! Se bem que... eu gosto dele, mais do que deveria. Esquecer tudo o que aconteceu entre nós não é fácil mas eu tento de várias formas mas sabe o que acontece? Elas continuam grudadas na minha cabeça mostrando momentos felizes em que passei ao seu lado, seu sorriso, seus olhos, por mais que eu tente elas não saem.

Não seria uma má ideia ser feliz novamente mas... quando lembro que ele preferiu outra do que a mim mas o pior “problema” é o mar caramelo que quando vejo me derreto por inteira, não consigo dizer ‘não’ a ele.

Miley: amiga, qual é ele já terminou com a pirulito
Demi: a Selena não é pirulito!
Eu: é sim!
Demi: não! Ela é legal!
Eu: e a Miley nunca foi a Hannah Montana! –ironizei-
Miley: vamos parar de falar da sebenta, vai Tori ele é um bom garoto, da uma chance a ele.        
Eu: Miley não!
Miley: e serem amigos?
Eu: Miley... ah eu não sei, talvez.
Miley: é um bom começo!
Eu: bom, se as senhoritas deixarem eu irei tomar meu café da manhã...

Elas riram e começamos a tomar café da manhã, não seria uma má ideia ser amiga dele por que ele iria me fazer sorrir sempre, sorrir como uma criança.

Eu: e você com o Logan? –me referi a Demi-
Demi: o que tem eu e o Logan?
Eu: quando vão assumir?
Demi:o que?
Eu: o namoro
Demi: não estamos namorando!
Eu: tão ficando...
Demi: também não!
Eu: então vocês tão... –me interrompeu-
Demi: nem ouse falar isso!
Eu: tudo bem! –rimos-
Miley: vamos ao shopping hoje? Preciso de roupas novas e de uma roupa pra essa bendita festa.
Demi: sim, claro!
Eu: é, eu também preciso de roupas novas
Miley: ótimo, pode ser a tarde?
Eu&Demi: Claro!
Eu: bom, eu vou pra gravadora pra contagem regressiva do meu single, beijo na bunda da Demi e na careca da Miley!

Elas riram, fui para o meu quarto vesti uma roupa simples e fui para o estúdio, cheguei lá e todos estavam com seus computadores nas mãos, Adam sorria de orelha a orelha que nem eu.

Adam: preparada?
Eu: sim!
Adam: então vamos voltar a bater recordes no iTunes!

Rimos e ele se sentou ao lado de Kuk junto a mim, Kuk fez o up download do arquivo e cabam!
Catch My Breath estava no iTUNES!

Adam: vamos?
Todos: sim!

Entramos em todas minhas redes sociais para divulgarmos meu primeiro single.

@MissDiamont: woohoo CATCH MY BREATH on ITUNES now! I hope u like! I Love u #love #love

Pronto, minha parte estava quase feita vamos ver o que meus Little Vicks irão achar.
Adam: pronto! Tori vamos?
Eu: onde?
Adam: comprar seu carro
Eu: mais que na hora!

Rimos entrando no carro de Adam e fomos até a concessionária não entendo bulhufas de nada de carros mais eu adoro ou melhor amo. Chegamos e havia muitos carros maneiros, eu anda e sorria que nem idiota pelos carros.

Adam: que tal uma Range Rover?
Eu: não...
Adam: uma Ferrari?
Eu: talvez...

Comecei a andar entre os carros, por incrível que pareça nenhum me agradava.
Adam: que tal um conversível igual ao da Demi?

Eu: não! Eu quero um carro diferente, que ninguém tenha!
Adam: ai fica difícil né, Tori?!
Eu: o que é que vai adiantar comprar um carro que eu não goste?
Adam: nada?
Eu: isso aí!

Passei por uma Range igual ao do Bieber e me lembrei que gostava de apelidar os carros dele, onde ela se chamava Jorde e seu bat móvel de... esqueci, é meio esquisito mas era legal. De repente começou a tocar Show me do BTR, isso me deixava mais calma e comecei a me balançar no ritmo da música andando pelos carros.
Pratas, pretos, vermelhos, nenhum deles me agradava, já estava desistindo quando achei uma que me agradou, até demais.

Adam: gostou desse?
Eu: amei, acho que estou apaixonada! –rimos-
Adam: esse é bem legal, gostei!

Adam chamou o vendedor e logo fizemos aquelas babozeiras todas. Voltei pra casa já dirigindo meu carro (é igual ao do Biebs, vcs vão ver o que vai acontecerkkkk) novinho. cheguei e Miley e Demi estavam organizando a festa.

Eu: And now in real life, i wake up with roses...
Miley: ta toda feliz, beijou o Justin foi?
Eu: melhor do que isso! Eu beijar o Justin? Cara, vocês estão obcecadas!
Demi: o que é então?

Fiz uma dancinha e elas me olharam rindo.

Eu: comprei um carro novo!

Logo elas correram e foram ver o Peeta, o nome do meu carro é Peeta, o garoto que ganhou os Jogos Vorazes.

Demi: é lindo!
Miley: é lindo mesmo, como se chama?
Eu: Peeta!
Miley: gosto mais de Gale. –rimos-
Demi: vamos fazer compras com ele?
Eu: claro, mas o que vocês estavam fazendo? –disse enquanto entravamos em casa novamente-
Miley: os últimos detalhes da festa.
Demi: não vai ser uma festa tão agitada
Eu: gostos de festas assim
Elas: também!
Eu: só não achei muito certo vocês decidirem fazer uma festa na minha casa e não me avisarem com antecedência.
Elas: NOSSA! –disseram em coro-
Eu: tudo bem, NOSSA casa!
Demi: é uma forma de diversão, só queremos sair do tédio!
Eu: tudo bem!

Dei os ombros e sai dali cantarolando Scream do Usher, fui até a cozinha bebi um copo d’água e voltei para onde elas estavam.

Eu: quem vem?
Demi: a Jannel, a Bridgit, o Adam, o David, a Tifani, Chad, eu ia chamar a Selena mas a Miley não deixou...
Miley: claro! As irmãs da Demi também vem junto com a Dianna, a Lucy, a Ashley, sua amada Katy, o Justin, entre outros.
Eu: ah! Vamos almoçar juntas?
Demi: não vai dar, eu vou almoçar com o Logan.
Miley: eu disse! –rimos-
Demi: irritantes, eu já vou indo, beijos!
Eu: é o amor, que mexe com a cabeça dela e a deixa assim –rimos-
Miley: isso vai dar namoro!
Eu: tomara, eu acho ele um casal lindo!
Miley: também, mas tem um casal que também é lindo...
Eu: não começa! –ela riu- vou almoçar, vem comigo?
Miley: claro!

Miley foi até seu quarto, pegou sua bolsa e fomos para que carro, a primeira coisas que a maluca fez foi ligar o rádio, fomos o caminho inteiro cantando as músicas do Lil Wayne. Chegamos ao restaurante e adivinha quem estava lá? Zayn e Perrie eu acho ela um pouco estranha  me contaram que ela comia ração de cachorro, mas eu acho que é mentira, mas é... nojento! Mais ela é super legal, acenamos pra eles e nos sentamos.

Miley: ela é estranha –sussurrou-
Eu: eu também acho, ele tem um jeito... –me interrompeu-
Miley: um jeito de Zumbi! –rimos-
Eu: você é maluca!
Miley: mas é a verdade ué!

A Miley é a mais maluquinha entre nós três, brigamos que nem gato e cachorro. Uma vez ela me amarrou em uma cadeira só pra contar onde estava o presente que o Liam havia comprado pra ela.

Almoçamos e logo depois voltamos pra casa esperando a senhorita Demetria voltar que não demorou muito pra chegar, fomos até o shopping e sabe o que as duas só faziam? Só sabiam reclamar dos meus vestidos!

Miley: essa ta horrível!
Demi:não, está lindo!
Miley: ta muito curto, ela é uma criança!
Eu: HEY! Eu não sou criança!
Demi:shiu, fica quietinha ai! –eu a olhei com raiva- Miley, as pernas dela são lindas, ela tem é que mostrar!
Miley: mas ta curto demais!
Eu: calem a boca! –elas me olharam- eu vou escolher outro!

Mexi nas araras até achar um que eu gostei, era preto com alguns detalhes vermelhos, era lindo! Fui no provador e o vesti indo até as meninas logo depois.

Eu: e aí?
Demi: perfeito!
Miley: lindo! Você tem que levar esse!
Eu: eu vou levar esse!

Vesti minha roupa novamente levei o vestido até o caixa e o paguei, agora faltava um sapão e acessórios, andamos mais um pouco e achamos uma sapataria bem legal, eram sapatos e mais sapatos de todos os gostos e acabei achando um que combinaria perfeitamente com meu vestido, depois compramos as roupas delas e voltamos pra casa que já estava toda arrumada, eu não sei mas estava sentindo um pouco de ... medo.
Eu iria vê-lo novamente não como ontem mais cedo e sim diferente, se é que me entendem, me lembrei da uma das festas mais perfeitas que fomos.

Flash Back On

Eu: mais eu não sei dançar!
Jus: eu te ensino!

Ele me arrastou até a pista e colou nossos corpos.

Jus: apenas me siga... –sussurrou-
E assim começamos a dançar.
Eu: não é tão difícil...
Jus: claro, sou um ótimo professor! –rimos-
Eu: estaria mentindo se dissesse que não gosto do seu amor próprio -sorri-
Jus: e eu estaria mentindo se dissesse que você não é a mulher da minha vida.

Seus lábios se juntaram aos meus, sua língua pediu passagem e eu cedi, um beijo apaixonado, com sorrisos.

Eu: eu te amo –sussurrei-
Jus: eu te amo –sussurrou de volta-
Eu: posso te fazer uma pergunta?
Jus: quantas você quiser –me deu um selinho-
Eu: você me amaria por mil anos? –ele sorriu-
Jus: amaria muito mais e você?
Eu: eu vou te mar a minha vida inteira, não importa o que aconteça eu vou continuar e amando...
Jus: eu também nunca vou deixar te amar, minha pequena! Nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida... –sorri-
Eu: i Will Love you for a thousand years!
Jus: so Will i!

Seus lábios estavam nos meus novamente.

Flash Back Off

Por mais que eu não queira eu ainda o amo e acho que estou cumprindo a promessa de amá-lo por mil anos, que possivelmente duraria minha vida inteira mas infelizmente talvez ele não sinta o mesmo por mim, por que se sentisse teria me poupado de boa pare da minha dor.

Juro que se pudesse já teria arrancado a parte do meu cérebro que pensa nele, de que me faz sentir vontade de beijá-lo, abraçá-lo e tê-lo perto de mim, fazendo com que eu sorrisse que nem uma boba, eu queria que tivesse sido diferente, não mudaria nada do que passamos juntos só mudaria o dia em que vi ele beijando... tem horas que nem consigo pronunciar o nome dela.


As lágrimas rolaram sobre minha face fazendo com que eu sentisse o gosto do beijo dele novamente, de como suas mãos passeavam por meu corpo, oh eu preciso dele.

Olá minhas gatas!!!!!!!!!!!!!!!!!! como estão? Nem demorei tá?! u.u e ai o que estão achando? Sugestões? PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ A TÃO ESPERADA FESTA!!!!!!!!!!!!!! MUITAS SURPRESAS NESSA FESTA, A PARTIR DAI AS COISAS COMEÇAM A FICAR INTERESSANTE ;) adorei os comentários!!!!!! obrigado mesmo, os selinhos vamos postar logo, logo, quero agradecer pelos selinhos maravilhosos *-* Biejocas!!!
ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JUSTIN ADORARIA UMA VISITINHA SUA EM... pera, só eu acho q o Justin tem alguma coisa no saco pra ficar assim? '-' kkkkkkkkkkkkk bjs!!!
ATENÇÃO: SE AMANHÃ JÁ TIVER +7 COMENTÁRIOS, EU POSTO O CAPÍTULO AMANHÃ DE MANHÃ BEM CEDO. 

10 comentários

  1. coontinua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. continua , please perfeito .

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin! Essa festa vai ser hein... -v- HAHAHAHAHA

    Continua!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mds o que vai rolar nessa festa em 69)~>
    Hmm espero que ela resolva dar uma 2° chance pro jus logo *-*
    awnn continua ta perfeito
    by: Anna.C

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc quer me matar ? É ?
    Meu deus ta muito...LINDO sua IB é a melhor continua loggo gatinha ><

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh continua loho sua lindaaa ta perfeito to amando essa fic ha continua logo

    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeito cara tadinha dela mais tomare que els voltem logo to anciosa rara....

    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. continua ta mt perfeiti
    xoxo,Carol

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)