Catch Me ... 25º Capítulo

Você é um trem desgovernado,
mas por você eu estou apaixonada...
Trainwreck -Demi Lovato
Katy On **
Tinha acordado cedo demais, fiquei vendo Justin dormir até o tédio chegar, de pijamas mesmo comecei a caminhar pela “floresta”, na verdade é um campo bem florido e lindo. Lembro de quando meu pai me ensinou a andar de bicicleta, era um campo bem parecido com esse, ele me dava impulso e eu sempre caía.
(...)
Meu bebê estava tomando café- da manhã enquanto eu o observava atentamente.
Jus: o que foi amor?
Eu: nada!
Jus: Não vai comer?
Eu: não to com fome
Jus: Kat, ta tudo bem?
Eu: ta
Jus: não parece! O que ta acontecendo?
 Eu: só to com um pouquinho de cólica!
Jus: não sei como vocês mulheres sobrevivem com isso!
Eu: -ri- Ta gostoso?
Jus: Uma delícia –falou de boca cheia- Fofucha...
Eu: Fala meu fofucho
Jus: Quando você ta... Naqueles dias –eu ri- você vai querer me ver?
Eu: e por que não?
Jus: Por que a Selena não gostava
Eu: -ri- Amor, eu não chego a esse ponto! Eu fico só um pouquinho chata.
Jus: Ainda bem! –rimos-
Eu: Quando vamos embora?
Jus: Você já quer ir?
Eu: Não! Quer dizer, se você quiser... Alguém sabe que a gente ta aqui?
Jus: A minha mãe e o Scooter, por quê?
Eu: Pensei que ele iria brigar com a gente, principalmente com você...
Jus: O que quer fazer?
Eu: Não sei, contanto que você esteja lá comigo acho que até entrar pra máfia! –rimos-
Jus: Ta exagerando amor! Que tal a gente nadar naquele lago? Ah... Não, você não pode - deu meio riso-
Eu: Eu posso sim! Só tom com cólica amor, a minha menstruação não chegou ainda! –ri- Nem acredito que to falando isso!
Jus: Então a gente vai nadar?
Eu: Claro!
Ele se levantou da mesa beijou minha bochecha e puxou meu cabelo, eu ri e fui tirar a mesa e lavar a louça. Comecei a lavar e pensar como seria minha vida daqui pra frente, sou famosa, namoro Justin Bieber e vou ser odiada por milhões da garotas... Ta bom Katy para por aí!
Jus: Kat, cadê minha bermuda azul?
Eu: Eu não sei amor
Jus: Não to achando ela
Eu: Não ta dentro da sua mochila?
Jus: Não. Onde ta?
Eu: Jus eu nem sabia até ontem que tinha roupas nossas aqui, como é que eu vou saber onde ta sua bermuda azul?
Ele bufou e saiu talvez ele ache que eu sou vidente!Enxuguei a louça depois guardei, quando cheguei no quarto tomei um susto parecia que o furacão katrina tinha passado por ali, as roupas do Justin misturadas com as minhas e minhas lingeries coitadas, as cuecas de Justin jogadas em todos os lugares!
Eu: Enquanto eu tava lavando a louça um furacão passou por aqui foi?!
Jus: Eu só quero minha bermuda azul!
Eu: Pra achar ela precisa fazer isso? Justin assim você não vai achar nada!
Jus? Tá e como é que eu faço pra achar ela?
Eu: você tem duas opções: 1º você pode arrumar isso e achar sua bermuda ou 2º vai na loja e compra outra!
Jus: tem a 3º sem passeio com a Kat!-sorriu sínico-
Eu: Gostei dessa terceira opção! –fiz o mesmo-
Jus: ótimo! –cruzou os braços-
Recirei os olhos e bati a porta do quarto, fui ver TV, não acredito que brigamos por causa de uma bermuda! Por minha sorte estava passando Phineas e Ferb pra me acalmar, deitei no sofá e comecei a mexer em meus cabelos, senti falta do cafuné dele agora!
Jus: Kat! –gritou-
Eu: Que?! ┐┐
Ele veio até a sala com uma cara de anjinho
Jus: Achei! –balançou a bermuda-
Eu: Que bom! –sorri sínico e voltei a ficar na Tv-
Jus: Faz menos de 24 horas que começamos a namorar e já estamos brigando.
Eu: ÓTIMO! Isso mostra que esse relacionamento não vai durar muito!
Jus: Que bom que você acha isso não?!
Eu: Qual é você fica encrencando comigo por causa de uma bermuda, se liga Justin eu não sou vidente!
Jus: Olha Katheryn eu não vou ficar escutando você reclamar ta legal? Se não ta bom vai embora!
Ele jogou a bermuda dentro do quarto e saiu batendo a porta, que idiota! Talvez eu devesse pedir desculpas mais não, eu sou orgulhosa demais pra fazer isso. Desliguei a TV e fui pro quarto que continuava bagunçado, comecei a dobrar as roupas e colocá-las dentro das mochilas, abri o bolso da frente da mochila de Justin e coloquei suas cuecas o mesmo fiz com minhas roupas intimas só que pus em minha mochila (←ñ magina! Kkkk ta parei), a camisa que ele tinha usado ontem coloquei em uma parte separada. Terminei de arrumar o quarto e fui arrumar a casa, precisava ocupar minha cabeça, liguei o rádio e passava “She Will Be Loved”
Eu: Ok, eu amo o Maroon 5 mais isso não ta ajudando!
Mudei de estação e passava “Hit the Lights” foi aí que me deu mais vontade ainda de mudar, coloquei em outra e passava “Gotta be you” do 1D, deixei essa mesmo.Comecei a arrumar a casa cantarolando baixinho.
Terminei de arrumar e fui fazer o almoço, tinha macarrão no armário.Coloquei pra cozinhar, peguei umas coisas pra fazer um molho, alguns minutos depois o macarrão já estava cozido, joguei o molho e coloquei no forno com um pouco de queijo enquanto colocava a mesa meu celular tocou.
Ligação On*
Eu:Alô ?!
Xx: Maps?
Eu: Oi Fredo! Como ta?
Fredo: Bem e você?
Eu: Levando. Como tão as coisas por aí?
Fredo: ta tudo bem! E você e o Justin?
E3u: Be-be-bem! –gaguejei droga!-
Fredo: Sério?
Eu: Sim! –respirei fundo- E o Scot?
Fredo: Tem mil e um planos pra você!
Eu: Manda um beijo pra ele, e a Tia Pattie?
Fredo: Ta aqui conversando com o Scooter sobre a Believe Tour, falando nisso o Justin ta aí?
Eu: Não, ele saiu.
Fredo: onde ele foi?
Eu: -respirei fundo- Não sei, ele saiu sem falar nada.
Fredo: Vocês brigaram não foi?
Eu: Por uma idiotice!
Fredo: Maps eu tenho que desligar o Scooter ta precisando de mim depois eu ligo e não se preocupa ele só ta de cabeça quente, beijo te amo!
Eu: Beijo também te amo!
Ligação Off*
“Assim eu espero!” pensei. Terminei de colocar a mesa e me sentei pra esperá-lo, olhei no relógio que marcava 12:00 em ponto as horas se passavam ele não chegava e eu continuava sentada o esperando, resolvi almoçar já estava morrendo de fome, almocei, lavei a loca e fui pro quarto olhei o horário no meu celular que marcava duas e meia. Resolvi ligar pra ele, onde essa criatura estava? Chamava, chamava mais ele não atendia passei as mãos em meus cabelos e poucos segundos depois meu celular tocou.
Ligação On*
Eu: Alô, Justin?
Xx: É a Selena
Eu: Ah!O que você quer? Sequestrou o Justin?
Sel: Eu não! Katy a gente precisa conversar.
Eu: Agora?!
Sel: Se você quiser...
Eu: Ah não, agora não, outro dia ta? Beijo!
Sel: Mais Katy...
Ligação off*
Desliguei não to a fim de ficar escutando a voz de taquara rachada da Selena, o que eu queria saber onde o Justin estava. Não agüento mais esperar, alguns minutos depois a porta se abriu, era ele. Continuava com a cara fechada e suas mãos em seus bolsos, ele passou direto pra cozinha fui atrás dele que abriu a geladeira procurou algo, mas não achou.
Eu: -fechei os olhos e respirei fundo- Tem macarrão no forno!
Ele abriu o forno pegou um prato e colocou um pouco, se sentou e começou a comer, eu continuava parada na entrada da cozinha com os braços cruzados o olhando atentamente a dar cada garfada. Justin se levantou pegou um copo e colocou um pouco de suco, logo se sentou novamente e continuou comendo.
Não sei se vou suportar isso, ele me ignorando, fazendo como se eu não existisse pra ele, minha visão começou a ficar embaçada não iria chorar ali agora na frente dele. Fui até a geladeira peguei o pote de sorvete e uma colher, fui pra sala liguei a TV e comecei a me afundar no sorvete, ouvi barulhos vindos da cozinha, logo Justin entrava no quarto e fechava a porta, posso morrer agora? Ou melhor, me matar! Brigar com ele era tudo que eu menos queria. Peguei um filme, Jogos Vorazes adoro esse filme, fiquei assistindo enquanto me perguntava o que ele tanto fazia dentro daquele quarto.
Terminei de assistir o filme e fui pro quarto, ele estava deitado mexendo no Notebook, peguei uma roupa dentro da mochila e fui tomar banho, terminei e me deitei ao seu lado, comecei a mexer em meu celular.
(...)
Já tínhamos jantado, ele ainda não olhava pra mim, nos deitamos um de costas para o outro e não demorou muito pra eu pegar no sono.
(...)
Passeávamos tranquilamente até alguém apontar uma arma na cabeça de Justin, eu gritava e esperneava pedindo pra que o soltasse e em poucos segundos ouvi o barulho do tiro.
Justin On**
O que Katy falou tinha me machucado, caminhei pelo campo inteiro imaginando coisas, cheguei em casa comi o macarrão que provavelmente ele que tinha feito, estava uma delícia. (...) Eram quase três e meia da manhã e Katy gritava enquanto dormia, provavelmente um pesadelo, ela gritava meu nome e sua respiração estava descompensada acordei assustado, logo depois ela deu um grito e acordou, sua barriga subia e descia em segundos, ela não conseguia respirar.
Eu: Kat você ta bem?
Ela não conseguia responder estava sem ar.
Eu: Calma, eu vou te levar pro hospital!
 8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
Como estão minhas beliefuchas????? eu to demorando de postar pq eu fico toda enrolada pra poder digitar aí fica deficio né meu bem! bom e aí me falem o que tão achando UMA PERGUNTA: VCS QUEREM QUE EU CONTINUE COM THE OTHER SIDE????? VOU COLOCAR UMA ENQUETE ALI DO LADO. COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

JUSTIN POR FAVOR EU LHE IMPLORO .. VENHA FAZER ISSO AQUI NA MINHA CASA VAI! KKK

ELE VOLTOU COM A SELESMA ┐┐ 

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS! :D

10 comentários

  1. Muito, mas muito perfeito !!! Primeira a comentar!!!

    #xupaa

    #Palominha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk xupaa??? kkkkkkkkkkk a Palominha tu é doida! kkk to com saudade :'(

      Excluir
  2. Aaaaaaaaah, mei deus que pesadelo em!
    Cooontinuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa é pesadelo feio! kkkkk claro continuo sim amoree! :)

      Excluir
  3. eu amo todas suas #ibs, por mim você continuava escrevendo todas, e éh bom você posta logo as 2 histórias em kkkkkk'
    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou parar de postar The Other side... apesar de ja ter vários capítulos prontos :( Mais Obrigadooooooooooooooooooo! :D

      Excluir
  4. CARACA MEU AQUILO ERA UM "SONHO"? Serio eles voltaram, que bom. Pelo menos ele deve parar de beber!! Eu, euzinha aqui não gosto muito da outra #ib prefiro essa, mas vc tem que continuar, pq outras pessoas devem gostar!!!
    @beijuuusfloore

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)