Catch Me... 26º Capítulo

Humilde você né amor?! 
O amor as vezes é duro demais e não conseguimos segura-lo...

Justin On**
Me vesti o mais rápido possível, peguei Kat no colo e a coloquei no carro, fui correndo pro hospital chegamos lá e a levaram direto pra emergência, liguei pra minha mãe, pro Scooter e pro Alfredo que vieram o mais rápido possível.
Pat: -me abraçou- O que aconteceu meu filho?
Eu: Eu não sei ela começou a respirar...
Fredo: -me interrompeu- Asma!
Scot: Que?
Fredo: A Katy tinha Asma quando era menor
Eu: Por que ela não me falou nada?
Fredo: Por que já faz anos que ela não tem mais crises.
Pat: Calma vai ficar tudo bem!
Eu: Mais ele tinha que ter me contado!
Scot: O que vai adiantar agora Justin?! Temos que ficar calmos, tudo vai ficar bem!
Nos sentamos no sofá e ficamos esperando noticias dela, mas nada, Alfredo estava cochilando, Scooter dormindo e minha mãe fazendo de tudo pra não fechar os olhos apenas eu ainda estava “aceso”, percebi que o médico vinha em nossa direção, corri até ele.
Eu: Como ela ta?
Dr: Acalme-se, ela está bem!
Pat: Graças a Deus! O que ela teve?
Dr: Bom, eu conheço a Katy desde pequena e ela tinha asma e com o passar do tempo ele melhorou e muito, estava praticamente curada até ter essa recaída...
Eu: O que isso quer dizer?
Dr: A asma da Katy pode ter voltado, precisamos ficar bem atentos com ela, não a deixem sozinha por muito tempo por que ela pode ter uma crise e ninguém pra ajudá-la.
Pat: Ela esta bem?
Dr: Si, ela esta tomando soro. Faz uns dez minutos que saí do quarto e ela estava dormindo.
Eu: Posso vê-la?
Dr: -riu pelo nariz- Claro, venha comigo!
Acompanhei o médico até o quarto de Kat, ele abriu uma frestinha apenas colocando sua cabeça.
Katy On*
John: Oi Katy! –sorriu-
Eu: Oi John! Não gosto disso. –apontei pra agulha que estava em meu braço-
John: Também não gosto! –rimos- mais é só por um tempinho ta legal?!
Eu: Ela voltou não foi?
John: Talvez! Não por completo, você só teve uma crise é normal!
Eu: Vou ter que voltar a usar a Molly né?
John: Só quando precisar.
Molly é o nome da minha bombinha, John cuida de mim desde pequena e quando eu descobri que tinha asma não queria usar a bombinha por nada nesse mundo foi aí que minha mãe comprou uma bombinha rosa e John a apelidou de Molly.
John: Tem alguém querendo te ver...
Eu: Quem?
John: Pode entrar...
La vinha Justin com suas mãos em seus bolsos e de cabeça baixa, juro que não esperava que fosse ele talvez ainda estivesse bravo comigo.
Jus: Oi
Eu: Eu não mordo! –rimos-
Ele se sentou na cama ao meu lado.
Jus: Como ta?
Eu: Acho que bem - dei meio riso-
Jus: Desculpa, eu não queria que fosse daquele jeito.
Eu: Não Justin, eu que tenho que pedir desculpas, eu não devia ter dito aquilo, é que...
Jus: -riu- Eu te tiro do sério!
Eu: Não é bem assim, eu só tava de cabeça quente.
Jus: Kat, eu te amo!
Eu: Eu também te amo coisa! –ele sorriu-
Justin chegou perto me dando um selinho, sua língua pediu passagem e eu cedi, estava sentindo falta daqueles lábios deliciosos, sua língua percorrendo cada canto da minha boca, fazendo eu ficar arrepiada com seu toque. Ele parou o beijo com selinhos molhados me fazendo olhar para aquele mar caramelado e seu sorriso contagiante.
Jus: Kat
Eu: Oi Jubs
Jus: eu só preciso de você!
Eu: eu também só preciso de você! –selinho-
Jus: Sinto falta de você me chamando de bocó!
Eu: –ri- Bocó!
Ele riu e enterrou sua cabeça em meu pescoço me deixando arrepiada.
Jus: Por que não me contou que tinha asma?
Eu: -suspirei- Por que já faz anos que não tenho mais crises.
Jus: Promete pra mim que vai se cuidar direitinho?
Eu: Eu prometo!
Jus: eu também vou cuidar de você!
Sorri que nem uma idiota e logo a porta se abriu.
John: Hora de trocar o soro mocinha! –Justin se levantou-
Eu: Eu odeio isso! Por favor, John!
Ele trocou o soro, me olhou e riu
Eu: Que foi?
John: Nada.
Eu: John! –reclamei-
Jus: Eu vou chamar minha mãe, obrigada Doutor!
John: Me chame apenas de John.
Jus: Ok, John!
Ele piscou pra mim e saiu
Eu: Pode me contar do que estava rindo?
John: Lembrei dos seus pais, o Bieber lembra muito seu pai!
Eu: Por quê?
John: Ele era do mesmo jeito com sua mãe, uma vez sua mãe caiu de bicicleta e quebrou o pé, seu pai a trouxe do mesmo jeito que Justin e essa cena que eu vi a alguns minutos atrás aconteceu com seu pai e sua mãe.
Eu: O Justin é um anjo!
John: Ele é um garoto de sorte por ter você.
Eu: Eu diria que é ao contrário, mais tudo bem! –rimos- Obrigado John!
John: De nada, eu só faço a minha obrigação!
Pat: Katy! –me abraçou-
Eu: Oi tia!
Pat: Fiquei preocupada com você!
Eu: Eu to bem! –dei meio riso-
Fredo: E aí Maps?! –beijou o topo da minha cabeça-
Eu: E aí Fredito?!
Scot: Como está se sentindo estrelinha?
Eu: Bem!
John: Bom, Katy eu vou assinar sua alta e depois conversamos pode ser?
Eu Claro!
John saiu me deixando com Alfredo, Scooter e Tia Pattie, mas... Cadê o Justin?
Eu: Cadê o Justin?
Pat: Ele deu uma saidinha mais já ta voltando
Scot: Katy está preparada pra entrar em turnê?
Eu: Como assim?
Fredo: Scooter! –reclamou-
Eu: Turnê? O que vocês querem dizer com isso?
Jus: NADA!
Eu: -ri- De onde você saiu?
Jus: Da Porta! –rimos-
Scot: Vamos deixar os pombinhos sozinhos! –rimos e logo eles saíram-
Eu: Onde você foi? –selinho-
Jus: fui comprar uma coisa
Eu: O que?
Jus: Isso! –tirou de trás de suas costas um buque de rosas vermelhas-
Eu: Que lindas! –as peguei- Obrigada amor!
Jus: De nada! –rimos-
Ouvi batidas na porta e John logo apareceu.
John: Desculpa atrapalhar os pombinhos mais Katy você já pode ir pra casa e se precisar de alguma coisa me ligue. –falou enquanto tirava o soro de meu braço-
Eu: Claro!
John: Bom, pode vesti sua roupa está liberada! Tchau Katy, Tchau Justin!
Logo ele saiu nos deixando sozinhos novamente, me levantei da cama tirei aquela roupa de hospital ficando apenas de lingerie, peguei minha roupa quando senti mãos em minha cintura, me virei e vi Justin, ele me beijou. No começo foi calmo mais logo as coisas começaram a esquentar, as mãos dele em minha cintura pegaram impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me encostou na parede, eu já sentia um certo volume entre minhas pernas, parei o beijo e ele me olhou estranho.
Jus: O que foi?
Eu: A gente ta no hospital e eu não quero que a minha primeira vez seja...
Jus: - tirou uma mecha do meu cabelo de meu rosto – Eu sei! Eu prometo que sua primeira vez vai ser especial. –me deu um beijinho de esquimó- Eu te amo!
Eu: -sorri- também te amo!
Vesti minha roupa e fomos pra casa, não a do campo. John me devolveu Molly, talvez eu voltasse a precisar dela...


*****************************************************************
OI MINHAS AMORECOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! :D COMO ESTÃO? E AÍ O QUE TÃO ACHANDO DA  IB??? A OPINIÃO DE VCS É IMPORTANTE!
COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AKI !!

@My_PrinceJB oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D 

MINHA CECE E MINHA DEMIS! QUE PERFEITAS!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS..... beliefuchas amo vcs!

11 comentários

  1. Awnnnn ela é Virgem q cute espero q seja ESPECIAL mesmo kkk
    Continuuua

    ResponderExcluir
  2. imagina se a primeira vez fosse no hospital e alguem chegaase kkkkk turne?? ebaa. continua amr, @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  3. Como sempre perfeita, continua super ansiosa <3 - @MyPrince_JB

    ResponderExcluir
  4. Amei aqui amor você escreve muito bem parabéns
    beijos e seguindo de volta e divulgada =)
    beliebers-imaginando.blogspot.com.br
    Continua logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO VC TBM ESCREVE MUITO BEM! OBRIGADO POR DIVULGAR E VOU CONTINUAR! ;)

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaa ta demaissssss. Como consegue fazer tão perfeita assim ?!
    #palominha

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)