Catch Me... 30º Capítulo

Que é hora de seguir em frente
Mesmo que eu não esteja pronta
Eu tenho que ser forteLove That Lets Go-Miley Cyrus
Katy On*
Ok Katy você precisa conversar com ele, precisa saber se ele ainda gosta dela.Aquilo estava me matando, saber que ele ainda podia amar ela, minha cabeça estava latejando não resisti e deixei as lágrimas rolarem sobre minha face.
Jus: Kat, o que ta acontecendo? –se abaixou em minha frente e segurou minhas mãos- Ta tudo bem amor?
Eu: Você ainda a ama?
Jus: Do que você ta falando?
Eu: -soltei minhas mãos das suas- Por que não me disse que ainda a ama?
Jus: Kat, do que você ta falando?
Me levantei fui até o quarto dele, peguei sua câmera e seu notebook,voltei pra sala e joguei as coisas em cima do sofá.
Jus: Kat você estava mexendo nas minhas coisas?
Eu: Isso não vem ao caso.
Jus: ah não?! Kat são minhas coisas você não tem direito de mexer nelas!
Eu: Eu já disse que isso não vem ao casão!
Jus: Ah não, então o que é?
Eu: Você sabe, por que ainda tem fotos dela aí? –apontei para as coisas-
Jus: Kat, eu amo você e não ela!
Eu: ENTÃO POR QUE TEM FOTOS DELA?
Jus: Kat, a gente pode resolver isso como um casal normal...
Eu: O problema é: NÃO SOMOS UM CASAL NORMAL!
Jus: -respirou fundo- Katy se eu apagar todas...
Eu: -o interrompi- Você ainda a ama não é? A verdade Justin!
Jus: A verdade?
Eu: É, a verdade –falei com medo da resposta-
Jus: A Selena foi muito importante pra mim...
Eu: Você a ama...
Jus: Não Kat eu amo você!
Eu: NÃO VOCÊ NÃO AMA!
Jus: SE EU NÃO TE AMO POR QUE ESTARIA COM VOCÊ?
Eu: EU NÃO SEI! –passei as mãos em meus cabelos- Por que mentiu pra mim?
Jus: Mas eu não menti!

Sai por aquela porta e não sabia se iria voltar, eu preciso desabafar chorar, lavar minha alma. Bati na casa do Fredo que em menos de cinco segundos abriu a porta, o abracei imediatamente.

Fredo: O que aconteceu bruxinha?
Eu: Ele ainda a ama.
Fredo: A Selena?
Eu: Não Fredo, a minha avó! –ironizei-
Fredo: Calma Katy! Mas ele te disse isso?
Eu: Não, mais tem fotos dela no computador dele, na câmera em todos os lugares!
Alfredo fechou a porta e nos sentamos no sofá.
Fredo: Calma Katy, tenho certeza que ele te ama!
Eu: Não ele não me ama.
Ele foi à cozinha e voltou com uma xícara de chá de camomila, me entregou e dei um gole fazendo com que me sentisse um pouco melhor.
Fredo: Calma vocês vão se entender.
Eu: Eu não sei, e o pior é que... Eu me entreguei e ele.
Fredo: Você e ele...
Eu: Ontem à noite e foi incrível!
Fredo: Katy...
Eu: Não se preocupa. –bebi um gole do meu chá-
Fredo: Ele te ama –deu meio riso-
Eu: Você gosta dela não é?
Fredo: Quem?
Eu: Da Selena.
Fredo: Fica tão na cara assim?
Eu: Não mais eu sou sua maps então... Por que não conquista ela?
Fredo: Não.
Eu: Por que não?! Você gosta dela.
Fredo: Ela não merece.
Eu: Mas Fredo...
Fredo: Não, ela te fez muito mal e também ela não gosta de mim desse jeito.
Eu: Só quero te ver feliz!
Fredo: Eu garanto que eu to mais feliz sem ela! –deu meio riso-
Eu: Tudo bem.

O abracei, talvez ele tivesse razão, Fredo é bom demais para a Selena assim como o Justin, por quê? Por que tem que ser assim? Na hora que eu penso que a minha vida ta tomando o rumo pra felicidade sempre tem algo pra acabar com ela? Eu e Alfredo começamos a assistir a um filme, estava tão distante que nem sei qual era o filme, ele fez pipoca e um porco mais de chá pra mim.

Fredo: Katy já são onze horas, devem estar preocupados, é melhor você ir pra casa.
Eu: Deixa eu dormir aqui?
Fredo: Katy...
Eu: Eu não quero voltar pra lá, se eu voltar vai ser pior
Fredo: Devem estar preocupados com você!
Eu: Por favor, Fredo!
Fredo: Ta bom!
Eu: E, por favor, não fala que eu to aqui.
Fredo: Katy!
Eu: Por favor, eu vou procurar um lugar pra ficar amanhã.
Fredo: Eu não me importo que você fique aqui, é que você ta fugindo das coisas!
Eu: Então deixa fugir, por favor.

Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas, aquilo estava me massacrando por dentro, eu queria morrer nesse exato momento as cenas de ontem a noite vieram em minha mente de novo fazendo com que as lágrimas parecessem que estavam recheadas de sangue.

Justin On**

Justin seu burro, por que não apagou as fotos? O que eu faço agora? Pra onde ela foi? Tudo que eu sei é que a amo e muito, não queria magoá-la mais é que por mais que a Selena tenha feito coisas horríveis ela foi importante pra mim, diria que tenho uma certa obceção por ela mais eu não a amo, eu amo Katheryn Sophia Sparks a garota que me chama de bocó, que me faz sorrir a cada segundo, a que me enlouqueci com apenas um toque ou um olhar, a que faz eu querer amá-la a cada segundo, a que tem o sorriso mais sincero do mundo, a que fez com que eu me sentisse .... Vivo!
Comecei a chutar tudo o que via pela frente, as almofadas, o sofá, tudo o que via.

Pat: SOLTA MEU VASO! –gritou e tirou o vaso das minhas mãos- O que aconteceu? Ah não, você brigou com a Katy!

Ela colocou o vaso na estante novamente e me abraçou se sentou no sofá e apoiou minha cabeça em seu colo.

Pat: Me conta filho, por que vocês brigaram?
Eu: Ela mexeu nas minhas coisas e achou as minhas fotos com a Selena.
Pat: E você ainda tem essas fotos? –perguntou confusa-
Eu: São as fotos do meu computador e da minha câmera, ela disse que eu não a amava.
Pat: E você a ama?
Eu: Muito, mais do que eu imaginava.
Pat: E por que não apagou as fotos antes?
Eu: Não sei, por que eu sou um idiota.
Pat: Não fala isso filho! E o que quer fazer agora?
Eu: Se eu pudesse voltaria no tempo pra e teria apagado todas essas fotos.
Pat: Você não precisa voltar no tempo pra fazer isso, se você a ama faça algo pra provar isso, que a quer do seu lado, de que ela é importante pra você! Arranje uma forma de curar essa obceção pela Selena.
Eu: é o que eu mais quero agora!
Pat: Cadê a Katy?
Eu: -suspirei- Eu não sei!
Pat: Como assim não sabe?!
Eu: Ela saiu batendo a porta e chorando, onde será que ela está?
Pat: Justin você devia ter a impedido de sair!
Eu: Ela sempre sai assim.
Pat: -se levantou pegando o telefone- Justin a Katy tem asma você já parou pra pensar nisso?!
A Kat saiu chorando e sem Molly, quando brigamos da última vez ela teve uma crise. E se ela estivesse sozinha agora? Tendo uma crise?
Pat: Justin a onde você vai?

Bati a porta com pressa peguei meu carro e comecei a rodar o condomínio inteiro e nada da Kat, disquei seu número que deu na secretária.

Eu: Kat, por favor, atende, onde você ta? Ta tudo bem? Kat eu te amo eu sou um babaca, por favor, vem pra casa vamos conversar melhor! Por favor, Sophia, eu te amo muito me perdoa! Eu te amo Sophia, eu sei que eu nunca te chamei assim mais eu te amo e preciso de você! Eu te amo Kat, por favor, me liga!

Deixei o recado, espero que ela escute. Liguei novamente e mesma coisa, resolvi mandar uma mensagem.

“Kat, onde você ta? Por favor, me diz que você ta bem, que ta segura! EU TE AMO KATHERYN VÊ SE ENTENDE ISSO! Eu preciso de você pequena mais do que imagina!”
Depois de rodar o condomínio inteiro voltei pra casa minha mãe continuava com o telefone na mão esperando algo, ala mandou que eu fosse dormir, tomei um banho e me deitei, a cama fica vazia sem ela aqui do meu lado, tudo o que tinha era seu cheiro pelo lençol e em seu travesseiro. Se eu chorei? Não meu quarto só virou o lago Nesse! Eu só queria ela aqui do meu lado... Não consegui dormir.
(...)
Me levantei um pouco cedo me arrumei e fui pro estúdio, todos já estavam lá.

Nick: Nada da Katy?
Eu: Nada.
Kenny: Calma campeão ela deve ta bem!
Eu: Tomara.
Alfredo: Ela ta bem!
Eu: Como você sabe disso?
Alfredo: A-a-a Ela sabe se cuidar sozinha, ela deve ta bem! –gaguejou-
Eu: Você sabe onde ela ta? –ele estava meio aflito, não me respondeu- ALFREDO!
Scot:A Katy ta bem, vamos começar?
Eu: Não antes dele –apontei para o Alfredo- me dizer onde está a minha Kat!
Nick: Justin ela ta bem, é o que importa!
Kenny: é cara!

Arranquei meu boné passando as mãos em meu cabelo, os olhei e avancei em cima de Alfredo, o encostei na parede o suspendendo pela gola de sua camisa pólo.

Eu: Onde a Kat ta?
Alfredo: Cara ta machucando! –falou com um pouco de dificuldade-
Scot: Justin solta ele isso não vai resolver nada!
Eu: CADÊ A KATY?

Ele estava ficando roxo talvez estivesse começando a ficar com falta de ar. Kenny me puxou fazendo com que eu soltasse Alfredo.

Eu: CADAÊ  KATY?
Alfredo: Justin calma...
Eu: CALMA UMA PORRA!
Scot: É melhor você falar.
Alfredo: Ela está na minha casa.

Soltei meus braços, peguei meu carro e fui pra casa de Alfredo eu preciso dela, eu quero ela e eu vou fazer de tudo pra ela me perdoar.
 _________________________________________________________________________________
OLÁ PESSOAS! :) PRIMEIRO DE TUDO, JUSTIN MEU AMOR DIGA OI PARA AS LEITORAS NOVAS...

 RSRSRSRSRS SEJAM BEM VINDAS MINHAS NOVAS BELIEFUCHAS! COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI :) NINGUÉM QUER SE AFILIAR NÃO É? OK EU Ñ TENHO AQUELE GIF DA VAQUINHA MAIS TUDO BEM! KKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS ME CONTEM O QUE ACHARAM DO CAPITULO E DEEM SUGESTÕES! :) BEIJÕES!!!


21 comentários

  1. MARAVILHOSO ESSE CAPITULO...JUSTIN BEM AGRESSIVO PRO LADO DO FREDO NÉ...PUTS SERÁ QUE A KATY VAI VOLTAR COM ELE PRA CASA??

    ME DEIXOU CURIOSA..RSRS

    CONTINUUA...@_THAMYYMELLO

    ResponderExcluir
  2. Lindo, PF continua ahhhhhhhh Vô morrer!! Sério, seu IB está na minha lista dos mais perfeitos que eu já li!! :)

    ResponderExcluir
  3. Whats up JUSTEENNNN?!, kkkkkkk awn q fofa vc,
    tomara q a Kat perdoe ele :)
    ;3 xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. como ele pode,ele já devia ter apagados TUDO afff kkk
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  5. taah PERFEITO e agora eu to mais curiosa do que nunca pra sabe oq vai acontece kkkkkkkkkk'

    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  6. Continua sempre maravilhosa as #Ib's - @MyPrince_JB

    ResponderExcluir
  7. Continua sim amor ta perfeito!! So faz maior hehe

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG
    Continua amor
    Velho na boa, eu to amando a sua IB !

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa continua o mais rapido possivel please!! To in love com sua Ib!!

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEIII !
    FICOOU PERFEITOOOW
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  11. AMEI MUITO PERFEITOOOOO...e Justin voce tambem ja devia ter apagado as fotos né,nossa Justin que agressividade oloko kkk..e ela sera que vai voltar pra casa? :s continua plz >.<

    @JustinEuTeamoOk

    ResponderExcluir
  12. Esta legal. Gostando muito...
    Ah, e nao precisa mencionar no tt, grata
    @swaggymaane

    ResponderExcluir
  13. PORRA, Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua, se não eu morro pelo amooor? #JUSTINMOMENTOREVOLTA Muuuuuuuito Peeeerfeito *---* By Jayne ;*

    ResponderExcluir
  14. ~~Leitora nova aqui~~ omg, to apx pela sua ib amor, continua logo diva... Beijo

    ResponderExcluir
  15. #EstamosAProcuaDeLeitoras » imagine-beliebers-s2.blogspot.com « Se quiser ler e comentar ou divulgar vamos agradecer. :)

    ResponderExcluir
  16. Heeey, bb, eu gostei do seu IB, mas eu já tinha vindo aqui antes, só não havia lido todos.
    Queria perguntar se poderia fazer partes dos afiliados? Se não, tudo bem =3.
    <33
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa, muito bom !!

    # Palominha ( ñ tava dando para ler, porque eu ñ to tendo mais acesso com meu computador e onde eu to ta dificil para entrar na net, mais adoroooooooooooooooooooooooooooooo suas ib's perfeitas e sempre que puder vou ler ok?!desculpa)

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Pooooooooosta loooog que eeu to ficaando dooida peelo amooor de Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)