Catch Me... 27º Capítulo

Eu sabia que você era especial
Quando você disse meu nome
Agora eu não posso esperar
See you again- Miley Cyrus


Justin On*
Levei minha pequena pra casa, ela precisava descansar, também eram cinco e meia da manhã, passamos um bom tempo no hospital espero que ela fique bem, não tenha mais crises. A carreguei até seu quarto, a coloquei na cama mas ela disse que iria tomar banho e eu fiz o mesmo. Voltei pro quarto de Katy e ela estava arrumando sua cama, a abracei por trás e beijei sua bochecha, ele não estava com uma cara muito boa.
Eu: Aconteceu alguma coisa meu amor? –ela balançou a cabeça negativamente- Não quer falar comigo?
Kat: Não é isso, é que eu só to um pouco cansada, mais tarde eu vou voltar a trabalhar e...
Eu: -a interrompi- Não, você não vai trabalhar e nem eu, eu vou ficar aqui pra cuidar de você.
Kat: -deu meio riso- Obrigado.
Eu: Eu te amo e não faço mais que minha obrigação!
Kat: Você é um anjo sabia? O que seria de mim sem você e o Alfredo.
Eu: -dei meio riso- Vem princesa, vamos dormir.
Nos deitamos e ela segurava minha mão bem forte, mais que o normal.
Eu: Vai ficar tudo bem-sussurrei e beijei o topo de sua cabeça-
Não demorou muito até pegarmos no sono. Acordei passei a mão na cama e ela não estava lá, Kat e sua manias de acordar primeiro do que eu, olhei no relógio e marcava uma e meia da tarde, desci as escadas e ela estava ela com um prato de comida na mão assistindo... Jornal? Nossa o que deu na Kat?! Ri e abracei por trás lhe dando um cheiro no pescoço.
Eu: Bom dia minha princesa!
Kat: Bom dia meu loirinho!
Dei a volta e me sentei do seu lado passando meu braço por seu pescoço.
Eu: Ta assistindo jornal?
Kat: A sua mãe que tava.
Eu: E cadê ela?
Kat: Saiu
Eu: -ri- e você ainda ta assistindo jornal?!
Kat: É que tava passando a minha chara Katy daí...
Eu: -ri- Boba! Amor, o que você acha da gente ir a praia hoje?
Kat: Só eu e você?
Eu: A gente chama o Alfredo, a Carin, quem você quiser!
Kat: Vamos!
Eu: Comendo o que?
Kat: Eu já almocei!-rimos- Tem spaghetti!
Eu vou lá comer um pouquinho! –selinho-
Fui à cozinha coloquei um pouco de spaghetti pra mim e voltei pra sala sentando novamente ao lado de Katy, ela mudou de canal e foi assistir... Titanic?! A minha Kat não esta assistindo desenho, vai cair biscoito do Céu!
Eu: Pensei que ia assistir Phineas e Ferb.
Kat: não to com vontade, Titanic é mais emocionante
Eu: Adoro esse filme.
Kat: eu não! – a olhei estranho- Eu não sei, as vezes eu gosto porque ele é super romântico e é uma história linda mas por outro lado é triste e eu não queria que o Jack morresse. Não tem final feliz.
Eu: A última musica também não!
Kat: Nada haver!
Eu: O pai da Ronnie também morre!
Kat: Mais é diferente Justin! O pai da Ronnie por mais durão que fosse ele gostava do Will, ele sabia que ela estaria em boas mãos e no final eles ficam juntos e o Jack e a Rose não! A mãe dela e aquele homem que ia se casar com ela não gostam do Jack e ela perde o amor da vida dela... E você ainda gosta disso?!
Eu:Então por que ta assistindo?
Kat: Por que por mais que eu critique e fale que esse filme é “horrível”- fez aspas com as mãos- ele é... Lindo! Eu só não queria que acabasse assim.
Eu: Ninguém queria que acabasse daquele jeito meu amor! –beijei sua testa-
Kat: Sabe Jus –suspirou- eu tenho vontade de conhecer a verdadeira Rose, só que eu nem sei nada sobre ela nem se ela ta viva...
Eu: Sabe eu também tenho vontade de conhecer a Rose, saber como era tudo em mínimos detalhes, o que no filme não tem, sabe amor...
Kat: -deu meio riso- Sei. –fez carinho em meu rosto- Eu te amo.
Eu: Eu também te amo Katheryn Sophia Sparks!
Kat:Promete uma coisa pra mim?
Eu: Claro!
Kat: -olhou no fundo dos meus olhos- Que quando eu morrer você vai continuar me amando. –já via seus olhos se enxerem de lágrimas-
Eu: Kat, o Jack morreu amando a Rose e eu vou morrer te amando, não importa o que aconteça!
Ela colocou nossos pratos em cima da mesinha de centro e me abraçou quase quebrando minhas costelas mas eu fiz o mesmo, precisávamos desse abraço pra ter certeza de que estaria tudo bem, já ouvia os soluços de Katy não consegui me controlar e as lágrimas rolaram sobre minha face, ela desfez o abraço colando nossas testas e olhando em meus olhos.
Kat: Loirinho... Você ta chorando?!
Eu: -limpei as lagrimas o mais rápido que pude- Nã-nã-não!
Kat: -beijou a ponta do meu nariz- Eu te amo!
Eu: Eu te amo! –selinho-
Kat: Meu Will! –sorriu-
Eu: Se eu sou seu Will você é minha Ronnie! –rimos- Mas é minha, só minha Ronnie! –a beijei- Ou melhor, minha Rose!
Kat: Eu não sou sua Rose!
Eu: Por quê?
Kat:Porque a Rose perde o Jack e se eu for sua Rose você tem que ser meu Jack!
Eu: Então você continua sendo minha Ronnie! –sorrimos-
Kat: E você meu Will!
Nos beijamos, ah little Katheryn eu não queria me apaixonar por ninguém sem ser você, seus olhos, seu sorriso, seus cabelos, seu olhar, seu toque completamente tudo. Se eu tenho medo de perdê-la? Acho que isso já ta escrito na minha testa: SIM E MUITO!

Depois do nosso beijo ela subiu e vestiu seu biquini, coloquei uma bermuda e fomos para praia junto com Alfredo e Carin os outros não quiseram vir, Kat tirou seu vestido deixando suas belas curvas de fora dignas de uma brasileira seu biquíni tomara que caia rosa me deixou mais louco ainda. Ela estendeu uma toalha sobre a areia e se sentou, tirei minha camisa e me sentei ao seu lado.

 

Kat: Pensei que você não vinha! –falou olhando para Kenny que vinha em nossa direção-

 

Kenny:Ordens do comandante Scooter! –rimos- E aí Katy ta melhor?

 

Kat: -sorriu- Sim!

Fredo: Aí eu vou dar uma surfadinha!-fez pose-

Eu: Você? Coitado do mar!

Kat: Você vai engolir mais água do que vai surfar Fredo! –rimos-

Fredo:Vamos ver! Eu lhe desafio Sr. Bieber!

Eu: -dei os ombros- Eu topo!

Kat: Lá vai o outro que surfa de tênis! –riram-

Eu: E o que é que tem?

Kat: Justin quem seria o idiota que surfa de tênis? Só você mesmo! Só podia ser loiro coitado!

Eu: Tem algum preconceito com loiros?

Kat: -riu- só to brincando meu bocó! –beijou minha bochecha-

Fredo: E aí Bieber vamo ou vai amarelar?
Eu: Vamo logo antes que eu desista!
Dei minha camisa e meus éculos pra Katy e fui pra água. Vamos ver o que é que vai ser de mim.
Katy On*
O Justin é maluco em todos os sentidos, quem é o louco que surfa de tênis? Fiquei olhando aqueles dois bocós entrarem na água um empurrando o outro, coitado do Justin, uma onda pegou ele de surpresa, se eu ri? Eu, a Carin e o Kenny riamos parecendo três hienas! Alfredo ficou rindo de Justin mais logo outra onda pegou ele também, eles saíram do mar melados de areia, tossindo e cuspindo água.
Jus: Aquela onda só podia ta amaldiçoada! –rimos-
Eu: Vocês estão bem?
Fredo: Katy meu amor nós somos fodas aquela ondinha não é- tossiu- nada –tossiu- pra gente!
Jus: Ta parecendo que eu comi um vaso de sal inteiro! –rimos- Acho que vou ficar diabético! –rimos-
Carin: Vocês dois juntos não da certo!
Eu: Vocês são doidos! Jus...
Jus: Eu!
Eu: Eu quero ir nadar, vem comigo!
Jus: Ah amor eu não volto naquilo não! –rimos e ele se sentou-
Carin: Eu vou Katy, vem comigo!
Me levantei passei a mão em minhas coxas pra tirar a areia e fui pro mar com Carin, a água estava gelada!
Justin On*
Depois de quase morrer afogado Kat foi pro mar, acho que eu tinha comido cinco quilos de sal, meu cabelo coitado, tinha areia até em lugares que minha visão não alcança. É nesse lugar mesmo onde você ta pensando! E tava coçando mais não pode dar pinta sabe...
Fredo: Cara eu to com areia naquele lugar!
Eu: Na frente ou atrás?
Fredo: Nos dois!
Eu: Eu também e ta coçando! –Kenny riu- Você ri porque não é você!
Fredo: é! O negocio ta feio aqui cara!
Kenny: Vocês são nojentos!
Fredo: Ta parecendo uma bicha falando! –eu e fredo rimos-
Kenny: Continuem rindo!
Kat: Tão rindo do que?
Eu: Já voltou amor?!
Kat: Não amor eu to lá ainda! –ironizou-
Eu: E você tirou o dia pra me pirraçar né!
Kat: -me deu um beijinho de esquimó- Foi!
Carin: Olha o momento Love aí! –riram-
Kat: Jus, eu to com fome!
Eu: Vou comprar sorvete, quer de que?
Kat: Pode escolhar, ah amor trás água também.
Eu: Ok1 Vocês querem?
Kenny: Eu Quero!
Carin: Também quero!
Fredo: Eu passo!
Peguei o dinheiro dentro da bolsa de Kat e fui no quiosque, comprei os sorvetes e a água.Voltei e Kat estava vestida com minha camisa sentada na toalha abraçado com seus joelhos me sentei ao seu lado entreguei os sorvetes e dei um beijo em sua bochecha...
  .................................................................
OI MINHAS BELIEFUCHAS! COMO VÃO???? E AÍ O QUE TÃO ACHANDO DA FIC????????COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AKI! BOM ELA TA QUASE ACABANDO MAIS EU JA COMECEI A ESCREVER OUTRA DEPOIS EU POSTO A SINOPSE PRA VCS... UM PEDIDO A VCS: DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR! EU IMPLORO! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA DEMI É DEMAIS VIU! KKKKKKKKKKKK LOL

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS PODE SER??? :D

AMO MUIIIIITO VCS!

11 comentários

  1. hey amr segue , comenta e divulga minha #IB ?? pfvr ?? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ e se quiser divulgação é só colocar o link do seu blog nos post's de #IB do meu blog ok ?! obg

    ResponderExcluir
  2. Serio ta acabando? :( Que pena, vc sabe se vai fazer 2ª temporada?! Continua ficou perfeita esse cap como os outros!!

    ResponderExcluir
  3. Aaah Continua amor , kkkkk ri muito com o corte da Demi :)
    beijos :3
    beliebers-imaginando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Contiuaaaaaaa sempre perfeita! - @MyPrince_JB

    ResponderExcluir
  5. Oii Liinda *--* achei seu blog lindo por demais , estou começando a escrever uma história com o mesmo nome que a sua mais um pouco diferente , espero que não me compreenda mal então para não termos confusões , você poderia visitar meu blog e comentar , muito obrigada pela atenção , akele beijo zika , fique com Deus e se cuida sz'

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda.
    Descobri seu blog hoje pelo 'Don't Stop Believing' e sua IB é perfeita, você tem uma criatividade incrível. Vou te indicar no meu blog, ok? [justinetaylor.blogspot.com]
    E se tiver facebook, me adiciona pfvr? [http://www.facebook.com/demetrialee.chaerin]
    Beijo no olho
    By: Khloe

    ResponderExcluir
  7. Heeey mesnina, estou passando aqui apenas para um recadinho. Estamos em busca de novas leitoras se estiver interessada, pode ler comentar e seguir o blog? Ou indicar? Grata » imagine-beliebers-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiii !
    EU SOU LEITORA NOVAAA..
    TIPO EU LI TD EM UM DIA SÓ,AMEEEI DEMAIIS. PERFEITOO *-*
    Já se tornou uma das minhas DIVAS,heeein gata !
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaa, que demaisssss
    #palominha

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)