Catch Me... 31º Capítulo -Dedicado a Paloma ♥


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você éJust The Way You Are-Bruno MarsRECADINHO NO FINAL!!!!!!Katy On*
Dormi no quarto de hóspedes da casa do Alfredo, talvez ele tivesse razão eu estaria fugindo dos problemas mas não quero vê-lo por que eu poderia perdoa-lo, eu não consigo olhar para ele e não sentir vontade de beija-lo, abraça-lo ou de sentir seu corpo no meu, Foco Katy, foco!Me levantei fui até a cozinha e bebi um pouco de água, o café da manhã estava na mesa juntamente com um bilhete.
"bom dia Bruxinha, você está bem? Espero que sim. Aí esta o café da manhã não é muito sofisticado mais é bom eu garanto! Estou no ensaio da Believe Tour se quiser vir... Eu acho que você deveria conversar com ele, ele já me ligou umas 500 vezes perguntando se eu te vi, não quero mentir principalmente pra ele que é meu amigo.Beijo Bruxinha, se cuida                                Fredo "Dobrei o bilhete e coloquei no cantinho da mesa, me sentei comi uma maçã, não estava com fome só comi mesmo pra não me sentir fraca, guardei tudo, lavei a louça e fui ver TV. Por mais que eu tentasse parar de pensar nele não conseguia sabe o que eu mais queria agora? Que ele entrasse por aquela porta e me abrasasse bem forte.
Ouvi batidas na porta, me levantei e abri e ... Era ele, que não deu tempo nem de pensar ele me agarrou e me beijou, sua língua pediu passagem mais eu não cedi, ele mordeu meu lábio inferior e enfiou sua língua em minha boca, uma de suas mãos em meu rosto e a outra em minha cintura, a falta de ar chegou e ele descolou nossos lábios.Jus: Kat você ta bem?Eu: -me afastei- to ótima!Jus: PARA KAT! -gritou e eu me assustei- Não finja que esta tudo bem por que eu sei que não esta!Eu: -respirei fundo e fechei os olhos- Bieber por favor  vai embora! -falei pausadamente-Jus: Não me chama de Bieber.Eu: é seu nome!Jus: Por favor Kat, vamos conversar -ele veio até mim e tirou uma mexa do meu cabelo do meu rosto-Eu: A gente não tem nada pra conversar. -tirei suas mãos de mim-Jus: Kat eu te amo, por favor me escuta.
Ele colou nossas testas e sussurrou um "por favar", ele estava falando a verdade, eu via em seus olhos, colou nossos lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado, eu só posso está enfeitiçada! Ele passou seus beijos para meu pescoço, logo depois para atrás da minha orelha, é golpe baixo ele sabe que eu sinto cosquinhas e fico arrepiada. Suas mãos passeando por minhas costas dentro da minha blusa, Justin tirou sua camisa e logo depois minha blusa entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele andou até o quarto de hóspedes me colocou na cama delicadamente ficando por cima de mim, ele parou de me beijar e olhou no fundo dos meus olhos e uma lágrima escorreu sobre minha face.Jus: I love you! -limpou minha lágrima-
Justin voltou a me beijar, com delicadeza ele tirou meu shorts não demorou muito pra ele ficar só de cueca, procurou o feixo do meu sutiã e o tirou deixando-o cair no chão logo ele pegou sua calça tirando do boldo uma camisinha, a colocou rapidamente tirou minha calcinha e se "encaixou" em mim, fazendo me sentir como se fossemos um só, agora estava viva novamente, eu o amo e é só isso que eu sei!
Depois de algumas horas de amor caímos um para cada lado com nossos olhares fixados um no outro, seus olhos passeavam por todo meu corpo e quando parava em em meus olhos eu os via brilhar como nunca brilharam.Ele nos cobriu com o lençol  me aconcheguei em seus braços enquanto ele fazia carinho em meus cabelos e dava beijos no topo de minha cabeça, não trocávamos uma palavra se quer confesso que ficar sem ele doí e muito, sem seu sorriso, seu perfume ou qualquer outra coisa relacionada a ele.
Justin se levantou saiu do quarto e voltou com seu computador e sua câmera se deitou novamente ligou o computador, aquela foto ainda estava lá.Eu: Justin se foi pra...Jus: -me interrompeu- Calma aê marretinha! -revirei os olhos- Kat olha essa foto direito.Eu: Não tem nada de diferente, só você e a... ela ai.Jus: Quem é essa garota que esta sorrindo lá atrás?
Ele apontou para uma garota no fundo da foto que sorria. Estava de perfil mais dava para ver perfeitamente seu sorriso...pera ai, sou eu!Eu: Sou eu...Jus:Essa é a única foto que eu tenho sua e é o único motivo por ser meu papel de parede. Eu quero que você faça uma coisa.
Ele me entregou o computador e abriu suas imagens.Jus: Agora apaga, todas.Eu: Justin eu não...Jus: -me interrompeu novamente- apaga! Eu não preciso dela, eu preciso de você! Apaga!
Ele pressionou meu dedo sobre o botão fazendo com que todas aquelas  fotos não existissem mais naquele computador, depois foi a vez da câmera que logo estava sem rastro algum dela. Comecei a brincar com meus dedos envergonhada quando ouço um barulhinho, olhei e Justin havia tirado uma foto minha.Eu: Justin! -reclamei-Jus: Você está linda! -me mostrou a foto que não havia ficado ruim-

Eu: Eu to toda bagunçada, eu acabei de...Jus: Fazer amor comigo, eu sei e você esta linda! -beijou minha bochecha-Eu: Não sei porque mais minhas costas estão doendo! -rimos-Jus: Vem aqui...
Justin me puxou mais pra perto e começou a fazer massagem em minhas costas, Justin Bieber mil e uma utilidades: canta, dança, faz massagem...Eu: Você tem mãos de fada!Jus: Ah não, fada não! -reclamou-Eu: -ri- é modo de falar seu bobo!
Ele abaixou o lençol fazendo com que minhas costas e meus seios ficassem a mostra, começou a distribuir beijinhos por minhas costas, meus ombros e pescoço...Eu: Não acha que já aprontamos demais não?Jus: hum... não!Eu: Estamos na casa do Alfredo! -ele parou com os beijinhos-Jus: Quase bati nele hoje.Eu: -me virei ficando de frente para ele- Come é que é?
Ele olhava para meus seios e mordia os lábios, coloquei as mãos rapidamente e lhe chamei a tenção novamente.Eu: Por quê?Jus: -ele saiu do transe- ele não queria me contar onde você estavaEu: Você não bateu nele, bateu?Jus: Não amor eu "quase" -deu enfase- bati nele. Eu tenho uma coisa pra te contar...Eu: o que? -perguntei curiosa-Jus: -sorriu- Você vai pra Believe tour comigo!
Eu estou ouvindo direito ou meu ouvido está sujo?Eu: qu-qu-que ma-mais como?Jus: -riu- você vai abrir os shows junto com a Carly e o Cody.Eu: -o abracei- Obrigado!Jus: Eu te amo!
O soltei e ele me beijou, então eu não iria ficar longe dele nos próximos meses e ainda iria cantar que é uma das coisas que mais gosto de fazer.Jus: Vamos?Eu: Onde?Jus: Pra casa amor, precisamos ir.Eu: -me soltei de seus braços- não Justin, você precisa ir...Jus: Como assim? Kat a gente já fez as pazes!Eu: Já, só que eu quero um lugar pra mim...Jus: Você não quer mais morar comigo é isso?Eu: Não! Eu...Jus: -me interrompeu- Kat, a gente vai ter a casa só pra gente a minha mãe vai voltar pro Canadá e vamos ficar apenas nós dois, vamos poder fazer qualquer coisa, andar pelados pela casa...Eu: -ri- Eu não quero andar pelada pela casa, eu só quero um lugar pra mim.Jus: Kat! -reclamou-Eu: Justin eu só quero um cantinho!Jus: E lá em casa você não tem?! E seu quarto?!Eu: Meu quarto vai voltar a ser o quarto de hospedes!Jus: Não! Kat, por que essa paranoia agora?Eu: é um ótimo jeito de evitar nossas brigas!Jus: -revirou os olhos- Kat isso não tem nada haver! É nosso cantinho amor, um dos quartos vai virar nosso quarto!Eu: Justin...!Jus: Kat...! -ele beijou meu pescoço-Eu: Não Justin... -ele começou a beijar atrás da minha orelha e eu comecei a rir- pa-papara!Jus: Então vai pra casa comigo!Eu: Não! -ele continuou- seu maluco!Jus: Maluco ofende, eu gosto de bocó!Eu: Bocó! -selinho-Jus: Agora vamos pra casa.Eu: Justin eu já disse que não vou.Jus: Eu não entendo, por que não Katy?! Amor, vamos pra casa eu, você e juntinhos  correndo pelados pela casa -eu ri- vai amor!Eu: Se eu comprar um apartamento também podemos andar pelados!Jus: Mais na minha casa é bem maior e tem piscina, no seu apartamento não vai ter piscina!Eu: Justin...Jus: por que não ta me chamando de Jus, amor, bebê ou...Jubs? Ainda ta brava?
Fiz carinho em seu rosto, olhando naquele mar caramelado e me encostei em seu peitoral.Eu: Jubs.
Ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz, eu só quero um lugar que eu possa ficar...como eu posso dizer...ok eu estou mentindo! Eu acho que se eu e Justin ficássemos um pouco mais separados as brigas irão diminuir, pelo menos é isso que eu acho.Ele se levantou vestiu sua roupa e eu fiz o mesmo, arrumamos as coisas e o levei até a porta.Jus: Kat, pelo menos pensa.Eu: Tudo bem, eu prometo que vou pensar!Jus: eu quero andar pelado com você!Eu: -ri- Bobão!
Ele me beijou e se foi com uma expressão meio triste, ele foi pelas escadas.Meu coração estava do tamanho de uma ervilha, odeio ver ele partir, segurei minhas lágrimas e ouvi passos pela escada, Justin colocou seu rosto entre a parede e gritou:Jus: Kat, eu te amo! -sorri-


OLÁ MINHAS BEBÊS! PRIMEIRO EU QUERO PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA, É QUE MINHA CABEÇA TA MEIO QUE... É INEXPLICÁVEL! :/ SEGUNDO: ESSE CAPÍTULO FOI DEDICADO A MINHA BFF PALOMA PQ ELA FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE COMEÇOU A LER MINHAS IB'S ENTÃO... TBM PQ EU TO ME CAGANDO DE SAUDADES DELA!TERCEIRO: AGORA VAI TER UMA COISINHA CHAMADA "BELIEFUCHA DA SEMANA" EU VOU FAZER ALGUNS GAMES COM VCS E DAÍ VAMOS SABER, COMEÇANDO:
DÊ UM NOME PARA O PAPAI-NOEL QUE ATRAPALHA A SUA LEITURA AKI NO BLOG!
QUEM FALAR O NOME MAIS CRIATIVO GANHA! DEIXEM SEUS NOMES COM SOBRENOMES TÁ OK?! BEIJÃO!!! 
UM FELIZ NATAL SUPER HIPER MEGA ATRASADO PRA VC'S! KKKKKK BEIJÃO E OBRIGADO, MANDEM SUAS RESPOSTAS!!!

12 comentários

  1. anwwwwwwwwwwww, que capitulo, anwwwwwwwwwwwwwww.

    sua diva, eu adoreiii!

    feliz natal para ti e boas festas!

    continuaa!

    te amo.

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEIII !
    FICOOU PERFEITOO!!!!
    FELIZ NATAL PRA TU TAMBÉEM !!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O !
    Amei de paixão essa cap, sabe eu sou muito lerda, e nao entendi direito esse negocio do papai noel, mas meu nome inteiro é Isabela Soares Medeiros!
    ;3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. aiiii!!!! eu amei esse capitulooo!!
    ela tem que ir morar com ele!
    eles tem que viver juntinhos!
    esse capitulo ta MMMUUIIITTTOOO FODA!!
    posta logo o proximo, pq enquanto isso eu to aqui pirando a cada segundo que passa, pensando no que vai acontecer com eles!
    hoje eu to meio sem inspiraçao pra escrever um comentario gigantesco...
    mais eu queria que vc soubesse o quanto eu amei esse capitulo! hahaha ( eu sei que eu ja falei isso )
    AMO MUITO SUA IB!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. kkk nome pro papai noel? bem, que tal BieberNoel... Sei lá, não sei inventar nomes lkjdchfjahlocidjsuan !! Bjs continua please hahah ouedciwpeopwhoi

    ResponderExcluir
  6. aleluia senhor voce continuo kkkkkkkk' e eu nao sou muito criativa pra nomes, mas sei laah, Swag Noel, foi oq veio na minha cabeça kkkkkk' e meu nome éh Giovana Costa


    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  7. Uool que capitulo heen!

    O nome do papai noel pode ser...Jumbled ??

    Minha criatividade tá fooda rsrsrs

    Capitulo perfeitooo.......@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  8. Aguardando o outro capitulo! Nome do papai noel >> Escritopalhão.
    Meu nome: Stheffany Padela
    - @MyPrince_JB

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo hein ?! Muitoo bom !!
    Obrigada por ter dedicado ele para mim.É bom saber que tenho uma amiga superextramegahiperultra ótima e que se importa comigo , Feliz Natal !!

    #Palominha

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)