FELIZ ANO NOVO!!!!

     Bom. Beliefuchas eu só passei aqui pra desejar a vocês um ótimo 2013! Espero que todos os seus desejos se realizem, que vocês abracem o Jus :) e que me abracem também!
     Quero agradecer a todas vocês principalmente as minhas primeiras leitoras, que mesmo eu querendo desistir elas não deixaram, a minha bebê Palominha que foi a primeira a ler minha IB, a todas vocês sem qualquer exceção, eu amo vocês e muito e espero que em 2013 vocês também não me deixem por que eu nunca vou deixar vocês!!!
      Bom uma pequena retrospectiva minha :)
-Eu criei o blog dia 17/05 com a intenção de postar fics mas acabou não dando muito certo, não tinha comentários e algumas pessoas diziam odiar meu blog. Comecei a postar uma fic chamada "Thinking Of You" que também não deu muito certo, tinha alguns comentários mas era sempre "ah continua" tipo eu ficava sem motivação nenhuma pra postar foi quando minha amiga, ou melhor BFF Palominha começou a ler ela e ela começou a querer que eu fizesse outra fic mas eu dizia: "Quem vai ler Paloma? ┐┐ só tu!" Foi quando a inspiração de Catch Me veio, resolvi postar pra ver o que que vocês iam achar e... funcionou! Vocês gostam!
-Eu quero agradecer por todo apoio que vocês me dão e tudo mais, eu realmente amo muito vocês! Me perdoem por qualquer coisa, sério até as leitoras fantasminhas eu amo (kqlsqlks)!!

AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO VOCÊS!!! BEIJÃO!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

OBS: eu vou mudar o nome do blog ok? Vai ser agora "Bieber Hotness" Ok?! beijo no cu de vcs! (olha a minha delicadeza┐┐ kkk)

5 comentários

  1. Feliz ano novo, ei eu vou viajar então achou só vou entrar na internet dia 7

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwn linda sou uma Leitora nova , meu nome é marcela , cara simplesmente amei a sua IB , sei lá cara ela me motiva muito mesmo, as vezes quando fico sem internet , só penso em quando ela vai voltar e quando volta corro pra cá pra ver as atualizações , cara se um dia vc excluir o Blog , sei lá acho que vou chorar durante anos véi , tipo nem te conheço maios garanto que voce tem um lugar especial na minha vida . Te amoooo BELIEFUCHA MINHA , E FELIZ ANO NOVO >♥< Marcela :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novoooooo,tbm te amooo muito!!! Sei que não tenho comentado mas é que eu tava passando uns dias na casa da minha avó e lá não tem internet, desculpe... Um beijo no teu cu tbm linda!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Brigada, meu amor um ótimo 2013 para você, eu simplesmente leio suas ib's pq são maravilhosas, e queria te dizer em público (kkkk) que TE AMO,e NUNCA vou deixar de ler suas ib's ok ? eu posso até demorar de comentar, mais ADOROO e sempre que eu puder, com certeza vou comentar.

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)