Catch Me... 32º Capítulo

Você me perseguiu
Como um lobo, um predador
Senti-me como um cervo nas luzes do amor
She Wolf (feat. Sia)-David Guetta
Justin On*
Ainda bem que fiz as pazes com a minha princesa, senti seu corpo no meu novamente foi maravilhoso! Estar com ela é incrível, tudo nela é incrível! Eu a amo, muito. Não gosto da idéia dela morar longe de mim, mas eu não posso fazer nada quando ela Poe uma coisa na cabeça é difícil de tirar, eu queria andar pelado junto com ela pela casa.

Cheguei em casa e as malas da minha mãe já estavam na sala por um momento esqueci que minha mãe voltaria para o Canadá hoje.

Eu: Mãe?!
Pat: Olá meu amor! –me abraçou- Você está com o cheiro da Katy! –sorriu-
Eu: Eu estava com ela...
Pat: Fizeram as pazes? –perguntou entusiasmada-
Eu: Sim! –suspirei- que horas seu vôo sai?
Pat: As três.
Eu: Ainda temos –olhei as horas em meu celular- meia hora!
Pat: -me abraçou novamente- filho não é o fim do mundo! Você vai ficar bem eu tenho certeza que a Katy, o Scooter, o Alfredo, a Carin, o Ryan –rimos- e todos os outros vão cuidar bem de você. Meu bebê!

Não queria que minha mãe fosse mais ela quer e eu não posso a impedir, coloquei suas malas no carro e a levei até a casa do Alfredo para que se despedisse de Kat, as duas se abraçaram, uma das cenas mais lindas que já vi.
Pat: Katy cuide bem do meu bebê! –riram-
Kat: Pode ter certeza Tia, eu irei cuidar!
Pat: Não briguem muito!
Kat: Vamos tentar!
Pat: Vou sentir sua falta pequena Katy!
Kat: Também vou sentir sua falta tia, minha segunda mãe!

Elas se abraçaram e levei minha mãe até o aeroporto, ela me deu mil e uma recomendações entrou no avião e... se foi, entrei no carro e voltei pra casa fiz um sanduíche, me sentei no sofá e liguei a TV. É incrível como a casa fica vazia sem minha rainha e minha princesa, o silêncio, é tão ruim ficar sem elas, acabei pegando no sono e sonhando com a Honey B. ou melhor a Beyoncé mas ele foi interrompido pela campainha tocando, me levantei meio sonolento e me deparei com minha princesa, ela estava com uma blusa escrito: I ♥ Justin Bieber.
Eu: Oi amor! –selinho-
Kat: Oiii!
Eu: Eu amo Justin Bieber? –perguntei confuso-
Kat: é!
Eu: Por que?
Kat: Porque é a verdade ué!
Eu: -ri- Ok!
Kat: Está duvidando?!
Eu: Nem um pouco!
Ela se sentou no sofá e eu apoiei minha cabeça em seu colo enquanto ela fazia carinho em meus cabelos.
Kat: já esta com saudades dela não é meu Will?
Eu: Sim minha Ronnie.
Kat: Não se preocupe meu amor ela está bem, você vai vê-la logo!
Eu: Tomara. –dei meio riso-
Kat: Não fica assim meu amor! Não gosto de te ver triste. Vai Jus da um sorrisinho pra mim vai, por favor!
Me controlei para não rir e ficamos em silêncio por algum tempo.
Kat: Amor...
Eu: Oi princesa...
Kat: Eu já sei o que vai te animar, não acredito que vou falar isso –suspirou- você quer... quer... quer andar pelado pela casa? –falou rápido-
Eu: Sério, eu posso? –perguntei animado-
Kat: Bom, er... er... po-po... ai meu Deus! –ela se atrapalhou com as palavras-
Eu: Você vai ficar pelada também né?
Kat: NÃO!
Eu: Ah Kat assim não vale!
Kat: Ao contrário de você eu não sou tarada.
Eu: Eu não sou tarado!
Kat: vou fingir que acredito! –rimos-
[Silêncio]
Eu: Sophia...
Kat: Oi Drew...
Eu: Você vai ficar aqui comigo não é?
Kat: A gente já conversou sobre esse assunto.

Revirei os olhos e fui até a cozinha, não acredito que ela quer ficar longe de mim, mas ela acha que “se passarmos mais tempo separados iríamos brigar menos” Que paranóia! Bebi um copo d’água e voltei para a sala me sentei ao seu lado novamente mudei de canal e... Jogo dos Lakers! Tinha esquecido que tinha jogo hoje, ela mexia atentamente em seu celular, 
alguns segundos depois meu celular vibrou, uma mensagem.

“Não fica bravo comigo : ( Eu te amo bocó! Katfhucha”

Ri e olhei para ela que continuava do mesmo jeito, só ela mesmo pra fazer isso.A respondi:

“Não estou bravo com você meu amor, só não quero você longe de mim, eu te amo pequena! Jubs ♥”

Ela é meio doidinha mas eu gosto dela assim e poucos segundos depois meu celular vibrou novamente.

:D Saiba que eu te amo muito mais u.u! Amor eu tenho uma coisa pra te falar...”

Eu: O que você tem pra me falar?
Kat: -sorriu abobalhada- Eu fico, ou melhor eu volto!
Eu: Promete?
Kat:Prometo!
Eu: Pra prometer bem prometido mesmo você tem que correr pelada pela casa.
Kat: -riu- Não!
Eu: Então fazer amor comigo!
Kat: Não!
Eu: por que?
Kat: A gente fez isso de manhã!
Eu: Então tem que me encher de beijos.

Ela riu e começou a me encher de beijinhos.

Alguns Meses Depois...

Aconteceram várias coisas nesses meses, a Believe Tour começa amanhã no Arizona, eu a Kat não assumimos nosso namoro ainda, Scooter disse que é melhor assim que depois de um tempo poderíamos assumir e tal, e eu também acho melhor assim, não tem muitas fotos nossas na internet. Ela tinha dado uma entrevista na Ellen e em muitos outros programas e Scooter anda mais feliz que nunca!

Bom, o meu relacionamento com a Kat não ta indo muito bem depois que brigamos por que ela anda saindo demais com o Logan do BTR ela diz estar em “greve de sexo”
Kat: Ele é meu amigo!
Eu: Não precisa ficar saindo com ele!
Kat: Ah quer saber, cansei! –saiu do quarto-
Eu: Vamos pro Arizona daqui a meia hora!
Kat: ÓTIMO! –gritou-
Eu: KATHERYN SOPHIA SPARKS PARA COM ISSO! –GRITEI-
Kat: Você começa e eu que tenho que parar? Você e seus ciúmes idiotas!
Eu: Esse “ciúmes idiotas” é por que eu tenho medo de te perder!
Kat: E você não ta vendo que é isso que você ta fazendo? Me perdendo! –falou mais calma deixando as lágrimas escorrerem por sua face-
Eu: Eu não quero te perder!
Kat: Mas você ta perdendo!
Eu: Desculpa!

Ela colou nossos lábios fazendo com que eu sentisse aquele gosto maravilhoso novamente, durante esses meses as coisas foram mais ou menos assim.

(...)

Estávamos decolando rumo ao Arizona, rumo a tão esperada Believe Tour, Kat se levantou de meu colo olhando em meus olhos profundamente.
Kat: Vamos fazer um pacto, sobre nós dois, sobre nosso amor, vamos?
Eu: Sim!
Kat: Não vamos brigar mais, vamos escutar um ao outro...
Eu: Sem greve de sexo!
Kat: -riu- sem greve de sexo! A não ser que seja um caso de extrema necessidade! –rimos-
Eu: Pacto feito!

Kat sorriu e me beijou, seu beijo me leva ao céu e me trás de volta a Terra, beijo com sorrisos, com amor, com felicidade! Chegamos no hotel, fomos para nosso quarto, me joguei na cama e ela foi no banheiro, liguei a TV e comecei a assistir Adolepeixes, eo ficando pior que a Katy! Nesses meses eu já assistir mais desenhos que a Kat e meus irmãos juntos. Ela saiu do banheiro vestida com uma camisa minha e se jogou em cima de mim.
Kat: Amor, eu to gorda?
Eu: Ta enorme! –ironizei- Você ta linda!
Kat: Bobo! –selinho- aqui é legal!
Eu: é! E aí como ta?
Kat: Continuo com cólica! –fez careta-

________________________________________________________________________
TÁ EU SEI QUE ESSE CAPÍTULO FOI UMA MERDA! MAIS EU PROMETO QUE VOU MELHORAR :) OLÁ MENINAS COMO ESTÃO??? SUGESTÕES??? AH E A PRIMEIRA BELIEFUCHA DA SEMANA É... HAHA ESTÁ AKI , JUNTO COM A PRÓXIMA PERGUNTINHA!!!!!! MAS COMO É ISSO AQUI?
EU NÃO TO GOSTANDO NEM UM POUCO! CARA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ISSO SABE? POR FAVOR FANTASMINHAS, APAREÇAM! 
CONTINUO COM +10


com licença, vou morrer alí e volto... me possua Bieber!

12 comentários

  1. =^•^= awn, adorei, coitadinha, odeio ter coloca, ainda mais pq eu mestruei com 11 anos! Aff, eu não sei pq essas leitora fantasmas não comentam, arg, tenho vontade de dizer " minha fia, o teu dedo não vai cair se você comentar, e se cair, nois cola ;)"
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEIII !!
    FICOU PERFEITO !
    VAI DAR BAD ESSA PARADA DELA SAIR COM ESSE LOGAN DA BTR ? TIPO,SLÁ,TRAIÇÃO ?
    PERFEITOO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. AMEII, e ainda mais pq o logan apareceu, ele éh meu preferido da btr kkkkkkkkkk' e éh bom esses fantasmas aparecerem logo rum'
    CONTINUAAA xx

    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa, ta pfta @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. meu deuss!! :o fantasmas apareçam logo e comentem,oxxii! kk olha eu tô amando até agora tá muito boa, então continua logo, pq a curiosidade tá me consumindo! :)xx

    ResponderExcluir
  6. Continua, :) - @MyPrince_JB

    ResponderExcluir
  7. Awwn tá maravilhoooosa.

    *Correr pelados pela casa,essa é sensacional viuu. hahaha

    Coontinuua___ @ThamyyMello

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaamei esse capitulo pra variar né... CONTINUAAAA POR FAVOOOR!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii que perfeito continuaa !!

    #Palominha

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)