Catch Me ... 29º Capítulo

"Miley está sempre lá para mim e eu estou sempre lá para ela, independente da situação." - Demi sobre Miley
(DILEY!!!! HEHEHE RECADINHO IMPORTANTE NO FINAL!)




Katy On**


Enquanto a água caia sobre meu corpo tirando o cheiro de Justin pensava em cada momento da noite passada, eu nunca me senti desse jeito, ele me fez sentir como se eu fosse a única garota do mundo, o sorriso tomou conta de meus lábios. Lavei meu cabelo que estava suado, passei sabonete em meu corpo e reparei que havia uma mancha vermelha em minha coxa esquerda foi quando me toquei: Justin! Ri e terminei meu banho, me enrolei na toalha abri a porta do banheiro e Justin estava arrumando o quarto, nossas roupas estavam dobradas em cima da cama.

Eu: Hum arrumou o quarto! –beijei sua bochecha-
Jus: -riu- é, se minha mãe entrasse aqui e visse essa bagunça ela iria cortar nossas cabeças e pendurar de lustre! –rimos-
Eu: O mais importante você esqueceu.
Jus: O que?

Apontei pra camisinha que estava no chão. Ele fez uma careta pegou a camisinha e entrou no banheiro, fechou a porta e logo escutei o barulho do chuveiro, ri. Fui até meu quarto vesti uma  roupa e voltei pro quarto de Justin.

Jus: KAAAAAAAAAAAAAAT! –gritou-
Eu: Fala loirinho!
Jus: Trás uma toalha pra mim amor!
Eu: Um minutinho!
Fui no closet peguei a toalha, abri uma frestinha da porta do banheiro estiquei o braço com a toalha de olhos fechados, senti uma coisa gelada tocar minha bochecha.
Jus: Bobinha!
Eu: Não quero ver sua coisas!
Jus: -riu- Você viu ontem a noite!
Eu: JUSTIN!
Jus: -riu- Ta bom!

Ele me deu um selinho e fechou a porta novamente, logo a porta se abriu novamente e ele saiu com a toalha na cintura mexendo em seus cabelos molhados, me sentei na cama e fiquei observando ele secar o cabelo, logo depois ele tirou a toalha de sua cintura e minhas mãos foram para meus olhos rapidamente, escutei a risada dele.

Jus: Que foi Kat?
Eu: Já se vestiu?
Jus: Qual é Kat!

Tirei um dedo de meus olhos e tive a visão do bumbum dele que é... Gostoso! Me deu vontade de apertar, pêra aí... Katy o que é isso? Comporte-se senhorita Katheryn! Tirei as mãos dos olhos e vi Justin vestir sua Box vermelha ele se virou e deu beijinhos em meu pescoço.
(...)

Scot: Olá crianças!
Eu: Olá Scot!
Jus: Oi!
Scot: Como está se sentindo Katy?
Eu: ótima! –sorri-
Fredo: A noite foi boa!
Eu: Como o Alfredo é engraçado, vamos rir pra não deixar ele no vácuo! –ironizei e ele me deu língua-
Jus: O que vamos fazer hoje?
Scot: Reunião da Believe Tour!
Jus: Pequena, porque você não vai ao shopping comprar algumas coisas pra você?
Eu: Ok, você não me quer aqui eu vou pra casa.
Jus:Não amor é que...
Eu: Eu sei Justin, é segredo essas coisas e tal!
Jus: Tudo bem?
Eu: -dei meio rido- Tudo!
Scot: Ah Justin, e tem algumas entrevistas também.
Jus: Amor, eu não sei que horas eu vou terminar de fazer tudo isso...
Eu: Você não vai almoçar comigo né?!
Jus: Kat...
Eu: Não amor tudo bem! –dei meio rido-
Jus: Vamos ao cinema a noite pode ser?
Fiz um sinal positivo com a cabeça e ganhei um selinho de Justin, não sei pra que tanto mistério mais fazer o que né?!

Justin On**

Scot: Você não contou que ela vai não é?
Eu: shiu, fala baixo é surpresa!
Scot: Você sabe que hoje a tarde começa os ensaios. Eu sabia que eu deveria ter contado a ela e não você!
Eu: Eu só quero que seja surpresa!
Entramos na sala com aquela mesa enorme, todos já estavam lá me sentei em meu lugar ao lado de Alfredo e Kenny e logo começamos a falar da tão esperada Believe Tour.
Scot: Vamos começar no Arizona! Ryan e Carin os figurinos já foram decididos?
Ryan: Só falta o Justin provar e fazer os ensaios com eles pra ter certeza de que estão todos Ok.
Carin: Também pra ver se precisamos fazer algum ajuste.
Scot: E a asa?
Scrappy (eu ñ sei escrever o nome dele hehe esse povo com nome complicado! U.u): Ta tudo Ok!
Eu: Vai incomodar?? Vai né?!
Scrappy: não sei carinha! –riram-
Scot: A Carly...
Fredo: Precisamos dividir os shows por que são a Carly, a Kat e o Cody.
Scot: O Cody não vai ficar na turnê inteira!
Mama: Encaixamos a Katy aí!
Scot: como assim?
Eu: quando o Cady terminar é a vez da Katy!
Mama: Isso!
Scot: Então começamos com Cody e Carly, mas o que a Katy vai ficar fazendo durante esse tempo?
Eu: Isso é o de menos, ela ensaia, passagem de som, me acompanha, ajuda a Carin, ensaia com a Mama e com o Dan, trabalho pra Katy é o que não vai faltar!
Fredo: Ela tem que se concentrar na música que é o importante!
Dan: O single dela ta bombando, ta mais que na hora dela divulgar o Cd!
Scot: é, essa semana vamos voltar a fazer isso.
Dan: Falando nela ela deveria estar aqui.
Ryan: o senhor sabichão que ia contar a ela.
Scot: Ele disse que é surpresa!
Eu: e o que é que tem?!
Scot: A Katy precisa voltar a fazer as coisas que ela fazia a alguns dias atrás!
Eu: Então por que deu folga a ela?!
Scot:Por que ela sofreu uma crise de asma? –falou como se fosse óbvio- Justin você tem dois dias pra contar a ela
Eu: por que dois dias?
Scot: por que vamos anunciar as datas e...
Eu: Ok eu vou contar a ela tudo bem?!

Katy On**

Estava no quarto de Justin mexendo nas coisas dele, eu sei que é errado mais é tentador. Bom até agora eu já achei bala de menta na cômoda, gel pra cabelo, quatro Cds da Beyoncé e dois DVDs dela, um pôster da minha chara Katy Perry, achei algumas fotos de quando ele era menor, achei fotos da Tia Pattie, do Jeremy, das crianças ah e também achei meias sujas, achei seus skates, um fone de ouvido.Abri uma gaveta do closet que devia ter umas 500 camisinhas ali, chega me assustei! Fechei a gaveta e enxerguei suas calças em uma delas saia uma coisa verde do bolso era dinheiro. Peguei e coloquei dentro de sua mochila, tinha bonecos, miniaturas de carros e motos, garotinhas de hula-hula (ñ sei escrever isso Tb ñ u.u) até eu avistar uma coisa que me interessou: a câmera.
Liguei e fui olhar as fotos, tinhas fotos de Justin fazendo pose de malhadão, ele sem camisa até chegar na pior parte: Jelena.

Fotos dele com a Selena abraçadinhos, trocando caricias, tinha uma foto que me surpreendeu um pouco, não muito mas me surpreendeu: eles na cama!

Ok Katy calma, respira... Quando ele voltar vai apagar todas essas fotos nem que seja a última coisa que ele faça na vida! Aí vocês perguntam: por que você mesma não apaga? Porque eu quero que ele apague diante dos meus olhos. Meu celular vibrou era uma mensagem dele:

Amor, como ta? Já almoçou? Cuidado não fique muito tempo sozinha pequena! Te amo, Justin.”

Respondi:

“eu to bem não se preocupe! Katheryn”

Será que fui grossa demais? Ah quer saber que se dane! Eu não quero nem um fio de cabelo dessa baranga perto do meu Justin! Peguei o Notebook dele e quando liguei adivinhem quem era o papel de parede! Sim, ele e a ... AGHR! Ok eu to começando a ficar irritada, meu celular vibrou novamente.

“Kat, ta tudo bem? Justin ♥”

Agora até coraçãozinho tem na mensagem, AGHR que raiva!

“Ta. Katheryn”

Fucei o computador e La estava às fotos dele abraçando, beijando ela. Eu sei que é errado o que estou fazendo mais se ele me amasse eu acho que teria apagado ela literalmente de tudo, não agüentei e deixei as lágrimas rolarem sobre minha face, encarei o anel que ele havia me dado fazendo eu me lembrar de ontem a noite, de suas mãos me envolvendo, de quando ele sussurrou um “Eu te amo”, de tudo.

(...)

Já estava perto dele chegar, minha cabeça latejava eu assistia Querido John. A porta se abriu, ele veio até mim beijou minha bochecha e depois meu pescoço.
Jus: -me olhou confuso- Não ta pronta ainda amor?
Eu: Eu não vou pro cinema.
Jus: Como assim?
Ok Katy, 1... 2... 3...

_________________________________________________________________________________
FALEM PEQUENAS! ;) PRIMEIRO EU QUERO PEDIR DESCULPA PELA DEMORA, FOI PQ MINHA QUERIDA IRMÃ RASGOU TODOS OS CAPÍTULOS DE CATCH ME QUE EU TINHA ESCRITO! AGORA EU TENHO QUE FAZER TUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE NOVO! 

SEGUNDO: LÁ EM CIMA AGORA TEM UMA COISINHA CHAMADA AFILIADOS! ENTÃO AS VAGAS ESTÃO ABERTAS SE VC QUISER SE FILIAR DEIXE SEU NOME, O ENDEREÇO DO SEU BLOG E O NOME OK?! BEIJÃO NA BUNDAS!
Continuo com 7 comentários ok ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha pra cara da minha Dems aaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

31 comentários

  1. agora vao começar as brigas. ou o justin vai apagar tudo ou ele vai brigar com ela por ter mechido nas coisas dele :// continua logo amr,@owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  2. awwwwn perfeitooo...vish agora vai rolar briga? continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amoree continua please??!! que tal hj? bem, eu aprovo hahah Ah, lembra da dica que eu te dei? Bem, aí vai ela de novo!!
    Dica: PF, escreva IB's co capítulos maiores haha (ñ to querendo ser grossa não ok amr?! Bjs) mwidfjh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amoreee! Eu tento escrever capítulos maiores mais eu não consigo! mais to tentando aperfeiçoar a minha técnica! hahaha obrigado! beijão!

      Excluir
  4. ESSA CARINHA DELA É TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO FOFA *_* =D
    SE O BIEBER AMER MESMO A KATY E TEM Q APAGAR AS FTS DA "JELENA" =/ ELE É O NAMO DELAA AFFF DEVIA TER APAGADO.
    CONTINUUUAAA LOOOGO FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO CONTINUANDO MINHA BELIEFUCHA! ;) TAMBÉM ACHO ELE DEVERIA TER APAGADO TODAS! HAHA BEIJÃO!

      Excluir
  5. \o/ LEITORA NOVAAAA NA AREAAAAA \o/

    To muito xonada pela tua ib linda, oq será q a Katy vai fazer hein?! #TENSO
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEJA BEM VINDAA! MINHA NOVA BELIEFUCHA! :) UM BEIJÃO! E EU TO XONADA POR VC! HEHE

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaah' continuaaaaaaa logo, to quase morrendo de curiosidade agora u.u* agora seu blog taah crescendo e voce queria desisti, sorte minha e de todos que voce nao desistiu e que orgulho de pensar que tava aqui desde o começo...

    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk é ta vendo! obrigado por não ter deixado eu desistir! beijão!!! vc é minha Beliefucha! :)

      Excluir
  7. Cara ele precisa apagar essa fotos !
    Mas enfim.. FICOOOU PERFEITOO ESSE CAPITULO,AMEEEI !
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  8. A imagine esta muito legal, mesmo.
    @swaggymaane

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaah continuuua :)

    Tá muito perfeitoo s2

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  10. KRAAAAAAAAAAAAAA A KATY VAI CONTAR? MDSSSSSS QUE MEDO! Vc escreve um rascunho das ib no papel? rsrs continua minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É EU ESCREVO O RASCUNHO NO PAPEL E MINHA IRMÃ QUERIDA FEZ O FAVOR DE RASGAR! MAIS TUDO BEM! :) EU SOU SUA LINDA?? AWN OBRIGADO! VC É MINHA LINDONA! :)

      Excluir
  11. Meu deusss que maximo esse capitulo e olha que sou leitora nova! kkkk ta muito legal continua logo, ta? u_u

    ResponderExcluir
  12. LEITOOOORA NOOVA AQUIIII

    Puts eu amei tua ib...Sério sensacioonal!

    Li durante a noite desde o começo pra poder ter noção da história sabe e logo do 1°capitulo já ameeeeei.Obrigada por ter me avisado no TT

    Mee avise quando postar o próximoo: @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADO! :) DE NADA! E AVISO SIM! :) XOXO

      Excluir
  13. Amoor , de maaaaaaais s2 se poder divulga ? http://soonhelovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVULGO SIM, LÁ EM CIMA TEM UMA PÁGINA DE DIVULGAÇÃO! BEIJÃO!

      Excluir
  14. Oiie sou nova!! Li todos os capitulos de .oite em 2 dias!! Amo muitoooooo!! Continua sim pfv!!

    ResponderExcluir
  15. ÓTIMAAAAAAAAAA SUA IB CONTINUAAAAAAAA OU EU PIROOO

    # Palominha

    Volteii haha ' ~le eu tentando fazer cara de mal~

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)