Catch Me ... 28º Capítulo



Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu
Diamonds-Rihanna



Justin On*
Katy estava terminando de tomar seu sorvete quando uma bola bateu em sua perna, olhamos e vinham uma garotinha e um garotinho em nossa direção a garotinha loirinha com os olhos cor de mel e o garotinho com os cabelos negros iguais aos seus olhos, por incrível que pareça a menininha vestia um biquíni igual ao de Katy.

Garotinha: Com licença pode devolver nossa bola? –apontou para a bola que eu segurava-
Eu: Claro! –lhe devolvi sorrindo-
Kat: -sorriu- Oi, meu nome é Katy!
Garotinha: Oi, meu nome é Mabel e o Dele é Dave! E você é Katy Sparks e você é Justin Bieber!
Kat: -sorrindo abobalhada- Prazer Mabel, você é muito linda! E você Dave é um gato!
Dave: sorriu envergonhado- Obrigado!
Eu: Cadê a mãe de vocês pequenos?
Mabel: Ali! –apontou pra uma moça que acenava pra gente e logo acenamos de volta-
Kat: Posso brincar com vocês?
Dave: Vamos pedir a mamãe!

Logo eles saíram correndo para a mãe, os olhos da Kat brilhavam descompensadamente.

Carin: Eles parecem com vocês.
Kenny: Tem certeza que não são filhos de vocês?
Kat: Jus...
Eu: Oi meu amor.
Kat: Eles têm o mesmo nome dos meus pais. –ela sorriu abobalhada-
Fredo: Mais um motivo pra serem filhos de vocês!
E lá vinham eles novamente, a garotinha com seus cabelos ao vento e o menininho com um pequeno hair-flip (é assim q se escreve??? Kkkkk eu ñ sei)
Mabel: A mamãe deixou a gente brincar com você!

Katy se levantou, pegou a bola e começou a brincar com os pequenos eu apenas sorria, ela iria ser uma ótima mãe disso eu não tenho duvida. Com Kat brincando com eles me fez reparar que Mabel e Dave se pareciam comigo e Kat, é como se eles fossem nossos filhos. Kat e Mabel fizeram um tipo de dancinha que deixou Dave irritado.

Eu: Ah não –me levantei- assim não vale, nada de provocar o adversário!
Kat: Amor vem brincar com a gente!
Mabel: é assim ficam meninos contra meninas!
Kat: -riu- Escute ela!

Ri, Mabel é super atrevidinha.

Eu: Ok Dave, vamos virar esse jogo! –fizemos um toque-

Começamos a jogar, as sandálias pequenas de Mabel marcavam um gol e as de Dave do outro, elas sempre faziam gol e uma dancinha esquisita até eu e Dave marcarmos o nosso gol.

Dave: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! –gritou correndo-
Kat: -riu- Mabel vamos marcar outro gol, eles não são nada!
Mabel: Nós vamos ganhar por que meninas são melhores que meninos!
Kat: Isso aí! –fizeram um toque-
Eu: -as olhei com cara de tédio- Então vamos fazer assim, quem ganhar faz o que o adversário quiser, pode ser?
Mabel: Pode! –Kat riu com o atrevimento de Mabel-
Começamos a jogar novamente e logo fizemos outro gol e uns minutos depois outro.
Dave: -fez uma dancinha e eu o acompanhei-  Wohoo vencemos, wohoo vencemos!
Kat: Ta o que vocês vão querer?
Eu: Eu quero um beijo da Mabel e seu também dona Katheryn!

Me abaixei para ficar do tamanho de Mabel que me deu um beijo estalado na bochecha, Kat veio até mim e beijou minha bochecha mas virei o rosto fazendo que virasse um selinho bem molhado.

Mabel: Ai –suspirou- o amor é tão lindo! –rimos-
Dave: Não é não, é nojento!
Mabel: Você é sem coração!
Dave: Então como é que eu to vivo ainda?
Mabel: Não sei...
Eles começaram a brigar, eu e Kat só riamos, uma mulher veio em nossa direção parando ao nosso lado, a mãe dos pequenos.
Moça: Mabel, Dave PAREM!
Eles pararam um pouco assustados.
Mabel&Dave: Desculpa mamãe!
Kat: -estendeu sua mão- prazer sou Katy!
Moça: Prazer, Rose! –a cumprimentou-
Eu: Justin! –a cumprimentei também-
Rose: Eles aprontaram muito? –rimos-
Kat: Não, eles são uns fofos!
Rose: Crianças vamos!
Mabel: Mamãe quando vamos ver eles de novo?
Rose: Eu não sei querida!
Eu: Logo Mabel, logo!
Dave: Justin vamos jogar basquete da próxima vez?
Eu: Claro!

Rimos nos abraçamos e eles logo foram embora, não demoramos muito também, fomos logo pra casa. A primeira coisa que fiz foi tomar banho, tinha areia até em lugares que eu pensava que ela não podia entrar, Kat tomou banho e disse que estava com sono e iria tirar uma soneca, fui pra sala e minha mãe estava vendo TV.

Eu: Oi mãe! –me sentei ao seu lado-
Pat: Oi filho! Como foi na praia?
Eu: Foi bem, conhecemos umas crianças bem legais, eu e o Alfredo quase morremos afogados e entrou areia naquele lugar, sabe mãe?
Pat: Sei! –riu- E as coisas com a Katy?
Eu: Tão legais.
Pat: Filho você sabe que eu vou voltar pro Canadá...
Eu: Não sei por que a senhora quer ir.
Pat: Seus avós estão lá e eu gosto de lá.
Eu: Tudo bem.
Pat: Bom, filho eu vou sair hoje a noite...
Eu: -A interrompi- Quem é ele mãe?
Pat: Lembra de quando eu disse que quando você tivesse uma certa idade eu iria voltar a fazer as coisas que me privei quando você nasceu? –balancei a cabeça positivamente- então, você já é grandinho demais e eu acho que posso voltar a fazer essas coisas.
Eu: Tudo bem mãe.

A abracei, ela tem razão tem uma certa hora que as coisas tem que acontecer, minha mãe foi se arrumar para seu “encontro” pedi uma pizza que quando chegou minha mãe saiu, fiquei vendo um filme quando minha pequena descia as escadas com seu pijama de coraçõesinhos, ela veio e se sentou em meu colo.

Eu: Oi amor –beijei a ponta do seu nariz- Quer pizza?
Kat: Não obrigado.
Eu: Que foi?
Kat: Nada. Ta vendo o que?
Eu: Tava passando um filme
Kat: E a Tia Pattie já foi pro encontro dela?
Eu: já como você sabia?
Kat: ela me contou. Muda de canal amor.
Eu: quer assistir o que?
Kat: Titanic!
Eu: Kat1 ┐┐
Kat: Que?! –riu- Ah qual é amor Titanic é legal!
Eu: Amor, não ta passando Titanic!
Kat: Você reparou que o nome da mãe da Mabel é Rose?
Eu: é mesmo, será que o nome do pai deles é Jack?
Kat: se fosse ia ser muito lindo.
Eu: é! –rimos- Você é linda amor!
Kat: Mentir é feio Jubs! –rimos-
Eu: Eu não to mentindo!
Kat: E eu sou a Demi Lovato! –rimos-
Eu: Boba!

Colei nossos lábios, eu necessitava desse beijo. Eu queria amá-la, sentir seu corpo no meu mas eu sei que tenho que ser paciente. A deitei no sofá ficando por cima dela já não era aquele beijo tão doce como antes, era intenso, parei de beijá-la e ela me olhou estranho.
Kat: Que foi?
Eu: é que eu não quero te forçar a nada e...
Kat: -me interrompeu- eu quero fazer isso, se não for com você não vai ser com ninguém, eu te amo Justin!
Eu: Tem certeza?
Kat: Sim, absoluta!

Sorri que nem um idiota e voltei a beijá-la, a peguei no colo sem cortar o beijo e a levei pro quarto, a deitei na cama. Minha mão passeava por dentro do seu pijama tirei a minha camisa e logo depois o pijama dela, tirei seu sutiã (eu ñ sei escrever esta palavra bendita ok! Kkk) e ela fechou os olhos corada, ri e voltei a beijá-la e em poucos minutos lá estávamos nós fazendo amor. A melhor sensação do mundo era tê-la em meus braços só pra mim sem ninguém pra nos interromper ou dizer que somos jovens demais pra sentir essa coisa que chamamos de amor, estar com ela é tudo que eu preciso e não tenho dúvidas que ela é a mulher da minha vida, a mulher que eu quero que seja mãe dos meus filhos, é inexplicável o que estou sentindo nesse momento tudo que eu quero é amá-la do jeito que nunca ninguém amou.
Dei um beijinho atrás de sua orelha e ela riu.

Eu: Que foi?
Kat: Aí eu sinto cócegas amor! –rimos-
Eu: Bom saber disso.
Kat: Nada de usar isso contra mim!
Eu: Por quê?
Kat: Porque aí é golpe baixo! –rimos-
Eu: Eu te amo!
Kat: Eu também te amo!
Voltei a beijá-la e senti-la, a melhor noite da minha vida.
(...)
Acordei com o sol batendo em meu rosto, a janela estava aberta, abri os olhos com um pouco de dificuldade e vi Katy dormindo que nem um anjinho agarrada em mim sorri e me levantei com cuidado pra que ela não acordasse e coloquei um travesseiro em meu lugar, vesti minha cueca e fechei a janela, me sentei ao lado de Kat e fiquei observando ela dormir, me lembrei da nossa noite maravilhosa, lembrei de suas unhas passeando por minhas costas e o sorriso tomou conta do meu rosto.

Olhei pra barriga desnuda de Kat que subia e descia em segundos, fiquei com medo de que ela estivese tendo outra crise, abri a cômoda do meu lado e peguei a bombinha, ou melhor, Molly e coloquei em cima da cômoda ao meu lado comecei a fazer carinho em seus cabelos até ela abrir os olhos e dar duas piscadas, sorrindo.

Kat: Bom dia!
Eu: -sorri- Bom dia, como dormiu?
Kat: Melhor impossível!
Eu: -sorri que nem idiota- Foi a melhor noite da minha vida!
Kat:Se eu dissesse que não foi a minha com certeza eu estaria mentindo! –selinho-
Eu: -fiz carinho em seu rosto- te machuquei?
Kat: Não. –ela se sentou segurando o lençol- você me fez sentir como se estivesse viva, desde nosso primeiro beijo eu sinto isso, que macumba você fez comigo Justin? –rimos- Nunca senti isso.
Eu: Nem eu, só com você.
Kat: -me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio- Você fica sexy de Box preta!
Eu: Alguém acordou safada hoje! –rimos e a abracei-
Kat: eu nem sou safada
Eu: eu sei! –selinho-
Kat: -se soltou de meus braços- eu vou tomar banho.
Eu: eu vou com você!
Kat: Não!
Eu: Por que não?
Kat: Porque eu vou tomar banho sozinha!
Ela se levantou enrolada no lençol e foi em direção ao banheiro, segurei o lençol pra que ela não fosse.
Kat: Solta!
Eu: Não!
Kat: Solta Justin!
Eu: Não!
Ela puxou o lençol com força e sem querer eu soltei, ela correu pro banheiro.

Ri e fui arrumar o quarto por que eu acho que se minha mãe entrasse ali ela não iria gostar de ver uma camisinha jogada no chão junto com nossas roupas.
Olá pessoas da minha vida! como estão? Desculpa pela demora é que aconteceu muita coisa por aqui esses dias e não deu pra postar... BEM VINDAS LEITORAS NOVAS :D bom tenho uma coisinha pra vocês eu postei a sinopse de duas fic's (aqui) aí lá nos comentários vocês vão me dizer qual vocês preferem, meio que votar! OBRIGADOOOO!!
VC'S ME DEREAM 10...10...10? OMB! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADO MESMO AMO VC'S! já que eu recebi 10 eu continuo com 5 pode ser??? beijo nas suas bundas grandes! ♥


AKI NA MINHA CASA JA TA CALOR AGORA EU TO DERRETENDO! A MEU DEUS ABENÇOA! JUSTIN VEM PRA MINHA CASA VEM AMOR! 

17 comentários

  1. Ta mt perfeto!!! Sera que ela vai ficar gravida?

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho das 2 crianças!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito!!!
    continua logo!!
    eles são MUITO FOFOS!!!
    haha
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. o justin é mto fofo sim ou claro? será que o pai das crianças se chama jack??
    continua logo pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. Ameeiii !
    Cara ficou perfeitooo !
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  6. Owwn, perfect coontinuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuuuaaa foi lindo eles make love =D

    ResponderExcluir
  8. oieeee fofa sou leitora nova sua ib é muito perfeita amei o capitulo continua baby bye >.< kisses :*

    @JustinEuteAmoOk

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUU DEUSSS!!!!! QUE DIVOOOOOOOOOOO!! uiii amei!! heheheheheheh >.< continuaa plis!! beijos! segui seu blog linda! e irei divulgar!
    posso te esperar no meu blog? beijãoo!!!! *_*
    CONTIAAAAAAAAAAAA AMEI!!! aaaaaaaaaa nova leitora!! hihihihi!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' que perfeitaaaaaa continua logooo

    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  11. Heeey amor, caso goste do blog segue e indica?? E se ficar interesseda, pode ler e comentar? Grata :) >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  12. FLOOOOOOOOR VOCÊ GANHOU UM SELINHO , aqui o selinho : http://imagine-belieber-brasiil.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. hahah adorei!! eu comecei à ler seu #IB ontem. Continua por favor.
    Ah, só uma dica: Tenta fazer capítulos maiores PF!! Bjs Carolis'
    Curte?: https://www.facebook.com/justin.inspiration69
    Curte?: https://www.facebook.com/pages/Imagine-Belieber-in-Love/513617425329427

    ResponderExcluir
  14. ai jessus, nao comentei antes
    foi mail..
    adorei, adoreiii!

    te amooo!

    ResponderExcluir
  15. HEHE ' perfeita como sempre !! continua my xonii

    #palominha

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)