Catch Me... 10º capítulo

Através das noites longas e as luzes brilhantes
 Não se preocupe,
 porque tudo vai ficar bem ficar bem
Be Alrighit- Justin Bieber

Katy On**____________________________________________________________________________________________________
Justin acariciava meus cabelos e eu me sentia tão bem ao seu lado.Ele tinha dito que me amava,só que eu não sei se ele me ama como eu o amo.

Eu: Jus...
Jus: Oi minha princesa...
Eu: De que jeito você me ama?
Jus: De que jeito você acha que eu te amo?
Eu: Do mesmo jeito que eu não.
Jus: E como você me ama?
Eu: Eu te ...

Fomos interrompidos pela tia Pattie que tinha acabado de chegar.

Pat: Olá meninos!
Eu&Jus: Oi !
Pat: Katy, o Scooter disse que já é pra você ir pro estúdio.
Eu:Oh sim, eu já estou indo.Você vai comigo não vai?
Jus:Claro! Vamos?
Eu:Pode ir indo na frente que eu vou pegar minha bolsa e te encontro la fora pode ser?
Jus: Claro!

Fui no meu quarto e percebi a a porta da sacada estava aberta instantes depois vi tudo escurecer.Acordei meio zonza e estava em lugar diferente e emarrada em uma cadeira, era a gravadora da Selena.

Sel: Olá estrelinha do Bieber! -sorriu irônica-
Eu:O que você quer?
Sel: Primeiro eu quero saber por que nunca me contou que cantava.
Eu: Você nunca quis saber da minha vida.
Sel: Por isso eu tenho uma tarefinha pra você
Eu: Não vou fazer nada.
Sel: Ah não?!

Selena começou a me bater de um jeito que nunca tinha apanhado na minha vida.Ela pegou um pedaco de vidro e passou em minha perna.
Sel: Vai fazer o que eu quero ou quer que eu continue?
Eu:Eu faço o que você quser, mas por favor para! -chorando-
Sel: Assim ta melhor! Sabe isso aqui?!
Ela balançou meu diário. Minha mãe que tinha me dado esse diário, nele está escrito todas as minhas músicas e tudo o que eu sinto pelo Justin, além das traições da Selena.

Sel: Você vai cantar pra mim!
Eu: Como é que é?
Sel: é isso mesmo. Eu estou gravando um disco novo e eu não to com tanta paciência pra cantar, então você vai cantar pra mim.
Eu: A minha voz não é igual a sua. Eu não vou fazer isso!
Sel: Ah você quer que o Justin veja tudo o que tem escrito aqui né?! Tudo bem vamos ler um pedaço "Seus olhos cor de mel que me hipnotizam, tenho medo de que ele não sinta o mesmo por mim, eu o amo..." A Katy que horrível! Mas já que você não vai cantar pra mim eu vou dar isso ao Justin, ou como você o chama "JUBS" -fez aspas com os dedos-
Eu: Não faz isso!
Sel: Por que eu não faria?
Eu: Por que...eu vou cantar.
Sel: Hum agora sim.
Selena me arrastou e me "jogou" dentro da cabine.
Sel: Ta pode cantar...essa aqui My Dilemma.
Fechei os olhos e comecei a cantar pensando no meu Justin, oque ele estaria fazendo nesse momento?

You make me so upset sometimes
I feel like I could lose my mind
The conversation goes nowhere
Cus you're never gonna take me there

And I know what I know
And I know you're no good for me
Yeah, I know, what I know
And I know it's not mean to be
Here is my dilemma
One half of me wants you
And the other half wants to forget
My-my-my dilemma
From the moment I met you
I just can't get you out of my head
And I tell myself to run from you
But I find myself attracted to my dilemma
My dilemma, it's you

TRADUÇÃO:
 Você me deixa tão chateada às vezes Eu sinto que eu poderia perder a cabeçaA conversa não sai do lugar Porque você nunca vai me levar lá!
 E eu sei o que eu sei E eu sei que você não é bom para mim É, eu sei o que eu sei E eu sei que não é para ser
 Aqui está o meu dilema Uma metade de mim quer você E a outra quer te esquecer Meu-meu-meu dilema Desde o momento em que te conheci Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça Eu digo a mim mesma pra fugir de você Mas eu me encontro atraída ao meu dilema Meu dilema é você

As lágrimas percorriam meu rosto quando terminei de cantar Selena me puxou e me levou até sua casa e trancou em meu antigo quarto.Não sabia como iria sair dali, até que me lembrei do meu velho celular que estava guardado dentro da gaveta da cômoda, disquei rapidamente o número do Justin e no segundo toque ele atendeu:

Ligação On*
Jus: Kat cadê você? O Scooter ta...
Eu: Justin eu to na casa da Selena...-entre soluços-
Jus: Meu amor, o que você ta fazendo aí?
 Eu: Ela me trancou no meu quarto, por favor me tira daqui!
Jus: Amor, calma eu vou te tirar daí ok? Fica calma eu já to chegando!
Eu: Vem logo!

Justin desligou, provavelmente estaria desesperado e estaria a 100 km/h em sua Ranger. Estava sentada na cama com as mãos na cabeça chorando Justin demorava mais do que eu imaginava, levantei minha cabeça e vi ele subindo pela sacada e se apoiando contra a porta eu logo fiz o mesmo.

Foi o momento que tive mais vontade de beijar seus lábios, e dizer o quanto eu o amo. Justin abriu a porta a me puxou rapidamente para fora e entramos correndo em seu carro, ele ligou o carro e saiu rasgando de lá e no meio do nosso "trajeto" o carro derre pente parou:
Jus: Droga!- sussurrou-
Eu: O que aconteceu ?
Jus: Acabou a gasolina!
Eu: ótimo! 
Jus: Vamos andando!
Eu: Não! E ta chovendo.
Jus: Você nunca ligou pra essas frescuras vamos logo!-abriu a porta e desceu do carro-
Eu:-fiz o mesmo-E seu carro?
Jus: Amanhã eu pego!

Fomos andando, e eu tremia de frio e conforme a água pegava nos meu ferimentos ardia, Justin não falava nada etá que resolvi quebrar o silêncio:
Eu: Desculpa!
Jus: Você não tem culpa!
Eu: Ela me pegou de surpresa.
Jus: Quando chegarmos em casa iremos resolver isso.
Eu: Não quero que você faça nada com ela.
Jus: Katy o que ela fez com você?
Eu:...

_________________________________________________________________________________
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO ESTÃO MEUS CUTES??? DESCULPA A DEMORA VOU VER SE CONSIGO POSTAR O PROXIMO CAP HJ AINDA! ;)

QUE SHOW PERFEITO FOI AQUELE????? A MEU JUBS!!!!!



3 comentários

  1. Aiiiiiin que perfeito continuaaaaaaa, curiosidadeeeee

    ResponderExcluir
  2. it's so perfect s2s2 to amandooooo

    ResponderExcluir
  3. Ladie, ainda não tive a oportunidade de ler sua fic ~ lê eu envergonhada ~
    Me desculpa! Mas, mesmo assim, continua. Não deisti! xoxo :*

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)