Catch Me ... 18º capítulo

Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Por que eu posso te amar mais do que isso...
More Than This - One Fofitos Direction


Katy On **

Acordei com o sol batendo em meu rosto,fiz minha higiene e fui pro estúdio acompanhada pelos meus "guarda-costas".Aluguns dias se passaram desde que Justin tinha viajado,estava morrendo de saudade.Estrava trabalhando muito,acordava seis da manhã para divulgar meu primeiro single: Ready Or Not.
Já tínhamos faixas suficientes para fechar o disco que se chamava "Fix a Heart", uma das minhas músicas preferidas,eu e Justin não nos falávamos direito pelo fato de estarmos muito ocupados. Ja era noite e provavelmente o meu "coisa" voltaria amanhã,cheguei do estúdio arranquei meus saltos e pulei no sofá,liguei a televisão e vi o que eu menos queria ver:
"Será que Jelena estaria de volta?
Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados aos  beijos após um show do cantor..."
Passava fotos deles dois juntos naquela noite,olhava perplexa nem prestei mais atenção no que o homem falava,as lágrimas tomaram contado meu rosto.Como ele pode ter feito isso? Ele disse que me amava, disse que não iria deixar que ninguém jogasse sal em meus cortes,mas olha só quem acabou jogando sal em meus cortes...ele mesmo.
A dor me consumia por inteiro,é sempre assim: quem eu amo acaba me machucando.Fui para o meu quarto e tomei um banho,não conseguia para de chorar,acabei adormecendo.
(...)
Eu: Alfredo,você acha que se ele me amasse beijaria outra? E logo a Selena?
Fredo: Katy ele...
Eu: Não defende ele por favor!
Estava chegando a uma estação de rádio,tinha contado tudo ao Fredo que não acreditava no que ouvia.
Fredo: Deixa ele pelo menos se explicar.
Eu: Não quero explicações.Eu vi Fredo,precisa de explicação?
Fredo: Katy...
Eu: Por que sempre tem que acontecer isso comigo? Com o Brad foi a mesma coisa!
Fredo: O brad era um cafageste,ele só queria saber de sexo! E o Justin não, ele gosta de você Katy ou melhor ele te ama.
Eu: Já não tenho tanta certeza disso.
Brad é meu ex-namorado,fazia juras de amor,dizia que nunca iria me deixar ou me trocar pela primeira vadia que visse , mas ele não cumpriu nem uma de suas promessas.Brad me traiu com uma das minhas "amigas",Vitória,dizia ser minha amiga,mas era uma vadia,peguei os dois na cama,foi horrível,a pior coisa que já vi em toda minha vida.
(...)
Chegamos em casa,quando abri a porta me deparei com a equipe inteira, avistei Justin que estava com um sorriso abobalhado no rosto e vendo em minha direção corri e abracei a Tia Pattie,ela estava sendo uma mãe pra mim.Percebi que o sorriso de Justin se desfez imediatamente,abracei todos menos ele e subi para meu quarto,olhei pro relógio que marcava 8:00 pm e aquela mesma dor de quando vi as fotos me consumiu novamente,meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta,a Tia Pattie
Pat:Posso entrar?
Eu:-dei meio riso-Claro!
Pat:-se sentando ao meu lado em minha cama-Você viu né?
Eu: -suspirei para tentar controlar as lágrimas-Sim.
Pat:n Eu sinto muito! Não vou defende-lo por que sei que le esta errado.
Eu:Mas ele é seu filho.
Pat: Exatramente,eu tenho que ensina-lo o que é certo e o que é errado.Eu sei o que você esta sentindo,senti o mesmo quando vi o Jeremy  com a Erin pela primeira vez,uma dor muito forte...
Eu: O que a senhora fez pra passar?
Pat:-me puxou e fez com que deitasse em seu colo-Eu segui em frente com a ajuda dos meus pais,dos meus amigos e do Justin.
Eu: Mas... Eu não sei o que fazer!-chorei-
Pat: Infelizmente Katy,eu não posso te dizer o que fazer.
Eu: E agora?
Pat: Apenas siga seu coração meu amor...
Eu: Eu acho que ele esta quebrado demais pra me dar alguma resposta.
Pat: Ele nunca falha,mesmo quebrado ale sempre vai te dar alguma resposta.
Eu:-me levantando de seu colo e tentando forçar um sorriso- Obrigado Tia!
Pat:-enxugou minhas lágrimas-Você é uma menina incrível,sorria Katy.De uma coisa eu posso te garantir: O Team Bieber te ama e eu principalmente Katy !-abraço-
Eu: Obrigado eu também amo a senhora!
Dormi pensando no que a Tia Pattie tinha me dito.Como iria seguir meu coração se ele estava despedaçado e ele nunca me deu sequer num uma resposta?
Acordei tomei café da manhã e fui trabalhar,quando cheguei em casa a noite abri a porta e me deparei com o Justin,estava com a cara inchada e seus olhos vermelhos,parecia ter chorado.
Jus: Precisamos conversar...


3 comentários

  1. agora eu vou morrer de curiosidade!!!!!! continua logo, please *-*

    ResponderExcluir
  2. o que vai acontece agora, to muita curiosa!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Continuua, aposto que não vai quere q eu tenha um "treco "

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)