Catch Me... 12º capítulo


Não me importo de ficar todo dia
Na sua esquina debaixo de chuva

She will be loved-Maroon 5


Justin on *____________________________________________________________________________________________________

Tinha beijado a minha Kat, ela é incrível.Não acredito que a Selena foi capaz de fazer isso com ela a minha vontade agora é de cortar a Selena em pedacinhos, mas a Kat não quer vingança. Estava beijando a ela, o melhor beijo do mundo.

Eu: Acho que isso responde minha pergunta. -rimos-
Kat: Tá, vamo acabar com o clima que o Dr .Bieber  tem muita coisa pra fazer ainda.
Eu: Poxa Katfucha, assim não vale!-fiz bico-
Kat: Sério Jus, ta doendo!
Eu: Eu vou te levar no hospital.
Kat: NÃO!
Eu: Por que não?
Kat: Não gosto de hospitais.
Eu: Por que?
Kat: -sussurrou- meus pais...
Eu: Desculpa amor eu não queria tocar nesse assunto agora.
Kat: Não tudo bem, um dia você vai ter que saber o que aconteceu e eu prometo que vou te contar, só te peço um pouco de paciência. -deu meio riso-
Eu: Tudo bem. -selinho-
Continuei fazendo os curativos da Kat até ela ficar com sono e resmungar pra dormirmos. 
(...)
Era de manhã e eu fui na cozinha ver minha mãe:
Eu: Bom dia mãe! -beijei sua bochecha-
Mãe: Bom dia meu filho! Ué cadê a Katy?
Eu: Ta dormindo
Mãe: O que aconteceu com ela?
Eu: A Selena fez aquilo com a Kat, mãe.-me sentei na mesa-
Mãe: Eu até gostava dela, mais não sabia que ela era capaz de fazer isso com a Katy. Sabe filho a Katy é uma menina gentil, bonita,inteligente, além de ser uma ótima companhia, eu gostaria de telá como nora.
Eu: -sorri- Ela é incrível! E Dona Pattie a Kat vai fazer parte da família, tenha paciência.
Mãe: A meu filho! -aperou minhas bochechas-
Quando olho pra escada vejo uma das cenas mais fofas do mundo: A minha Fofucha descendo a escada cambaleando de sono, com o cabelo todo bagunçado e coçando os olhos .
Eu: -me levantando e indo em sua direção- Bom dia meu amor!
Kat: -deu meio riso- Bom dia!
Eu: -abraçando sua cintura e tirando uma mexa de cabelo de seu rosto- Como ta?
Kat: Melhor.
Eu: Não fica assim, vai passar ta legal?! Vem vamos tomar o café da manhã da Dona Pattie.
Kat: Bom dia Tia Pattie!
Mãe; Bom dia minha querida! Dormiu bem?
Kat: Um pouco os cortes ainda doem, mais vai passar. -deu meio riso e se sentou na mesa-
(...)
Estávamos vendo Phines e Ferb. Eu acariciava os cabelos da Kat, lisos,cumpridos e negros.
Kat: Amor eu to com fome.
Eu: Da qui  a pouco vamos almoçar junto com o Scooter.
Kat: Tudo bem.
(Silêncio)
Kat: Pra Justin!
Eu: O que foi que eu fiz?
Kat: Nada!
Eu: Então?
Kat: é exatamente isso, você não faz nada!
Eu: O que que a Leide quer que eu faça?
Kat: Não sei, mais faça alguma coisa.
Eu: -revirei os olhos- Ta bom! 
Puxei ela pra mais perto e sussurrei:
Eu: Ta melhor assim?-mordi os lábios-
Kat: Ah-ah-ah-ah... -gaguejou-
Ri e a beijei, o beijo dela é simplesmente perfeito, ela é perfeita, agora eu tenho certeza que a amo como nunca amei nem uma garota.Estou completamente viciado nela,desde quando veio morar aqui senti que tinha algo especial, algo que nunca senti em toda minha vida 
Kat: Ah-ah-ah...
Eu: Você só sabe gaguejar é?
Kat: Grosso! -me deu um tapa-
Eu: Ai amor doeu! -fiz bico-
Kat: Sério?!-ironizou-
Eu: Mas é tapa de amor, então eu gosto.
Kat: Sonha Justin, sonha!
Eu: Amor você não ta seguindo o script!
Kat: Que script Jus?
Eu: Você tinha que ser fofinha pra depois eu te beijar, sabe?!
Kat: Você é um...
Eu: -a interrompi- Bocó não vale!
Kat: Eu conheço muitos outro: retardado,burro,bobo,idiota e...e... bocó!
Eu: Se a senhorita sabe tudo percebeu você falou bocó! -ri-
Kat: Hahaha engraçadinho!
Eu: a Katfucha! Vai trocar de roupa que daqui a pouco o Scooter chega aí .
Kat: aaaaaaaaaa não, eu to com preguiça! -fez manha-
Eu: Vai meu amor por favor!!! -fiz manha também-
Kat: ah nãoooooooooooo!!!
Eu: Você vai ficar aí porca, imunda e fedendo?! Anão Kat!
Kat: Eu não sou porca.nem imunda e nem to fedendo!
Eu: Sério agora Katheryn por favor vai!
Kat: Aff seu grosso!
Eu: Que você ama!
Kat: Amo nada!
Eu: Magoou Kat!
Kat: Meu bocó lindo! 
Kat apertou minhas bochechas e me encheu de beijinhos.Agora eu tinha certeza que queria ela do meu lado pra sempre...

____________________________________________________________________________________________________________

UM ANO SE PASSOU QUE O MEU XIXI ESTAVA MISTURADO COM O DO MEU BEBÊ! KKKKK NÃO VEJO A HORA DELE VOLTAR! ;)
COMENTEM MINHAS BELIEFUCHAS!!! AMO VCS!!!

2 comentários

Comentem Beliefuchas! :)