Catch Me... 13º capítulo

É, eu estava no escuro
mas agora estou bem acordada. 
Wide Awake-Katy Perry

RECADINHO IMPORTANTE NO FINAL!

Katy On **________________________________________________________________________
Bom, eu ainda estava um pouco "ferida" com tudo o que tinha acontecido, mas o Justin esta me ajudando.Cada dia que passa o meu amor só cresce por esse garoto, é como se ele me completasse por inteiro,como se a minha vida dependesse dele.Nunca pensei que pudesse acontecer algo desse tipo por que toda vez que nos víamos brigávamos por besteiras, uma vez brigamos pra saber quem comeu a último biscoito, somos dois idiotas apaixonados.
Jus: O senhorita fedendo vai tomar banho por que o Scooter já vai chegar.
Eu: Eu só vou tomar banho por que o Scooter ta vindo, se não você ia ter que me aguentar!
Jus: Sabe o que eu ia fazer?
Eu: O que?
Jus: Eu ia te trancar dentro do banheiro e te deixar lá até você tomar banho.
Eu: Por mim! -fiz cara sínica-
Jus: A é?
Eu: Eu não sou você que tem medo de ficar em lugares fechados, como é o nome disso mesmo??
Jus: Claustrofobia!
Eu: é isso aí! Pode me trancar!
Xxx: KATY, JUSTIN!!!!!! CADÊ VOCÊS?
Jus: O Scooter ja chegou.
Eu: E eu com isso?
Scot: Oi Bieber, oi Katy... Por que você ainda ta de pijama?
Jus: E fedendo.
Eu: Cala a boca seu bocó! Bom é que o Justin não queria deixar eu tomar banho, disse que ia me obrigar a sair assim!
Jus: Mentirosa!
Scot: -riu-Ta vocês se resolvem depois, vamos logo que eu também to com fome.
Subi correndo e fui tomar banho e aproposito eu não estava fedendo.Tomei um banho e vesti uma calça pra disfarçar os cortes.
(sem o cachorro rsrsrs)
Fomos a um restaurante bem legal, Justin segurava minha mão bem forte como se estivesse com medo de que algo acontecesse.
Eu: -sussurrando- Jubs você ta legal?
Jus: To.-me parecia meio desconfortável-
Eu: Jus a minha mão chega ta doendo de tanto você apertar ela desse jeito.
Jus: Só não quero que aconteça nada com você.
Eu: Amor calma não vai acontecer nada!
Jus: Não saia de perto de mim.
Eu: Vai virar meu segurança agora?
Jus: Só não quero que aconteça nada com você!
Eu: Eu to aqui, do seu lado, segurando sua mão, o que você acha que vai acontecer comigo meu amor?! Eu prometo que não vou sair de perto de você, tudo bem?
Jus: -deu meio riso- Te amo.
Eu: -sorri- Também te amo seu bobão!
Lhe dei um beijinho de esquimó e percebi que seus olhos brilhavam e seu sorriso estava diferente, estava mais bonito.
(...)
Jus: Por favor Kat! -fez manha-
Eu: A não Bebê! Mais tarde.
Jus: Por favor! -fez bico-
Eu: Amor qual foi a parte do eu não vou fazer brigadeiro agora você não entendeu?
Jus: Você ma ama?
Eu: Claro né seu bocó!
Jus: Então, eu também te amo, só que eu quero brigadeiro!
Eu: Amor, vem vamos conversar... -apontei pro lugar no sofá vazio ao meu lado-
Jus: Fudeu!
Eu: -ri- Não fudeu nada! Olha por que você não escolhe outra coisa pra comer? Eu to morrendo de preguiça Justin!
Jus: Ta bom!
Ri e Justin foi em direção a cozinha, alguns minutos depois la vinha ele com a cara emburrada.
Eu: Não tem doritos né?!
Jus:-se sentando do meu lado- Não! -choramigou-
Eu: Sabia que existem várias outras coisas pra comer além de doritos?
Jus: Sei, tem brigadeiro, so que você não quer fazer pra mim!-fez bico-
Eu: Ai Meu Deus! -apertei suas bochechas-
_________________________________________________________________________________
OLÁ! EU TENHO UMA PEQUENA NOTÍCIA PRA VOCÊS, EU ACHO QUE VOU PARAR DE POSTAR PQ SÓ TEM TIPO 2 COMENTÁRIO TRÊS NO MÁXIMO E EU FICO MUITO TRISTE COM ISSO. EU NÃO SEI SE VOU CONTINUAR. MAS AGRADEÇO A TODAS VCS QUE COMENTAM.
:(
OLHA O QUE A MINHA PALOMINHA FEZ PRA MIM! :') MINHA BFF LINDAAAAAAAAAA TE AMO COISA LINDA!!!


5 comentários

Comentem Beliefuchas! :)