Catch Me... 17º Capítulo

Te mostrar,esta noite eu quero te mostrar
O que você tem, um bilhão nunca poderia comprar...
Beauty And A Beat-Justin Gostoso Bieber  ft. Nicki Diva Minaj


Katy On **

Justin tinha achado o meu diário e acho que já esta mais do que na hora dele saber de tudo:das traições,do que eu sentia e do acidente.Possa ser que ele nunca me perdoe por não ter contado da Selena mais eu tinha que escolher entre ele e a minha faculdade.Logo depois que ele se foi fui até meu quarto e achei uma caixinha com um pequeno bilhete:

Ri e abri a bela caixinha que tinha um lindo celular dentro (Escolha o seu) e ri novamente, já estava sentindo falta do meu bobão meus pensamentos foram interrompidos pela campainha fui correndo abrir e me deparei com o Fredo,pulei imediatamente nele lhe dando um abraço.
Eu: Fredo que saudade! Pera aí,você não foi com o Jubs?! Por que?
Fredo: Oi minha pequena,eu não fui com o Justin porque ele me pediu pra que eu e o Moshe ficássemos aqui com você. Pode descer do meu colo agora Katy -desci de seu colo- O Justin ta dando o que pra você comer? Por que...
Eu: Eu to gorda??
Fredo: Não Katy é por que você era mais leve quando trabalhava lá na casa da Selena.
Eu: Por que lá eu não comia direito,então... Vem vamos entrar!
Fomos direto pro sofá,eu fiz pipoca e ficamos vendo um filme até tarde, só que meus pensamentos estavam ligados a outra coisa,uma coisa chamada Justin Bieber. Subimos e o Alfredo queria porque queria dormir no quarto do Jujubas.
Fredo: Eu vou dormir aqui no quarto do Justin.
Eu: NÃO!
Fredo: por que não?
Eu: Porque é o quarto do Justin!
Frdeo: Katy ele disse que eu tinha que ficar em um lugar perto de você, não tão perto porque... por que ele é tão ciumento?
Eu: Eu não sei mais eu gosto! Enfim você não vai dormir no quarto do Jubs,Tchau boa noite!
Fechei a porta do meu quarto e adormeci poucos instantes depois,acordei com uma coisa tocando : JUSTENNNNNNNNNNNNNNNNNNN. O idiota do Justin já botou esse toque pra me acordar mesmo,olhei no visor eram 2:30 da manhã e também marcava um tal de MY MR. SWAG 
Ligação on**
Xxx:SWAGGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Eu: Jubs eu sei que é você!
Jus: Assim perde a graça!
Eu: Por que ta me ligando uma hora dessa?
Jus: Por que eu to com saudade.
Eu: Eu também to meu amor.
Jus: Sabe baixinha,ta sendo mais difícil do que parece sem você aqui.
Eu: Pra mim também!
Jus: Mais sabe as minhas Beliebers me ajudam muito.
Eu: Eles são incríveis!
Jus: é vocês são incríveis!
(Silêncio)
Jus: Kat...
Eu: Oi
Jus: Já ta dormindo?
Eu: Não consigo
Jus: Eu também não,queria dormir abraçado com você.
Eu: Também queria meu amor,mais eu tenho certeza que vai passar rapidinho esses dias ta bom?
Jus: Eu te amo Kat!
Eu: Eu também te amo Jubs!
Jus: Tenho que desligar agora minha princesa.
Eu: Boa Noite amor ou melhor bom dia!
Jus: Pra você também amor, te amo!
O Justin desligou o telefone e eu desabei a chorar corri até seu quarto e me deitei em sua cama,havia seu cheiro,era bom o melhor.
Katy Off *

Justin On**
Liguei pra Kat por que não conseguiria dormir sem falar com ela.Depois de ter ouvido sua voz peguei seu diário novamente e comecei a ler de onde havia parado:
A Selena me traia acho que deve ser por isso que Kat disse que talvez eu nunca iria perdoa-la,pelo fato dela nunca ter me contado.Vocês devem estar se perguntando : "O que tinha no começo do diário?"Tinha falando do acidente dos pais dela.Ri da parte em que falava do biscoito,passei a página e encontrei mais coisas:
Sorri e fui dormir satisfeito, a minha Kat definitivamente me ama...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI BELIEFUCHAS! COMO VÃO? FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB E DEEM SUGESTÕES POR QUE MINHA CRIATIVIDADE TA FALHANDO ESSA SEMANA! SORRY PELA DEMORA É PQ MINHA MÃE TA NUMA CHATICE QUE SÓ!INDIQUEM O BLOG PODE SER???? AMO VCS! ♥
  MEU JUBS DANÇANDO DE CUECA! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

E QUE PERFEIÇÃO É ESSA? A DIVA E O DIVO JUNTOS! TA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO BOM JA VI UMAS 50000000 DE VEZES!♥♥♥

3 comentários

  1. taah perfeito *-* minha opinião, se vc qué dica, eu gosto de suspense em algumas partes, entao faz sei laah, a selena beijando o justin quando ele vai viajar e aparece algumas fotos dele no jornal e a Kath nao qué mais fala com ele, sei laah kkkkkkk' mais mesmo assim, sua IB éh perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara ta muito foda a sua IB, eu acho que seria melhor mistério em algumas horas pra ficar melhor do que já é ou então que a Selena force o Juss a namorar com ela se não ela faz algum com a gente e nós não podemos saber de nada, coisa do tipo!!! Continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Tá muiitoo legall, continuaaa [ nem tenho idéia ]

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)