Catch Me... 19º capítulo

Quero colocar minhas mãos em suas mãos
Sentir o calor de sua pele...
I Found You- The Wanted ♥


Justin On **

Essa viajem foi a pior viajem que já fiz pelo fato de ser ameaçado,bom foi assim:
FLASH BACK ON
Eu: O que você quer?
Sel: Tenho uma proposta.
Eu: Eu não quero nem escutar essa "proposta"!
Sel: Olha aqui Justin é o seguinte, se você não voltar comigo não vai sobrar um pedacinho se quer da sua queridinha.
Eu: Como é que é?
Sel: Isso mesmo meu amor,você acha que eu ia deixar aquela... -fez uma careta-  te ter ? Você está enganado e muito!
Eu: Você ta me ameaçando?
Sel: -sínica- Ai eu? Jamais!
Eu: Eu não vou fazer isso.
Sel: Então veja a Katy morrer!
Eu: Você não é tão louca a esse ponto! 
Sel: Será? -desafiou-
Eu: Selena...
Ela deu um sorrisinho sínico.Não sei como ele consegue ser assim...
FLASH BACK OFF

Tinha passado a noite inteira chorando e de dia? Quer que eu responda mesmo? Katy chegou depois de passar o dia inteiro trabalhando:
Eu: Precisamos conversar!
Ela revirou os olhos e subiu as escadas,logo fui atras dela

Eu: Katy não vai falar comigo?
Kat: -silêncio-
Eu: Qual é a gente precisa conversar! Posso explicar?
Ela começou a arrancar suas roupas
Eu: Vai ficar pelada na minha frente?
Kat: Até parece que você é santo!
Logo vestiu uma roupa e pegou seu skate 

Saiu novamente sem me dar qualquer tipo de explicações.A onde ela vai? Eu não consigo ficar sem a Kat, por que logo agora a Selena tem que atrapalhar minha vida? Ja estava tudo certo quando eu voltasse da viajem iria pedir ela em namoro oficialmente mais...
Comecei a esmurrar tudo,jogar tudo no chão minha mãe me olhou assustada e me abraçou imediatamente:
Pat: O que aconteceu bebê?
Eu: Ela não quer falar comigo!
Pat: Justin ela esta certa.
Eu: -me soltando de seus braços- MÃE!
Pat: Justin que garota iria querer ver o amor da sua vida beijando outra? Não quer me contar o que aconteceu?
Eu: Eu não posso...
Pat: Justin eu sou sua mãe! Não confia mais em mim é isso?
Eu: não mãe é que...
Pat: bebê!
Eu: -me sentei no sofá e abaixei a cabeça- Selena...
Pat: Tem a ver com a Katy não é?
Eu: Ela disse que iria mata-la se não voltasse com ela.
Pat: Justin eu não sei como eu deixei você namorar aquela garota, eu até que gostava dela,mais matar... essa garota é um monstro!
Eu: O que eu faço agora mãe?
Pat: Oh meu filho-me puxou fazendo com que me deitasse em seu colo- a Katy me perguntou a mesma coisa e sabe o que eu lhe disse? -fiz um sinal negativo com a cabeça- lhe disse que deveria seguir seu coração e eu acho que o seu filho também vai te dar alguma resposta...
Kat,eu quero a Kat,quero ela do meu lado,sendo feliz e a beijando a cada minuto... Eu amo Katheryn Sophia Sparks!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OLA MINHAS BABIES! PRIMEIRO QUERO PEDIR DESCULPA POR NÃO POSTAR ESSES DIAS E PELO CAPÍTULO PEQUENO! E AÍ O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO? NO PRÓXIMO CAPÍTULO TEM UM CONVERSA DA KAT COM A SELENA E AÍ O Q VAI ACONTECER?
UMA PERGUNTINHA.... VCS GOSTAM DE PARTES HOT???????????? 

4 comentários

  1. Ok admitoo gosto, continuua super curioosaa '

    ResponderExcluir
  2. mdss, leitora nova aquii. tua ib é pftaa amr <33 li tudo rapidinhoo e to amandoo. a selena na tua fic é louca pq né :// a katy nao merece sofrer, ja sofreu mto na vidaa toda e agr isso com o justin. acho q ele n tem razao de voltar com a selena, era só ele proteeger a katy com seguranças e tal pra ela nao ser morta. continuaa logoo bb *-* bjoos @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuulllll, to AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  4. curiosa??? sim ou claro??? kkkkk' continuaaaa

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)