Catch Me ... 20º capítulo

 Se eu pudesse voltar no tempo
Juro que eu não iria querer cruzar esse limite...
Nobody's Perfect-Jessie J ♥


Katy On**
Não queria conversar com o Justin pois sei que iria me perder em seus olhos e acabar o perdoando.Comecei a caminhar sem rumo até avistar uma pracinha e me sentar no meio-fio,comecei a me lembrar da minha mãe de quando ela dizia que não eu não precisaria mudar pra achar o amor da minha vida,que eu poderia continuar sendo a garotinha que andava com um estilingue no pescoço.As lágrimas invadiram meu rosto imaginando que o Justin poderia ser esse cara mas logo foram interrompidas por uma voz familiar parando em minha frente:
Xx: Olha quem ta aqui.-sorriu sínico-
Eu:O que você quer?-enxugando minhas lágrimas-
Era a Selena:
Sel: Por enquanto...
Eu:-a interrompi-Hoje não é um bom dia, se quer me torturar de novo fala por que eu tenho uma opção melhor: me mata,assim você me poupa de toda dor que eu to sentindo.
Sel: -ela se abaixou em minha frente para que ficasse do meu tamanho-Katy...
Ela me parecia um pouco preocupado,logo se sentou ao meu lado:
Eu: Sabe, você e o Justin se merecem,vocês me fizeram sofrer, me enganaram,fingiram que eu era importante pra vocês e olha só eu to aqui quase morrendo.O único garoto que eu amava de verdade, a garota que dizia ser minha melhor amiga.A mesma história se repetiu novamente só que os personagens mudaram e eu não aprendi com meus e cometi eles todos novamente.Uma vez eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria me apaixonar mas olha só o que essa droga de coração fez comigo!Eu me perco quando olho naquele mar cor de mel,naquela boca vermelha,do jeito que ele me chama de baixinha ou de qualquer outro nome e olha só o que ele fez comigo: me traiu com a garota que me forçou a cantar,fez cortes em minhas pernas e me humilhou em quase minha vida inteira...
Sel: Katy eu...
Eu:Por que ele me enganou desse jeito? Por que eu fui tão burra a chegar o ponto de me apaixonar?
Sel: Katy eu não...
Senti alguns pingos caírem em mim e logo estava chovendo:
Eu: Eu não sei o que eu fiz pra você me odiar tanto.Selena eu lembro de quando a gente brincava na lama,lembro do Barney e da época da Demi.Sabe quando eu dizia que ia ao super mercado? Bom eu mentia,eu ia ver a Demi na clínica,uma coisa que você não fazia.Por mais que digam que existe "Semi" eu não sei se acredito mas eu acredito em Diley,por que eu sempre via a Miley dando mo apoio a família da Demi .A Demi sempre me perguntava sobre você e sabe o que eu respondia? Que você estava ocupada só pra não ferir ela dizendo que você estava com a Taylor...
Sel: Eu, eu...
Eu: Eu me odeio!
Sel: Katy não fala assim...
Eu: Ah você quer que eu te perdoe,perdoe o Justin e que você colte a me humilhar?Me poupe Selena!Você acabou com a minha vida!
Sel: Katy..
Eu: Você tinha razão quando dizia que eu era uma orfãzinha idiota,que não servia pra nada por que é isso que eu sou!Uma idiota.Minha mãe me dizia que eu iria achar alguém que me amasse de verdade e parte de mim diz que é o Justin mais a outra parte já não tem tanta certeza...
Se: Da uma chance a ele...
Eu: Quando eu estiver louca eu vou pedir conselhos a pessoa que quase me matou!-me levantei e segui chorando até chegar em casa,ja era bem tarde.Entrei e avistei a Tia Pattie saindo da cozinha com um copo d'água na mão,ela colocou o copo em cima da mesa rapidamente e me abraçou.
Pat: O que aconteceu meu amor? Você esta toda molhada!
Eu: Só tomei um pouco de chuva.
Pat: Você estava chorando não estava?
Eu: Não! -menti-
Pat: Katy eu te conheço muito bem pra saber que você tava chorando! Mas agora meu amor vai tomar um banho por que você ta toda molhada e pode ficar gripada.
Dei meio riso e subi as escadas pensando como a Tia Pattie estava sendo uma mãe pra mim...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA?????? E AÍ COMO VÃO MINHAS BELIEFUCHAS? TÃO GOSTANDO??? COMENTEM PQ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! BEM-VINDA LEITORA NOVA,OBRIGADO! E AÍ VCS NÃO RESPONDERAM MINHA PERGUNTA: VCS CURTEM PARTES HOT??????? 
PRA FINALIZAR MINHA MILEY TOTOSA! ;) AMO VCS!!!!!

5 comentários

  1. awmm bgdaa amr *-* nao tenho nada contra partes hot hshahahahahs agr a sel ta querendo dar uma de santa :@@ eles tem q se falar, vai sei dificil conviver assim :(( continuaa logo bb!!! bjos @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. tambem nao tenho nada contra partes hots, e como sempre taah perfeito!!! eu fico quase tendo um treco de tanta curiosidade kkkkkkk' continua logoooo

    ResponderExcluir
  3. Ah tipo eu gosto + ou - depende de como a pessoa faz pq se for muito nojento eu pulo a parte e leio o resto, mas essa é a minha opinião se vc quiser fazer pode fazer que eu não vou parar de ler a IB por isso.
    Ta muito perfeita,linda, fofa, maneira e tudo de bom a sua IB continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nada contra sobre parte hot ' continuua logoo



    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)